Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de Capricórnio - A grande excalibur

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Qui Jul 05, 2012 12:25 pm

A casa de capricórnio é uma casa clara , onde na frente um pouco do lado tem uma escultura de uma espada , a espada excalibur , dentro da casa as paredes tem formato de espadas , a casa é grande e tem um espaço amplo , no meio da casa tem um banco onde o/a cavaleiro/amazona de Capricórnio pode se sentar esperando inimigos .
O/A atual cavaleiro/amazona de Capricórnio é : Gabriel de Capricórnio


Última edição por Near de Lira em Qua Nov 07, 2012 12:58 pm, editado 2 vez(es)
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 2:02 pm

Havia chegado a Capricórnio,seu cosmo estava realmente reluzente,sentia-se bem,os olhos azuis brilhavam e logo voltava a descer
avatar
Profile
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 3:14 pm

Passava por essa casa feia.
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 3:51 pm

Continuava a subir
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Qua Ago 22, 2012 5:59 pm

Entro na minha casa...
Spatacos:-Depois de quase um ano em coma aqui estou eu de volta...depois de tanto tempo nada mudou...ando até o banco me cento e aprecio a estatua da espada excalibur
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Qua Ago 22, 2012 6:01 pm

joven de leão joga uma pedra na janela da casa de capricornio e na pedra avia um papel escrito chupa capricorno
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Qua Ago 22, 2012 6:07 pm

Spartacos le o bilhete e então percebe...
Spartacos:-Esse ato juvenil só pode ter sido uma pessoa o cavaleiro de leão...Abro um sorriso no rosto e me sento novamente
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Qui Ago 23, 2012 7:56 pm

Spartacos:-Bom apos muito tempo hora de eu ir treinar novamente mas para isso tenho que largar temporariamente o santuario,porem antes irei avisar Athena
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Seg Ago 27, 2012 12:37 pm

Apos terminar seu treino Spartacos volta a casa de Capricornio e se senta no banco no meio do salão quando derrepente.
Spartacos:Nossa estou sentindo um grande cosmo vindo em direção a casa de Capricornio
irei me sentar aqui e esperar que o dono desse cosmo chegue
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Seg Ago 27, 2012 8:09 pm

Chegava primieiro que o Vitor a casa de Capricornio e via o Cavaleiro sentado em seu trono , então Near esperava o Vitor chegar a casa de Capricornio para dar as boas vindas ao novo santuário . Em quanto esperava ele falava com o cavaleiro de Capricornio :
- Olá cavaleiro , estou esperando o Vitor chegar aqui ! E quando ele chegar pesso a você que não o ataque ..
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Seg Ago 27, 2012 8:14 pm

Spartacos ao ver o Cavaleiro de Sagitario levanta-se com um sorriso em seu rosto.
Spartacos:Olá Near, fique tranquilo não irei ataca-lo pois ele não é um inimigo.
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Ter Ago 28, 2012 7:15 am

O jovem chega calmamente em Capricórnio, percebendo os cosmos dos dois cavaleiros o jovem abaixa o seu e resolve falar:
--- Saudações cavaleiros, é um prazer reve-los... Desculpem pela morte de leão .
O jovem sorria, parecia que não se importavam com os estragos na casa de leão, mas queria ver como estavam os cavaleiros, entretanto não se esquecia de sua missão... falar com Athena.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Ter Ago 28, 2012 9:15 am

-Não se preocupe com leão... Mas de todo caso seja bem vindo de volta ao santuário , velho amigo !
Então o cavaleiro esticava a mão na direção de Vitor , num sinal de um aperto de mão .
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Ter Ago 28, 2012 9:21 am

O jovem correspondia o aperto de mão, sorrindo, mas logo ficando sério.
--- Seria um prazer ficar e conversar com vocês, porém tenho que falar com Athena... Alerta-la sobre a rebelião dos Iluminados e pedir um favor...
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Ter Ago 28, 2012 9:24 am

-Se o assunto é tão importante assim ... Pode subir !
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Ter Ago 28, 2012 11:53 am

O cavaleiro de Capricornio sorri e diz :
Spartacos:siga em frente sem nenhum problema ,porem voce ficara me devendo uma luta meu velho amigo
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Qui Ago 30, 2012 8:12 pm

O jovem sorria e falava confiante aos outros dois.
--- Obrigado, porém acho que Athena já sentiu minha presença neste santuário... Creio que não necessito mais subir.
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Sex Ago 31, 2012 5:39 am

A deusa chegava ao local, com um grande susto avista Vitor, Near e Spartacos. Sabia que não podia ser coisa boa.
--- Vitor... O que te traz aqui?Esta acontecendo algo?
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Sex Ago 31, 2012 10:53 am

--- Athena, é um prazer reve-la.
O jovem fazia uma leve reverencia para a Deusa, com o ar de seriedade ele retoma a fala.
--- Os que eu chamo de "iluminados" se rebelaram contra os deuses... Tomados pelo ódio contra os divinos eles planejam destruir os olimpianos que intervirem... Peço a senhorita que me empreste seu baculo para essa batalha e não retire a barreira do Santuário... Mais do que nunca a senhora deve ficar a salvo. Eu desejo sorte para todos... Nós sabemos o que acontece quando um anjo se rebela contra os Deuses, não é? Athena.
O jovem se preparou para a resposta da Deusa da Sabedoria. Com o olhar firme ele começa a pensar no caso do anjo caído... O nome proibido pelos Deuses...
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Sex Ago 31, 2012 12:10 pm

Ao ele olhar Athena , ouvia as palavras de Vitor , e logo ele pensava :
''Então é isso...''
Ele fazia uma reverencia a deusa .
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Sáb Set 01, 2012 8:41 am

A deusa caminhava em direção do antigo cavaleiro de Peixes, com o baculo em mãos ela toma a decisão.
--- Não posso... Não o meu baculo. Se quiser podes levar meu escudo, mas meu baculo é o que mantem aqui. Sabes que mesmo sendo Deusa da Sabedoria, preciso de meu baculo... Enquanto a sua referencia ao anjo caído... o que tem haver?
A jovem olhava confusa para o mais velho.
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Sáb Set 01, 2012 12:30 pm

--- Entendo... Athena, após tantos anos que eu te servi, sei que não mereço ter seu baculo em minhas mãos... Afinal já tenho 146 anos de idade... Aceito a oferta do Escudo... Irei descer as casas, me envie o escudo por algum cavaleiro, acho melhor que a senhorita vá se proteger desta fria guerra.
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Seg Set 03, 2012 5:51 am

--- Spartacos, quero que entregues o escudo para Vitor, se quiser me acompanhe.
A Deusa ia em direção as casas a cima
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Dom Set 23, 2012 6:13 pm

Ele chega na casa e espera o deus
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1Dom Set 23, 2012 6:18 pm

Ele chegava na casa de Capricórnio e avistava Near. Ele sorria e dizia:
-- Estamos quase lá... Vamos Near!
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio - A grande excalibur Casa de Capricórnio - A grande excalibur  Icon_minitime1

Casa de Capricórnio - A grande excalibur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Capricórnio - A grande excalibur
» Casa de Capricórnio
» Casa de Serpentário - A grande serpente
» Casa de Gêmeos - Grande Vacuo
» Casa de Gêmeos - Grande Vacuo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-