Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de Capricórnio

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Ter Abr 03, 2012 4:39 pm

Essa é a casa de Capricórnio,seus cavaleiros são famosos por utilizarem a Excalibur a espada dada ao mais leal a deusa Athena


O atual cavaleiro de Capricórnio é:Spartacos


Última edição por Teseu em Sex maio 18, 2012 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Sex maio 18, 2012 7:30 pm

*Apos meu Treino na Ilha De Andromeda eu chego na casa de Capricornio e digo *
Spartacos De Capricornio:-Lar-doce-lar
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Qui maio 24, 2012 7:47 am

Chegava em Capricórnio quando percebe que Artemis ja estava em Libra e faltava pouco para chegar até Athena.Virou-se de costas e começou a correr em direção a Aquário.
---Meu Zeus!!!Tenho que avisar a Athena!!!Tenho que tira-la daqui rapidamente!!!
Ja subia para as escadarias de Aquário.
Giomax de Dragão
Giomax de DragãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 8:20 pm

continuo subindo
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Seg Jun 04, 2012 8:14 pm

Chegava em Capricórnio a invasão estava chegando ao fim.Athena tinha vestido a kamui dela o que não mudava em nada.
---Temes ser destruida Athena?Patetica para uma deusa que nasceu da cabeça de Zeus...
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 2:35 pm

continuo subindo
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 8:41 pm

Continuando subindo
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 9:36 am

continuava a subir
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 8:13 pm

Continuo a descer
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 9:43 am

Vinicius chegava na casa de capricórnio e via sua deusa com sua kamui pesada , ele começava a ficar triste por estar fugindo . Ele via ela chegando , quando ela chegou ele disse :
- Athena . Eu te protegerei até o fim , e não importa o que aconteça . Eu também vi que sua kamui está pesada um tanto , deixe que eu levo ela até na casa de áries ... eu faço questão de levar
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 10:07 am

Olhava para o cavaleiro,o jeito gentil que ele tinha para com ela lhe fazia se sentir especial.Deu um pequeno sorriso.
---É muito gentil de sua parte mais acho melhor continuar com ela.
Passou a mão de leve acariciando o rosto do cavaleiro e descendo para a casa de Sagitário
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 10:08 am

Ele sentia outro frio na barriga e continuava a descer ao lado de sua deusa .
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Capricórnio Casa de Capricórnio  Icon_minitime1

Casa de Capricórnio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Capricórnio - A grande excalibur
» Casa de Capricórnio - A grande excalibur
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Ficha de Yu para á armadura de capricórnio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-