Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Zeus vs Hades

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 4:39 pm

Senhoras e Senhores,amazonas e cavaleiros,contemplem a nova batalha do CDZ New Omega entre os soberanos que venceram os titãs...Hades o deus do submundo contra Zeus o senhor dos céus!!!O negocio é o seguinte os dois estavam sem nada melhor pra fazer resolveram batalhar.
O Enredo da batalha é o seguinte:
Após reencarnarem os deuses Hades e Zeus quiseram enfrentar-se para ver quem era o mais poderoso,eles se encontraram onde houve a titonomaquia(sei lá se ta certo).
Hades começa com o desafio:
Zeus ve se aceita ou arrega e logo ataca
Hades defende e contra-ataca
Teseu avalia num sou burra de colocar meu nome não queridos
E assim sucetivamente até que haja um vencedor

E que a batalha comece!!!
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 4:44 pm

Viajo pela sombra ate a base do monte Olimpo, mas como não tenho permissão chamo em voz alta então surgiu um homem descendo em um raio logo notei q era meu irmão Zeus.
- Vamos la irmãozinho vamos a uma luta, Eu te desafio. Oque me diz?
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 6:25 pm

Zeus estava em seu trono com sua Kamui trajada em seu corpo era uma das Kamuis mais bonitas de todos. Zeus então ouvi uma voz muito familiar e então sai de seu trono e vai em direção a entrada do Olimpo.
Spoiler:

Zeus após ouvir a Gritaria de seu irmão
-- Para de Gritar to doidão me segura Eu aceito o desafio

Zeus então fica no local e usa sua técnica Dragões de Raios contra seu irmão
-- Vamos ver o que você aprendeu no Submundo Irmão!

Técnicas usadas:
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 6:46 pm

Eu observo as técnicas do meu irmão. Não passou pela minha cabeça defende-las em momento algum fico na direção dos dragões procurando um ponto cego no ataque quando o encontro digo.
- Sua Kamui não é a unica a ser bela irmãozinho. Fui obrigado a viver naquele lugar por você e Poseidon mais vim aqui para lutar e não conversar.
Spoiler:
Submissão das Trevas!

Spoiler:

- Você vai pagar por tudo.
Espada de Hades

Spoiler:
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 8:51 am

que continue a batalha Hades tomou le 300 de danos

quando a batalha terminar eu falo Hades ataca
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 9:13 am

Parecia q meu plano não estava funcionando.
" Não a como vencer. Mais eu irei lutar até o fim."

Espada de Hades

Spoiler:
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 9:42 am

Ao ver o ataque de meu irmão, fui tomado pelo ódio. Estava pronto para atacar meu irmão sem ao menos me defender do ataque.Mais antes disso penso no dano que o ataque de meu irmão poderia fazer então decido me defender do ataque de meu irmão com minha Armadura de Raios.

-- Parece que ainda não aprendeu a ler os pontos fracos de seus inimigos irmão!

"Lucifer's Angel" Essas palavras não saião da cabeça do Deus do Olimpo

Zeus caminha lentamente em direção do Deus do Submundo.
-- Meu irmão acho que não lembras por que lhe mandei para o Submundo...

técnicas usadas:
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 2:41 pm

mais 300 danos para Hades GRRR daqui a pouco acaba Zeus ataca
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 2:47 pm

Zeus apenas caminhando lentamente em direção de seu irmão, Zeus usa sua técnica Espada de Raios contra Seu irmão

-- Você ainda tem muito que aprender! Irmão

Técnicas usadas:
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 3:36 pm

Incrivel Zeus causou mais 300 de danos ainda continuamos com Hades atacando
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 3:37 pm

- Vamos acabar logo com isso.
Espada de Hades

Spoiler:
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 3:43 pm

-- Vamos acabar mesmo!

Armadura de Raios.

Técnicas usadas:
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1Qui Jul 26, 2012 3:46 pm

pronto acabou

Hades - 100 de EXP 50 pontos pra distribuir
Zeus - 200 de EXP 100 pontos pra distribuir
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Zeus vs Hades Zeus vs Hades Icon_minitime1

Zeus vs Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Zeus vs Hades
» Treino: Zeus vs Hades
» Palácio de Hades
» Hefesto VS Hades
» Hera x Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Area de Luta-