Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Palácio de Hades

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 10:40 am

Palácio de Hades Images?q=tbn:ANd9GcR0bNC2V0PKxflbPa-2mUa15Oewh18YF9jdHu7pY5VXWF294yxlUw
Sagrada Kamui de Hades



Aqui fica o Palácio de Hades o Senhor do Inferno(submundo ou mundo dos mortos) e das riquezas. Este palácio fica antes do palácio de Poseidon. O palácio e todo feito em mármore negro com caveiras presas as paredes. Logo acima da entrada estão os símbolos de Hades o Bidente e o Cérbero. Ao entrar no palácio percebe-se uma energia negra que emana do mundo dos mortos. Em uma sala está a Espada sagrada de Hades. E no grande salão com esculturas feitas de caveira esta o trono de Hades feito de crânios e ao lado o trono de Persófone feito de flores.
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 1:42 pm

Eu chego a entrada do meu palácio no Olimpo ao qual esperei por muito tempo. Observo a Entrada com olhar minucioso, então dou um leve sorriso.
- Pode se dizer que esta perfeito.
Entro no palácio me dirijo ate o grande salão e me sento no meu trono.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 8:28 pm

Minetto chega ali e diz :

_ Hades , quanto tempo ! mas quero chegar no palácio de Poseidon , então me desculpe

e Minetto foi indo para o Palácio de Poseidon
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 11:08 am

Teseu chega no palácio de Hades feliz por ver seu amigo, no entanto auz como ele estava de seu corpo não poderia lutar, por isso passa para o próximo palácio.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 2:04 pm

Minetto passa por ali e vai para o Templo de Artemis
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Sex Out 19, 2012 5:13 pm

Minetto passava por ali e pensou :

_ Poderia matar ele agora , mais to com pressa

Então ele passou voando por ali
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 5:05 pm

Minetto voltou calmamente
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:03 am

Passava pela palácio de seu irmão. Era normal dele não estar ali, calmamente fui andando para a saída indo em direção do palácio de Hera.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 1:13 pm

Passava por ali
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 9:03 pm

O Deus passou pelo palácio indo para o outro.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Qui Jan 17, 2013 1:08 pm

Adentrado o Palácio de Hades, fora andando calmamente para o palácio de Poseidon.
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 5:59 pm

Poseidon passava por ali.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 6:08 pm

Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Hades Palácio de Hades Icon_minitime1

Palácio de Hades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Distribuição de Hades
» Hefesto VS Hades
» Zeus vs Hades
» Zeus vs Hades
» Reino de Hades- Desafios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Palácio de Hades-