Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Palácio de Poseidon

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 10:16 am

Palácio de Poseidon Images?q=tbn:ANd9GcR8OUct2PYzNWSdIEW4uncM98D5zWqsEjvXABQg17AJCd54zOGJ
Sagrada Kamui de Poseidon



Aqui fica o Palácio de Poseidon o Senhor dos Mares e dos cavalos, é um pouco antes do Palácio de Zeus, é um palácio azul com detalhes em forma de onda. Logo acima da entrada assim como no palácio de Zeus estão os símbolos de Poseidon o Tridente e o Golfinho. Ao entrar no palácio a pessoa terá uma sensação de maresia como se estivesse no mar. No grande salão você encontra dois tronos um pertencente a Poseidon e outro a sua esposa Anfitrite.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 8:34 pm

Minetto chega no Palácio de Poseidon e fica contente quando começa a dizer :

_ Finalmente cheguei no único Deus que quero Matar , e quero te matar por dois Motivos

Primeiro :

* Não Acredito em Deus Grego

Segundo :

* Não Gosto de Água

e Minetto gerou um Cosmo Altissimo e começou a Carregar o
Buster Ragnarok Lançando em Poseidon tentando acertar ele .

Técnicas usadas
Spoiler:
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 10:05 am

poseidon se levantava de seu trono e falava

- Hora, hora, hora se não é meu velho amigo minetto bem vamos começar isso logo tenho compromissos
e a proposito como alguem não gosta de agua todos tomamos banho com ela............

mas agora vou contra-a tacar com meu golpe strike power(eu era o cavaleiro de leão)

Spoiler:
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 10:43 am

OFF: Yuyuki, sua técnica será desconsidera, pois você trocou de armadura ,e então não é como se você não estivesse utilizando nenhuma técnica ^^.

Juiz

A Técnica de Minetto, mata o oponente, caso ele tenha mais força e resistência. No Caso, Poseidon esta morto! Batalha encerrada. Vitoria de Minetto.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 11:28 am

Minetto vendo que o Deus havia sido morto , vai embora
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 1:41 pm

Teseu entra no local mas passa rapidamente pois estava com pressa.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Sex Out 19, 2012 5:16 pm

Minetto passava ali e passava direto
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 5:03 pm

Minetto voltava passando por ali
Seiya De Pégasos
Seiya De PégasosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Sex Nov 09, 2012 8:53 pm

Poseidon passava por todos os palácios logo que chegava no seu via um palácio azul a cor do mar logo Poseidon dava um suspiro sentido que já estava em casa ,então entrava no palácio logo ia para seu trono ,chegado no mesmo sentava no seu trono e dava um suspiro ser sentido aliviado
[/center]
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Seg Dez 10, 2012 7:46 pm

Poseidon chegava no Palácio e notava que Zeus havia renascido e então ia até ele
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 7:56 am

Passava pelo Palácio de Poseidon com calma. Já sabia que ele não estaria lá, já que seu irmão estava em seu palácio. Simplesmente fui diretamente para a saída, indo para o outro palácio.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 1:12 pm

Poseidon passava por ali
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 9:01 pm

O Deus passou pelo palácio indo para o outro.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Qui Jan 17, 2013 1:09 pm

Passava para o Próximo Palácio
Shinji de Odisseu
Shinji de OdisseuAnjo Lunar
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 6:13 pm

Poseidon chegava no seu palacio e logo o mesmo senta em seu trono e logo o mesmo cria um trono de agua e logo o congela e o mesmo diz para Shan se sentar nesse trono.
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Sáb Mar 02, 2013 7:09 pm

Chego no Palácio de Poseidon,era um lugar bonito.
Ele fez um Trono para mim e eu me sentei nele.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 6:09 pm

Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon Palácio de Poseidon Icon_minitime1

Palácio de Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Palácio da Lua
» Palácio de Artemis
» Palácio de Apollo
» Palácio de Hefesto
» Treino de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Palácio de Poseidon-