Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Caso Vitor

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 5:38 pm

Deuses Venho Aqui para Trazer o Jovem Vitor de Peixes

Esse Pisciano dispertou o 9° Sentido, que no caso a divindade. Então venho abrir essa votação para Ver quem quer que ele seja um Deus ou não!

Votem Sim. caso queiram que ele seja um Deus

Ou Votem não. Caos não queiram que ele seja um Deus

Enfim Apenas os Deuses Podem Votar no Tópico

Que a Votação Comece!

OFF:'-' Deu bug aqui, então não posso criar uma Tópico/Votação... Então poste aqui seus votos
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 5:41 pm

---Não tenho nada contra peixes...Meu voto é sim
Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 5:42 pm

- Para mim tanto faz. Vamos dizer que meu voto é sim.
avatar
ApoloDeuses
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 5:42 pm

Meu voto é sim.
Laila
Laila
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 5:47 pm

sim, Se ele concorda em não ajudar ou prejudicar qualquer deus.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 6:00 pm

Meu voto é sim
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 6:06 pm

Voto Sim

6 Votos Sim

0 Votos Não
avatar
Profile
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 6:26 pm

Meu voto e sim que ele me ajudar, e não ajuda mais ninguém (ZOA)
Meu voto e sim mais com a mesma condições da guria do Hades.
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Ter Jul 31, 2012 6:55 pm

---Não vejo nada de errado em um novo Deus, afinal quanto maior a quantidade é melhor para nós...VoMeu voto é sim


Última edição por Athena em Qua Ago 01, 2012 8:10 am, editado 1 vez(es)
Nala
NalaRenegados
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Qua Ago 01, 2012 8:00 am

Meu voto é sim...
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Qua Ago 01, 2012 8:46 am

Vamos ver quantos Votos Agora

9 Sim

0 Não

Ainda Faltando 2 Deuses. Irei da o Prazo até hoje.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Qua Ago 01, 2012 10:06 am

O Jovem Vitor com certeza possui um cosmo bastante poderoso, mas não podemos negar que o humano possa tentar usurpar o trono de nosso pai Zeus!

Por enquanto meu voto é Não!
Dionísio
Dionísio
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Qua Ago 01, 2012 6:40 pm

É simples.. Eu não creio que deveríamos ter outro deus.. Já vimos o que o Vitor fez com nosso pai ao tomar sua arma, não é? O garoto além de possuir a arma mais poderosa já forjada, ainda ganhou poder para se nivelar a um deus.. Acho que pode se tornar uma ameaça, já que ele pode querer intervir em assuntos que não são da conta dele apenas pela força bruta.. Eu concordo com meu irmão Ares, meu voto fica como não.. Sei que pelo tanto de votos "sim", perderemos, mas essa é minha opinião..
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1Qua Ago 01, 2012 6:42 pm

Vamos ao Votos...

Sim 9
Não 2

O Sim ganhou Agora Vitor é um Deus ... Irei fazer com que ele vire um Deus

Que a votação seja encerrada!


Todos Podem. Voltar para o Seus Templos/Palácios
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Caso Vitor Caso Vitor Icon_minitime1

Caso Vitor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Caso Kirito
» Ficha de Vitor
» Ficha de Vitor
» Distribuição de Vitor
» Vitor x Appolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Salão dos Deuses-