Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Vitor x Appolo

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Vitor x Appolo Vitor x Appolo Icon_minitime1Seg Set 10, 2012 6:54 pm

Aqui ira ocorrer uma luta entre Appolo o Deus do Sol e Vitor o Deus da Esperança.

Ordem dos Post

Appolo: Se apresenta e começa atacando.
Vitor : Defende e Contra-ataca
Eu Avalio
Vitor: Ataca.
Appolo: Tenta se defender e contra-ataca.

E assim vai. Boa Sorte
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Vitor x Appolo Vitor x Appolo Icon_minitime1Seg Set 10, 2012 7:00 pm

Appolo estava tocando sua Lira tranquilo quando chega Vitor e diz que queria ser um anjo solar e Appolo Apenas Responde :

_ Se você passar no meu teste eu deixarei , se não , você até já sabe o resultado .

Logo depois ele apenas largou a Lira e lançou o Golpe Ataque da Coroa Solare mandou em Vitor com toda a Força tentando atacar ele .

Técnicas usadas
Spoiler:
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Vitor x Appolo Vitor x Appolo Icon_minitime1Seg Set 10, 2012 7:20 pm

--- Reencarnarei como anjo solar... sabes que nada pode me impedir agora vamos acabar com isso!!! Se quer lutar com peso, vamos lutar pesado!!! Tesouro do Céu!!!
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Vitor x Appolo Vitor x Appolo Icon_minitime1

Vitor x Appolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Drago x Appolo
» ficha de omega appolo
» Appolo x Lawliet de Garuda
» Ficha de Vitor
» Casa de Vitor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira :: Area de Luta-