Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de Vitor

Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Casa de Vitor Casa de Vitor Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 2:19 pm

A casa é bem grande, pelo lado de fora parece uma gigantesca mansão toda feita do mais puro marfim. Ao passar pelos portões tem um grande jardim com as mais variadas Rosas. Ao entrar na mansão vêem-se na sala de visitas aonde um grande salão e uma grande escadaria aguarda. Abaixo da sala de visitas há um templo com diversas estatuas e livros de entidades mitológicas. Um grande lustre no centro, existem alguns banheiros e quartos distribuídos no segundo andar da casa, no primeiro tem a cozinha e outras coisas mais. Na maioria do seu tempo vago Vitor fica estudando sobre os deuses e seus atos na mitologia grega.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Vitor Casa de Vitor Icon_minitime1Ter Dez 04, 2012 9:46 am

Chega lá trajando sua armadura e diz :
-Vitor, mandou me chamar?
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Vitor Casa de Vitor Icon_minitime1Ter Dez 04, 2012 10:35 am

--- Mandei...
Um cavaleiro de cabelos e olhos verdes caminhava em passos leves, sem a armadura, apenas com um manto marrom e a roupa costumeira. Assim vinha seriamente, sem pestanejar, sem soluçar nenhum arrependimento.
--- Near, durante muitos anos eu observei você em suas batalhas, seu desempenho em lutar por Athena e os milagres que você e outros cavaleiros fizeram... Aproxima-se dias de uma nova guerra-santa e eu não estarei presente... Sim é chegado a minha hora de voltar ao descanso, afinal eu estou em corpo humano, desde a ultima vez em que enfrentei uma guerra... Por seus esforços eu lhe recompenso, seja fiel a Athena... Receba o Sacrificio de Andrômeda!

Após dizer tais palavras o cavaleiro tem sua armadura vestida e o elo das correntes quebrado, uma forte enrgia rosa rodea Near e os status do cavaleiro de Andrômeda são passados pra ele, assim Andrômeda cai morto no chão, mas antes disse suas ultimas palavras.
--- Eu confio Athena em suas mãos
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Vitor Casa de Vitor Icon_minitime1Ter Dez 04, 2012 10:40 am

Near antes de Vitor cair segura ele pelas costas.
-Vitor... Pode deixar eu prometo que vou cuidar bem dela e que seu sacrificio não será em vão..
Após dizer isso e ver Vitor morrer diante dele, uma lagrima cai do rosto dele, em quanto ele segura o corpo de vitor para ele não cair no chão o corpo dele vai virando purpurina aos poucos.Mais lagrimas caem do rosto de Near e então,Vitor desaparece virando purpurina indo em direção aos céus. Near se levanta e olha para cima , pensando :
''Vitor, cuidarei muito bem de Athena em seu nome . Prometo fazer que seu sacrificio não seja em vão .''
Após isso ele abaixa a cabeça e vai se retirando da casa de Vitor olhando para ela com as lembranças das inúmeras batalhas que eles enfrentaram juntos.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Vitor Casa de Vitor Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 7:48 am

Minetto chegava ali e dizia :

_ Estou aqui igual ao Nosso combinado !
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Vitor Casa de Vitor Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 8:01 am

Os passos ecoam por toda a casa, das sombras surge um homem, não muito alto os cabelos agora estão mais longos e batem na cintura, um longo manto da cor da terra cobre seu corpo
- Cavaleiro, essa será a ultima vez que utilizo desta técnica, o Sacrificio de Andrômeda enfraquece quem usa e meu espirito não é mais como antes, mas terminemos logo com isso...
O cosmo roseo envolve todo o local, os ventos cortantes como navalhas envolvem os dois, sua armadura surge em seu corpo, já trincada de várias batalhas das quais quase não sobreviveu.
- SACRIFICIO DE ANDRÔMEDA!!!
Um forte brilho toma conta do local e o rapaz desaparece, a unica coisa que resta é sua armadura.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Casa de Vitor Casa de Vitor Icon_minitime1Seg Fev 25, 2013 8:09 am

Minetto sentindo que seu poder aumentou e nota que em volta dele os ventos estão em Vortex e também não sente mais o Cosmo de Vitor e depois diz :
_ Não deixarei que sua morte tenha sido em vão !
Logo depois ele faz um pequeno esquife de gelo onde congela a armadura pra ninguém coloca-lá ou rouba-la

Técnicas usadas

Nome da técnica:Bloco de Gelo
Casa de Vitor Hyogaesquifedegelo
Descrição da técnica: O Cavaleiro eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo. Requer Agilidade maior que a do oponente
Duração: 2 post
Gasto de cosmo: 400
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Vitor Casa de Vitor Icon_minitime1

Casa de Vitor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Vitor x Appolo
» Ficha de Vitor
» Distribuição de Vitor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-