Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

ficha de omega appolo

avatar
omega gêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: ficha de omega appolo ficha de omega appolo Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 4:47 pm

nome:reven
idade:17
local onde nasceu:ele nasceu na Grécia.
mestre:???
armadura:gemeos
características físicas:Ele tem cabelos laranjas,olhes vermelhos,e magro,tem a pele branca,não e tão musculoso(mas sua força e grande),as pernas nem finas nem grosas(mas possui uma velocidade incrível) e tem uma sicratis no olho de um golpe que levou de appolo.
características menteis:Ele e calmo como fogo quando não esta lutando mas e ajitado como larva.
Historia:Raven nasceu em uma cidade chamada Atenas que era a capital da Grécia ele se perdeu e começou a se acustuma com a floresta ele cresceu e sabia de tudo sobre a floresta um dia estava passando uma pessoa por la e ele se assustou quando viu era um homem eu disse:
-O que fases aqui.
-Estou procurando um aprendiz.
-Mas aqui só tem eu lamento.
-Mas você pode ser quem eu estou procurando.
-Onde quer chegar.
-Quer ser meu aprendiz.
-Ta bom eu sejo seu aprendiz.
E de la em diante fui aprendiz dele aos 10 anos quando completei 17 fui em um tornei para ganhar a armadura de gemeos
Então eu conseguir entrar na final e derrotei um cara chamado wolfmen depois de derrota ele deixei meu mestre para ir para o japão competir em um tornei.
FIM
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: ficha de omega appolo ficha de omega appolo Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 5:07 pm

Aceita

ficha de omega appolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Radio New Omega
» Vitor x Appolo
» Appolo x Lawliet de Garuda
» Shop Omega
» Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-