Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega

Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 4:34 pm

Isso mesmo , eles estão tranquilo no Santuário então é essa a chance de derrotá-los

Cavaleiros

Kouga de Pégaso
Eden de Órion
Ryuho de Dragão
Haruto de Lobo
Souma de Lionete
Yuna de Águia
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 10:19 pm

1º A determinação de Lionet

Era manhã, eu acabava de chegar num vilarejo, a pedido de poseidon, para roubar a armadura de pégaso. Chegando lá, gritei alto para todos ali escutarem:
- Atenção habitantes deste vilarejo: Entreguem aquele chamado de "Kouga de Pégaso", ou eu destruirei tal vila!
Logo um cavaleiro atras de mim tentou me acertar um soco, mas o percebi e desviei. Em tom autoritário o cavaleiro falou:
- O Kouga sempre fica com as lutas... TSC, isso é meio chato!E decepcionante!
Na hora eu dei um sorriso e estendi a minha espada, partindo contra ele, mas ele desviou, e não demorou muito para demostrar sua primeira técnica: Lionet Burning Fire! Então, para me defender usei minha técnica de defesa : Grande Cascavel , após me defender parti contra ele com minha espada a arremessando contra ele, com sua velocidade, Souma desvia, mas cai na minha armadilha! Quando ele se esquivou, peguei minha espada e usei Garra do Urso Polar o derrotando. Então continuei a chamar por Pégaso.

Não avaliar
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 9:48 am

Haruto de Lobo


Era uma tarde fria de neve o mar congelado soava o canto das baleias enquanto Poseidon em seu trono chamava um de seus generais marinas, Yuuki de Sirene


Poseidon: - Yuuki meu servo leal ? Será que é ou não? Prove-me sua lealdade trazendo 6 cabeças de 6 cavaleiros de Atena !


Yuuki: - yes my Lord !

em seguida saia andando para fora. andando por uma floresta ouviu passos pelas moitas então Yuuki parou olhou para os lados fechou os olhos e sentiu o cosmo de alguém que não era conheci-
do então disse:

Yuuki- Quem está ai? apareça !


em seguida das moitas entre um pinheiro alpino saiu um jovem cavaleiro vestindo á armadura de lobo


????- Quem é você? oque está fazendo no reino de Atena?

Yuuki - Pra que tantas perguntas, sou apenas um general marina de Poseidon..

???- eu sou Haruto de Lobo e você não vai passar por aqui


Yuuki - eu não lembro de perguntar seu nome e já que és um cavaleiro de Atena irei te matar


em seguida os dois ficavam em posição de luta e começavam á duelar Haruto tentava dar um soco em Yuuki mais o jovem desviava e atacava com um chute porém Haruto segurava o pé de Yuuki e usava uma de suas técnicas:

enchente o dragão azul (Seiryuu Teppou Mizu)

Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  200px-SeiryuuTeppouMizu

acertando Yuuki bem na barriga uma cortina de fumaça se expandia na floresta e quando ela abaixou Yuuki estava de braços cruzados olhando para Haruto

Yuuki- É só isso que tens ! morra verme, Sinfonia final da morte (Dead End Symphony)!!

Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  200px-Sinfonia

atingindo o inferior Haruto de Lobo e assim o matando, Yuuki se aproxima e arrancando sua cabeça á coloca em uma espécie de jarro
assim prosseguin
do





Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 9:51 am

200(EXP)/100(P. Distribuição)
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 10:22 am

Yuna de Aquila


Depois de Matar Haruto de Lobo Yuuki continuava sem ter pressa e ia andando calmamente até chegar em uma vila onde só amazonas em treinamentos viviam Yuuki pensou e resolveu mata-ás e deixar apenas uma para que um dia ela tivesse sede de vingança por Yuuki então o jovem elevou seu cosmo e então na hora que ia atacar uma voz ouviu:

????- Pare !

Yuuki- quem disse para?


????- eu, Yuna de Aquila

Yuuki então se virava e falava:

Yuuki- humm mais um servidor de Atena e uma amazona... vai ser fácil de mais !

em seguida Yuuki se aproximava perto de Yuna e tentava a atacar Yuuki como um cão de briga tentava cortar a cabeça da jovem


Yuna- Não tem pena de uma moça indefesa?

Yuuki- Não..

então Yuna se afastava e dizia:

Yuna- Não tenho outra opção

em seguida elevava seu cosmo e utilizava sua técnica Tufão Explosivo (Blast Typhoon)

Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  200px-Blast_Typhoon

acertando Yuuki o jovem não sente muitos danos porém sente que esse ataque era maior que o do antepassado cavaleiro de lobo então Yuuki fala


Yuuki- Chega disso

então corre até Yuna á segura por trás e começa á puxar seu pescoço até que á mata mais porém antes de sair taca fogo no corpo da moça e mata todos que estavam em volta para não causar vexame e assim prossegui
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 10:31 am

200(EXP)/100(P. Distribuição)
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 11:53 am

Depois de matar Yuna e arrancar sua cabeça o jovem prosseguia por um caminho sombrio e assustado que era á floresta maldita pois quem entra nela jamais volta mais claro que Yuuki achava isso apenas um mito insignificante andando yuuki ouve o vento falando
- Você irá morrer se prosseguir..
Mas o jovem nem se quer deu ouvido e continuou vagando até que ouviu um barulho imenso vindo de trás e quando se vira era uma manada de Ursos famintos o jovem simplesmente sorriu e disse
Yuuki-Churrasco de Urso
em seguida ia correndo colidindo com os ursos e arrancando os membros deles e depois de os matar foi embora caminhando pela floresta até que ouviu outro barulho que parecia rochas deslocando então olhou para o lado e viu rochas vindo em sua direção, simplesmente elevou seu cosmo e as quebrou com o punho então Yuuki desconfiado fechou os olhos á procura de cosmo
então percebeu três fontes de cosmo vivas que estavam perto Yuuki não pensou duas vezes foi correndo ao alvo até que olhou e viu dois jovens um era Kouga de pégasos e o outro Souma de Lionet que estavam tentando atacar Yuuki sem que perceba Yuuki deu um sorriso maligno e falou

Yuuki- eu também sei brincar desse jogo
em seguida sumia nas sombras rindo
Souma-Onde será que ele
está?

se perguntava Souma á procura de Yuuki, mais porém por trás dele um punho serrado o atingia pelas costa
Souma- Kouga por que fez isso?
Kouga- eu fiz oque seu palhaço?
Souma- Não se faça de tonto
em seguida ambos começavam á brigar e das sombras Yuuki ria preparando um ataque apocalíptico então só se ouviu um palavra da boca de Yuuki
Yuuki-Morram !
e assim o jovem matava os dois cavaleiros e arrancando suas cabeças part
ia
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 11:59 am

200 xp , 100 pts e 2 VIP
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 1:03 pm

Depois de matar 4 cavaleiros Yuuki sorria por faltar apenas 2 Yuuki vai andando até que chega á uma cabana feita de troncos de carvalho alpino
Yuuki- Humm estranho
e continuava até chegar em uma cachoeira onde reconhecia aquelas marcas de esforço e duro treinamento era o local onde Yuuki treinava quando criança
Yuuki- incrível !!
mais ouvia uma voz de uma mulher que via em sua direção perguntando:
???- quem é você
Yuuki- um jovem que você não quer conhecer, e aliais pode tirar esse desfase ofélia ninfa da ilusão .....
Ofélia- És sábio porém tolo de tentar atravessar á floresta maldita agora morra!
em seguida a ninfa voava até Yuuki com uma força nas mão feita do fogo do sub mundo mas Yuuki com um olhar de desfeito apenas segurava nos braços de Ofélia e em seguida á matava enfiando uma espada em sua cabeça
Yuuki- Lixo...
dizia o jovem enquanto jogava fogo no cadáver
andando começa á ver as primeiras imagens do santuário,sorrindo continua andando até se deparar com á entrada do santuário onde nele estavam Éden de Órion e Ryuho de dragão
Éden- Oque faz aqui general marina de Poseidon?
Yuuki- Não é da sua conta
Ryuho- se retire por favor não querermos o machucar
Yuuki- A não? pelo contrário eu quero muito machucar vocês
em seguida elevava seu cosmo e atacava
porém quando iria utilizar seu sinfonia final da morte Ryuho atacou
Ryuho- Cólera do dragão ! (Rozan Sho Ryu Ha)
Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  200px-RozanShoryuha
Yuuki era acertado em cheio com o golpe,aproveitando á chance Éden atacou
Éden- Renascer do Relâmpago (Folgore Renaissance)
Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  200px-Folgore

Causando mais danos ainda em Yuuki
Yuuki- desgraçado.....
com ferimentos dizia o garoto
então se levanta sangrando porém os dois já atacavam o de novo
Éden de Órion- Trovão Furioso (Tonitrua Feracalos)
Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  200px-Tonitrua_Feracalos

Ryuho de dragão-Cólera dos Cem Dragões
(Rozan Hyaku Ryu Ha)


Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  200px-Ryuho_-_Colera_dos_Cem_Dragoes

Atacando Yuuki com toda á força o jovem cai no chão quase morto porém se lembra que é leal então se levanta e fala
yuuki- já chega de brincadeira morram
Então eleva seu cosmo no máximo explodindo as árvores das florestas
Yuuki- Morram !!
em seguida uma aura vermelha saia de trás do jovem atacando os dois cavaleiros então depois de os matar Yuuki arranca suas cabeças e volta ao santuário marítimo...
Yuuki- My Lord Poseidon... aqui estão suas cabeças
em seguida jogava no chão e ia até seu pilar descansar

Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 10:58 am

300 de exp
150 de dist
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 9:12 am

Cosmo das Trevas contra o Cosmo da Luz - Kouga de Pégaso

Minetto planejava invadir o Santuário ,mais estava sozinho e por isso não iria enfrentar vários cavaleiros de bronze , então ele soube que apenas Kouga ficou la e foi para lá , chegando lá , encontrou Kiki de Aries , Habinger de Touro , Micenas de Leão , Fudou de Virgem , Genbu de Libra , Seiya de Sagitário .Então deu cara com Kouga logo na entrada do Santuário e Kouga manda um Soco de Pégaso na cara de Minetto que com raiva usa o Shikai e a Zangetsu e logo depois manda o Getsuga Tenshou provando ser muito rápido destruindo tudo em linha reta e uma das ombreiras da armadura de pégaso fazendo Kouga dar um Pégaso Ryuseiken em Minetto que tenta rebater com a velocidade mais não consegue então ele cai ferido e usa a Bankai tendo a Tensa Zangetsu e começa a usar tanta velocidade que parece se teletransportar em cima de Kouga e começa a bater nele com o Cosmo negro e Kouga manda outro Pégaso Ryuseiken em Minetto que rebate todos e dá um soco em Kouga se teletransportando atrás dele e cortando a armadura com sua espada e isso começa a despertar o cosmo negro de Kouga e a velocidade dele aumenta fazendo ele dar um Pégaso Sen kouken e Minetto o Getsuga Tenshou Negro cortando e destruindo a parte da frente da armadura de Pégaso e Kouga se levanta e desperta o Sétimo Sentido e começa a virar o jogo batendo em Minetto que se levanta e alcança seu Sétimo Sentido também fazendo eles lutar de igual pra igual e começar um tremor no Santuário onde Minetto desperta seu Poder Proibido e Kouga é afetado pelo Cosmo Negro que começa a ficar com a armadura negra e os dois começam a lutar se teletransportando em vários lugares com uma velocidade descomunal onde Minetto manda seu Black Getsuga Tenshou e Kouga o Pégaso Ryuuseiken Negro causando uma enorme explosão onde Minetto se levanta ferido e mancando e quando vai enfiar a Tensa Zangetsu nele destruindo a armadura Seiya aparece e manda o Cometa de Pégaso e Minetto tenta rebater com a VelocidadeDerrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Bleach
Mais Seiya eleva seu Cosmo e derruba Minetto , mais ele disse que já era tarde demais pois Kouga estava morto e Seiya nota que a Tensa Zangetsu não estava com Minetto e ele olha para Kouga e vê a espada fincada no Coração dele e ele estava morto depois a espada desaparece e ele procura Minetto mais Minetto já tinha indo embora e o Santuário faz o Velório de Kouga .
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 9:19 am

150 - 75
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 4:35 pm

OFF: Será Dois Post, cada um com três Batalhas. Não avaliar até o termino dos Dois Post ok? Primeiro Post Contendo a Batalha de Zeus contra Kouga, Eden e Ryuho. Segundo Post Contendo a batalha entre Zeus contra Haruto, Souma e Yuna.
Post: 1/2


Os Cavaleiros que se opuseram contra os Deuses! Destruição Total! Pégaso, Órion e Dragão VS Zeus!

Estava a andar pelo o Olimpo, recebera uma mensagem de Hermes, era a chance que estava a esperar para derrotar aqueles cavaleiros, este fora olhando das nuvens até a terra, lá se via o santuário, tudo estava calmo nos reinos, mais logo isso iria mudar, iria matar Pégaso para que ele nunca mais renasça seja qual a forma.
—É Hora de ir. Irei acabar com Pégaso agora mesmo?! – Começara a elevar seu cosmo, fora descendo até o Santuário – Vamos ver onde ele esta. – Após chegar ao santuário, começara a procurar Kouga, fora quando der repente, esbarrava logo com ele.
Dava um sorriso, mais ainda não iria atacar, iria esperar um momento mais apropriado para atacar, fora seguindo Kouga, este estava a ir à arena do santuário, ele começara a treinar, ele dava diversos socos Pégaso queria ficar mais forte, ouvira algumas palavras que Kouga havia falado Athena não havia despertado completamente, e estava em Asgard, alguns cavaleiros foram a busca-la, agora entendia o porquê de não ter encontrado nenhum Cavaleiro de Ouro ou prata, agora sim este era o momento para atacar, elevara seu cosmo ao máximo, começara a aparecer na arena, este fitava os olhos de Pégaso, aqueles eram os olhos do cavaleiro que se opôs aos Deuses desde as eras mitológicas pelo bem de Athena e das pessoas da Terra, estava a ficar interessante, iria matar aquele cavaleiro com força máxima.

—Então você é o Pégaso? Achei que o cavaleiro fosse mais maturo. - O Deus falava em quanto elevava seu cosmo, transbordando, a aura azul cobria Zeus. - Morra e vá para o Tártaro Pégaso! Esferas do Demônio Azul! – Parara de Elevar seu cosmo, falara em quanto utilizara tal técnica, aquela esfera azul fora lançada contra Pégaso, este contra-atacava com seu Punho Reluzente de Pégaso, uma esfera de Luz fora formada por Kouga, tal técnica colidia com a de Zeus, um impacto bem forte, os dois foram levados para longe.
-- Tal Técnica não irá funcionar comigo, Kouga. – O Deus falava em quanto elevava seu cosmo. – Renda-se ou Morra. – Estava para utilizar outra técnica contra Pégaso, mais antes correra na direção de Kouga e dava diversos socos contra o mesmo.
Pégaso tentara defender com suas mãos, mais não funcionara, era acertado por socos ao longo de sua barriga e rosto, fora jogado para longe com os socos de Zeus, sorria levemente, o cosmo de Pégaso começara a elevar seu cosmo, utilizara seu golpe Meteoro de Pégaso, diversos meteoros foram lançados contra Zeus, este via tais ataques como se fosse insignificante, utilizara minha técnica Defesa Da Esfera do Demônio Vermelho, tal técnica defendia totalmente Zeus. Tal técnica não iria fazer qualquer efeito em Zeus… Afinal, já havia lutado até mesmo com Gigãs, Titãs, e contra outros Deuses, um reles cavaleiro de Bronze não iria conseguir acerta-lo.
--Acha mesmo que esses seus socos vividos pela raiva do Momento surtiram qualquer efeito em mim? Morra, e que suas cinzas se espalhem e se percam pelo Espaço tempo, Pégaso! Dragões Elétricos de Gelo! – Tal técnica era pronunciada, dois dragões foram ao encontro de Kouga, este fora acertado com força total, a armadura de Pégaso fora destruída em seu ombro e braço esquerdo. Kouga caia de Bruços no chão, se levanta com muitas dificuldades e respirando pela a boca, em quanto começara a queimar seu cosmo, este fora tentando acertar Zeus com diversos socos, desviara de todos, parece que o Pégaso daquela era, não passava de um reles garoto arrogante, e fraco, dominado pela exaltação e a raiva, agora que percebera dois cosmos se formava ao seu redor, um dragão fora tentando acertar Zeus, mais este desviara, logo um raio estava preste a atingi-lo, fora quando elevei meu cosmo, invoquei meu cajado, no momento em que fizera tal coisa, o batia com força no chão, aquilo fazia o raio se esvair, logo os dois cavaleiros apareciam, estes eram Dragão e Órion, estes estavam a ajudar Pégaso, o Deus ria da cara dos Cavaleiros, tais ataques eram inúteis contra o Deus, fora elevando seu cosmo, utilizara sua técnica Esfera do Demônio Azul, conseguira acertar Dragão e Órion que caiam no chão, mais Pégaso estava de Pé, ele elevou seu cosmo, utilizara seu Meteoro de Pégaso contra Zeus, não acertara Zeus que conseguia defender com sua Defesa da Esfera do Demônio Vermelho... Fora absorvido totalmente o ataque de Pégaso, isso o havia deixado furioso, mais afinal, como um reles garoto conseguiria ferir tal Deus, Os Três cavaleiros elevavam seus cosmos, utilizavam em Conjunto seus Golpes, Punho Reluzente de Pégaso, Trovão Furioso e Lamina de Água, tais ataques se combinavam formando somente um ataque, estes iam na direção do Deus, mais estes ria da cara deles e utilizara sua Defesa Elétrica de Gelo, até mesmo sua defesa básica fora o suficiente para defender-se dos ataques. Começara a elevar seu cosmo, iria começar os preparativos, o cosmo de Zeus, o cosmo do Deus dos Deuses, este era infinitamente maior que o dos cavaleiros de bronze, em quanto elevara seu cosmo, os cavaleiros se seguravam para que não fossem jogados para longe, eles elevavam seu cosmos, estavam ficando furiosos por não ter ferido ainda Zeus, mais estes repelia qualquer tipo de ataque que eles mandassem, o medo que o Pégaso, Dragão e Órion estava, era visto em seus rostos, com certeza eles sabiam que seriam derrotados pelo Deus do Olimpo, fora correndo primeiro na direção onde estava o Cavaleiro de Dragão, utilizara seu Golpe, Esfera do Demônio Azul, tal ataque fora utilizado como um soco direto, Ryuho tentara defender com o escudo de sua armadura, mais este quebrara com uma facilidade que todo fizera Kouga e Eden se assustarem, mais já deviam se preparar para aquilo, afinal este era o Deus Supremo, aquele com o poder de destruir reinos.
Fora começando a parar de elevar seu cosmo, dragões elétricos de gelo, fora pronunciada a técnica, mandara contra Ryuho, mais estes utilizara seu golpe, Colera dos Cem Dragões, este começou a falhar diante do Deuses, aquilo era patético, o Deus ria da cara do Cavaleiro, percebera o que acontecia com o Dragão, este começara a despertar seu sétimo sentido, o poder da técnica aumentara muito, começara a mudar a situação, o Deus ria, afinal, não havia como Ryuho o vencer, estes foram elevando seu cosmo ao máximo, o ataque passara o do Dragão e o acertara, estes estava bem fraco e caia no chão, quase morto ele sorria e com certeza agora morrera, a fúria de Kouga e Eden aumentara vendo tal cena, seu amigo morrera, os dois despertaram seu sétimo sentido, um cosmo negro cobriu os dois, estes foram na direção do Deus tentaram acerta-lo com diversos socos, estes pela primeira vez, conseguiram acertar o Deus e o fazê-lo cair no chão, se levantara, os olhos de Zeus estavam totalmente de puro ódio, o cosmo se expandia por toda a arena, era sentido até mesmo de fora do santuário, pegava seu cajado, um raio fora lançado contra Kouga e Eden, estes utilizaram suas técnicas Meteoro de Pégaso e Devastação de Órion, tal técnica colidia com o raio de Zeus, o impacto fora tal forte que arrastara os cavaleiros, Zeus permanecia no seu canto, afinal era um Deus, a técnica de Zeus passara o Meteoro e a Devastação, dos cavaleiros de bronze, Pégaso e Órion começavam a sangrar, seus cosmos começavam a ser extinto, começavam a cair no chão, foram vendo Zeus com seu cosmo elevado.

-- Agora irei matar o resto dos seus amigos, mais antes morram! – Fora elevando seu cosmo, mais via que eles já estavam mortos e então saia da Arena indo atrás do resto dos Cavaleiros de Bronze.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 9:02 pm

Post: 2/2


Nunca desistam!! Lutem arriscando sua vida! Lobo, Leão Menor e Água VS Zeus!

Ainda estará no santuário, ficava o resto do dia descansando, após o termino do mesmo, comecei minha busca, fora andando por todo o santuário, no momento em que achava que não havia ninguém, esbarrei com Haruto, os dois caíram no chão, em quanto Haruto e Zeus se levantavam, o cavaleiro de lobo ia andando lentamente até a primeira Casa, Áries. Seguia ele sem que ele percebesse, ao chegar à casa de Áries, lá estava vendo, Yuna, Haruto e Souma, agora seria o momento certo para atacar os cavaleiros de bronze.
-- Hihihi, cavaleiros de Athena, o que há? Estão com medo? – Era dada uma risada de Zeus, seu cosmo se elevara ao extremo, os três cavaleiros percebiam tal coisa. – Ataquem-me quero ver qual é à força de vocês. – Fora elevando o seu cosmo, estava a esperar que os cavaleiros o atacassem, mais estes não faziam nada.
Ficava decepcionado com tal coisa, como Athena tivera cavaleiros tão inúteis assim, seu cosmo atingiu seu extremo, os cavaleiros estavam a ser jogados por tal força de cosmo, os três começaram a elevar seus cosmos. Haruto utilizara seu Golpe Ninja Enchente do Dragão Azul, Yuna utilizara seu Tufão Explosivo, em quanto Souma utilizara seu Bandido das Chamas, os ataques se juntavam em um só, com certeza seria um ataque bem forte, mais para o Deus não passava de um simples ataques de três reles cavaleiros de bronze, via os três chegando perto, estavam todos tentando o acertar com golpes, mais aquilo era insignificante, elevei meu cosmo os joguei para longe com tal força, os três se assustavam, tal cosmo nem mesmo Athena, sua deusa tinha, nem mesmo todos os inimigos que até agora eles haviam enfrentando tinha tamanho cosmo, ficam caídos no chão, estes nunca viram alguém conseguir elevar o cosmo até aquele nível.

-- Que as cinzas de vocês Cavaleiros de Bronze, se percam no Espaço tempo! Conheça o Poder de um Deus! - O Deus falava em quanto elevava seu cosmo, transbordando, a aura azul cobria Zeus. – Vão para o Tártaro e nunca mais reencarnem! Esferas do Demônio Azul! – Parara de Elevar seu cosmo, falara em quanto utilizara tal técnica, aquela esfera azul fora lançada contra Pégaso, estes contra-atacavam com seus golpes Lobo de Pedra Destruidor, Fogo Ardente do Leão Menor, Tornado Divino, tais técnicas foram lançadas contra a técnica de Zeus, mais esta era muito mais superior que a de Lobo, Leão Menor e Águia. A Técnica do Deus passara o golpe dos cavaleiros de bronze e os acertavam, o impacto da técnica era tão forte que destruirá grande parte das armaduras de Lobo, Leão Menor e Águia.
-- Técnicas desse nível não funcionam comigo. – O Deus falava em quanto elevava seu cosmo. – Irei fazer com que nunca mais apareçam nesse mundo. – Começara a se preparar para utilizar seu golpe, mais antes com uma velocidade impressionante, atacava Haruto com socos, Yuna com Chutes e Souma com “voadoras”.
Eles tentavam defender, mais de nada adiantará, afinal, não havia nenhuma forma de conseguir parar o Deus do Olimpo, foram jogados para longe com os ataques de Zeus, eles novamente tentavam acertar Zeus com seus ataques, mais cavaleiros com aquele nível não conseguiriam me vencer com aquilo, colocava somente seu braço em sua frente, desviara o ataque para o lado, aquilo fazia os três cavaleiros ficarem com certeza em desespero.

-- Tsch acham mesmo que esses ataques idiotas conseguiram me vencer?! Explosão Elétrica – Tal técnica era pronunciada, uma explosão de eletricidade era feita, os três cavaleiros foram atingidos, com isso a armadura de Lobo, Leão Menor e Águia estava quase totalmente destruída. Os três caiam no chão, só lhes restara um pouco de cosmo, tais ataques de Zeus fizera muito danos nos cavaleiros, e ainda mais, não havia um único cavaleiro que lhe pudesse lhes ajudar, parece que aqueles cavaleiros eram mais fracos que os anteriores, os três se levantavam com dificuldades, estavam disposto a lutar pelo que eles acreditavam, logo um invocara seu cajado, sorria levemente olhando para os cavaleiros de bronze, o batia com força no chão, tal força que tremia tudo, uma descarga elétrica fora lançada a partir do cajado, fora acertando Águia, Lobo e Leão Menor, que caiam no chão, mais eles insistiam em se levantar, utilizam seus ataques novamente, não acertara Zeus que conseguia defender com sua Defesa da Esfera do Demônio Vermelho... Fora absorvido totalmente os ataques dos reles cavaleiros de bronze, aquilo sempre deixava os oponentes zangados, utilizavam em Conjunto seus Golpes, Predação Giratória da Águia, Bombardeio do Leão Menor, e Espírito do Grande Lobo, tais ataques se combinavam formando somente um ataque, estes iam na direção do Deus, começava a rir incessantemente, aqueles ataques fracos não faziam nenhum efeito, locava seu cajado em sua frente, tal ataque nem mesmo arranhara a arma do Deus. Começara a elevar seu cosmo, fincava seu cajado no chão, começara a correr na direção de Haruto, este dava diversos socos e chutes, acertara quase todos, mais mesmo assim aquilo seria capaz de jogar para longe aquele reles, este era infinitamente mais poderoso do que aqueles três, mais queria dá pelo menos uma chance para eles, então fiquei no meu canto, esperando os ataques, estes ficam zangados por perceberem que eu só estava brincando com eles, afinal uma luta seria deles era como uma brincadeira para o Deus, estes utilizaram seus golpes, acertaram o Deus pela primeira vez, uma fumaça cobriu o campo, no momento em que a fumaça cessava, lá estava o Deus sem nenhum arranhão, nenhum ferimento, aquilo abalava a confiança dos cavaleiros.
Fora começando a parar de elevar seu cosmo, esfera do demônio Azul, fora pronunciada a técnica, mandara contra Yuna, mais no ultimo momento esta conseguira o sétimo sentido, utilizara seu golpe mais poderoso o Explosão Brilhante da Águia, tal técnica combatia a do Deus, mais mesmo tendo ativado seu sétimo sentido, ainda não era paria para o Deus, aquilo nem o fazia soar, nem mesmo ficar nervoso ele ficara, sua calma era com certeza muito poderosa, o Deus ria, afinal, não havia como aqueles cavaleiros resistirem muito tempo, o cosmo de Zeus se elevara, a esfera aumentou de tamanho, atingiu Yuna com força total, esta, fora fechando seus olhos lentamente, com um sorriso no rosto morria feliz por pelo menos ter conseguido um tempo para seus amigos se preparem para a luta, Haruto e Souma, viam tal cena, ficam horrorizados, estes utilizavam suas técnicas Bombardeio do Leão Menor e Lobo de Pedra Destruidor, tal técnicas não surtiam efeito em Zeus, já estará a se preparar para utilizar seu raio, o cosmo se expandia por toda a casa de Áries, aquela energia, poderia destruir todo o santuário, mais o próprio Zeus fazia uma parte desse cosmo se esvair, afinal só queria matar aqueles cavaleiros, pegava seu cajado, começara a criar o raio e lançar contra Haruto e Souma, mais estes contra-atacavam com seus golpes Bombardeio do Leão Menor e Transformação dos Lobos Brancos, tais golpes se uniam, logo a técnica de Zeus se chocava com a técnica dos cavaleiros de Bronze, esta começara a começar um equilíbrio, Haruto e Souma ficam feliz achando que conseguiram se igualar ao Deus, mais este sorriu, elevou seu cosmo novamente, tal golpe aumentava de força, e logo acertara Haruto e Souma, com suas armaduras totalmente destruídas, estes começaram a fechar seus olhos, suas vidas começaram a se finalizar. Estes via que já havia cumprido o que queria, dava meia volta.

-- Já cumpri meu objetivo, agora é hora de voltar para o Olimpo. – Fora elevando seu cosmo, começara a ir até o Olimpo, chegando no local, lá estavam os Deuses o esperando, afinal havia saído dizendo que voltara em três dias, mais este havia voltado antes do prazo...
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 9:11 pm

800 xp
500 dist
10 vip
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega  Icon_minitime1

Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Vila dos cavaleiros de Bronze
» Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos
» Missão : Derrotando deuses
» Ficha de Black • Armadura de Bronze de Cisne
» ficha de omega appolo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-