Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Missão : Derrotando deuses

Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 8:03 pm

Sua missão é derrotar os Seguintes Deuses

Abel
Éris
Marte
Odin


Caso de Duvidas procure na Wiki

Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 8:32 pm

Missão : Derrotando deuses  160px-Gordon.JPG
Conhecendo os Deuses


No sub-mundo, estava Micardis agora, em sua prisão, Os 10 Fossos do Inferno onde eram jogados todos aqueles roubaram, uma grande quantidade de gemidos gritos e demais coisas aterrozizantes acontecem ali, pois os gemidos são gélido, e quando menos se esperava estava Micardis meditando, quando derrepente a Divinidade do Imperador dos Mares, Poseidon aparecia para Micardis com uma missão quase que pode ser considerada impossível por muitos:

- Olá, Micardis venho aqui para avisar que você foi encabido de matar cinco deuses, Abel, Éris, Marte, Odin e Rá, eles estão contra to o mundo, e somente você podera conseguir deter esses mesmos Deuses entende?
-Sim, mas eu Lutar Contra esses Deuses?!
- Sim Micardis você pode e você consegue mata-los só isso até mas!


Logo Após isso 5 pastas estavam ao chão aos pés do Espectro de Minotauro e logo cada um com um nome respectivo, Micarids recolhia todos e começava a abrir um quem possuia uma informação sobre a Deusa egipicia Rá, que demais era como Apolo para os gregos, mas mais forte oque é bem mais temivel ao espectro de hades:

Citação :
Missão : Derrotando deuses  Images?q=tbn:ANd9GcQspIh8bps11XDV3h2VArQfFtg2-pDqR7UJdOBXEPvDFbFs-FsX

Rá, A Deusa Egipicia do Sol

Rá ou Ré (em egípcio: *ri:ʕu), é o deus do Sol do Antigo Egito. No período da Quinta Dinastia se tornou uma das principais divindades da religião egípcia, identificado primordialmente com o sol do meio-dia. O principal centro de seu culto era a cidade de Heliópolis (chamada de Inun, "Local dos Pilares", em egípcio), onde era identificado com o deus solar local, Atum.Através de Atum, ou como Atum-Ra, também era visto como o primeiro ser, responsável pela origem da Enéade, que consistia de Shu e Tefnut, Geb e Nut, Osíris, Seth, Ísis e Néftis.
Nos textos das pirâmides, Rá e Hórus são claramente distintos (por exemplo, Hórus remove para o sul do céu o trono de Rá), mas em dinastias posteriores Rá foi fundido com o deus Hórus, formando Re-Horakhty ("Rá, que é o Hórus dos Dois Horizontes"), e acreditava-se que era soberano de todas as partes do mundo criado (o céu, a terra e o mundo inferior.)É associado com o falcão ou o gavião. No Império Novo o deus Amon se tornou proeminente, após fundir-se com Rá e formar Amon-Rá.
Durante o Período de Amarna, Akhenaton reprimiu o culto de Rá em favor de outra divindade solar, Aton, o disco solar deificado, porém com a sua morte o culto de Rá foi restaurado.
O culto do touro Mnévis, uma encarnação de Rá, também teve seu centro em Heliópolis, onde existia um cemitério oficial para os touros sacrificados.
Segundo uma das versões do mito, todas as formas de vida teriam sido criadas por Rá, que as chamou à existência pronunciando seus nomes secretos. De acordo com outra das versões, os seres humanos teriam sido criados a partir das lágrimas e do suor de Rá, motivo pelo qual os egípcios se chamavam de "Gado de Rá". No mito da Vaca Celestial se descreve como a humanidade teria tramado contra Rá, e como ele teria enviado seu olho, na forma da deusa Sekhmet, para puni-los, que acabou por se tornar sedenta por sangue, e só foi pacificada com a mistura de cerveja e tinta vermelha.


Micardis após ler aquele arquivo sobre a Deusa Rá, ele percebia que seu trabalho não seria tão facil como ele esperaria de um Deus do Egito, o seu desafio ia ser muito complicado pois ele teria de ir ao Egito, mas ele ainda precisava sair dai do Sub-Mundo e ainda sair da Grécia atravessar o continente e ir ao Egito para derrrotar o Deus Rá, ele é o Deus do Sol que dificultara sua vida inteira até o Egito.
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 9:02 pm

Missão : Derrotando deuses  Images?q=tbn:ANd9GcQmcTBZHAMkQmIiM3xK1IKNAUGGwl30BndQ-Q8ncCbS161ulnN1

Ida Ao Egito


Micardis agora conhecia seus Adversarios, Deuses de Médio Escalão mas com uma força gigantesca, todos eles possuem poderes distintos mas claro isso não faz perder a dificuldade muito pelo contrario agora ficou bem mais dificil, ou seja assim vai esforçar mais do Espectro de Minotauro,o Espectro começava a andar ao meio do Sub-Mundo pois ele iria sair dele atravessando as 6 prisões que possui o Sub-Mundo começando pela dele, mas isso primeiro era facil logo ele começara a tentar atravessar os 3 vales do sub-mundo, um dos lugares mais tenso e tenebroso de todo o sub-mundo então ele começava a falar sozinho enquanto atravessava o mesmo:

- Tsc... Nem acredito que vou ter de matar 5 deuses e ainda por cima atravessar toda a Grécia e chegar ao Egito onde vou ter de matar rá, esse Poseidon é foda, mas fazer oque vamos lá e matarei esse deus como se não fosse nada, pois não a nada nesse mundo que vai me fazer voltar para trás do que prometi ao Imperador dos Mares, Poseidon.

Depois de sair do Sub-Mundo, Micardis estava pronto para atravessar toda a Grécia que hoje era uma das maiores nações do mundo, então ele começava a andar, um andar calmo e encavalado , tudo serenamente pensando em como ele iria deter Rá que é o seu adversario do momento, mas ele estava tenso pois ele pode morrer em qualquer deslize que ele fizer de errado:

" Como rá pode trer se revoltado se ele é um dos mais pacificos dos deuses existentes ainda isso é uma duvida mas logo logo eu saberei oque pode ter causado tal inscidente isso para mim é novidade nem quando eu era Cavaleiro de Ouro isso aocnteceu mas agora isso vai demonstrar minha força e meu pontecial , para o Imperador do Submundo. o Imperador Hades! "

MAs logo após andar muito em territorio grego , o Espectro de Minotaura chega a travessia para o Egito onde, ele iria encontrar Rá que fica em Alexandria para onde le conseguiara encontrar a Deusa do Sol Egipicio

Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 9:25 pm

Missão : Derrotando deuses  Images?q=tbn:ANd9GcQmcTBZHAMkQmIiM3xK1IKNAUGGwl30BndQ-Q8ncCbS161ulnN1
O fim de Rá


Após uma longa jornada por todo mundo ele Chegava em Alexandria onde iria enfrentar a Deusa do Sol Egipicio, Rá, então ele começava a andar pelo meio de Alexandria por vielas e ruas principais ou não até chegar em uma Casa pequena, onde um cosmo se exautava de grande só poderia ser o de um Deus, , então o dono desse cosmo saia para fora da casa um homem alto muito parecido com Apolo começara a olhar para o Espcetro de Minotauro, que também encarava, isso causava uma richa de olhares e de cosmo então os dois começavam a discutir em uma pequena viela da rua de Alexandria a capital atual do Egito:

- Então você é Rá, o maldito verme que se acha um Deus que eu vou ter que passar por cima seu verme insignificante, não é somente porque você é um Deus que eu vou ter medo de você pois oque importa é a habilidade coisa que você não possui, ou seja você é insignificante se é que você me intende deus burro, epa não devo tratar um verme maldito de tal elogiamento!
- Olha quem fala um verme que vendeu sua alma para o Deus, Imperador do Sub-Mundo, Hades um homem sem coração e essa é minha indignação, mas mesmo assim vou lhe matar pois não fui com sua cara.
-Tsc... Se você é tão forte quanto fala porque houve somente lendas sobre você, pelo que eu saiba quem é forte é falado, mas você não você é um insulto ao nome Deus, pois você é um verme maldito.
- Olha quem fala de você nem boatos ouvi por isso nem sei seu nome ao contrario de você que sabe tudo sobre mim ou seja sou mais forte que você seu Espectro insignificante, verme maldito!
- Somente sei seu nome por causa de Poseidon que mandou eu vir aqui para te matar e acabar com isso que você esta fazendo com a humanidade do egito seu verme!


Logo após discutirem ele começam a se arma em algumas posições diferentes, mas Rá é muito rápida e já utilizou uma jatada de luz coisa que deitou Micardis ao chão, com graves danos na pele, mas ele se levanata, e novamente cai com outro combo do Deus Rá, a coisa estáva ficando grave para Micardis que logo se levantava e começa a socar Rá qu estava a perder muito HP, fazendo assim ela estava praticamente morrendo quando Micardis perdes suas forças, bmesmo caido eles começava a pensar em tudo :

"Eu não posso morrer aqui eu ainda tenho mais quatro deuses para mim matar mais isso será muito dificil pois com Rá ja estou sofrendo muito, estou sem forças, e isso vai praticamente me matar preciso de forças para terminar de acabar com Rá mas de onde consiguirei tremenda força, para dar mais alguns combos em Rá que está um pouco fora de si"

Após isso uma aura roxa começa a Subir, de Micardis que começava a ganhar a força que ele precisava para liquidar com Rá, mas ele começava a chuta-lá assim a liquidando por inteiro, então logo após isso ele voltava com o corpo de Rá para o Sub-Mundo onde depois ele iria entregar o corpo para Poseidon, o Deus dos Mares.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 9:36 pm

750 xp os 3 , 500 pts e 10 vip
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Ter Dez 18, 2012 5:55 am

Missão : Derrotando deuses  Images?q=tbn:ANd9GcQmcTBZHAMkQmIiM3xK1IKNAUGGwl30BndQ-Q8ncCbS161ulnN1
Reconhecendo Abel


Micardis, acabava de voltar de seu destino anterior Alexandria a capital do Egito, ao adentrar ao Sub-Mundo ele começava a se direcionar para a sétima prisão de onde ele era o Protetor, e logo ao chegar ele se deparava com a Pasta de Abel em destaque, acima de todas as outras, então ele a pegava na mão elo sentia que aquilo não ia ser facil pelo contrario ia ser bem mais dificil de Rá, coisa que não ajuda muito o Espectro de Minotauro Micardis, então ele logo começava a abrir a pasta onde possui uma folha falando sobre o Deus Abel, mais pelo que se via era bem grosso a papelada, que se dirigia a Abel, para se preparar melhor para enfrenter esse Deus, que é o antigo deus do Sol Grego:

Citação :
Missão : Derrotando deuses  300px-Abel
Abel, O Antecessor Sol

Febo Abel, antigo deus sol, que no passado mesmo sendo filho de Zeus seu poder era semelhante ao de seu Onipotente Pai. Numa estratégia para governar a Terra, que era uma comunidade e propriedade dos deuses, ele tentou assumir o posto de Rei dos Deuses; e com o tempo fez com que outros deuses como seu pai Zeus e seu irmão Apolo tivessem medo de suas ambições e fúria, sendo assim derrotado por ambos. Como punição, foram eliminados todos os registros de sua existência, deixando-o no esquecimento da história. Sua essência é contida no Templo da Coroa do Sol, um espaço oculto no Santuário de Atena.
No século XX, a indignação dos deuses com as blasfêmias humanas os levam a trazer Abel de volta, que recebe a missão de devolver o comando da Terra ao Olimpo após erradicar a humanidade. Para ajudá-lo em sua missão, ele revive três Cavaleiros de Atena que viveram na era mitológica: Atlas de Quilha, Jao de Lince e Berenike de Cabeleira de Berenice. Após ter suas Armaduras reforçadas, o trio passa a ser chamado de Cavaleiros da Coroa do Sol e age em conjunto com os Cavaleiros de Ouro que morreram no combate das Doze Casas, também trazidos de volta à vida por Abel.

Após encontrar Saori Kido, Abel decide levá-la para o Santuário com seus guerreiros, o que a faz abandonar os Cavaleiros de Bronze. Saori parece concordar com o plano de Abel no início, mas depois o ataca e acaba sendo morta por ele, que lamenta sua morte e decide levar sua alma aos Campos Elíseos, um lugar criado por ele especialmente para a deusa, onde poderia ter um descanso pacífico e um novo reinado. Porém, graças às informações de Máscara da Morte de Câncer, Abel descobre que a alma de Atena se tornaria uma alma sem rumo, esperando poder voltar à vida.

Depois das traições de Shura de Capricórnio e Camus de Aquário, indignados com a morte de Atena, se torna evidente que Abel está sendo consumido pelo remorso. Ele decide permitir que Hyoga de Cisne chegue ao Tempo sem ser interrompido e pede que o rapaz prepare um esquife de gelo para preservar a beleza de sua irmã eternamente. Quando Hyoga se nega e decide atacá-lo, Abel simplesmente retorna ao interior do Templo, deixando Berenke para enfrentá-lo.

Enquanto aguarda o momento propício para iniciar a destruição do planeta, Abel sente o Cosmo de Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão e Hyoga, vestidos em Armaduras de Ouro e vitoriosos no combate contra seu último guerreiro, Atlas. Ele consegue derrotar Shiryu e Hyoga, que protegem Seiya do impacto dos ataques do deus do Sol, e começa a destruir o mundo, causando erupções vulcânicas, terremotos e outros fenômenos naturais através de seu Cosmo.

Sem chances de derrotar seu oponente, Seiya se une aos outros Cavaleiros numa elevação de Cosmo, que consegue libertar Saori do controle de Abel e trazê-la de volta à vida, para o espanto de seu irmão. Ela o confronta, reforçando sua posição como deusa protetora da humanidade e declarando que os atos de Abel o tornam indigno de ser um deus: apenas um deus falso.

Antes que possa reagir, Abel escuta Seiya chamá-lo, e percebe que estava sob a mira da Flecha de Sagitário. Abel, então, acaba morto com o disparo da flecha.

No filme Os Guerreiros do Armageddon, Abel cuja alma havia sido enviada ao Submundo após morrer, é invocado por Lúcifer junto com os deuses Poseidon e Éris. Os três deuses então, começam a causar terríveis desastres pelo planeta, demandando a vida de Atena em troca do fim das catástrofes. Após Lúcifer ser derrotado por Seiya, a alma de Abel cai novamente no Inferno.


- Tsc.... A Raiva desse Deus pode causar minha morte, já que seus poderes são indefinidos, mas tenho medo de o enfrenta-lo, mas seja o que Zeus quiser que Hades esteja comigo!

Após isso ele começava a andar pelo Submundo, agora para ir para Athenas matar Abel o Ex-Deus do SOl que tomara que seja facil para ele.
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Ter Dez 18, 2012 6:29 am

Missão : Derrotando deuses  Images?q=tbn:ANd9GcQmcTBZHAMkQmIiM3xK1IKNAUGGwl30BndQ-Q8ncCbS161ulnN1
Adeus, Abel!

Micardis estava em Athenas onde ele teria de matar o Deus Abel, tudo pela raiva de não ser mais o Deus Sol coisa que lhe vai dar uma pequena do de cabeça pois alem de ter a raiva normal dele ainda tera de derrotar a parte a Raiva, coisa que não ajudara nada o Espectro de Hades, que a esse momento estava a seguir um Cosmo imenso como o que ele sentiu no Egito, então ele se deparava com um homem ali, entra umas arvores, esse homem era identico ao Deus Abel que estava no arquivo sobre o mesmo,então os cosmos se igualavam, uma troca de olhar acontecia entre os dois, algo que simbolizava morte de um deles então uma pequena discussão se começava ali, algo meio que ofensivo por parte dos dois o Deus, A Divinade, e o Espectro, um Ex-Cavaleiro de Ouro:

- Tsc... Você é Abel, esperava mais de uma Divinidade,que ja foi um Deus olimpiano oque demonstra sua queda de poder Abel, isso é imperdoavel para um Deus, mas como ja sabe vim para te matar!
- Oque quer dizer com que meu poder diminuiu? Voce não me conhece para falar isso de mim isso é um insulto seu verme insignificante
- HaHaHaHaHa, eu insignificante, se você fosse tão forte não teriam posto Apolo em seu lugar não é?
- seu maldito nãoi me julgue!
- Não estou te julgando, somente falando porque estas a se duer?
-Oraaaaa, não levante o tom comigo seu maldito!
- Quem você pensa que é Abel!


Após essa discussão Abel leva um combo de hits em seu corpo deixando ele fora de si, fora de combate por um tempo, esse Deus ja estava sem forças, mas como Micardis teria de falar a Poseidon que mataras a Abel assim com um pequeno Hit em seu rosto isso seria uma insolencia , não teria como um Espectro, que nem Juiz do Inferno é matar uma divinidade assim como se não fosse nada, então ele logo começava a olhar o corpo de Abel uma bilhete, e colocava no bolso pega ABel aos Ombros e aonde ele iria levar o corpo do mesmo para Poseidon mais por enquanto ele deixava ali no Submundo, para ser mais exato, na sétima prisão de onde o mesmo é o proteror, então agora somente faltava tres deuses para o Espectro de Minotauro matar, então metade ja estava cumprida
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Ter Dez 18, 2012 7:56 am

400 Exp - 200 Para Distribuir - 3 Pontos Vip
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Ter Dez 18, 2012 7:35 pm

Missão : Derrotando deuses  Images?q=tbn:ANd9GcQmcTBZHAMkQmIiM3xK1IKNAUGGwl30BndQ-Q8ncCbS161ulnN1
Ameaça Nordica!

Micardis estava disposto a terminar com outro Deus, que estava em suas pastas entregue pelo Imperador dos Mares, o Senhor Poseidon, que avia lhe dado uma missão para terminar com cinco deuses, todos estavam a se revoltar por motivos desconhecidos dois deuses já estavam eliminados, Rá, Deus do Sol egipciano, e o Abel, Ex Deus do Sol dos Gregos, algo que ninguem sabia o motivo, algo que ra bem mais poderoso que eles, algo escuro e sombrio, mas os três grandes deuses gregos não estavam a gostar, isso Hades, Zeus e o Mestre de Micardis, Hades, isso havia tudo acontecido então Micardis e agachava onde pegava a proxima pasta de arquivos uma empuerada com o nome de um Deus chamado Odin, então ele começava a abrir a pasta onde estava cheio de folhas ,o que indicava algo muito interrsante, e que podia demorar um pouco a ler:

Citação :
Missão : Derrotando deuses  Images?q=tbn:ANd9GcSW3t8UWhYoIrlyQ5VLKr7IPOxFpFUJSy2X9c8IhXAsIKeva8x3
Odin, Supremo Nórdico

Odin ou Ódin (em nórdico antigo: Óðinn) é considerado o deus principal da mitologia nórdica.
Seu papel, como o de muitos deuses nórdicos, é complexo; é o deus da sabedoria, da guerra e da morte, embora também, em menor escala, da magia, da poesia, da profecia, da vitória e da caça.
Odin morava em Asgard, no palácio de Valaskjálf, que ele construiu para si, e onde se encontra seu trono, o Hliðskjálf, desde onde podia observar o que acontecia em cada um dos nove mundos. Durante o combate brandia sua lança, chamada Gungnir, e montava seu corcel de oito patas, chamado Sleipnir.
Era filho de Borr e da jotun ("gigante") Bestla, irmão de Vili e Vé, esposo de Frigg e pai de muitos dos deuses. tais como Thor, Baldr, Vidar e Váli. Na poesia escáldica faz-se referência a ele com diversos kenningar, e um dos que são utilizados para mencioná-lo é Allföðr ("pai de todos").
Como deus da guerra, era encarregado de enviar suas filhas, as valquírias, para recolher os corpos dos heróis mortos em combate,os einherjar, que se sentam a seu lado no Valhalla de onde preside os banquetes. No fim dos tempos Odin conduzirá os deuses e os homens contra as forças do caos na batalha do fim do mundo, o Ragnarök. Nesta batalha o deus será morto e devorado pelo feroz lobo Fenrir, que será imediatamente morto por Vidar, que, com um pé sobre sua garganta, lhe arrancará a mandíbula.
Os nomes do deus são encontrados em nórdico arcaico (ou Old Norse) Óðinn (Saxo Grammaticus, latinizando escreve Othinus), no germano Wotan e no primitivo germânico sob a forma de Wodanaz, no gótico, Vôdans, no dialeto das ilhas Feroé (nas costas da Noruega), Ouvin, no antigo saxão, Wuodan, no alto alemão, Wuotan, enquanto que entre os lombardos e na região da Vestefália aparece Guodan ou Gudan, e na Frísia, Wêda. Nos dialetos dos alamanos e borgundos temos a expressão Vut, usada até hoje no sentido de ídolo. Essas denominações estão ligadas pela raiz, no nórdico arcaico, às palavras vada e od, e, no antigo alto alemão, a Watan e Wuot, que significavam a princípio razão, memória ou sabedoria. Mais tarde tornaram-se equivalentes a tempestuoso ou violento, sentido que os cristãos faziam empenho de acentuar, procurando depreciar a figura do deus nórdico.
A quarta-feira, dia que era/é dedicado ao deus, tomou as denominações, no inglês, wednesday (antigo saxão, wôdanes dag, anglo-saxão, vôdnes dag), no holandês, woensdag (médio-neerlandês, woensdach), no sueco e dinamarquês, onsdag (Old Norse, odinsdagr), e no dialeto da Vestefália, godenstag ou gunstag..
Na Edda Poética, o maior ciclo é naturalmente o do deus supremo, compreendendo as seguintes baladas: Baldrs Draumar (Os Sonhos de Baldr), Hárbarzljóð (A Balada de Harbard), Vafþrúðnismál (A Balada de Vafthrudnir), Grímnismál (A Balada de Grimnir) e Hávamál (As Máximas de Hár).
Odin se apresenta sob diversos nomes nas baladas édicas, de acordo com as exigências da situação. Sabemos, pela Völuspá (A Profecia da Vidente) e Hyndluljóð (A Balada de Hyndla), que ele é filho de Borr. As elevadas designações de velho criador e pai dos homens, que o poeta anônimo lhe deu em Baldrs Draumar e no Vafþrúðnismál, bem como a informação de que Odin dera o fôlego (Völuspá) a um casal inanimado, não deixa dúvidas sobre uma interferência na criação da humanidade. No Grímnismál há o cognome de príncipe dos homens, na Lokassena (A Altercação de Loki) de pai das batalhas, na Völuspá, de pai dos exércitos, e no Grípisspá (A Profecia de Gripir), de pai da escolha ou pai dos mortos em batalha.
Em linguagem corrente nos países escandinavos e no norte da Alemanha, conforme observa-se entre pessoas cultas, são usadas as expressões zu Odin fahren ou hei Odin zu Gast sein, e far þu til Odin ou Odins eigo þik, citadas também por Jacob Grimm, para imprecações equivalentes a vá para o diabo, ou o diabo que o carregue. É uma tendência malévola que se explica, não só pela ação do cristianismo, mas ainda pelas atitudes violentas e sombrias que o deus tomava, infligindo castigos inflexíveis, como o sono imposto à (valquíria) Brynhild por esta tê-lo desobedecido, e atravessando os ares com seu exército de maus espíritos, nas noites de tempestades, nas chamadas Caçadas Selvagens.
Sobre o Eddas, sabe-se que foram escritos no início da idade das trevas, porém é de conhecimento, que as tradições que a originaram e eram transmitidas oralmente, datam de mais de três mil anos a.C.
O aposto de “pai da magia”, constante do Baldrs Draumar, confirmado no seu próprio depoimento do Hávamál (parte IV), descreve o seu próprio sacrifício: feriu-se com a lança e suspendeu-se numa árvore, onde permaneceu nove dias agitado pelos ventos; esta árvore é Yggdrasill, o freixo do mundo. Tudo isso visando à iniciação na sabedoria das runas, tendo até criado algumas delas, tornando-se senhor do hidromel da poesia, licor mágico que profere vaticínios.
Quanto ao elevado saber de Odin, relata-se que nem sempre foi assim, sábio e mágico poderoso; ávido por conhecer todas as coisas, quis beber da fonte da Sabedoria, onde o freixo Yggdrasill mergulha uma das raízes; mas Mímir, seu tio, o guardião da fonte, sábio e prudente, só lhe concedeu o favor com a condição de que Óðinn lhe desse um de seus olhos. Ele então encontrou na água da fonte milagrosa tanta sabedoria e poderes secretos que pôde, logo que Mímir foi morto na guerra entre os Æsir e os Vanir, lhe conferir a faculdade de renascer pela sabedoria: sua cabeça, embalsamada graças aos cuidados dos deuses, é capaz de responder a todas as perguntas que lhe dirigem. Após adquirir tantos conhecimentos, procurava depois revelá-los em duelos de palavras, em que aposta a vida e sai sempre ganhado. Além do mais, por várias vezes se dirige a profetisas e visionárias, pedindo informações estranhas, dando-lhes em paga ricos presentes.


Logo após Micardis se punha a ler o arquivo de Odin, algo muito interresante, e algo que podia o assustar, pois o poder de Odin ali superava a de todos os Deuses que ele ja enfretou em toda essa missão isso podia dificultar a situação, mas então Micardis resmunga:

-Tsc... Outro verme!
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Ter Dez 18, 2012 8:46 pm

Missão : Derrotando deuses  Images?q=tbn:ANd9GcQmcTBZHAMkQmIiM3xK1IKNAUGGwl30BndQ-Q8ncCbS161ulnN1
A Morte Nórdica

Micardis estava a ler os arquivos de Odin quando uma esfera de energia o desviava a atenção, um homem grande forte aparecia em uma armadura de ouro, e em seu olho um tapa olho de ouro, um elmo de ouro com cifres, sua carruagem era puxada por carneiros grandes e fortes, então ele descia ali na sétima prisão, e logo começava a descer com um grande machado em suas mãos ,ele começava a fitar olhares com um olhar sinistro e tenebroso, algo ameaçador, mas o cosmo era baixo e pequeno, pois ele era somente um guerreiro, que logo começava a se aproximar de Micardis com passos lentos e encavalados , coisa que parecia muito lerdo então Micardis também começava a andar em direção ao mesmo que logos começava a discutir friamente ali no Sub-Mundo, algo esquisito:

- Você é Odin, o Deus Nóridco, você não parece tão ameaçador quanto li em meus arquivos sobre você, muito pelo contrario seu corpo para mim ali nos arquivos era pequeno, e seu cosmo imesno, acho que as coisas estavam invertidas, Kkkkkkkk, que coisa boa pelo visto meu desafio com esse maldito verme não vai ser tão dificil quanto pensava a poucos instantes, queria um grande desafio que parece que aqui eu não vou ter nenhum pois um verme não me tras nenhum desafio seu Verme Maldito Insignificante irritadinho!
- Ora, como ousa falar assim com o Deus Supremo da Noruega, seu verme, e gostaria de ver oque você ira me causar de adrenalina que pelo visto é bem pequeno não é seu maldito Espectro do Deus Hades!
-Hahahahahahaahahaahahahahahahahahahahahahhaahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, não me faça rir, seu gigante burroeu vou lhe matar com somente um golpe desferido em seu peito.
- Não me faça rir seu tolo!
- Oras então vamos resolver isso logo!


Então logo após isso Micardis dava um golpe letal ao peito aquele homem que se dizia Odin, que de nada foi forte morrendo em apenas um golpe do Espectro de Minotauro, coisa que se parecia impossivel de faser com um Deus, mais isso ja não importava mais Odin tambem ja estava morto, como os Outros, uma coisa que decepcionou o Espectro Micardis, isso era vergonhoso a todos os deuses, um Deus morrer para um servo de Um deus em apena um golpe, então Micardis movia os corpos perto de um Fosso, para ficar melhor organizado aquela prisão que é a maior de todas, então tudo estava resolvido até aquele momento, pois agora só faltava 2 deuses para micardis matar.
Logo Após isso ele começava a querer pegar o proxima pasta mais Micardis não pegava porque começava a pensar:

" Mais tudo esta correndo bem agora so falta 2 deuses mais da metade ja se foi principalmente os mais dificeis, logo logo poderei descançar rapidamente, espero que isso aconteça o mais rapido possivel, pois estou muito cansado de lutar contra deuses!"
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Qua Dez 19, 2012 6:38 am

+200 Exp - 100 Para Distribuir - 1 Ponto Vip.
Albafica de Peixes
Albafica de PeixesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Qui Dez 20, 2012 5:39 pm

Off: Duas missões em uma, ação autorizada pelo Admin Teseu
AINDA NÃO JULGAR


Post 1/5
Missão : Derrotando deuses  Youma_de_Mephistopheles_by_Hades_Arcadios
A Missão de exterminio


[??????]- Yohma, esta sendo convocado até a primeira prisão, compareça imediatamente
[Yohma] - Que saco, o que deve ser?
Sentado sobre as escapas da Guiudeca estava p espectro Yohma observando todo o ambiente enquanto quando era convocado até a primeira prisão então com um cara de entediado ele tirava o cigarro que estava em sua boca e jogava no chão equanto se levantava apalpando seu terno para tirar a poeira e logo depois começava a anda enquanto ia desaparecendo aos poucos e alguns segundos depois conseguia se ver Yohma andando bem de vagar nós territórios do Vale da Ventania Negra chegando a frente do grande tribunal silencioso que era onde os mortos eram julgados e abrindo as grandes portas do local ele adentrava observando o local que era uma grande sala praticamente fazia com uma escada grande e não muito larga a alguns metros a frente então ele chegava ao inicio dela avistando um dos espectros que estava sentado a frente do que parecia ser uma mesa de juiz com um grande livro e então Yohma dizia:
[Yohma] -O que você quer?
[Lune] -Tem uma missão especial preparada para você.
[Yohma] -Que missão.
[Lune] -Terá que derrotar Abel.
[Yohma]- Quem?
[Lune] -Abel, antigo deus sol, que no passado mesmo sendo filho de Zeus seu poder era semelhante ao de seu Onipotente Pai. Numa estratégia para governar a Terra, que era uma comunidade e propriedade dos deuses, ele mesmo assumiu o posto de Deus do Sol; e com o tempo fez com que outros deuses como seu pai Zeus e seu irmão Apolo tivessem medo de suas ambições e fúria. Portanto Zeus e Apolo o eliminaram deixando-o no esquecimento da história. Na época atual, ressurge em nome dos deuses do Olimpo, a fim de varrer a humanidade da Terra e devolvê-la nas mãos dos deuses.
[Yohma] -Mais se tal coisa foi autorizada pelos Deuses por que iria impedir?
[Lune] -Mesmo sendo autorizada pelos Deuses já deveria saber que Hades quer a terra para si, por isso lhe consedeu essa missão
[Yohma] -E onde encontro esse Deus?
[Lune] -Nesse momento ele esta concentrando seu incrível cosmo para ter força o suficiente para destruir a terra o mais rápido possivel então no momento em que sair do mundo dos mortos já conseguira seguir sua cosmo energia.
[Yohma] -Entendi
Sem terminar de ouvir as explicações de Luna Yohma virava as costas saindo daquele local e logo desaparecia dali então agora o cenário mudava completamente mostrando um enorme mar até onde a vista alcançava o aquele grande céu azul sem nuvens quando se via algo voando bem alto nós céus e não era um avião então olhando mais de perto se via um grande pegasos com um homem de terno sentado sobre ele com uma cara de confuso como se estivesse a procura de algo então ele olhava para todos os lados e então fechava os olhos se comunicando com Lune por cosmo:
[Yohma] - Lune o cosmo de Abel esta por todo o lugar, não da pra localizar desse jeito.
[Lune] - Isso aconteceu por que não esperou eu terminar minha explicação.
[Yohma]- Então onde ele esta?
[Lune] - Na Morada do Sol, o templo do deus Abel, fica localizada no topo do Monte da Dignidade (Dignity Hill). É um lugar sagrado e proibido a entrada. Além disso existem inúmeras ruínas de templos rodeando a morada do Sol, onde reside o deus Abel. Tais templos representam os inúmeros planetas que ficam envolta do Sol.
[Yohma] - Monte da Dignidade? Me lembro onde fica esse lugar, tem mais algo que eu precise saber?
[Lune] - Sim
[Yohma]- O que?
[Lune] - Abel e protegido pelos Cavaleiros da Coroa do Sol
[Yohma] - E quem sériam eles?
[Lune] - Os Cavaleiros da Coroa do Sol são os três guerreiros que protegem o deus Abel. Tem os poderes superiores aos dos Cavaleiros de Ouro! A armadura que vestem é a armadura da Coroa do Sol, concedida pelo próprio deus Abel. Eles não pertencem a nenhuma das classes de Cavaleiros, seja bronze, prata ou ouro, determinadas pelo Santuário!
[Yohma] - Entendi, então para enfrentar Abel térei que mata-los...que saco, me deseje sorte.



Post 2/5
O confronto no primeiro templo:
Berengue de Coma de Berenice VS Yohma de Mefistófeles
"Os fios de cabelo dourado que centilam o vento!"

Seguindo as informações pegasos voava com grande velocidade em direção ao Monte da Dignidade então chegando la ele saltava de seu pegasus caindo de pé o inicio da grande Morada de Abel e então andava logo observava todo o local tentando avistar algum inimigo mais acava não encontrando nada então acendia um de seus cigarros e colocava na boca enquanto começava a andar em direção ao fim da ilha quando então encontrava grandes ruinas gregas que havia sido contruida sobre um rio onde ele observava o lago e ouvia uma voz em suas costas que dizia:


[??????]- Como ousas fazer um ato tão profano como essa em um dos templos sagrados de Abel?
[Yohma]- Esta falando disso?

Yohma abria um leve sorriso em seu rosto enquanto se virava com seu cigarro entre os dedos e observava o homem a sua frente que tinha cabelos loiros, pele branca e magro bem alto, suas vestimentas pareciam ser extremamente frágeis mais como foram feitas por Abel talvez não pudessem ser substimadas mas aqui-lo pouco importava para Yohma que vendo seu oponente colocava o cigarro de voltava em sua boca enquanto o Cavaleiro Solar começava a aumentar sua cosmo energia que estava brilhando intensamente fazendo o chão ao redor dele começar a rachar enquanto Yohma ficava ainda mais feliz vendo tamanho cosmo energia e então ele saltava e como um grande torpedo caia dos céus concentrando grande poder em seu punho e então uma grande explosão acontecia que destruia uma pequena parte do local e logo conseguia se ver Yohma de um outro lado do campo de batalha estava agaixado com o punho no chão e uma grande cratera ao seu redor onde a água do rio começava a entrar e ele dizia:

[Berengue]- Conseguiu escapar desse golpe?!! Merece meu respeito, me chamo Berengue...Berengue de Coma de Berenice.
[Yohma]- Olá, me chamo Yohma...Yohma de Mefistófeles
[Berengue]- Então muito bem Yohma, irei usar todo o meu poder para acabar com você.
[Yohma]- Muito interessante, me mostre do que e capaz cavaleiro solar e vamos ver se sua atuação e das boas.

Berengue parecia estar enteressado nessa luta e então colocava os braços a frente em posição de ataque enquanto começava a elevar seu cosmo ainda mais intesamente do que antes então Yohma também téria que "brincar" um pouco mais sériamente e então Yohma agora via vários fios de cabelos dourados começarem a sair lentamente do cosmo de Berengue e eles iam ficando cada vez maiores enquanto se apróximavam do corpo do Yohma que esperava até o momento certo e dizia logo depois do cavaleiro:

[Berengue]- Cabelos dourados da morte (Golden Death Hair).
[Yohma]- Pare tempo...majestoso tu es.

Os fios faziam movimentos agressivos e logo avançavam em grande velocidade a Yohma que ainda parava pronunciava suas palavras enquanto os fios vagarozamente iam parando e finalmente paravam de se mover juntamente com Barengue, aquela habilidade era simplesmente incrível, ao comando de Yohma todo o continuo tempo e espaço haviam parado somente naquela localidade então calmamente Yohma começava a andar saindo do plano de ataque daqueles longos fios dourados se dirigindo ao lado daquele cavaleiro e nesse momento então ele estralava os dedos e o tempo voltava ao normal, os cabelos em vez de irem aumentando a velocidade continuavam com a mesma velocidade atingindo uma pilastra em segundos despedaçando a estrutura com facilidade mais a pilastra não era o local que Berengue queria atingir e sim Yohma que estava parado ao lado dele, Berengue sem saber como isso téria acontecido tentava inutilmente atacar Yohma que colocava uma de suas mãos na barriga de Berengue e logo depois causava uma grande explosão usando seu cosmo fazendo Berengue receber danos fatais em seu corpo enquanto seu corpo voava alguns metros e atingia uma grande pilastra que se quebrava caindo vários pedaços em cima de seu corpo terminando de o matar, aquela luta foi mais facíl do que ele havia imaginado, talvez seus poderes tivessem evoluido mais do que imaginava mas de qualquer forma era hora de partir.
Albafica de Peixes
Albafica de PeixesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Sex Dez 21, 2012 12:15 pm


Missão : Derrotando deuses  Youma_de_Mephistopheles_by_Hades_Arcadios
A Missão de exterminio


Post 3/5
O confronto no segundo templo:
Jaô de Lince VS Yohma de Mefistófeles
"A besta do fogo com os punhos que rasgam as trevas!"

Yohma observava o corpo do primeiro cavaleiro de Abel que acabara de morrer em uma luta então com um cara de entendiado ele se virava pois esperava mais daquela luta mas ainda havia mais dois(2) cavaleiros solares para enfrentar e talvez esses fosssem um pouco mais interessantes que primeiro então ele logo andava vagarozamente em direção a uma grande escadaria e a subindo chegava ao segundo tempo que era apenas uma monte de destroços mas também havia alguns pilastras de pé então andando por aquele local ele chegava finalmente ao seu oponente que estava sentado em cima de uma das pilastras, mesmo sem intensifica-la a cosmo energia daquele cavaleiro parecia bem maior que a do primeiro e ele nem levantava a cabeça para falar com Yohma que estava parado a espera do movimento de seu adversário, o cavaleiro finalmente se levantava olhando para Yohma com uma extremo disprezo então isso queria dizer que ele o estava substimando o que fazia Yohma abrir um leve sorriso em seu rosto enquanto o cavaleiro em segundos desaparecia dali e Yohma logo depois recebia um forte impacto em suas costas que o arremeçava longe mas antes de colidir com a parede ele se equilibrava no ar caindo de pé no chão e o cigarro que estava em sua boca havia caido no momento do impacto fazendo-o ficar surpreso pela velocidade que tinha aquele homem, então o olhando dizia:

[??????]- O que faz aqui espectro?
[Yohma]- Muito imprecionante, sua velocidade e digna de aplausos, me chamo Yohma
[??????]- Como um espectro como você conseguiu derrotar Berengue?
[Yohma]- Aquele homem talvez pudesse ter um papel bem melhor mas não
[??????]- Como assim?
[Yohma]- Que tal responder minhas perguntas agora? Como se chama?
[Jaô de Lince]- Sou Jaô de Lince o cavaleiro solar o Cavaleiro solar mas veloz
[Yohma]- Hahaha interessante, talvez seu papel seja melhor que o do primeiro

Yohma formava um sorriso sádico em seus lábios enquanto aumentava sua cosmo energia e usando sua velocidade ele aparecia atrás de Jaô e colocava a mão em suas costas para o lançar com uma onda de cosmo explosiva assim como fez com o primeiro mas o Cavaleiro Solar também era veloz e segurava o pulso de Yohma o lançando para alto então fazendo uma acobracia ele caia de pé em cima de uma pedra bem alta ainda com um sorriso no rosto enquanto o espectro concentrava sua cosmo energia no punho e somava com sua extrema velocidade atingindo aquela rocha com um impacto colossal fazendo ela pulverizar e Yohma cair no chão e o Cavaleiro se aproveitava de tal momento e usava seu golpe especial:

[Jaô de Lince]- Hércules Reluzente (Shining Hell Claw)
[Yohma]- Haaaaaa drogaaaaaaaaaa

Elevando o cosmo ao máximo e o concentrando no punho ele avançava em direção a Yohma com grande velocidade e logo o atingia criando uma grande explosão que logo se alastrava então Jaõ olhando melhor e via que algo estava bloqueando o avanço de seu punho, ele via que Yohma não estava de terno e sim com sua Sapuri e o seu cosmo antes que era relativamente fraco havia aumentado a um nível totalmente diferente o que causava panico a Jaõ que via Yohma intacto e um grande rastro de destruição atrás dele causado pelo imacto do golpe então Jaõ dizia:

[Jaô de Lince]- M-a-s-s c-o-m-o??
[Yohma]- Apenas criei uma barreira usando meu cosmo mas seu golpe foi realmente poderoso então a modifiquei um pouco para mudar a direção de seu golpe só que de toda forma além de destruir meu terno você me fez usar minha sapuri, você cavaleiros não devem mesmo ser substimados hehe...
Rebobinar Biológico (Bio Rewind)

Yohma levantava o dedo em direção ao cavaleiro quando o cosmo dele tomava conta do corpo de Jaõ que sentia como se cada celula de seu corpo estivesse desaparecendo e logo depois seu corpo começava a diminuir bastante tomando a forma de uma pequena criança que continuava a diminuir finalmente desaparecendo por completo, com aquele golpe Yohma fez com que Jaõ rejuvenesce até se tornar um simples feto que logo desaparecia acabando com a luta um de seus melhores golpes o que mesmo digno para um cavaleiro.


Post 4/5
O confronto no terceiro templo:
Atlas de Carina VS Yohma de Mefistófeles
"O invecível guerreiro das chamas!"

Depois de um tempo finalmente Jaõ era derrotado por Yohma que agora estava trajando sua sapuri, ele seguia um pouco chegando até o topo de uma das montanhas que existiam ali onde tudo era um grande deserto rochoso mas não era só isso pois estava muito mas quente do que o normal e isso queria dizer que seu oponente estava a sua espera, Yohma então se preparava enquanto algumas lanças semelhantes as setas de uma relógio começavam a flutuar em suas costas e nesse momento uma rachadura começava a se formar no chão e Yohma conseguia ver uma sombra no chão então rápido ele olhava para cima e descendo com grande velocidade então Yohma girava seu corpo apenas 90º(graus) e concentrando chacra no punho ele fazia seu punho colidir com o daquele cavaleiro causando um enorme impacto e a pressão dos dois cosmos colindo era tão forte que uma grande cratera se formava e logo depois os dois eram jogados para trás e ambos pareciam ter a mesma força então o cavaleiro dizia:

[??????]- Sua força e mesmo incrível espectro, eu me chamo Atlas de Carina
[Yohma]- Muito prazer Atlas, me chamo Yohma
[Atlas]- Depois de colidir nossos punhos pude perceber como os outro morreram
[Yohma]- Hahaha, então vamos continuar?

Yohma então queimava sua cosmo energia e Atlas também fazendo as duas energias colidirem e enquanto a cosmo energia de Atlas parecia somente fogo a de Yohma era carregada de Ódio o que eram duas coisas que combinavam bastante e Yohma parecia ficar ancioso para a batalha começar e logo saltava para frente em direção a Atlas e tentava o acertar com um chute mais ele abaixava e o corpo que Yohma fazia no vento causava uma rajada de vento tão forte que fazia várias rachaduras no chão e Atlas aproveitando da posição de Yohma tentava o acertar com um chute no estomago mas Yohma usava sua mão esquerda para se equilibrar e logo depois usava a direita para pegar Teseu e com um brusco movimento o lançava com contra o chão com tamanha força que no momento da colisão um enorme buraco era criado e alguns segundos após a colisão do buraco um enorme pilar de fogo surgia e de dentro dele saia Atlas que socava o vento com grande velocidade lançando uma forte rajada de cosmo flamejante contra Yohma que esperava o momento certo e socava a superficie da rajada usando uma onda de cosmo que anulava uma a outra as fazendo desaparecer então um sorriso se formava no rosto dos dois enquanto eles dizia:

[Atlas]- Hahaha parece que nós estamos empatados
[Yohma]- Hehe, muito bom em, mas que tal aumentarmos o nível das coisas?
[Atlas]- Deve ser interessante

Aqueles dois nem pareciam mais inimigos só que de toda a forma estavam lutando com todas as forças e o campo de batalha já danificado estava sendo completamente desintegrado pelo nível do cosmo daqueles dois cavaleiros e mesmo Yohma agora com uma pequena vantagem Atlas não desistia e estava resistindo bem aos golpes e contra atacando com perfeição, o nível daquele cavaleiro era mesmo exemplar mas Yohma não poderia perder de jeito nenhum e com os cosmos igualados eles ainda pareciam exaustos então Atlas fechava os olhos e concentrava toda a sua cosmo energia em sua punho fazendo-o ficar em chamas enquanto Yohma também elevava sua cosmo energia enquanto ele exclamava:

[Atlas]- Coroa de Fogo (Burning Corona)
[Yohma]- Maravilha Real(Hontodarou ka)

Aquele era o golpe final daquele luta, uma grande clarão acontecia, a explosão intensa de fogo formava um gocumelo de pura cosmo energia que depois de alguns segundos desaparecia, a tensão no ar era incrível e a dúvida de quem havia ganhado a batalha permanecia até que o fumaça da explosão finalmente começava a se dissipar e os dois guerreiros pareciam ainda estar de pé quando finalmente se via. Se conseguia ver algo que havia atravessa Atlas e eram as setas do golpe de Yohma o punho de Atlas estava a poucos centimetros da cintura de Yohma o que queria dizer que ele havia errado na execução de seu golpe?:

[Atlas]- Parece que acabou
[Yohma]- Sim!!
[Atlas]- *cof cof*(cuspindo sangue)
[Yohma]- Essa foi uma boa luta.
[Atlas]- Sim, no momento em que lançou suas setas esperou até o ultimo segundo e desvio pra direita de leve fazendo meu golpe passar direto por você, foi uma boa estrategia...meu...parabéns

Os dois continuavam com o sorriso no rosto e Yohma via Atlas caindo em camera lenta enquanto ele se afastava e logo depois o cosmo do guerreiro ia se extinguindo e desaparecia por completo enquanto Yohma suspirava bem fundo e se preparava pois a próxima batalha séria contra um Deus, algo totalmente fora de níveis normais e então Yohma téria que ir com força total para sua próxima batalha sem pingo de medo em seu coração pois afinal seu papel na peça não poderia terminar ali, seus motivos e vida iam bem mais além da imaginação até mesmo dos Deuses e com passos curtos ele avançava em direção a seu objetivo
Albafica de Peixes
Albafica de PeixesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Sex Dez 21, 2012 4:29 pm


Missão : Derrotando deuses  Youma_de_Mephistopheles_by_Hades_Arcadios
A Missão de exterminio


Post 5/5
O confronto Final:
Abel VS Yohma de Mefistófeles



Os desafios de Yohma haviam sido finalmente vencidos e com calma ele se dirigia ao topo do monte onde se encontrava abel, com sua armadura o seu cosmo havia aumentando consideravelmente e ele parecia ainda mais assustador do que nunca, as suas lutas duraram a tarde inteira e agora o céu com estrelas estava a dominar o local que parecia quieto e calmo como de costume então chegando ao fim da grande escada ele tem acesso ao templo de Abel, colocando as mãos na porta ele a empurrava e no momento em que a abria sentia aquela imensa cosmo energia que dominava o local e no começo ele ficava assustado pois agora via o tamanho do cosmo de um Deus mas se sua missão era derrota-lo isso séria feito, ao adentrar dentro daquele tempo ele andava mas ao passar de um certo ponto as tochas de todo o lugar começavam a acender sozinhas e no final do templo conseguia se ver um altar(cama de pedra) e Abel deitado sobre ele então ao se aproximar mais Yohma via os olhos de Abel se abrindo e ele então se levantava dali aumentando ainda mais sua cosmo energia e levantando a mão contra Yohma ele causava uma enorme onda de energia mas Yohma a bloqueava com seu cosmo em forma de barreira mas Abel aumentava ainda mais a força daquela onde ficando cada vez mais difícil de segura-la até que finalmente a barreira se rompia causando uma enorme explosão destruido o telhado daquele templo juntamente com as portas e janelas, aquela imensa explosão lançava Yohma longe e Abel logo pensava que tinha vencido quando ouvia um bater de asas vindas de suas costas e então ele olhava para trás vendo Yohma sentado em um pegasos com um sorriso em seu rosto diziendo:

[Abel]- Conseguiu escapar daquela explosão?!! Você e apenas um espectro
[Yohma]- Não diga isso, sou um dos personagens que esta movendo o palco
[Abel]- Como assim?
[Yohma]- Você quer destruir a terra e não permitirei isso
[Abel]- Hahaha, pelo jeito ainda não sabe o verdadeiro poder de um Deus

Abel sorria ao saber o motivo de Yohma ter ido até ele e para o mostrar seu lugar fazia sua cosmo energia aumentar bastante enquanto o calor da sala começava a aumentar mais como havia enfrentado os três cavaleiros solares o dano do calor agora era minimo para Yohma que explodia ainda mais sua cosmo energia para tentar suprimir a de Abel que ficava impressionado pois a força do cosmo de Yohma não era normal para um simples espectro então Abel fechava os olhos e quando os abria liberava um brilho estranho e centenas de flashs eram lançados contra Yohma em grande velocidade então ele saltava de seu pegasos que saia voando enquanto Yohma criava uma esfera negra em sua mão e depois a lançava fazendo colidir com o golpe de Abel causando uma grande explosão então o Deus dizia:

[Abel]- Foi um bom movimento mas ainda não e o bastante....
Coroa Infinita do Sol (Infinity Sun)

[Yohma]- Então vamos seu Deus caido...
Quarto Maravilhoso (Marvelous Room)

Abel unia as mãos e quando as separava concentrava uma quantidade absurda de seu cosmo dentro de uma pequena esfera e logo depois a lançava contra Yohma que estava flutuando enquanto seu cosmo começava a rodear seu corpo e atingindo uma grande velocidade e tomava a forma de uma vortex anti-matéria então o golpe mais forte de Abel atingia a vortex e simplesmente desaparecia se transformando em nada, Abel então tentava acertar Yohma com um ataque fisico em alta velocidade mas ao se aproximar de Yohma o vortex começava a suga-lo com uma força de atração inacreditavel enquanto o corpo do Deus ia desaparecendo cada vez mais enquanto ele era puxado para dentro do vortex até que finalmente desaparecia por completo como se nunca tivessem existidos, Yohma então parava seu golpe voltando ao chão e sua Sapuri ia desaparecendo aos poucos e no lugar dela ia aparecendo o novo terno de Yohma que observava novamente o templo e saltava para cima de seu pegasos voltando ao mundo dos mortos.
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Sex Dez 21, 2012 4:32 pm

+600 de exp
+500 de distribuição
+10 pontos vip
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Sáb Dez 22, 2012 10:53 am

Missão : Derrotando deuses  300px-Marte

Marte Deus da Guerra romano


Era noite, o vento soava com ternura entre os reinos..

Yu- Minha viagem será amanhã... tenho que encontrar todos os monges sagrados para que possam me treinar para derrotar Abel,Éris,Marte,Odin e rá porém eu vou gastar quase todo meu dinheiro viajando (pff..)

em seguida o jovem caminha á sua cama e se deita,com sono dorme,. Na manhã seguinte acordou e percebeu um movimento estranho movimento ao cosmo espaço então resolveu ir para fora ver o que estava acontecendo porém quando chegou ao local viu o reino de Poseidon em pedaços destroçados, Yu com ódio nos olhos se pergunta "Quem poderia ter feito isso" e nesse momento uma chama dos céus caiu era um homem dentro da chama que tinha á aparência de um anjo e na verdade era um anjo enviado de Abel que se chamava Atlas de Carina

Atlas de Carina- Saudações Humano..
Vim em nome de Abel á falar que os Deuses Éris,Marte,Odin,Rá e o poderoso Abel estão em guerra contra esse planeta insignificante e amenos que você os entesam , o fim da terra estará próximo.


em seguida o anjo desaparece por uma bola de fogo que cai dos céus

Yu- Merda.... vou mata-los um por um

dizia o jovem com fogos nos olhos então pegou todo o dinheiro que tinha e viajou para á Roma onde iria treinar com Yutsuba mestre ancião da lendário de Roma,um dos 6 poderosos anciões dos 6 caminhos cada um recebeu á benção de um deus permitindo que vive-cem eternamente, porém você deve estar pensando como os deuses do mau deram essa habilidade tão valiosa para os anciões que um dia irão passar seus conhecimentos á um guerreiro que irá derrota-los, fácil no inicio do século III os antigos hospedeiros dos deuses eram bondosos porém Hades o enfeitiçou e que depois de 18 séculos os novos hospedeiros dos deuses seriam maus e cruéis por isso os deuses tomaram uma providencia e deram á chave do conhecimento para esses três jovens que um dia iriam encianar apara alguém o segredo de como derrotar-los...
Prosseguindo...
Entrando no templo sagrado o jovem sentiu grande poder, porém o cosmo ia se abaixando cada vez mais que Yu se aproximava

Yu- Ancião Yutsuba você está ai, vim da Grécia para ser treinado pelo senhor para derrotar marte

Yutsuba- Já o esperava, o segredo para derrotar marte está no bom coração e na serenidade,venha vamos meditar um pouco

Yu- Oquê? meditar o mundo está se acabando e você não me ensina nada??

Yutsuba- Paciência jovem... paciência..

em seguida ambos foram meditar em posição de Lótus Yu começou á sentir um cosmo estranho que não era dele

Yutsuba- Está sentindo isso?

Yu- Sim !

Yutsuba- esse é o cosmo dos Primeiros guerreiros de marte eles não se agradaram do novo corpo do deus marte ser mal e querer destruir o universo por isso iram lhe passar todo o conhecimento de suas técnicas

Yu- ok....

em seguida uma onda magnifica ao esplendor caiu dos céus eram os guerreiros de Marte os primeiros ou seja os mais fortes, eram eles, Matsuba de matines, Miriam de Vespa, Atos de Aranha e Otsumi de formiga..

Miriam- Saudações jovem guerreiro,iremos lhe passar tudo o que sabemos

Yu- sim Miriam vamos lá

e assim começou o treinamento que durou dois dias e nesses dois dias Yu conseguiu dominar o elemento sombra e dominar as habilidades dos guerreiros Marcianos

Miriam- Isso você está conseguindo porém tome isso

usava um soco em yu porém o jovem desviava e contra atacava com Ferrão da Vespa
(Hornet Stinger)
Missão : Derrotando deuses  200px-HornetStinger

Miriam- Nossa você aprendeu bem hein agora me ataque com seu máximo

Yu- ok... haaa Regresso à Escuridão
(Turn Back this Darkness)


Missão : Derrotando deuses  200px-Bakuji

assim explodindo metade do campo onde treinavam porém agora Yu teria que vencer Matsuba de Matines(louva-a-deus)

Matsuba- Pronto?

Yu- Mais que pronto sansei-Matsuba

então começavam á duelar bravamente Matsuba dava um soco em yu fazendo o voar longe porém com sua velocidade aparecia atrás do garoto dando um chute em sua coluna, Yu no chão diz rindo

Yu- se prepare haaa

em seguida se levanta dando um soco no rosto de Matsuba porém na mesma hora pula por cima agarrando seu pescoço e o virando para trás o derrubando no chão

Yu- prepares-se Matsuba, Névoa das Trevas
(Dark Mist)
Missão : Derrotando deuses  200px-SSODarkMist

Assim bloqueando a visão no campo Yu ataca derrotando Matsuba

Matsuba- Muito bom jovem,agora derrote Atos de aranha

Atos- Olá meu jovem, agora mostre que pode ser perigoso como uma aranha armadeira

em seguida começam á lutar como condenados Atos joga suas teias amarrando Yu e em seguida pronto para corta-lo ao meio um golpe ouve um barulho.. era o cosmo de Yu que soava com serenidade então se soltando Yu, pega sua teia joga contra atos o prendendo e em seguida com um golpe o derrota

Atos- Muito bem jovem, prossiga com Otsume de formiga...

depois de derrotar 3 dos 4 mais poderosos guerreiros marcianos yu estava cansado porém não podia desistir pois queria muito vingar o seu reino então com bravura enfrenta Otsume de formiga

Otsume- vamos lá jovem me ataque com tudo que te ensinei

Yu então eleva seu cosmo com ternura no máximo em seguida se multiplicava e atacava Otsume Inferno Avante
(Hell's Proceed)
Missão : Derrotando deuses  200px-Hell%27sProceed

assim vencendo Otsume Yu cai no chão de tanto esforço...





Última edição por Yu de Sirene em Dom Dez 23, 2012 9:29 am, editado 2 vez(es)
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 8:25 am

Missão : Derrotando deuses  300px-Marte

Marte Deus da guerra Romano


depois de vencer os guerreiros antigos de Marte Yu estava muito doente por ter se esforçado tanto porém não importava ele queria continuar á lutar mais nesse momento o ancião gritou

Yutsuba- Você está em péssimas condições não vai se levantar de sua cama !!

Yu- Por favor ancião Yutsuba me cure eu sei que você pode já estudei sobre os 6 anciões e sei que você pode curar as pessoas com uma técnica muito antiga

Yutsuba- á Muito tempo eu não uso essa técnica mais como é pro destino do mundo vamos la´

em seguida Yutsuba conjurava os guerreiros marcianos para que pudesse fazer á técnica em seguida o ancião ativou o ciclo da vida um ciclo onde á harmonia e a serenidade andam um ao lado da outra,esses ciclos são as habilidades dos 6 anciões dos 6 caminhos da existência então lá se foi o ancião curou o jovem com um poder magnifico porém quando estava saindo da caverna Miriam o parou e falou:

Miriam- Yu venha a qui por favor

então Yu voltou e na hora que estava á um passo de Miriam a menina que aparentava ter 13 anos o deu um beijo em sua boca Yu se surpreendeu "Porque ela está fazendo isso, ela realmente não conhece a pessoa que sou" então Yu percebeu uma coisa diferente aquele beijo na verdade estava passando o cosmo da jovem para Yu

Yu- Não precisa.. eu..

Miriam- Não... do mesmo jeito eu e os outros decidimos passar nosso cosmo á você

Yu- Obrigado..

em seguida todos passaram o cosmo para Yu e assim o jovem saiu andando até uma floresta onde se sentou perto de um carvalho onde sentiu algo o arrastando e quando se virou viu que um portal estava atrás deles então o jovem entrou sem medo algum e percebeu que não estava mais na dimensão normal da terra estava na dimensão onde marte em sua frente o dava um soco em seu rosto fazendo o voar longe porém da um mortal se apoiando em uma pilastra e volta contra Marte com intenção de agarrar seu pescoço e o quebra-lo arrastando para trás , Mas Marte não deu nem chance para o mortal logo atacou com Gungnir Estrela Vermelha
(Rubellu Sidus Gungnir)

Missão : Derrotando deuses  200px-Ruberusidusgungnir


Assim fazendo muitos danos no menino Yu porém o jovem se lembrava dos novos poderes então se multiplicava na direção de Marte pulando e usando sua técnica
Inferno Avante
(Hell's Proceed)
Missão : Derrotando deuses  200px-Hell%27sProceed


Porém Marte se defende usando Muro Ígneo
(Murus Ignus)

Missão : Derrotando deuses  200px-Murusignus

se defendendo sem ao menos um arranhão marte começa á rir dizendo

Marte- Você não passa de um verme á mim sabes que eu sou o deus da guerra meus poderes vão á mais que os limites e sabes que fui eu que matei seu pai


Yu- Não... não...

Marte- Lembro como se fosse ontem eu matando aquele verme inútil, fiz ele se ajoelhar perante mim e depois arranquei sua cabeça...

Yu- Malditooooooo morraaaaaaaa

em seguida Yu pega sua flauta e eleva seu cosmo usando sua técnica Clímax final da morte (Dead End Clímax)

Missão : Derrotando deuses  200px-Climax


Assim matando marte com sua raiva e ódio, Yu vai embora feliz por ter já eliminado um da lista



Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 12:17 pm

500 xp e 300 dist e 5 vips
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Seg Jan 14, 2013 8:00 am

Aja por Instinto! Sinta seu cosmo divino Queimar!

Adentrava pacificamente o santuário de Éris, via que não haverá quase ninguém no mesmo, então aquilo era estranho, fora surpreendido por um cosmo gigantesco, este era um Guerreiro de Éris, aquela armadura era de Órion, então aquele era o famoso cavaleiro Jaga de Órion, começara uma luta ali mesmo, os dois começavam uma disputa de socos, Zeus levava a melhor por conta de sua força e velocidade, aquilo era impressionante, Órion não conseguira nem ao menos se defender dos socos de Zeus, zangado com aquilo, o Cavaleiro Ressuscitado começara a elevar seu cosmo, utilizava seu golpe Choque Megatômico de Meteoros.
Missão : Derrotando deuses  200px-Choque
Tal golpe fora lançado na direção de Zeus, mais este elevava seu cosmo utilizava sua Defesa Elétrica de Gelo, este se defendendo superficialmente para que desse tempo de bolar uma estratégia para vencer Órion. Elevava seu cosmo rapidamente, lançara seu golpe Dragões Elétricos de Gelo e acertara Jaga com força total, vendo que a Deusa da Discórdia já estava a ver a minha luta contra seu cavaleiro, para dá um tom de seriedade, o Deus elevava seu cosmo, lançara Jaga para longe, e este fora derrotado com o impacto do golpe. Elevava seu cosmo indo para onde estava a Deusa, o Deus pensara em uma estratégia, começara a fazê-la, mais este fora parado pela Deusa da Discórdia, o que estará acontecido, nunca haverá feito aquela estratégia e esta fora parada com a maior facilidade, era como se Éris conseguisse ler minha mente... Era isso, lembrara que Éris tinha este poder, e alem disso já saberão quais eram os poderes, mais o Deus tinha poderes que nem mesmo a Deusa conhecia então aquilo iria lhe dar vantagem, o Deus parava de pensar em qualquer coisa, sua mente estava totalmente limpa, e a Deusa da Discórdia com raiva não conseguira ler a mente de Zeus e saber o que se passava na mesma. O Deus elevava seu cosmo lançara diversas rajadas de cosmo, que não acertavam Éris, mais esta não percebera e fora acertada por uma esfera Azul que o Deus lançara em sua direção. Vendo que agir por instinto estava dando certo, Zeus elevava seu cosmo, estava feliz por conseguir sobrepujar a deusa da discórdia, agora sim iria começar um verdadeiro combate, Éris elevava seu cosmo lançava diversas bolas de energia contra, mais este desviara de todas, sabia que Éris iria fazer aquilo, dava um leve sorriso, agora sim estava interessante, o deus elevava seu cosmo lançara diversos raios, que com um pouco de dificuldades conseguira acertar a deusa. Começara uma disputa de socos, a cada soco dado pelos Deuses o santuário da deusa da Discórdia caia mais, este já estava quase totalmente destruído, era isso que o Deus queria, Zeus elevou seu cosmo, atacou com um soco cheio de cosmo, e acertou na deusa que a jogou para longe destruindo o resto que haverá sobrado do santuário da mesma, o Deus sorria com tal coisa, em quanto a Deusa estava em fúrias por conta de que seu santuário haverá sido destruído, este elevava seu cosmo, sabendo que o Deus ainda estava a agir por instinto seria inútil tentar ler a mente do Deus do Olimpo, então ela iria recor a força bruta, a Deusa começara a elevar seu cosmo lançara diversas bolas de energia no Deus, mais este desviara com a maior facilidade do Mundo, este já percebera o que Éris estava tramando, elevava seu cosmo utilizava seu golpe Explosão Elétrica, tal golpe destruirá totalmente o campo e acertara Éris que estava escondida esperando o momento certo para atacar, esta cairá no chão com o impacto da técnica.

-- Viu, não há como me derrotar. Então morra logo. Dragões Elétricos de Gelo! – O Deus elevava seu cosmo, acertara Éris mais esta não se dava por vencida.
Seu cosmo se elevou rapidamente, cetro aparecera em sua mão esquerda, este brilhava intensamente, Éris elevava seu cosmo lançara uma esfera gigantesca, o deus contra atacava com um raio que sobrepusera os ataques da deusa e a acertava a derrotando, esta cairá no chão sem vida.

-- Não há como me derrotar. – O Deus falava em quanto tomava partida para a saída do santuário da Deusa da Discórdia.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Seg Jan 14, 2013 9:09 am

Enfrente o Deus Abel! Nunca se esqueça de seus poderes!

O Deus adentrara um lindo santuário, este era chamado de Templo da Coroa Solar e era o lar do Deus do Sol Abel, estava ali para lutar e derrotar o Deus, ao sentir que não era só Abel que estará naquele santuário, andava cautelosamente e com passos ousados, sentira um cosmo se elevar atrás do mesmo, via que três cavaleiros o cercavam, Carina, Berenice, Lince, aqueles cavaleiros… Não podia perder tempo, iria derrotar logo eles para ir ao encontro do Deus do Sol, Observando que os cavaleiros tentariam lhe parar, elevava seu cosmo, já sabia o que fazer, elevava o cosmo rapidamente, utilizava seu golpe Explosão Elétrica, tal golpe fizera uma grande explosão, os três tentavam impedir que o golpe os atingisse, mais nada foi eficaz e foram derrotados com o impacto da técnica. Não se movia um passo, já sabia que Abel estava ali, então simplesmente olhei com desprezo para este, mais logo mudava aquele olhar para um sorriso, com uma rapidez imensa, o Deus reaparecia na frente do Deus do Sol e atacava com diversos socos, este acertando Abel com força o jogando para longe, o Deus do Sol limpara um pouco do sangue que escorrera em sua boca, finalmente teria a chance de matar aquele Deus que se intitulava o mais poderoso Deus, Zeus conseguiu sobrepujar cada ataque que Abel mandava aquela batalha só tinha um rumo, e este rumo era a vitoria do Deus do Olimpo, o deus elevava seu cosmo uma energia azul cobrira seu corpo, este utilizava sua técnica Esferas do Demônio Azul, uma pequena esfera fora lançada na direção de Abel, este elevava seu cosmo e começara a tocar sua Lira e conseguira se defender mesmo que tivesse sido acertado de raspão, o Deus do Sol ficara em fúria com aquilo, uma energia meio marrom cobrira todo o seu corpo, este lançara diversas bolas de energia na direção do Deus dos Deuses, mais Zeus defendera completamente das bolas de energia, andava calmamente na direção de Abel, este lançara diversas bolas de energia contra o Deus do Olimpo, mais Zeus simplesmente ricocheteava os golpes, o Deus do Sol não estava conseguindo derrotar o Deus, foi quando este vira que aqueles malditos cavaleiros ainda estavam ali vivos, este elevou seu cosmo, utilizava sua técnica Explosão Elétrica, tal golpe acertara não só os cavaleiros, mais também acertara Abel, em quanto os cavaleiros era morto com o golpe, Abel ficava no chão agonizando, mais se levantava elevando seu cosmo, o Deus olhara para o outro com ódio, Zeus elevava seu cosmo lançando Abel contra uma parede, vendo que o Deus do Sol agora estava sozinho, este elevava seu cosmo, utilizara seu golpe Lira da Morte, uma musica linda e serena, o Deus dos Deuses começara a se desconcentrar na luta, mais percebendo que aquilo era uma armadilha, Zeus eleva seu cosmo assim se desfazendo da técnica de, Abel.
-- Parece que você está sem qualquer coisa hahaha! – O Deus elevava seu cosmo já se preparando para uma luta que seria ganha, seu cetro aparecera em sua mão esquerda, em quanto Abel também elevava seu cosmo assim tocando uma nova musica de Sua Lira.
A Musica se espalhava por todo o campo, o sol começava a aumentar seu calor, aquela era a habilidade de controle do Sol de Abel, não poderia me enganar, mais o Deus já estava preparado para aquilo, este utilizava sua técnica Anulação dos Deuses, tal golpe, começara a anular e bloquear a habilidade de controle calórico de Abel, aquilo estava virando uma batalha com a maior chance de vitória ser de Zeus, agora sim estava ficando interessante, o Deus elevava seu cosmo lançara diversas bolas de energia na direção do Olimpiano, mais este colocara seu cetro em sua frente se defendendo de todos os ataques, Abel estava sem escolha, iria se sacrificar mais iria levar o Deus dos Deuses com ele, este elevou seu cosmo ao máximo, utilizou seu golpe Suicida, Explosão da Lira, tal golpe fora um impacto muito grande, aquilo se acertasse o Deus dos Deuses iria o Matar, este elevava seu cosmo rapidamente, utilizava seus golpes, Defesa da Esfera do Demônio Azul e Defesa Elétrica de gelo, tais golpes o defendiam mais com muito custo, vendo que Abel haverá se sacrificado por nada, este voltara até o Olimpo.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1Seg Jan 14, 2013 10:21 am

300 xp
150 dist
3 vip
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Missão : Derrotando deuses Missão : Derrotando deuses  Icon_minitime1

Missão : Derrotando deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Missão : Derrotando os Cavaleiros Mortos
» Derrotando os Cavaleiros de Bronze do Omega
» O Confronto dos Deuses
» Salão dos Deuses
» TORNEIO FÚRIA DOS DEUSES - INSCRIÇÕES ABERTAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-