Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Salão dos Deuses

Death/Hades
Death/HadesHades . O Deus do submundo
MensagemAssunto: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Qua Jul 25, 2012 9:36 am

É o salão de reunião dos Deuses onde eles se encontram para tomar decisões que pode afetar até a vida dos seres humanos.
Um grande salão com os tronos dos deuses arrumados em forma de "U" sendo que na ponta está o trono de Zeus ao seu lado na fileira esquerda estão os tronos de Poseidon, Hera, Athena, Ártemis, Deméter e Afrodite. A direita estão os tronos de Hades, Hefesto, Ares, Apollo, Dionísio e Hermes, nessa ordens. O salão é decorado com pilares gregos e artefatos q contam as historias de seus filhos semi-deuses.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Sex Set 07, 2012 1:47 pm

Teseu chega no Salão dos Deuses, o local mais importante do Olimpo, como tinha matado todos inimigos Teseu expande seu cosmo cheio de ódio gritando
-Reconstruam isso aqui agora !!!!

Logo Teseu usa seu cosmo máximo o direcionando no golpe Asas Celestiais para destruir Olimpo, começa a voar e ataca várias bolas de cosmo atacando no Monte Olimpo fazendo o local cair em ruínas. Seus pedaços atingindo o Reino Neutro.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Qui Jan 17, 2013 1:19 pm

Chegando ao Salão dos Deuses, sua Kamui trajada em seu corpo, um cosmo leve era emanado do Deus, com um tom calmo e sereno, mandou uma parte de seu cosmo, avisando todos os Deuses e Deusas presentes, pedia para que cada um desses Deuses/Deusas trouxesse um acompanhante, se sentou na sua cadeira já esperando que os outros Deuses chegassem, o cosmo emanado pelo Deus começara a baixar.

{OFF: Todos os Deuses/Deusas tem 1 Semana para Postar aqui, caso poste depois, o Post será desconsiderado. Lembrando que são somente Deuses/Deusas Olimpianos(a)}
Ares
AresAres . O Deus da Guerra
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Sex Jan 18, 2013 8:16 pm

Compareço só a está reunião,Paro diante de Zeus e falo
- não irei trazer nenhum acompanhante.
Paro em um local e começo a olhar o local e espero os outros deuses comparecer a está reunião.
- Espero não ser o único a comparecer sem acompanhante algum, sou muito odiado por alguns mortais.
Então com o seu cosmo que cobria todo espaço em que Apolo estava tinha uma cor dourada e se espalhava por todo a salão lentamente.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Dom Jan 20, 2013 7:56 am

OFF: Devido umas coisas, eu tive que adiar o tempo, então vamos começar essa reunião.

O Deus fazerá uma cara de quem não haverá gostado, tinha diversos Deuses e somente 1 iria comparecer? Era mesmo muita idiotice, seu cosmo se elevou com raiva disso, os Deuses só podiam está de brincadeira mesmo.

[Zeus] - Loxus. Isso só pode ser brincadeira né? Como somente 1 dos 8 Deuses com seus corpos divinos comparecem? Comigo, só tem 2 pessoas! É Um Absurdo não? Mais peço que me desculpe.

Esferas do Demônio Azul!(Modo esferas)

Citação :
Nome da técnica : Esferas do Demônio Azul
Características da técnica(conte como é sua técnica) : Do Grego Μπάλες Μπλε Demon, o Demônio Azul, fora um antigo mito Chinês, um dragão que roubava coisas das casas das Pessoas, ele sempre fora referido com uma pequena esfera, O Deus do Olimpo, por conhecer algumas técnicas, pode utiliza-la. Quando sua cosmo-energia se eleva ao máximo de Poder, Zeus o concentra em sua palma de sua mão. A energia gerada por tal técnica é suficiente para causar um impacto bem forte. Em seguida que o ataque se choca contra o oponente. O Poder de tal ataque é amplificado e multiplicado. Ao ser utilizado como esferas, tal técnica consegue ir até 22Km², a técnica também tem o poder de seguir o oponente até acerta-lo, seja onde ele estiver, tal técnica pode ser utilizada como um simples soco que é direto, quando como esferas que podem ser utilizadas a distancia.
Tipo de técnica: Ataque
Dano retirado : 600(Esferas)|300(Soco Direto)
Cosmo necessário : 300(Esferas)|150(Soco Direto)

HP:13100/13100
Cosmo:12800/13100
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Seg Jan 21, 2013 11:56 am

Cancelou o ataque e fora embora.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 6:15 pm

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 6:32 pm

-Modo NPC Cronos ON-:


Uma Enorme fumaça aparecera em tal local, estrondo eram ouvidos de tal local, era como imensos relâmpagos do Deus Supremo, mais uma enorme figura mais divina que o Deus Supremo aparecera na frente do Anjo Lunar, era o Deus do Tempo Cronos ali.

- Não Acredito, após tantos anos eu voltei! Você que está a minha frente, você me libertou daquele maldito selo feito pelo meu filho, por causa disso lhe concederei algo que queira.

O Deus do Tempo ficava a espera do que o Anjo Queria.

-Modo NPC Cronos OFF-:
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 6:34 pm

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 6:43 pm

-Modo NPC Cronos ON-:

Uma Cosmo energia era bem poderosa, tal cosmo era emanado do corpo de Cronos, em quanto dava um leve sorriso.

- Teseu, esse é seu nome certo? Bom, eu aceito, irei lhe mandar para tal, mais seja para o que quiser fazer, leve o maldito selo de Zeus que me prendia para longe daqui!

O Deus do Tempo mudava o local para o local pedido ao Anjo, em quanto o tempo permanecera parado até o Anjo ficar pronto.

-Modo NPC Cronos OFF-:
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 8:03 pm

Reaparecia no loca, usava Altar da Igualdade e falava:

- Cumprirei o trato, pegue os 90% de vida no qual lhe ofereci.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 8:14 pm

-Modo NPC Cronos ON-:

Vira o Anjo que havia voltado, em quanto vira que este estava afim mesmo de cumprir tal acordo fora ficando cheio de vitalidade ao receber os 90% da vida dele.

- Teseu muito bom! AAAAAAAAAAAAAA! Me Sinto mais poderoso!

O Deus do Tempo dava um sorriso esperando para ver se o que o anjo iria fazer agora

-Modo NPC Cronos OFF-:
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 8:18 pm

- Eu vou ir em bora, da pra me ajudar de novo ? Me mandando pra Lua com a ânfora por favor.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1Sáb Mar 30, 2013 8:25 pm

-Modo NPC Cronos ON-:

Ouvira as palavras do Anjo, fazendo assim, pegava a Ânfora que estava em seu lado.

- Está bem então. Asta La Vista!

Mandava Teseu e a Ânfora para a Lua.

-Modo NPC Cronos OFF-:
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Salão dos Deuses Salão dos Deuses Icon_minitime1

Salão dos Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Salão Principal
» Salão do Grande Mestre
» O Confronto dos Deuses
» Missão : Derrotando deuses
» TORNEIO FÚRIA DOS DEUSES - INSCRIÇÕES ABERTAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Salão dos Deuses-