Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Salão do Grande Mestre

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Ter Abr 03, 2012 4:25 pm

Esse é o Salão do grande mestre do santuário o homem ou mulher que comanda santuário na ausencia da deusa Athena, nesse local também mora o cavaleiro de ouro de Serpentario


O atual Grande Mestre é:


Para ser o grande mestre faça um teste que será passado por mim
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 8:23 pm

Chegava no salã do grande mestre trajando sua armadura e uma rosa negra nas mãos.O rosto cansado e o suor que corria em seu rostonão ajudavam em muita coisa.Caiu de joelhos no chão do salão recuperando o folego.
Giomax de Dragão
Giomax de DragãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 8:33 pm

Logo e chego no salão do grande mestre logo que eu chego um pouco cansado vestindo minha armadura vejo vitor de peixes ajoelhado e logo eu encosto minhas costas em uma parede e cruzo os braços e fico descançando um pouco.
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 8:43 pm

Aqueles passos eram conhecidos,novos no santuário mais muito conhecido pelo pisciano.Levantou a cabeça dando um sorriso ironico e sem olhar para o cavaleiro disse:
---Seu cosmo é impressionante cavaleiro de libra,mas é muito facil de percebe-lo.Incrivel como Artemis não o matou logo que viu a morte do cavaleiro de Virgem.
Se levantou do chão virando-se para o guardião da casa de libra,seu cosmo agora fluia livremente fazendo com que a capa quu a armadura trazia fosse jogada ao ar e destruida.
---Vieste salvar Athena como eu?
Giomax de Dragão
Giomax de DragãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Sáb maio 26, 2012 8:49 pm

Logo eu desencosto da parede descruzo os braços e digo :
- Então você é o tão falado cavaleiro de peixes , mas Sim vim salvar a Athena e vamos dizer que tive sorte por não ser atacado por artemis como sou meio novo aqui eu não consigo ainda disfarçar meu cosmo,então vamos ??
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Qui Jun 07, 2012 7:49 pm

Finalmente o salão do grande mestre,estava quase chegando em minha irmão era hora de acabar com tudo aquilo.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 2:40 pm

ate que enfim o salão do grande mestre, tenho que chegar logo nos aposentos de Athena,continuo subindo para os aposentos
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 8:49 pm

Finalmente chego ao salão do Grande Mestre e sinto alguns cosmos e decido continuar ate aos apusentos de Atena
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 9:37 am

continuava a subir
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 5:53 pm

Tinhamos chegado ao salão do grande mestre,o cavaleiro de peixes tinha trago o de virgem "na marra" e tentado atrasar Artemis com uma especime de muro.
---Desçamos!!!Aquilo não ira segurar Artemis por muito tempo!!!E tem mais dois deuses la embaixo vamos descer e enfrenta-los
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 7:51 pm

Largava o braço do virginiano sorrrindo por ter que fazer aquilo com um dos cavaleiros mais perto do deuses.Virou-se para Athena e disse-lhe
---Eu descerei primeiro,limparei o caminho para que possamos sair deste cenario de guerra
Disse caminhando em direção as doze casas abaixo
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 7:54 pm

Vinicius ao lado de sua deusa do virginiano e do pisciano estava a descer da casa .
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Ter Jun 12, 2012 6:16 pm

-Não se preocupem eu vou vos protegendo com o meu Kahn pelas dozes casas.
Dizia Souma descendo
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Sáb Jun 16, 2012 8:23 am

---Athena desertou do santuário,que exemplo de Deusa é ela?Apartir de hoje o santuário de Athena é meu!!!!
Elevou o cosmo ao épice sentando-se no trono do grande mestre .
---Faça-se o novo Olimpo neste santuário!!!
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1Sáb Jun 30, 2012 1:46 pm

---Eu jurei: construirei meu palácio sobre a estrela de Zeus. Colocarei meu trono sobre a montanha sagrada que está no fim do norte. Subirei até a nuvem mais alta, então eu serei a rainha das rainhas.
Disse levantando-se e pisando no chão com firmeza.Athena estava quase fora do santuário e aquele seria o novo Olimpo.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Salão do Grande Mestre Salão do Grande Mestre  Icon_minitime1

Salão do Grande Mestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Sala do Grande Mestre
» Escolha para Grande Mestre do Santuário
» Casa de Serpentário - A grande serpente
» Salão Principal
» Ficha Mestre Anciao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-