Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Sala do Grande Mestre

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Dom Jul 08, 2012 11:44 am

No topo do Santuário ergue-se o maior e mais suntuoso dos templos. Do mais puro mármore branco, inteiramente trabalhado em ouro de diferentes tonalidades numa perfeição divina. Os salões eram amplos, o chão era inteiro de mosaico com pedras preciosas, os raios e estrelas se esculpiam e representavam em diferentes pontos.Uma enorme cortina vermelha como sangue se estende escondendo o aposento de Athena.Após algumas escadas econtra-se um trono de marmore branco no qual o grande mestre se senta.
Os Atuais Grandes Mestres do Santuário de Athena são :-


Última edição por Athena em Sex Ago 31, 2012 5:30 am, editado 1 vez(es)
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Ter Jul 24, 2012 1:38 pm

Erguia-se da cadeira,a batalha espiritual entre ele e Zeus havia terminado,saiu como vencedor,com sua armadura debaixo do grande manto de cor branca que vai até os pés,os cabelos azulados agora lisos,um capacete dourado diferente do de sua armadura estava nela,andou devagar pra descer as doze casas abaixo.
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Sex Ago 31, 2012 5:31 am

A jovem deusa andava calmamente rumando para as casas abaixo
--- "Meu objetivo é chegar em Capricórnio..."
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 8:04 am

"Aquele cosmo... me parece tão familiar... Quem poderia ser?"
Caminhava de um lado para o outro, quem era que chegou tão rapidamente no santuário de Athena, com poder de convencer um dourado? Essa angustia lhe matava.
--- Espero que seja amigo...
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 9:08 pm

Chegava no salão e via athena , ele se ajoelhava e dizia:
-Athena, uma pessoa quer ve-la.
Ele aponta pra escadaría.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Ter Set 25, 2012 9:13 pm

Ele adentrava no Salão do Grande Mestre. Nas escadarias com um cosmo leve e suave. Ele sorria.
-- A Quanto tempo Filha! Precisamos conversar...
Ele abaixou a cabeça, ficando um pouco triste.
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Qua Set 26, 2012 8:45 am

E lá entra sagitário, seguido por um homem, de cabelos loiros que caiem lisos, macios e sedosos até o chão. Tão familiar e ao lhe chamar de filha, veio em sua mente quem ele era.
--- "Meu pai Zeus..."
Ainda pensativa a jovem ouve sua fala, o que o soberano do Olimpo queria falar com ela?
--- Diga, pai...
Mantinha-se ereta, com o baculo em suas mãos, ainda sorridente, com o cosmo transbordando sua paz.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Dom Set 30, 2012 5:48 pm

O Deus olhou para o Lado. Ele deu um pequeno sorriso.
-- Bem Filha. Tenho uma má Noticia. O Anjo caído cujo nome foi proibido falar. Está quase despertando... Bem Acho melhor eu ir indo... Nunca se sabe quando algo pode se acontecer.. Falou o Deus com uma expressão um tanto feliz
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 8:37 am

O Deus descia rapidamente
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Seg Out 08, 2012 9:06 am

Ele reverencia athena e anda em direção as escadasrias de peixes .
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 5:54 pm

Takero chegava á sala do Grande Mestre como o ordenado por Athena.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 5:55 pm

Near chegava a sala do Grande mestre e Reverenciava Athena esperando suas palavras.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 6:05 pm

Kirito Chegava a Sala Do Grande Mestre e espera por Athena
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Seg Nov 05, 2012 6:22 pm

chegava finalmente com o Cosmo Negro e armadura negra e amarela onde era branco virou preto e onde era vermelho virou amarelo então controlei meu cosmo e voltei para o cosmo da luz
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 4:32 am

A Deusa viu que tinha poucos cavaleiros no local e mesmo assim resolveu iniciar seu discurso, porém hesitou, não queria repetir a mesma coisa de 200 anos atrás. Com o baculo na mão caminhou e com seus olhos fechados iniciou suas palavras calmamente
--- Cavaleiros... Vocês conhecem a lenda que tem suas constelações e o fardo que carregam, como eu mesma sei que meu dever é defender os seres humanos e a Terra. Como em toda reencarnação, a deusa deve escolher um novo grande mestre, esse terá dominio sobre os cavaleiros e especialmente os de Ouro... Um cavaleiro que deverá ter um poder imenso e terá acesso as escrituras sagradas. Recebera os selos de Athena e ainda ganhara uma técnica nova, dada a cada grande mestre... Pensei muito em quem escolher, realmente tive essa dificil decisão, era entre meus dourados e apenas eles poderiam ser escolhidos, seus cosmos são bem fortes, mas... Como não podia deixar o santuário sem ninguém eu escolhi o dourado de Peixes como Grande Mestre e espero que não me decepcione! Os outros devem estar se perguntando porque eu os chamei até aqui. Bem, eu estou pensando em descer até o Meikai, quero que me acompanhe se puderem... Algum problema? Pégaso, Dragão e Lira?
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 9:04 am

-Não , problema nenhum Athena .
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 11:31 am

Minetto dizia :

_ Problema nenhum Deusa Athena

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 12:34 pm

Takero observava atentamente as palavras que saiam da boca de Athena, a mesma parecia agora estar novamente com seu cosmo pacífico e harmônico de sempre. O cavaleiro de peixes ainda estava meio que surpreso com sua escolha para se o Grande Mestre dessa geração. Mas ao mesmo tempo honrado por Athena confiar a ele tamanha responsabilidade. Ajoelha-se perante a deusa e então expressa suas palavras acerca do que acabara de ocorrer.

- Athena, como GM do santuário farei todo o possível para manter a ordem e fazer com que todos os cavaleiros cumpram suas ordens.

Após isso levanta-se e fica a espera do que Athena ainda poderia ter a dizer.
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 12:50 pm

Após ouvir tudo que seus cavaleiros disseram a Duesa sorri, com poucos passos retira uma adaga dourada que se encontrava debaixo do trono do grande mestre, como um tesouro guardado, também havia uma jarra e logo a deusa fez um corte nos pulsos e colocava cada gota de Ikor na jarra até que parasse de pingar o sangue divino. Passou um pouco nas armaduras de cada um ali presente e por final o que sobrou entregou ao cavaleiro de Peixes
--- Takero? Esse é o seu nome estou certa? Quero que vá até minha estatua e jogue meu sangue sobre ela, isso fará com que ela se torne minha kamui e me protegerá enquanto eu estiver no submundo... Poderia fazer esse favor para mim? Quando ela encolher traga-a até mim...
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 1:15 pm

Athena havia pego uma espécie de adaga e se imposto um corte no punho e o sangue esvairado do mesmo era depositado em uma espécie de jarro. Após estancado o sangramento Athena caminhou até cada um dos cavaleiros ali presente e depositou algumas gotas de seu sangue na armadura de cada um deles. Logo o sangue depositado nas mesma fora absorvido, era possível sentir uma nova vitalidade emanada da armadura de ouro de peixes, era como se ela tivesse renascido com muito mais poder. Em seguida a deusa passou a falar comigo, era chegada a hora de minha primeira missão, eu deveria ir até a estátua da mesma e com o auxílio do sangue divino depositado naquele jarro trazer a vida a armadura de Athena que ficava adormecida na forma da grandiosa estátua que se fazia visível de todo o santuário. Pego o jarro entregue por Athena e me dirijo até a estátua para trazer a kamui da mesma de volta a vida.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 1:30 pm

Takero retornava á sala do Grande Mestre, e na mesma ainda se encontravam a deusa e os poucos cavaleiros que se faziam presentes no santuário. Caminhando até Athena, ajoelhou e entregou a mesma sua Kamui, em seguida levantou-se e afastou alguns metros ficando a espera do que a mesma ainda poderia ter a comunicar ou solicitar de seus cavaleiros.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Ter Nov 06, 2012 1:36 pm

Após Athena despejar um pouco de seu sangue na armadura de Near, ela começa a brilhar e se renova como se fosse no mesmo dia que Near tinha ganhado a armadura, parecia que seu poder tivera aumentado 10x . Quando ela para de brilhar, Near diz :
-Obrigado Athena .
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Sáb Nov 10, 2012 11:47 am

Após Ter recebido o sangue da deusa Athena, Kirito cruza os Braços e então fala:
-Quando Iremos ao Meikai?
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Sáb Nov 10, 2012 12:35 pm

A deusa eleva seu cosmo grandiosamente, envolvendo os cavaleiros que concordaram acompanha-la rumo ao meikai, com grande esforço a energia que lhes envolvia enviava-lhes para o meikai, de qualquer maneira era bom tomarem cuidado, sentindo seus pés saírem do chão, Athena respira fundo com a Kamui já no corpo e teleporta os cavaleiros ali presentes para o Meikai junto a sí, deixando apenas o Grande Mestre/Cavaleiro de Peixes no local
Seiya De Pégasos
Seiya De PégasosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1Seg Nov 12, 2012 8:21 pm

Seiya De Pégasus logo saia correndo da sua casa o seu cosmo dava para ver de longe por causa que o mesmo era muito grande com sigo levava a armadura de Kamui de Pégasus,cansado de correr Seiya começava a voar e logo chegava na sala do grande Mestre e batia na porta 3 vezes dizendo

-Posso Entra?

Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre Icon_minitime1

Sala do Grande Mestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Salão do Grande Mestre
» Escolha para Grande Mestre do Santuário
» Ficha Mestre Anciao
» Casa de Gêmeos - Grande Vacuo
» Casa de Serpentário - A grande serpente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-