Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Sala do Grande Mestre

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Seiya De Pégasos
Seiya De PégasosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Qua Nov 14, 2012 4:35 pm

Seiya sentia um cosmo estranho não era de ninguém do reino de atena,Seiya rapidamente abriu suas asas e foi para a casa de peixes
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Qua Nov 14, 2012 5:55 pm

Minetto enfim chegava e dizia :

_ Preciso falar com você !
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Qua Nov 14, 2012 6:15 pm

Takero via adentrar a sua sala um cavaleiro trajando uma armadura semelhante a sua, contudo era negra, por certo era uma Sapuri, então aquele deveria ter sido um antigo cavaleiro de peixes ou algo do gênero, mas o que será que ele queria ali com ele.

- Entendo. Pois então diga-me quem és tu e o motivo de sua presença no santuário de Atena.

Takero observava atentamente para aquele homem ali a sua frente.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Qua Nov 14, 2012 6:28 pm

Minetto colocava sua armadura negra dentro da Caixa da Pandora Negra e a deixava no chão ,então ele lhe dizia :

_ Venho pedir , para deixar eu e minha armadura se tornar cavaleiro de Peixes do Santuário para te ajudar em invasões como a que está prestes a acontecer .
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 23, 2012 5:07 pm

De repente um feixe de luz brilhava e nesse momento Finn de Aries aparecia
então dizia esperando:

- Alguém ??
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Sex Nov 23, 2012 5:26 pm

Sala do Grande Mestre - Página 2 T89aju10

O Jovem de cabelos castanhos usando o elmo do GM, e seu manto. Ao ver o jovem cavaleiro de Áries, o mesmo fica quieto e começa a descer as casas.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 03, 2012 11:49 am

Chegava ali e esperava Athena
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 8:01 am

No trono do Grande Mestre estava ele, depois de cinco séculos, ainda permanecia em profunda meditação, sem ao menos abrir os olhos, sentindo os cosmos que se aproximavam a cada segundo daquele santo templo, apenas aguardou, por um tempo curto de tempo, sabia que logo chegariam ali.
avatar
Foxly de PeixesMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 11:15 am

Um aroma penetrante poderia ser sentido do local, ao adentrar a sala do Grande Mestre com passos vagarosos eis que lhe digo com muita calma , em um estado como se fosse agoniante

- Me chamou , senhor ?
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 11:39 am

--- Sim, o santuário está tendo uma visita do marina de Poseidon...
Os passos eram ouvidos por todo o templo, de trás das cortinas saía ele, os cabelos ainda eram verdes, assim como os seus olhos, estava sem sua armadura, trajando um manto alvo como a neve, nas mãos a anfôra de Athena, na qual era selada Poseidon
--- Você vai leva-la até o marina e quando voltar traga Pégaso até mim
avatar
Foxly de PeixesMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 11:41 am

Rapidamente pegou a Ânfora e sem perder tempo disse calmamente

-Certo
avatar
Foxly de PeixesMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 11:59 am

Rapidamente se projetava Peixes juntamente de Pégaso no local , o jogando aos pés do Grande Mestre diria

- Está tudo como o planejado senhor ..

Ficou ali esperando a ordem de saida ou algo do tipo
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 12:06 pm

logo quando sou jogado eu rapidamente me ajuelho e falo :

- Porque chamou um mero cavaleiro de broze o que voce quer mestre
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 12:20 pm

--- Pégaso, sua maneira de agir me pareceu estranha para um cavaleiro de Athena... O que faz com que eu pense se é mesmo fiel ao santuário...
O homem sentado sobre o trono erguia-se de imediato, com o semblante sério, os olhos verdes mesclavam-se com o cosmo roseo que se mostrava aos poucos
--- Eu não sou de perdoar, mas sei que não se tornará a repetir, mesmo assim castigarei você... Durante sete dias essas correntes feitas com meu cosmo irão lhe acorrentar, não podera correr e nem retira-las, se correr ficarão pesadas, se tentar retirar ou quebrar elas vão se apertar mais ainda... Agora vá! Você também esá dispensado Peixes, obrigado por sua ajuda.
avatar
Foxly de PeixesMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 12:23 pm

- Fico grato por ajudar , senhor.

Rapidamente me retiro e vou para minha casa
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 12:38 pm

Sameiro olha para o mestre e fala :

- Vou explicar , a minha intenção erá levar a Anfora até o Takero e eu o acompanhei para que não ouvesse brigas , você gosta de brigas eu odeio , Quero evitar lutas inuteis , eu só vou lutar em prol da justiça , Eu sou um Cavaleiro de Athena , você acha que as pessoas gostam de lutar , Então se for assim averá mts e mts guerras Santas , Eu sempre protegerei o Santuario porque é aqui o meu lar , Você me entede , por favor diga Você me entende , estou querendo parar com lutas inuteis , Eu o levei para não sujar o Santuario de Sangue , Voce me entende , e eu ainda sou punido por isso , com essas correntes se voce entende a inteção que eu tive por favor me solte
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 12:51 pm

--- Pégaso... Eu já fui como você, mas do jeito que agiu, parecia mais um patético soldado ralo, do que um cavaleiro de bronze... Eu lhe entendo, mas confiar em um inimigo dessa maneira? Não vou liberta-lo, passarão sete dias e as correntes sumirão... Agora você ficará em Peixes, durante sete dias eu quero que os dois treinem um com o outro... Sua postura é nobre, porém, se continuar de tal maneira, abandorne a vida de Guerras... Vivemos apenas para defender Athena e o santuário, nossas vidas não são importantes se a humanidade morrer!
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 26, 2012 9:50 am

Eu sou um cara sentimental , Se eu ficar preso como vou lutar em prol da justiça , Eu não confiei no inimigo eu ia lutar com ele se ele tentasse fazer algo para o Santuario , então me solte para proteger Atena e o Santuario!!
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 11:52 am

Finalmente chegava á sala do Grande Mestre, caminhando a passos vagarosos com o báculo na mão direita, falava ao senhor que se encontrava naquela sala.

- Eu o general marina de Cavalo Marinho, fui ordenado que entregasse o báculo de Atena ao mestre do santuário, sendo assim aqui está o mesmo.

Caminhava mais alguns metros e em seguida estendia o braço direito levando o báculo mais próximo daquele homem.

- Mesmo não concordando com a decisão do imperador Poseidon, aqui está. Por mim teríamos aniquilados todos vocês, covardes do santuário, mas como não depende de mim e sim das vontades dele, aqui está o báculo novamente em poder dos cavaleiros de Atena.
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 12:28 pm

--- Quem é você?- O homem ainda de pé enquanto repreendia Pégaso avistou um dos marinas de Poseidon chegando, usando palavras de afronta- Quem é você? Bom ou mal? Deus ou diabo? Responda! Quem é você para que julgue os servos de Athena deste jeito? É assim que Poseidon declara paz?
O báculo flutuava em sua direção, fazendo o cosmo roseo mesclar-se com o dourado que emitia do báculo, aponto ele para Pégaso e as correntes quebraram.
--- Boa viagem de volta ao Kaikai, diga a Poseidon que agradecemos por devolver Nike a nós... Até outro dia, corpo de muitos!
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 27, 2012 6:22 pm

Olho para Vitor e falo:

- obrigado finalmente essas cordas sairam

saio da sala mais antes empurro Takero
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 31, 2012 1:59 pm

Os olhos finalmente se abriram, após tanto tempo de meditação, se ergueu com o báculo em mãos e caminhou escadaria abaixo
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 1:05 pm

Andrômeda finalmente havia chegado na sala do GM, assim ele sentou-se no chão com o báculo nas ma~so e começou a meditar.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 3:09 pm

Ficava ali esperando no Salão do Grande Mestre, em quanto ficava ali, esperava Athena chegar.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 3:58 pm

Passava diretamente para o Quarto de Athena.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Sala do Grande Mestre Sala do Grande Mestre - Página 2 Icon_minitime1

Sala do Grande Mestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Salão do Grande Mestre
» Escolha para Grande Mestre do Santuário
» Ficha Mestre Anciao
» Casa de Gêmeos - Grande Vacuo
» Casa de Serpentário - A grande serpente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-