Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha Mestre Anciao

Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Ficha Mestre Anciao Ficha Mestre Anciao Icon_minitime1Seg maio 14, 2012 11:45 am


nome:Mestre Anciao
idade:15
armadura:Capricornio
características físicas:Possuo um cabelo longo parecido com o do Cavaleiro De Virgem so que Verde ,minha forma fisica e normal,sou bem rapido
caracterísicas mentais:Sou uma pessoa muito perspecepitiva,determinada porem muito sentimental

história:
Desde dos meus 10 anos eu idolatrava os cavaleiros,com aquelas armaduras reluzentes.Entao um certo dia decidi que um dia eu iria me torna um dos 12 Cavaleiros de Ouro,para isso aos 14 anos eu fugi de casa determinado a seguir meu sonho porem eu nao sabia oque fazer,entao imaginei que se eu achace um Cavaleiro ele poderia me ajudar por conta disso decidi nao dormir ate que eu encontrasse um deles,depois de 10 dias a todo momento eu pensava em minha familia que eu havia deixado para traz para seguir meu sonho,depois de 2 meses comecei a pensar se eu havia feito a coisa certa.
Uma Certa noite eu havia me perdido em uma floresta e eu estava com muito medo quando começo a escultar uns barulho por toda a floresta, creduspai g-zuis meu deus eu vou morrer aqui,quando me viro vejo 3 lobos atras de mim e eu saio correndo porem os lobos sao mais velozes e começam a me alcançar entao no meio de minha fuga eu tropeço em uma raiz e caio entao os lobos avançam em mim mas antes que ele encostassem em mim um jovem que parecia ser um pouco mais velho que eu aparece e com um golpe muito velos espantas os lobos, ele me leva ate o local em que estava acampado e passamos a noite por la,eu começo a andar com esse jovem ate e peço para ele me treinar assim que descubro que ele e o cavaleiro de celestia de Teseu,amos muito treino assim que completo 15 anos como presente de aniversario ele me da a armadura de Capricornio.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha Mestre Anciao Ficha Mestre Anciao Icon_minitime1Seg maio 14, 2012 11:50 am

Aprovada

Ficha Mestre Anciao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Ace
» Sala do Grande Mestre
» Salão do Grande Mestre
» Escolha para Grande Mestre do Santuário
» [New Ficha] Ficha de Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-