Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Escolha para Grande Mestre do Santuário

Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Escolha para Grande Mestre do Santuário Escolha para Grande Mestre do Santuário Icon_minitime1Dom Jul 08, 2012 7:28 pm

"Havia chegado o tempo de escolher o grande mestre,estava preocupada pois uma escolha errada e a Terra correria perigo,me ajoelhei em meu quarto e conversei com meu pai.Após pedir para os atuais cavaleiros e amazonas de ouro subirem sentei no trono do grande mestre a espera deles chegarem."
{off}Todos os cavaleiros/amazonas de ouro terão o prazo de uma semana para postar aqui.Passado este tempo eu irei escolher o grande mestre mesmo que falte algum cavaleiro de ouro.Obrigada pela atenção.
avatar
Profile
MensagemAssunto: Re: Escolha para Grande Mestre do Santuário Escolha para Grande Mestre do Santuário Icon_minitime1Dom Jul 08, 2012 9:01 pm

Quem um dia imaginaria que aquele santuário que Atena amava e protegia teria sido entregue a outra deusa... Meu nome Luna, Luna de escorpião em um momento da minha vida infeliz senti que não pudesse fazer nada, o Santuário que Atena protegia, onde os cavaleiros de ouro a protegia foi quase totalmente destruído e tomado por Ártemis, muitos cavaleiros morreram mas Atena sobreviveu... Essa lembrança, esse passado sempre me assustava afinal como uma deusa derrotou 11 cavaleiros sem sofrer um dano?Mas como tinha falado isso e passado hoje Atena fez um novo santuário mais belo, mais moderno e mais cheio de paz, ainda não era tempo bom, nossa deusa agora necessitava escolher alguém para ser o(a) grande mestre(a), todos ouviam o chamado assim como eu.
Subir as casas restantes e cheguei aos aposentos da bela deusa, sorrindo olhei para ela diretamente, vestindo minha armadura de ouro de Escorpião e a aquela mascará horrível falei: - Deusa Atena, eu a amazona de ouro, Luna de Escorpião estou aqui como pediu- Ajoelhava-se diante dela e percebia que eu fui a primeira a chegar, será que estava muito ansiosa e corri muito rápido, ou os cavaleiros estava muitos lentos?Até o de Touro que era conhecido como o mais rápido dos cavaleiros não passou da minha frente?francamente né... Respirei fundo e falei - Espero que os outros cheguem rápido- Falei baixo não gostaria que a Deusa Atena ouvisse...
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Escolha para Grande Mestre do Santuário Escolha para Grande Mestre do Santuário Icon_minitime1Seg Jul 09, 2012 6:47 am

Athena...
Aquela imagem não saia da cabeça,aquela batalha contra Apolo e Afrodite.O sangue e a derrota...Me senti atirado no mais alto cume ,meus olhos presenciaram a morte e sua foice...Lembro-me da grande mancha de sangue que ficou no chão.Minha mente ainda não superou tudo.A morte é algo que até os deuses temem e nisso eles tem razão...Aquele dia foi como a mais pura dor,um grande vazio,só isso definiria o local,milhares de almas caminhando sem rumo...Havia encontrado o antigo cavaleiro de peixes.E até agora eu lembro de seu dizer...
"Uma mentira... repetida muitas vezes pode se tornar verdade."
Mentira...Isso define a vida...Estava embriagado com o cheiro da morte...eu o cavaleiro de peixes que ousou levantar a mão contra os deuses...Faço tudo denovo para proteger Athena e o Santuário...Meu corpo ainda estava sem reação.Athena havia chamado a todos para a sala do grande mestre...Meus olhos voltaram daqueles opacos de cor azul para cianos cheios de vida...Coloquei uma rosa na boca levando meu capacete nas mãos e trajando minha armadura de ouro...até hoje eu vivir odiando meu sangue, e me distanciando dos outros por casa dele. Tanto faz se sou belo ou feio,certamente eu me comportaria do mesmo jeito,independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala da minha beleza da forma como você faz, só acaba ferindo o meu orgulho...Depois de uma pequena caminhada cheguei no salão do grande mestre,aquele local todo cheio de luxo.A Amazona de escorpião havia chegado em compensassão ela é a amazona de ouro mais apressada de todo santuário...Fiquei ao lado da amazona me ajoelhando até que meu joelho tocasse o chão...
---Vitor de Peixes se Apresentando.
---Sempre apressada né Luna?
Disse em tom de cochicho para a jovem amazona que gozava do prazer da vida enquanto eu já vi a morte face a face...Mais nunca esquecerei de Albafica...Ergui minha cabeça fitando a Deusa e me colocando novamente em pé.
Cercion de Serpentario
Cercion de Serpentario
MensagemAssunto: Re: Escolha para Grande Mestre do Santuário Escolha para Grande Mestre do Santuário Icon_minitime1Seg Jul 09, 2012 10:14 am


Subi as escadas do salão,tinha ficado ótimo,ao subir ajoelhei-me diante athena e disse:

Senhorita athena,Cercion de serpentario,aqui!
me levantei e me juntei aos meus companheiros,não sabia muito oque athena iria dizer,ja que era a primeira vez que participava de algo assim,fiquei ao lado dos outros esperando.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Escolha para Grande Mestre do Santuário Escolha para Grande Mestre do Santuário Icon_minitime1Seg Jul 09, 2012 11:16 am

Vinicius chegava ao salão e logo se ajoelhava perante sua deusa , e dizia :
-Cheguei , athena .
Uriel
UrielMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Escolha para Grande Mestre do Santuário Escolha para Grande Mestre do Santuário Icon_minitime1Seg Jul 09, 2012 1:02 pm

Eu estava na minha casa quando recebi a mensagem de que Athena queria ver todos os cavaleiros de Ouro, ao que parecia era um encontro importante. Eu passei por todas as 12 casas no caminho para o local da reunião, a maioria estava vazia e outras eu não sabia onde se encontrava os cavaleiros. Eu cheguei no local com meu capacete embaixo dos braços e logo observei que alguns cavaleiros já estavam ali, eu pude reconhecer Luna de escorpião, Vinicius de Sagitário, Vitor de Peixes e Cercion de serpentário, porém, os outros cavaleiros ainda não tinham chegado, então eu me aproximei de Athena e disse me ajoelhando para ela e colocando meu capacete no chão:

- Athena, eu, Valkenhayn de Touro cheguei para a reunião dos cavaleiros. Aguardo sua posição!!

Então, ao dizer isso, eu me levantei, peguei meu capacete e fui me posicionar ao lado de Luna enquanto esperava nossa Deusa nos falar o motivo de tal convocação.
Frost de Aquario
Frost de AquarioAdmin
MensagemAssunto: Re: Escolha para Grande Mestre do Santuário Escolha para Grande Mestre do Santuário Icon_minitime1Seg Jul 09, 2012 1:11 pm

Eu tinha acabado de chegar a minha casa , Era o mais recente cavaleiro de ouro ... Não conhecia ninguém , Também queria fazer a amizade brevemente não gostaria de ser o único cavaleiro do santuário sem amizade . Eu subi as escadas e as casas ate que cheguei no grande salão do grande mestre , Dava um grande frio na barriga e reconheci as armaduras de ouro no corpo dos cavaleiros , Fiquei ao lado deles me ajoelhando a deusa da sabedoria Athena .
- Eu sou o mais novo cavaleiro de aquário , Frost minha deusa .
Chris de Alraune
Chris de Alraune
MensagemAssunto: Re: Escolha para Grande Mestre do Santuário Escolha para Grande Mestre do Santuário Icon_minitime1Sex Jul 13, 2012 5:14 pm

Os passos largos ecoavam a casa de câncer,o aviso foi de ultima hora afinal o que deveria ser aquilo?Subiu,os olhos azuis fitavam o céu e seu semblante era despreocupado,havia passado as casas a baixo e estava na porta do salão do grande mestre, o que Athena queria falar com os treze cavaleiros de ouro?Adentrou no salão e se pronunciou:
"Athena eu Jhone de Câncer estou aqui
Logo depois se juntou aos outros
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Escolha para Grande Mestre do Santuário Escolha para Grande Mestre do Santuário Icon_minitime1Dom Jul 15, 2012 7:50 pm

"Haviam chegado ao total 7 de treze cavaleiros e amazonas,estava apriensiva pois sabia que apenas uma pessoa podia ser o Grande Mestre,mas aquilo lhe deu uma ideia.Havia duas pessoas em sua mente para receberem o manto sacerdotal e agora já sabia quem escolher e o que fazer".
Escolha para Grande Mestre do Santuário 51280272
---Cavaleiros e amazona de ouro...Como é de custume, cada reencarnação de Athena escolhe o grande mestre depois de uma guerra santa...Após a batalha contra minha irmã, eu, pensei em quem escolher para este cargo tão importante...Aos que não compareceram só perderam a oportunidade...

"Levantou a cabeça,os olhos azuis fitavam os 7 a sua frente,entrlaçouas mãos uma na outra e retomou sua fala"
Escolha para Grande Mestre do Santuário 2
---Pela primeira vez eu reparei em uma brecha antiga nas regras do santuário,diz que Athena deve escolher o Grande Mestre do Santuário mais não diz nada sobre uma Grande Mestra então...Eu, Decidi que os Grandes Mestres do Santuário serão ... Luna de Escorpião e Vitor de Peixes!Afinal as leis dizem que deve haver um Grande Mestre, mas não falou nada sobre um Grande Mestre e uma Grande Mestra governarem juntos...Agora vocês dois terão que trabalhar juntos,se algum projeto passar por aqui os dois terão que tomar as decisões em conjunto...Não me façam com que me arrependa de minha decisão...Estão todos dispensados
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Escolha para Grande Mestre do Santuário Escolha para Grande Mestre do Santuário Icon_minitime1Seg Jul 16, 2012 11:36 am

Ao ouvir as palavras de sua Deusa ele imediatamente se levanta e começa a caminhar para a saida , com um pequeno sorriso no rosto.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Escolha para Grande Mestre do Santuário Escolha para Grande Mestre do Santuário Icon_minitime1

Escolha para Grande Mestre do Santuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Sala do Grande Mestre
» Salão do Grande Mestre
» Teste para a Kamui de Hermes para Andrew Cost
» Ficha Mestre Anciao
» Teste para a Armaggedon de Moa para Grimmjow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-