Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

O Confronto dos Deuses

'Hard de Virgem
'Hard de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 4:09 pm

Missão para : Cavaleiros de Athena
Descrição : Os deuses entraram em um confronto direto , e a devastação do mundo pode acontecer em qualquer momento. Três cavaleiros de ouro foram mandados para procurar uma solução para isso , sendo eles

Libra , Virgo e Pisces

Ordem de postagem :

Virgo » Libra » Pisces

Os Posts devem ter mais de 30 linhas
'Hard de Virgem
'Hard de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 4:36 pm

O Confronto dos Deuses 5
- Quem interrompeu meu sono divino ?
- É assim que fala com sua Deusa , Blaze ?
- Mil perdões Senhorita , pensei que fosse outro daqueles ...
- Cavaleiros de Bronze ?

Calou-se Blaze , ao ouvir atentamente sua senhora que começaria a falar em um tom de voz elevado

- Já sabe dos acontecimentos não é mesmo ?
- Claro ... Os deuses entraram em um confronto direto

Levantou-se ao dizer calmamente para sua senhorita Athena

O Confronto dos Deuses 11
- Pode deixar comigo !

Athena canalizou um frio olhar até Blaze , que começaria a faze-lo temer

- Você tem ajuda ... você não mudou nada Blaze , enfim as ajudas que terá será de Miscardis de Peixes e Genbu de libra

Não disse nada Blaze a não ser caminhar até a casa de Libra , esperou lá por algum tempo esperando algum movimento estranho dentro de tal casa .


" Cadê esse cara ? "

Resplandeceu-se um forte brilho da casa de Libra , seria a armadura de Libra que brilharia intensamente

- Até que enfim , você veio ... vamos deixar uma regra bem clara , sem perguntas e a melhor regra , me irrite e morrerá.

Disse friamente Blaze , ao fitar os olhos fechados em Genbu de Libra

O Confronto dos Deuses 7

" Os Deuses ... me preocupam "

- Quem você acha que é para falar assim de mim ? Idiota !

- Bom , você tem sorte de que não temos tempo , se não eu lhe mataria aqui e agora.

Continuariam a andar até a casa de Peixes , aonde começariam a conversar

- Você sabe por que estamos aqui ?

- Não muito bem

- Por causa do confronto dos Deuses , Athena me mandou "Reforços"

Blaze e Genbu começariam a sentir um forte cosmo , Blaze entrou em sua posição de Lótus por um tempo , até que continuou a andar

O Confronto dos Deuses 6


Pensamento de Blaze
Fala de Blaze
Fala de Athena
Fala de Genbu
Interpretação

Ps : O próximo post será de Genbu de Libra , caso ele não poste em 30 Minutos o post será de Miscardis de Peixes
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 4:37 pm

200 xp , 100 pts e 2 VIP
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 7:08 pm

O Confronto dos Deuses Z

Micardis de Peixes estavas a elevar seu cosmo, meditando em volta de suas Rosas Vermelhas Venenosa, com muita serenidade ele começara a sentir um cosmo intenso exalando por todo o local, e isso não vinha de suas magnificas Rosas Vermelhas como o sangue que pelo possuidor das mesmas foi derramado lentamente por Rosas Brancas como as nuvens que pelo Elísio vagam calmamente pelo céu azul que resplandece a mais clara água dos rios que também por ali vagam, o cosmo era um pouco mais elevado do que o sentido quando espectros passavam as Casas Zodiacais, era mais forte um cosmo com muita bondade, na verdade eram dois cosmos, um divino e o outro um pouco mais heroico, um parecido como o de um Deus, o outro de um Guerreiro que saldou seu povo, os livrando de uma maldição imensa, Micardis começava a se levantar lentamente, desfazendo o campo de Rosas Brancas e Vermelhas. Ao se levantar se depara com dois cavaleiros de Ouro, Hard de Virgem e Genbu de Libra, grandes cavaleiros e lendário por seu poder, Hard é conhecido por ser o homem mais próximo de Deus e Genbu por sua experiencia em tudo, os tornam implacáveis, mas ao caminhar de encontro a eles, algumas palavras eram ditas pelo Cavaleiro de Ouro de Virgem:

- Vamos logo, nós temos que conseguir solucionar, e fazer parar as Guerra dos Deuses!
-Tsc... E pelo visto eu fui chamado para essa missão certo?
- Como sempre sobrou para nós três fazermos isso! Ah, e mais uma coisa não cheguem perto de mim!
- Okay, ams vamos embora pois ainda tem um pequeno tempo até lá!
-Concordo, mas tenhamos cuidados, são Deuses não Espectros!
-Avá não tinha notado!
- HaHaHaHaHa, só você Hard. Deixe-me pegar minha capa e já iremos até lá, Certo?
- Okay, Mas Não demore Micardis!


Logo após um tempo Micardis voltava com sua capa em sua costa, e logo eles começara a partir para descer as Casas Zodiacais, descendo da de Peixes em Ordem até a De Aries de onde começara oficialmente a missão desses três cavaleiros de ouro, mas isso causava um pouco de aflitos nos cavaleiros pois eles estariam em meio aos Deuses, ou seja grandes cosmos, bem maior dos que os dos mesmos cavaleiros que estão indo a caça da solução desse problema que pode causar uma destruição em nivel universal onde eles começavam a comentar o mesmo que acabei de citar acima, com grande cautela:

- Nos Podemos ser mortos com facilidade! Genbu
- MAs pelo menos vamos morrer tentando, e não fugindo! Micardis
- Concordo plenamente Micardis! Hard
-Mas devemos ter muita cautela! Genbu
-Claro mais vamos andando! Micardis

Após essa pequena discussão eles começavam a descer as casas zodiacais descendo uma por uma lentamente na velocidade que os mesmo deviam fazer em sua infância para ir comer, quando suas mães chamavam, mas nada alem disso interresava eles tinham algo para cumprir e estavam disposto a cumprir com tudo que fosse nescessario.


Se Genbu não postar em 10 minutos, o post será de Hard
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Sáb Dez 15, 2012 7:43 pm

200 xp , 100 pts e 2 vip
'Hard de Virgem
'Hard de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 8:15 am

O Confronto dos Deuses 12

- Parece que tem um forte cosmo no local

Após dizer tais palavras , sairia de tras de uma arvore um Espectro de Hades , não um Espectro comúm e sim um Kyoto denominado Minos de Griffon que bateria fortemente suas asas , abalando a estrutura do local

- Sou Minos de Griffon e estou aqui para dete-los , irei contar como começou isso tudo :
- O Imperador Hades , roubou as esmeraldas dos Deuses e as escondeu entre seus três espectros , Minos , Aiacos e Radamanthys. Agora só terá paz no mundo caso peguem essas esmeraldas !


Mostrou a esmeralda para os três guerreiros de ouro , aonde sairiam de sua mão linhas transparentes que iriam em direção a Genbu , enrolando-as em tal fez com que Genbu começasse a se contorcer inteiro , fazendo suas articulações sangrarem . O Poder telecinético de Blaze fez com que o Kyoto soltasse as linhas e começasse a se dar socos , fazendo-o cair no chão

Citação :
Nome: Controle Telecinético
Descrição : Blaze pode controlar sua telecinese muito bem , além disso ele pode "ver" as pessoas que estão ao seu redor mesmo de olhos fechados (Como Asmita)

O Confronto dos Deuses 11

- Está bem Genbu ?

- Sim

Uma rosa planaria sobre o vasto céu , fincando no peito do Kyoto que começaria a sangrar , começariam a dar um forte combo no Kyoto podendo mata-lo

- Coléra dos cem dragões !

Citação :
Nome da técnica :Cólera dos Cem Dragões(Rozan Hyaku Ryu Ha)
Características da técnica:Genbu faz com que seu cosmo atinja o máximo e ele ataca o inimigo com os braços estendidos e mãos abertas, soltando inúmeras rajadas de Cosmo que se parecem com a fúria de cem dragões ao mesmo tempo.
Efeito Adicional:Pode causar rachaduras na armadura.
Tipo de técnica:Ataque
Dano retirado :600
Cosmo nescessário :400
- Julgamento de Buda !
Citação :
Nome da técnica : Julgamento de Buda
Características da técnica : Blaze abre seus olhos então de tal sai feixes amarelos , o cabelo de Blaze fica como o de um Saiyajin e o oponente começa a levitar , aparece a foto de Buda atras do mesmo e tal tem seu corpo danificado por completo
Tipo de técnica: Ataque
Dano retirado : 600
Cosmo nescessário : 500


- Isso acaba aqui

O Confronto dos Deuses 5

Rapidamente Blaze enfiaria a mão dentro da armadura do Kyoto , retirando seu coração fazendo com que a esmeralda que tal teria parasse de brilhar

- Conseguimos a primeira das três.

Porém eramos barrados por um Espectro comúm de Hades , cujo não teria um nome definido


- O que quer aqui ? Seu rato .

Sem dizer nem ao menos uma palavra , o espectro começou a nos atacar com socos e chutes , podendo causar pequenas rachaduras


- Droga

Miscardis pegou uma de suas rosas , e então começou a dizer

- Pétalas da Agonia
Citação :
Nome da técnica : Pétalas da Agonia
Características da técnica : O cavaleiro de Ouro de Peixes, Micardis pega uma rosa negra onde começa a sopra-la serenamente as pétalas comoçam a flutuar lentamente pelo ar até encostar em seu adversario, fazendo com que isso que ele sinta dores horriveis causadas pelo venenos das rosas.
Tipo de técnica: Ataque
Dano retirado : 275
Cosmo nescessário : 100

O Espectro caiu no chão devido a dor , então com sua espada Genbu decepou a cabeça dele espalhando um aroma de sangue por todo lado




Interpretação
Falas de Genbu
Pensamentos de Blaze
Falas de Blaze
Falas de Miscardis
Falas do Espectro

O Proximo post será de Genbu , caso ele não poste em 10 minutos o post será de Miscardis
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 8:37 am

[+]100 de exp.
[+]50 de Dist .
[+]1 ponto VIP.
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 8:55 am

O Confronto dos Deuses Images?q=tbn:ANd9GcTUCX8diOchmmbV5K29Y0bfdQhzABCrHym-Z6Ub5tk-T6WeghKO


Um Kyoto Acabará de ser morto pelos três cavaleiros de Ouro de Athena que por ali estavam a vagar em busca de solucionar aquele problemas dos Deuses, que estavam entrando em um confronto direto, pois suas esmeraldas foram roubadas por alguma pessoa ou por algum Deus, estava tudo em aflitos, pois nada mais parecia conseguir para aqueles deuses. Micardis começava a olhar o corpo daquele Espectro que estava ali poucos metros a sua frente e começava a lembrar de um rosto similar aquele, mas o nome era diferente, então Micardis começava a se aproximar daquele cadaver aonde retirava seu capacete e logo começara a falar algo sobre aquele Espectro Divino, Kyoto:

- Minos, Cavaleiro de Garuda, por muito tempo foi um Cavaleiro de Athena até vender sua alma a Hades, e se tronar um Juiz do Inferno, junto com outros demais, Aiacos, sera um desafio bem maior que esse então se preparem pois esse foi somente o começo de tudo, então não vão pensando que está tudo acabado, os Espectros Comuns serão fáceis de ganhar mais Kyotos, nós tivemos uma sorte de não sofremos maiores dano em nossas armaduras.

- Concordo Plenamente Micardis, eu como sou o Cavaleiro de Virgem passei um bom tempo a estudar isso, e pelo fato de conhecer esses Kyotos, tambem me admirei de não sofrer maior dano com esse Kyoto espero que nossa vaigem daqui para frente seja tranquila, mais vai ser um pouco dificil disso acontecer.

- Claro eu com minha experiencia sei muito bem oque esses vermes são capazes de fazer, e a casa de Libra ja sentiu todo o Cosmo desses Malditos, uma pena que esse obstaculo foi facil estava a esperar mais do mesmo pois ele nunca foram tão desagradaveis como foram agora conosco, e como Hard mesmo disse, tabmem espero que nossa viagem seja tranquila daqui para frente.

- Mas vocês dois parem dew achar que nossa viagem vai ser assim tão facil que não vamos ter nenhum obstaculo para passar muito pelo contrario essa vai ser uma das viagens mais dificeis de sua vida, por isso nós temos de abrir o olho ou senão morreremos como vermes sendo pisoteados por esses malditos Espectros de Kyoto, ou por Esses Juizes do Inferno, eu quero morrer pelo menos salvando o mundo da ameaça que essa guerra representa, eu quero honra a armadura de peixes e quero que voces façam o mesmo com suar armaduras, tanto a de Libra como a De Virgem, me entenderam? Espero que sim pois vamos precisar para sobreviver a essa missão.

- Micardis você fala se isso fosse como uma luta contra os proprios Deuses, e mesmo se fosse precisariamos da ajuda de um Deus para conseguir essa demais façanha, eu sei disso pois sou o homem maias proximo de Deus.

- Concordo, mas sinto uma presença a mais aqui uma preseça divina, como a de um Deus mas é um cosmo negro ou seja deve ser de Lucifer


Após dizer demais essas palavras Hard mandava todos ficarem em silencio onde ele abria seus olhos em busca de encontrar o deus que estava or ali pra conversarem e a mesmo pedir ajuda divina para lutar contra os demais Kyotos.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 9:13 am

200(EXP)/100(P. Distribuição)/1(P. Vip)
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 9:39 am

O Confronto dos Deuses 3715913_o

Um ser nada benevolente


Aquele cosmo estranho, oque será que ele era, parecia ser do DEUS, porém era negativo, você sentia a maldade do mesmo a quilometros de distancia, de fato podia assustar até mesmo o mais poderosos dos seres, mas quem possuia esse cosmo? Aquele ser só podia ser o rei do Pandemonio...Ao longe se aproximava uma mulher, uma mulher com um corpo belssimo e um rosto identico ao corpo, ou seja, belo. Ela vestia um vestido grande e bonito, um vestido bem caro e luxuoso. Só podia ser uma pessoa, o lider do Pandemonio, ninguém mais ninguém menos que LUCIFER, aquele ser então começou falando para os cavaleiros que ali estavam, enquanto se aproximava lentamente
-Ora, Ora...oque temos aqui?
-SABEM QUEM EU SOU?
Ela então disse apontando para os 2 cavaleiros de ouro que ali estavan: Miscardis e Hard. Ela tinha um tom superior aos 2, até na fala, seu cosmo era muito, muito gigantesco compardo aos dos cavaleiros ali presentes, ela então sem mais delongas complementou sua frase.
-Eu sou lucifer HAHAHAHAHAHHA, se ajoelhem perante a mim!
Após dizer essa continuação ela começou a soltar uma risada estranha, uma risada até mesmo doentia olhando os dois, ela continuou sua fala, desta vez um pouco mais séria e menos sarcastica que as outras:
- Um de vocês queria minha presença, e eu, como uma grande imperatriz, concendi a minha presença, agora me digam...oque vocês querem.
Ela se sentou em uma grande pedra que tinha ali, se sentando-se como se aquilo fosse um trono, para quem olhasse, acharia que para ela tudo era um enorme trono e que ela mandava em tudo. Como um ser com tanta beleza podia ser a dona do Pandemonio. Ela após sentar cruzou as pernas lentamente, talvez para provoca-los, após ter feito isso, soltou um sorriso sarcastico apressando a fala dos mesmos com um enorme grito:
-FALEM!
Minene não disse seu verdadeiro nome, fora isso tudo era verdade. Ela enquanto estava sentada, analisava um por um, para descobrir seus medos...suas fraquezas e principalmente seus males, após ter feito isso ela fechou os olhos e continuou dizendo, desta vez de uma forma muito mais ''gentil'' do que das outras
-Sabe, rapazes...na verdade eu só vim aqui, por que achei um de vocês...interessante, porém também tem outro motivo, pretendo ajuda-los nessa jornada, será bom para mim...Assim enfraquecendo Hades poderei expandir o Pandemonio para o Submundo, se vocês não sabem o Pandemonio fica ainda mais abaixo do Submundo...
Mesmo com aquele corpo tão belo, seus olhos eram muito frios, frios a ponto de congelar uma alma com o olhar...


PS:Entrei nessa missão com permissão de Hard de Virgem!

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 9:45 am

210(EXP)/105(P. Distribuição)/1(P. Vip)
'Hard de Virgem
'Hard de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 10:19 am

O Confronto dos Deuses 11

- Já que irá nos ajudar não temos tempo á perder


Diria sem ao menos poupar palavras , com um tom frio e ao mesmo tempo calmo

Continuaram a andar , até que Blaze de Virgem ficava em sua posição de Lótus , em seu sub - consciente Buda falava

" Blaze , não confie em Lucifer "
" Buda ... Eu não sei o que fazer "
" Siga o seu Coração Blaze. "


Blaze então saiu de seu sub - consciente , ao continuar a andar, não parava de fitar o olhar em Lucifer

O Confronto dos Deuses 5

" Não me deixa pecar ... Senhor Buda "

Acharam um cosmo estranho vindo de tras de uma casa estranha , todos entraram até que a casa explodiu

- Droga o que foi isso ?

- Então vocês chegaram ! Não é mesmo ?

Um unico suspiro foi dado , a pessoa que fez tais danos era apenas um homem com uma cartola , sem ao menos uma armadura para proteger seu corpo.Todos começaram a duvidar dele , achando que ele fosse um espirito ou algo do tipo.


- Então foram pegos na minha ilusão não é mesmo ?

" Uma Ilusão ? "


Miscardis de Peixes retirou uma pétala a qual a jogaria , o oponente desviaria com facilidade.A telecinese do saint de virgo não era o bastante para conter o ser , apenas quem conseguiria dete-lo seria Lucifer.

- Vamos lá !

Lucifer correu com toda sua velocidade até o homem ,desferindo-lhe um ataque com suas asas , o corpo do homem poderia ser dilacerado ao meio


- Isso

Uma projeção aurora decorreu o local , assim começariamos a perceber que o homem também seria uma mera ilusão e o real apareceria fumando um cigarro , soltando fumaça para todos os lados

O Confronto dos Deuses Especial

- Oque ?



Falas de Lucifer
Falas do Homem
Falas de Blaze
Falas de Miscardis
Pensamentos de Blaze
Interpretação
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 10:22 am

210(EXP)/105(P. Distribuição)/1(P. Vip)
Hecate
HecateHecate
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 1:18 pm

O Confronto dos Deuses Tumblr_m1jhmkPmrp1r5676io1_400

Eles continuaram andando por um tempo, tirei meu casaco/vestido ficando com um top e uma saia longa aberta do lado. Ela tinha uma cor roxa e algumas flores vermelhas no mesmo disse para mim, eu andei aquele periodo todo atrás deles, ao sentir um estranho cosmo disse para mim mesma um pouco baixo para ninguém escutar
-Estranho...
Após um tempo que tudo aquilo ocorreu, olhei para o lado. Vi um homem com um cigarro na boca, o mesmo estava fumando com os olhos fechados. O Homem estava usando uma estranha roupa, na verdade uma jacketa branca aberta. Ele tinha cabelos brancos e era bem musculoso. Ao me ver abriu os olhos apreciando minha beleza, não que eu queria que ele fizesse isso claro, porém o mesmo começou a dizer para todos nós
-Ninguém vai passar por aqui, pois eu não deixarei.
Joguei meus cabelos para atrás e com uma enorme velocidade desapareci em meio a uma explosão negra, logo após apareci atrás do homem o chutando no rosto fazendo com que ele voasse para o lado. Após isso abri minhas asas e com extensa velocidade consegui acompanha-lo no ar, finalizando-o com um chute para baixo. Minhas asas era assim: A direita era branca, a esquerda era negra. Após te-lo chutado para baixo o mesmo teria quebrado alguns ossos. Aquele tipo de ilusão não funcionaria comigo meu cosmo negro me protegia desse tipo de coisa, uma tecnica que eu mesma ainda desconhecia. O Homem tentou levantar, mas estava muito machucado, por isso para acaba de uma vez, levantei voo subindo 30 metros de altura com as asas, depois disso, comecei a descer lentamente de cabeça com a mão na frente girando no ar enquanto descia para pegar velocidade, ao bater e então um soco acerto no homem quebrando as costelas do mesmo, logo após isso a terra se quebra e uma enorme explosão de cosmo cruel joga todos para longe, uma poeira da terra subiu...
- Tsc que fracote.
Após a poeira descer, apenas se via Minene com o homem nos ombros ele estava bem machucado não poderia se mover bem, joguei o mesmo aos pés dos cavaleiros de ouro não sabia oque eles iriam querer com o mesmo, não havia sido um grande desafio para mim, afinal meu poder era muito maior que o do mesmo, complementei minha frase , me referindo aos cavaleiros de ouro que ali estavam junto a mim na missão
- Querem tortura-lo para ele falar o motivo deste ataque? Eu sei muitas tecnicas bem uteis...
Abri um sorriso bem estranho ao dizer aquelas palavras, meu sorriso era capaz de fazer calafrios até mesmo nos cavaleiros corajosos Miscardis de peixe e Hard de Virgem


Tecnica usada:
Citação :
Nome da técnica : Luz entre as Trevas
Características da técnica(conte como é sua técnica) : Minene abre suas asas, uma que é negra e a outra que é de Luz, assim ela pode voar por 2 turnos. Após voar ela sobe um pouco e no momento que toma altura necessária. Ela desce com toda a velocidade dando um soco no chão. O Soco não iria parecer nada, porém após isso uma onda de luz e trevas seria lançado para todos os lados, assim como a terra também seria quebrada .
Tipo de técnica: Ataque em Area| Suplementar
Dano retirado : 600
Cosmo nescessário : 700
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1Dom Dez 16, 2012 1:20 pm

200 xp , 100 pts e 2 vip
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: O Confronto dos Deuses O Confronto dos Deuses Icon_minitime1

O Confronto dos Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Salão dos Deuses
» Missão : Derrotando deuses
» TORNEIO FÚRIA DOS DEUSES - INSCRIÇÕES ABERTAS
» TORNEIO FÚRIA DOS DEUSES - Luta entre Kirito de Dragão VS Near de Lira
» TORNEIO FÚRIA DOS DEUSES - Luta entre Takeshi de Benu VS Near de Lira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-