Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Vitor

Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Ficha de Vitor Ficha de Vitor Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 8:09 am

Nome:Vitor

Idade:16 anos

Local de Nascimento:Japão

Local de Treinamento:Ilha Andrômeda

Armadura Desejada:Armadura de Bronze de Andrômeda

Características físicas:De pequena estatura,olhos verdes,cabelos verdes,boca fina,sombrancelhas finas.

Características mentais:Gentil,fica triste por pouca coisa,veste uma blusa de manga verde,calça jeans creme,suspenssorios, sapato preto.

História:Vitor nasceu no Japão na cidade de Tokio.Orfão de pai e mãe foi para o orfanato com apenas 5 (cinco) anos,zombado e criticado pelos outros por ser gentil e fraco.Vivia a chorar pelos cantos se lamentando por não ter amigos.Uma menina resolveu ir falar com ele.Conversaram horas e horas,ficaram amigos por muito tempo ele passou a ama-la, a cada dia seu amor era uma fuga do mundo,aquele amor secreto ficava maior, era seu primeiro amor e ele tinha medo de não ser correspondido.Após muito tempo de espera resolver contar o que sentia,levou uma rosa branca consigo e procurou sua amada por todo local.Conseguiu achar ela perto de um campo de flores.Um bando de homens com armaduras negras vão para perto dela pegando ela pelo braço,ela gritava de dor.Seu coração se encheu de furia,seu amor podia morrer.
---Parem...se não
---Se não o que vai me bater pirralho?
O homem com a armadura aparentada ser um dragão joga Vitor contra a árvore.Ele olha e vê aqueles homens rindo,zombando e cuspindo nele.Ele queria chorar,isso até que um deles mata o seu amor com um golpe.Seu coração encheu-se de furia uma aurea rosa começou a se formar em volta de seu corpo uma forte ventania formou-se e atacou os cavaleiros de armaduras negras que foram içados ao ar e cairam no chão mortos.Foi para perto do corpo de sua amada,chorava pela morte dela.Um homem viu toda aquela cena,via potencial nele,o cosmo gentil e poderoso era aquilo que ele precisava.
---Você tem bastante potencial.
---Quem é você?
---Sou Shun de Andrômeda e queria saber se você gostaria de ser meu aprendiz para usar a armadura de Andromeda e proteger Athena e o mundo.O que você acha?
---Pode contar comigo.
Após ser adotado por Shun, Vitor foi para a Ilha Andrômeda na qual treinou e aos treze anos participou do Sacrificio de Andromeda na qual resistil e conseguiu superar o desafio.
---Agora iremos saber se a armadura de Andrômeda vai te aceitar.
---Sim meu mestre. Sei que não farei mal uso desta armadura, sendo que lutarei até o fim de minha vida para honrar a armadura de andrômeda,Athena e o santuário.

(Off: Sei que tá fraca mais achei essa ficha antiga salva em meu pc, era minha de muito tempo e resolvi reutiliza-la)
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Vitor Ficha de Vitor Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 8:10 am

Ficha aceita

Ficha de Vitor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Vitor
» Ficha de Vitor
» Distribuição de Vitor
» Vitor x Appolo
» Casa de Vitor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-