Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha De Jens

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Ficha De Jens Ficha De Jens Icon_minitime1Sex Ago 03, 2012 5:16 pm

Nome: Jens
Idade: 14
Armadura: Celestial de Ícaro
Características físicas: Um homem alto que mede 1,74m e não é gordo seu peso é de 66kg, possuí um corpo atlético, seus cabelos são Meio Alaranjado e curtos , seus olhos são azuis claros, seus lábios são finos e seus dentes são todos corretos, seu nariz é normal sem defeitos físicos visíveis.
Caracterísicas mentais: Gosta de passar o tempo treinando, é um guerreiro forte que gosta de batalhas, um guerreiro que possui um grande coração e protege sua deusa custe oque custar, não aceita injustiça em uma luta gosta de uma batalha de um para um, é bastante calmo e inteligente em uma batalha mantendo sempre a paciência, ele é praticamente um gênio em combate corpo-a-corpo.

História:
Era um dia normal um menino de 14 anos chamado Jens estava andando pela rua ate que um pequeno feixe de luz caiu sobre sua cabeça então Dois homens encapuzados aparecerem e pegaram Jens pelos braços que ficou tentando escapar mais não teve sucesso e levaram ele ate uma floresta chegando lá os homens tiraram os capuz e logo asas apareceram em suas costas revelando serem anjos então começaram a voar para cima e segurando Jens pelo braço logo os três foram tele portados para um grande palácio e lá os dois Anjos se curvaram durante uma linda mulher de cabelos verdes que logo falou para Jens:
-Eu sou Artemis a Deusa da Lua. Você pode ser o escolhido pela Armadura Celestial de ícaro
-Se isso for serio me entregue logo essa armadura
-Espere ai, eu não disse que você era o escolhido e sim que você poderia ser ele
-Oque eu tenho que fazer para poder provar que eu sou o escolhido
-Será um teste bem dificil, você Lutara contra Teseu e Odisseu
-E onde estão eles
-São esses dois Anjos que estão do seu lado. Preparado?
-Sim
- Odisseu, Teseu peguem leve com ele, a e lutem sem armadura
Então com um simples gesto Artemis fez a Armadura Celestial De Ícaro ir parar do seu lado então Jens olhou para os Anjos e logo tentou atacar Teseu que desviou e jogou Jens no chão que logo se levantou e novamente atacou Teseu dando um soco em seu peito logo em seguida começou a acertar vários socos na barriga de Teseu mais foi por pouco tempo pois Odisseu deu um soco no rosto de Jens o mandando pro chão e logo os dois ficaram olhando para Jens que logo se levantou e atacou Odisseu com alguns socos e chutes então Teseu tentou impedir Jens mas o mesmo já tinha se acostumado com o jeito de lutar dos dois anjos então os dois não conseguiam acertar Jens e Odisseu já cansado de pegar leve colocou sua armadura e abriu suas asas e voou para o alto e logo em seguida criou uma esfera de Energia em sua mão e jogou contra Jens deixando ele muito machucado logo o mesmo caiu de Joelho no chão e logo caiu deitado no chão Teseu olhou para Odisseu com cara de Bravo e falou:
-Você é doido de usar isso contra ele, ele é apenas um humano
-Ele já tinha me irritado de mais
Então Odisseu tirou sua armadura e logo uma grande Aura começou a sair da Armadura Celestial de Ícaro e também de Jens os dois Anjos olharam para A Armadura e viram Jens se levantando então a aura da armadura cresceu mais ainda e logo Odisseu ficou assustado pois pensou que Jens realmente o escolhido então desceu ate o chão e correu ate Jens e tentou acertar um soco na barriga do mesmo mais Jens segurou o Punho de Odisseu e deu uma Joelhada em sua barriga mandando Odisseu ao chão então a Armadura Celestial começou a brilhar tão forte fazendo com que Odisseu, Teseu, Artemis e Jens ficassem sem ver nada e quando o Brilho desapareceu a Armadura Celestial estava no corpo de Jens então a Artemis falou:
-Agora você terá que derrotar os Anjos
Logo Jens correu ate Teseu que rapidamente colocou sua armadura e então Jens começou a dar vários socos em Teseu que apenas desviou de alguns e logo Odisseu apareceu atrás de Jens já com sua armadura e tentou dar uma rasteira em Jens mais o mesmo Pulou e logo deu um soco no rosto de Odisseu então os Dois anjos tentaram dar socos no rosto de Jens que se abaixou e se segurou no chão com as mãos e logo girou dando vários Chutes nos Anjos então Jens se levantou e olhou para os dois então foi ate Odisseu e deu novamente uma Joelhada em sua barriga depois disso pegou ele pelo braço e jogou para cima e logo as asas de Jens apareceram então o mesmo voou ate Odisseu e deu um chute em sua barriga o mandando mais alto ainda e quando ele estava quase batendo no teto do palácio Jens voou para cima dele e deu um chute em suas costas o mandando para o chão logo Jens desceu ate o chão e foi caminhando ate Teseu então o mesmo antes que Jens chegasse começou a voar e logo concentrou seu cosmo em suas Asas e mandou uma grande bola de energia contra Jens que não conseguiu desviar e caiu no chão um pouco machucado Logo Teseu parou de voar e deu um pequeno sorriso mas Jens se ajoelhou então falou:
-Eu não Irei desistir
-Agora sim teremos uma batalha emocionante sem o Odisseu nos atrapalhando
Logo Jens deu uma rasteira em Teseu e quando o mesmo estava caindo Jens deu uma joelhada em sua barriga fazendo um pouco de sangue voar de sua boca e logo o jogou no chão então Teseu se levantou e limpou o sangue que também escorreu pelos seus lábios e logo começou a dar vários socos no rosto de Jens que não conseguiu desviar de nenhum quando Teseu parou a boca de Jens estava sangrando então o mesmo logo deu um pequeno sorriso e então Pulou e deu um chute no rosto de Teseu logo Jens caiu em pé no chão então cruzou os braços e Teseu já com raiva novamente começou a voar e concentrando seu cosmo em suas asas mandou outra bola de Energia contra Jens que olhou para Teseu e logo Voou para cima desviando da bola e então voou ate Teseu e deu uma Joelhada em seu rosto e então Usou máxima Altitude fazendo Teseu cair no chão um pouco machucado então Jens desceu e limpou o sangue que escorria pelo seu rosto e logo Artemis Falou:
-Parece que você completou a terceira parte, mais a próxima parte é esquecer-se de todos seus Amigos e de sua familia
-E se eu não aceitar isso
-Você ira esquecer tudo que aconteceu aqui
-Então eu aceito me esquecer de todos meus amigos e de minha família
Então Artemis apenas piscou e então Jens caiu inconsciente no chão e no outro dia quando acordou apenas se lembrava da luta que teve contra os Dois anjos então ele viu Artemis e perguntou:
-Oque aconteceu
-Nada Importante, Agora você serve a Deusa da Lua ou seja Eu
-É uma honra servir a Senhorita
Então Jens Passou todo seu tempo treinando com Teseu e Odisseu e Ajudando Artemis em algumas batalhas difíceis.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Ficha De Jens Ficha De Jens Icon_minitime1Sex Ago 03, 2012 5:28 pm

Ficha aceita

Ficha De Jens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha De Jens
» Ficha de Len
» Ficha de Near
» Ficha de Ace
» Ficha De Len

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-