Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

new Ficha de Atsuya (lira)

Laxus de Aries
Laxus de AriesRenegados
MensagemAssunto: new Ficha de Atsuya (lira) new Ficha de Atsuya (lira) Icon_minitime1Qui Ago 16, 2012 8:49 pm

nome: Atsuya
idade:21
armadura: Lira
características físicas: Eu tenho cabelos pretos e olhos pretos o cabelo espetado para varios lados sou magro e com o tamanho medio um corpo musculoso. A cor da minha pele e branca. minha pernas são grossa e cabeludas e possuo uma sicratris na cabeça de uma queda que eu era um criança
Características psicológicas:Eu sou uma pessoa calma que tenta evitar confrotos desneciarios o maximo possivel mais quando as pessoas mim irritam sinto uma furia enorme que não paro de atacar a pessoa ate mata - la.
Adoro batalhas quando mais forte o oponente mais animado com luta eu fico

Atsuya nasceu em uma cidade chamada Tokyo localizade em um pais chamado Japão..
Atsuya foi criado pelo seu avo eles moravam em uma casa nas motanhas. o avo dele o treinou em artes marciais para que podese se torna um campeão de torneios assim como seu pai Bardock.
Mas em um dia homens de uma familia inimiga a da familia de atsuya cercaram a casa de Atsuya e
seu avo, eles estavam atras do avo dele estavam se vigado da deshonra que sofreram .
Atsuya eo seu tenteram fugir eram muitos o avo de atsuya lutou contra alguns mais estava velho demais e foi morto na frente de Atsuya,
Atsuya ao ver seu avo caindo gritava:
- porque vocês fizeram isso.
O homem Rindo de Atsuya disse:
-sua familia deshonrou a minha familia então nois estamos nos vingado
Atsuya chorando disse:
-meu pai vai pega-los e vai matar vocês
O homem soltado um risso alto gritava:
- Você filho de Bardock não é? Pois saiba que ele esta morto nos o matamos
O homem apos falar isso da um chute na cabeça de atsuya que batia sua cabeça em uma pedra
Então Atsuya sentio uma raiva que nunca havia sentido uma Luz negra començava a envolve-lo
- GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Atsuya Solto um grito mendonho que assutavou os homens
-O Que e isso?
Perguntava um dos homens,
Atsuya atacou e matou os homens um por um .
O garoto se ajulhava no chaõ cheio de cadaveres e chorava
Uma mão aparecia e dizia a Atsuya:
- lenvante-se criança você tem um grande pontecial Atsuya se fier comingo poderar se ter um poder inimaginavel
Atsuya sengurou na mão da pessoa e perguntou;
-Quem e você ?
sou alguem te vigiava e o viu se torna um excelente lutador e poderar se torna um excelente Cavaleiro
Atsuya foi levado para a islandia onde treinou por dez anos e adquirio a Armadura de prata de lira

Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: new Ficha de Atsuya (lira) new Ficha de Atsuya (lira) Icon_minitime1Qui Ago 16, 2012 9:08 pm

Ficha Reprovada !!!

Citação :
Motivos :
A História está muito fraca , seu português também não ajuda ... Suas caracteristicas , tanto mentais como Fisicas estão fraca de mais ... Você conseguiu sua armadura de uma hora pra outra cara , não contou nem um pouco de seu treino ... Como que um cara fala que vai te tornar um ''excelente '' lutador e não diz nem a resposta ? Sinceramente , a narração está um Lixo , você não pode confundir DBZ com CDZ , cara Bardock é personagem de DBZ , que não tem nada a ver com CDZ ... Cara como você solta um grito que assusta alguém ? Se você fez ficha pra cavaleiro de Athena como emanou uma energia negra ? Tem que melhorar muitas coisas ai amigo ... se não a sua situação poderá ficar péssima !

new Ficha de Atsuya (lira)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Loki de Lira
» Ficha de Near para Lira
» Ficha de Samashiro de Lira
» Ficha de Samashiro de Lira
» Ficha de Camus de Lira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-