Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Nova Ficha Spartacos De Capricornio

Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Nova Ficha Spartacos De Capricornio Nova Ficha Spartacos De Capricornio Icon_minitime1Qua Ago 22, 2012 12:18 pm

nome:Spartacos
idade:15
armadura:Capricornio
características físicas:Possuo um cabelo longo parecido com o do Cavaleiro De Virgem so que Verde ,minha forma fisica e normal,sou bem rapido
caracterísicas mentais:Sou uma pessoa muito perspecepitiva,determinada porem muito sentimental

história:
(Continuação Da Outra Ficha)...
Durante a invasão ao templo de Athena eu ja como cavaleiro de ouro falhei ao tentar proteger minha deusa Athena e por conta de extrapolar o limite físico de meu corpo acabei por entrar em coma durante quase 1 ano,ao voltar do coma descobro que retiraram o meu titulo e minha armadura de cavaleiro de ouro vou falar com Athena e ela diz que apesar de meus esforços por conta do enorme tempo que fiquei em coma ela não podia me deixar como um dos cavaleiros.
Me sinto muito ofendido mas o pior é quando ela me diz que outra pessoa estava qurendo se tornar o cavaleiro de Capricornio ou seja eu não poderia voltar a ser o cavaleiro de Capricornio.Apos essa horrivel noticia eu penso em me juntar a Arthemis para me vingar mas meu coração é muito puro e logo me ajoelho e digo eu irei fazer por merecer novamente esta armadura...
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Nova Ficha Spartacos De Capricornio Nova Ficha Spartacos De Capricornio Icon_minitime1Qua Ago 22, 2012 2:58 pm

acc
o teseu deichou eu aceita ou nega
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Nova Ficha Spartacos De Capricornio Nova Ficha Spartacos De Capricornio Icon_minitime1Qua Ago 22, 2012 5:25 pm

OFF: Yuyuke apenas Admin podem aceitar

Ficha aceita, bem vindo novamente ao fórum
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Nova Ficha Spartacos De Capricornio Nova Ficha Spartacos De Capricornio Icon_minitime1

Nova Ficha Spartacos De Capricornio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Nova Ficha De Hitomi
» Treino de Spartacos de Capricornio
» Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0
» Ficha de Yu para á armadura de capricórnio
» Nova ficha de Genbu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-