Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0

Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0 Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0 Icon_minitime1Dom Fev 10, 2013 2:39 pm

Nome: Urahara
Idade: 22
Armadura: Surplice De Capricornio
Características Físicas:Cabelos curtos e brancos não sou muito alto 1,75 Cm nem muito forte porem sou bem agiu
Características Mentais:Calculista,frio porem um homem bondoso e gentil até mesmo com seus inimigos

História:Apos uma grande guerra entre o reino de Artemis e os cavaleiros de Athena fiquei em coma durante 7 anos e ao acordar descobri que eu ja não era mais o Cavaleiro De Capricornio mesmo tendo sido leal a Athena não recebi de volta minha armadura então parti para longe do santuario para refletir ... e em algumas semanas decedi mi vingar de Athena destruindo seus 12 cavaleiros de ouro mas para fazer isso eu precisava conseguir a Surplice de Capricornio e não desestiria em quanto não a conseguisse para poder ...


Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0 Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0 Icon_minitime1Dom Fev 10, 2013 10:59 pm

Reprovada!
O Minimo de linhas é 10.
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: reprovada? Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0 Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 7:50 am

Cara acontece que ja contei minha historia na outra ficha então dei uma continuidade se preferir toma ae a ficha inteira e n reclame de linhas pense no contexto

Desde dos meus 10 anos eu idolatrava os cavaleiros,com aquelas armaduras reluzentes.Entao um certo dia decidi que um dia eu iria me torna um dos 12 Cavaleiros de Ouro,para isso aos 14 anos eu fugi de casa determinado a seguir meu sonho porem eu nao sabia oque fazer,entao imaginei que se eu achace um Cavaleiro ele poderia me ajudar por conta disso decidi nao dormir ate que eu encontrasse um deles,depois de 10 dias a todo momento eu pensava em minha familia que eu havia deixado para traz para seguir meu sonho,depois de 2 meses comecei a pensar se eu havia feito a coisa certa.
Uma Certa noite eu havia me perdido em uma floresta e eu estava com muito medo quando começo a escultar
uns barulho por toda a floresta, meu deus eu vou morrer aqui,quando me viro vejo 3 lobos atras de mim e eu saio correndo porem os lobos sao mais velozes e começam a me alcançar entao no meio de minha fuga eu tropeço em uma raiz e caio entao os lobos avançam em mim mas antes que ele encostassem em mim um jovem que parecia ser um pouco mais velho que eu aparece e com um golpe muito velos espantas os lobos, ele me leva ate o local em que estava acampado e passamos a noite por la,eu começo a andar com esse jovem ate e peço para ele me treinar assim que descubro que ele e o cavaleiro de celestia de Teseu,apos muito treino assim que completo 15 anos como presente de aniversario ele me da a armadura de Capricornio que ele havia conseguido apos Athena ter lhe entragado porem ele não aceitou por ser um dos anjos de Artemis .

3 anos depois...

Durante a invasão ao templo de Athena eu ja como cavaleiro de ouro falhei ao tentar proteger minha deusa Athena e por conta de extrapolar o limite físico de meu corpo acabei por entrar em coma durante quase 1 ano,ao voltar do coma descobro que retiraram o meu titulo e minha armadura de cavaleiro de ouro vou falar com Athena e ela diz que apesar de meus esforços por conta do enorme tempo que fiquei em coma ela não podia me deixar como um dos cavaleiros.
Me sinto muito ofendido mas o pior é quando ela me diz que outra pessoa estava qurendo se tornar o cavaleiro de Capricornio ou seja eu não poderia voltar a ser o cavaleiro de Capricornio.Apos essa horrivel noticia eu penso em me juntar a Arthemis para me vingar mas meu coração é muito puro e logo me ajoelho e digo eu irei fazer por merecer novamente esta armadura...

Apos uma grande guerra entre o reino de Artemis e os cavaleiros de Athena fiquei em coma durante 7 anos e ao acordar descobri que eu ja não era mais o Cavaleiro De Capricornio mesmo tendo sido leal a Athena não recebi de volta minha armadura então parti para longe do santuario para refletir ... e em algumas semanas decedi mi vingar de Athena destruindo seus 12 cavaleiros de ouro mas para fazer isso eu precisava conseguir a Surplice de Capricornio e não desestiria em quanto não a conseguisse para poder ...

viu o pq n dava pra fazer mais de 10 linhas


Última edição por Urahara ♑ em Sex Fev 15, 2013 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0 Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0 Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 7:53 am

Aceita.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0 Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0 Icon_minitime1

Ficha de Urahara(Spartacos) 3.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Nova Ficha Spartacos De Capricornio
» Ficha de Urahara Θ -Surplice de Thanatos
» Spartacos x Natsu
» Treinamento-Urahara x Tenchi
» Treinamento-Urahara x Tenchi x Nick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-