Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de Gêmeos

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Ter Abr 03, 2012 7:12 pm

Essa é a casa de Gêmeos,seus cavaleiros tem a fama de serem os mais poderosos do santuário e terem dupla personaliade peo menos os irmãos mais velhos sofrem de dupla personalidade e seus irmãos mais novos são totalmente malignos.Os cavaleiros de Gêmeos possuem a técnica de mandar cavaleiros para a outra dimensão e de criar labirintos na sua casa zodiacal


O atual cavaleiro de Gêmeos é:Felipe
Maxbal de Leão
Maxbal de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re:Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 8:26 am

Max passava por ali correndo e dizia para Felipe:
-Oi.-
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:40 am

*O Cavaleiro de Capricornio passa correndo por ali*
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 5:27 pm

continua descendo
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Dom maio 20, 2012 1:24 pm

Cheguei na casa de Gêmeos ali não tinha cosmo nem cavaleiro,não tinha labirinto,não tinha nada alem das tipicas colunas gregas.A casa escura dava a sensação de uma casa da Show.
---Esta casa parece um dos templos de Dionísio.
A poeira se acumulava no chão,as tochas se acendiam sem saber o por que.Continuei em frente era hora de chegar em câncer.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 1:57 pm

Spectra de Libra apos sair da casa de Touro, chegava na casa de Gémeos,
Spectra:Aonde esta os Cavaleiros de Athena
então rapidamente vou para a proxima casa
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 7:23 pm

Continuando a minha viagem pelas doze casas, chego agora á de gemeos, a onde paro um pouco para recuperar, e depois continuo a jornada
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 9:32 am

continuava a subir
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 8:26 pm

Continuava a descer
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 8:45 pm

Ele descia primeiro que sua deusa e se ajoelhava e dizia para si mesmo :
-Por quê ? Por quê a vida é tão injusta ...
Ele tirava o sorriso do rosto e ficava sério , um enorme cosmo começava a emanar de seu corpo , foi tão grande que parecia que ia explodir dentro de seu corpo ,ele não aguentava mais .
Apollo
ApolloDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 8:52 pm

Corria para alcançar a sua Deusa e o Cavaleiro de Ouro
Ryuu-Uffaa consegui.. Como vocês etão ?? Por que ta ajoelhado ??
Jovem colocava a mão na cabeça
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 8:53 pm

Correu para ver o que acontecia,sentia-se mal por ver aquele cavaleiro assim,os olhos se enchram de água e ela correu em direção ao jovem sagitariano.Abraçou-o por trás,escorando a cabeça no ombro do cavaleiro,os olhos marejados e o coração batendo forte não aguentavam ver aquele pequeno anjo daquele jeito.
---Por favor Vinicius,controle seu cosmo,controle seus impulsos...Eu já perdi meu irmão.Não quero te perder denovo!!!
Começava a chorar incontrolavelmente,apertando o cavaleiro coms seus braços.O baculo estava no chão,não queria saber de mais nada a não ser na segurança daquele cavaleiro que lhe ajudou e no cavaleiro que amava...
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 8:57 pm

O cosmo dele subia mais e mais , uma hora ele percebeu que sua deusa estava abraçada com ele e seu começava a descer rapidamente cada vez mais , o cosmo dele voltou ao normal e disse :
-Foi mal ... é que eu estava muito nervoso e não pude controlar a raiva ... pode ficar tranquila ...
Apollo
ApolloDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 9:00 pm

Jovem com a mão na cabeça ..
Ryuu-Agora que me toquei minha DEUSA ..ME DESCULPE
Ajoelhava o Jovem cavaleiro ..
Ryuu-Oques está acontecendo aqui??
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 9:05 pm

Soltava o cavaleiro um pouco corada,voltou a pegar o baculo de Nike e olhou para os dois tomando a frente dos cavaleiros e descendo as escadas.
---Vamos,não podemos perder tempo aqui.
Após dizer isso continuou a descer desta vez mais rubra que antes colocava a mão sobre o coração pensando "Será que eu to me iludindo achando que ele vai corresponder?"
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Gêmeos Casa de Gêmeos  Icon_minitime1

Casa de Gêmeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Gêmeos - Grande Vacuo
» Casa de Gêmeos - Grande Vacuo
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Ficha de Hayato de Gêmeos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-