Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Casa de Touro

Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Ter Abr 03, 2012 7:20 pm

Essa é casa de Touro,seus cavaleiros tem a fama de serem muito poderosos e obter uma grande massa muscular e grande força física e usarem o Grande Chifre como principal ataque.O ultimo cavalerio de touro foi Aldebaran um cavaleiro que ficou conhecido por ser derrotado com um ataque pelos guerreiros deuses Shido e Bado


O atual cavaleiro de Touro é:
Andrew Biersack De Gêmeos
Andrew Biersack De GêmeosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 9:12 pm

logo chegava até a casa de touro e ouvia uma explosão vinda da casa de
Áries e ficava na porta a protegendo para que ninguém passasse por ali.
Maxbal de Leão
Maxbal de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re:Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 8:28 am

Max chegava lá, e se sentava no chão e ficava olhando a batalha que acontecia na casa de Áries, e disse para Shun:
-Iae?-
Andrew Biersack De Gêmeos
Andrew Biersack De GêmeosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Seg Abr 16, 2012 3:16 pm

logo percebia que um dos cavaleiro de ouro de leão estava ali e falava
-iae logo respondia
-eae
Maxbal de Leão
Maxbal de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re:Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 6:31 am

E logo o cavaleiro de andrômeda, respondia ao cavaleiro de leão que disse:
-Será que o cavaleiro de Áries vai morrer?-
Andrew Biersack De Gêmeos
Andrew Biersack De GêmeosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 12:13 pm

logo olhava pra ele e dizia
-acho que não mais veremos depois do termino da batalha
Maxbal de Leão
Maxbal de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re:Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 5:10 pm

Apos aquela pequena conversa, Max se levantava e dizia:
-Me prometa uma coisa, que você não vai permitir que passem da casa de touro!-
Andrew Biersack De Gêmeos
Andrew Biersack De GêmeosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 5:14 pm

logo ouvia o cavaleiro de leão falar
-Me prometa uma coisa, que você não vai permitir que passem da casa de touro! falava
-tentarei parar eles de qualquer jeito pode deixar.
Maxbal de Leão
Maxbal de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re:Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Ter Abr 17, 2012 5:16 pm

E ao ouvir que o que o cavaleiro de bronze disse, Max dava um sorrisinho e disse:
-Agora vou começar a lutar!-
E Max saia da casa de Touro.
Maxbal de Leão
Maxbal de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re:Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Qui Abr 19, 2012 6:00 pm

Max chegava até a casa de touro e disse:
-E ai Shun, matei o anjo de artemis, quando ela passa pra ca, vamo luta nos 2?-
Andrew Biersack De Gêmeos
Andrew Biersack De GêmeosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Qui Abr 19, 2012 6:16 pm

via ele falar e falava
-legal uma ajuda
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:42 am

*Eu passava correndo por ali e entao reconhecia o 2 Cosmo que nao era o do Cavaleiro de Aries nem o de Artemis era o de um anjo de Artemis chamado Teseu*
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 5:28 pm

continua descendo até a casa de aries
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:50 pm

Cheguei a casa de Touro finalmente.
---Irei esperar que alguem apareça.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 1:46 pm

Spectra de Libra rapidamente chega na casa de Touro, em seguida vou subindo para a próxima casa
Souma de Virgem
Souma de VirgemCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Dom Jun 10, 2012 7:17 pm

Finalmente cheguei a casa de touro e sem parar continuei em direcção a próxima casa
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 9:30 am

continuava a subir
Aaron P. Delacrouxe
Aaron P. DelacrouxeCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Seg Jun 11, 2012 8:28 pm

Continuava a descer
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 9:11 pm

Chegava na segunda casa Zodiacal,os olhos azuis da deusa olharam para trás esperando que os outros dois chegassem.O cosmo da deusa se eleva graciosamente trazendo paz e harmonia ao local.Se destraiu falando alto.
---Será que eu deveria falar que eu o amo?
Ficou pensando nessa frase esquecendo dos outros dois que vinham atrás.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 9:13 pm

Ele ouve as frases e diz pra sí mesmo :
É agora ...
Ele descia correndo até ela e a abraçava por trás e dizia :
- Eu digo porque eu estou tão assim ... Porque eu TE AMO e não quero te perder ...
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 9:24 pm

Os olhos ficaram arregalados,não esperava por aquilo,as bochechas coraram imediatamente ao toque do jovem sagitariano,sentiu um calor subir-lhe o corpo,as palavras soaram docemente aos ouvidos da jovem deusa.Ela virou-se soltando-se dos braços do jovem,tirou o capacete da Kamui olhando para o lindo cavaleiro e correndo-o para abraça-lo novamente e enconsta seus lábios levemente nos lábios do sagitariano.
---Vinicius...Eu também te amo mas não é tempo de falarmos isto aqui...Vamos resolver isto quando estivermos a salvos.
Disse tirando a coroa da armadura de sagitário da cabeça do jovem,colocando o capacete de sua kamui no lugar.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 9:27 pm

-Eu sempre te amei ... mas guardei segredo por todo esse tempo .. Pensava que iria me rejeitar ...
Ele beijava a Deusa e falava :
-Te amo , muito , não aguento ver você assim .. Por isso meu cosmo se elevou na casa de gêmeos .
Yasmim/Nike
Yasmim/NikeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 9:34 pm

Olhava o cavaleiro,nunca pensou que seu amor seria correspondido,os olhos brilharam,resolveu adiantar a fuga,fez com que sua kamui volta-se a virar aquela pequena estatueta,voltando a ficar com o vestido de mangas curtas e de cor branca.A deusa entregou a pequena estatuaeta para o jovem ficando apenas com o baculo na mão.Casa de Touro  02+Saori
---Vamos descer,Artemis está planejando algo contra nós,no santuário os maiores defensores cairam,os que ficaram de pé podem me ajudar a traze-los de volta...Vamos descer.
Disse caminhando para a casa de Áries.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1Sex Jun 29, 2012 9:38 pm

Ele pegava a estatueta e continuava a descer ao lado de sua Deusa.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Casa de Touro Casa de Touro  Icon_minitime1

Casa de Touro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Casa de Touro - O cavaleiro mais forte do Santuário
» Casa de Touro - O cavaleiro mais forte do Santuário
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Casa de sagitário - Casa das flechas
» Saga Player - Touro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-