Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Missão para os Anjos de Apollo

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Missão para os Anjos de Apollo Missão para os Anjos de Apollo Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 8:17 am

Missão para : Anjos de Apollo
Descrição da Missão: Os Os Cavaleiros de Ouro da ultima guerra santa, reviveram e agora estão atacando Delfos, sua missão é acabar com eles antes que ele destruam o local, os cavaleiros são : Albafica de Peixes, Asmita de Virgem e Shion de Áries, Dégel de Aquário e Sisifo de Sagitário
Recompensas: Depende da Narração
'dionisio
'dionisio
MensagemAssunto: Re: Missão para os Anjos de Apollo Missão para os Anjos de Apollo Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 12:52 pm

eu estava indo treiar um pouco até apollo me avisar que 3 cavaleiros estavam atackando a cidade então fui
lá para ver oque erá em três cavaleiros atackando lá
eu=ei voces saiam agora daqui ou vão se ver comigo
eles=kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou morrer de rir um cavaleiro inutil contra noiz
eu=sou um anjo solar e vou acabar com voces
alfabafica de peixes=cococomo um anjo solar mesmo assim resistimos a qualquer coisa pode vir garoto vamos lhe mostrar uma coisinha
eu e o alfabafica começamos a lutar eu dei um soco e um chute em sua costa depois usei a minh tecnica brilho oufuscante ele se levanta e me bate muito eu dou varios soco e chutes em sua barriga depois uso torre de polo e o esmago deixando o no chão ele levanta eu passo a rasteira nele ele me soca eu chuto ele até ele pedir para mim parar depois uso a técnica sapo de pollux e acabo com ele
depois vem o outro dezendo que se chamava de Asmita de Virgem e Shion de Áries
eu=venha o proximo
Asmita de Virgem e Shion de Áries=vai sofrer nas minhas mãos garoto
eu=venha
nois começamos a lutar eu dou um soco nele ele me soca eu dou um chute nele ele tambem
ai uso o golpe sapo de pollux ele fica sem se mecher e eu o atacko muito até ele cair no chão
ai começo a dar varios golpes em sua barriga e em seu rosto ele fica paralizado mais quando volta ao normal
me bate muito e eu fico bravo e uso mel cosmo maximo no brilho oufuscante
ele cai morto
Sisifo de Sagitário:vai morrerrrrrrr por isso garoto destruio meus dois amigos morra
ele me atcka com uma luz eu ja sem cosmo e sem defesa não resisto
apollo:itron itron levante precisa levantar
eu=arg hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
eu levanto com o cosmo maximo e muito bravo e começo a socar ele e chutalo sem para ele apanha muito e me bate muito depois usa a luis dele denovo eu quase não resisto denovo mais uso mel golpe sapo de pollux
e o matumba o segando por 5 minutos uso mel cosmo maximo e uso o brilho oufuscante
e assim acabo com eles e volto para o reino solar
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão para os Anjos de Apollo Missão para os Anjos de Apollo Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 5:56 pm

100 de EXP e 50 de Distribuição
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Missão para os Anjos de Apollo Missão para os Anjos de Apollo Icon_minitime1

Missão para os Anjos de Apollo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Teste da Kamui de Apollo para Minetto
» Missão: Enviados para outra realidade!
» os anjos de Apolo
» Treinamento de Apollo vs Minetto de Pégaso
» Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-