Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes

Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 7:20 pm

Apollo Chegava em uma pequena lagoa, lá ele esperava seu amigo, o Cavaleiro De Peixes.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 7:27 pm

Novamente o deus do sol, havia convidado Takero para um treino, contudo dessa vez era em um lugar aberto, ao invés da casa de peixes. Logo Takero inconscientemente agradeceu a escolha de Apolo, no último treino de ambos, ele havia destruído parte do teto da 12ª casa zodical. Pontualmente Takero chega ao local demarcado por Apolo, era as margens de uma grande lagoa, o sol brilhava intensamente contudo havia água em abundancia bem como bastante vegetação em volta, isso dava vantagem a ambos os guerreiros, por certo seria um treino ainda mais intenso que o anterior.

- Senhor Apolo, aqui estou, pronto para um novo treino.

Digo isso, abaixando a cabeça levemente como em um gesto de saudação.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 7:43 pm

-Não precisa fazer isto, Pisciano
Apolo via seu amigo fazendo aquele Gesto de Saudação, enquanto o proprio Apolo ja estava a elevar seu Cosmo, então Apolo cruzou os braços e foi caminhando ate Takero.
-Infelizmente eu não tenho nenhuma tecnica nova, então o treino vai ficar um pouco chatinho. Mão Divina Do Sol!!
Spoiler:
Então Apolo Pulou para trás e usou a Mão Divina Do Sol, enquanto sua tecnica era lançada alguem pulou de trás de uma Arvore com Uma lança na mão, Era um clone de Apolo, empunhando a Lança de Delfos, no ar o clone jogou sua lança na direção do Coração de Takero.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 8:41 pm

Apolo estava realmente inspirado, já iniciou o treino usando um ataque duplo, então ele havia deixado um clone a minha espera. Usei a sepultura carmesim para defender-me de ambos, e em seguida ainda protegido pelo casulo de rosas amarelas, usei a mesma técnica agora para atacar o clone.

Spoiler:
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 8:48 pm

Apolo sorriu e então elevou ainda mais seu cosmo, e então correu até Takero.
-Nunca baixe a guarda contra mim, Pisciano.
Apolo então usou Lança Divina de Delfos então pulou a jogou sua lança na direção de Takero, Quando chegou ao Chão ele usou Mão Divina Do Sol Novamente.

Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 8:56 pm

- Jamais baixaria a guarda para um deus Apolo.

Usei da velocidade concedida pelo sétimo sentido, para desviar-me da lança divina de Delfos, em seguida usei a água presente no ambiente para utilizar minha técnica de gelo mais poderosa em confronte a sua mão divina do sol.

- Tormenta de diamantes.

Spoiler:
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 9:04 pm

Apos o Impacto das Duas Tecnicas Apolo é lançado a lagoa, onde fica sem respirar por alguns estantes e então volta a superficie, ele sai da lagoa todo insopado.
-Sempre Me Surpreendendo
Apolo então usou a luz que o sol lhe concedia naquele momento para criar duas esferas de Fogo, ele as lançou contra Takero e então foi correndo na mesma velocidade que as esferas iam na direção de Takero, ele então usou Mão Divina do Sol e Lança Divina de Delfos, a Lança de Delfos entrou no meio da Mão Divina do sol, criando uma nova Lança para Apolo, mas aquela tecnica não duraria muito tempo pois a lança iria evaporar dentro da Mão Divina Do Sol.

Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 10:39 pm

No choque entre nossas técnicas Apolo levou a pior e acabou sendo arremessado ao lago. Contudo acho que isso deixou o mesmo furioso comigo, pois veio em minha direção em alta velocidade atacando com esferas de fogo e uma combinação de duas de suas técnicas. Ataquei-o com a tormenta de diamantes. Contudo fui atingido por parte de sua técnica sendo arremessado contra uma árvore que partiu-se com o impacto, levantei-me e resolvi que era a minha vez de atacá-lo.

- Lágrimas de Afrodite.

Spoiler:
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 27, 2012 10:45 am

Apolo viu o grande jardim de rosas então ele chutou o ar e uma grande esfera de Fogo começou a flutuar na sua frente então ele Pulou e chutou a esfera que começou a girar em torno do Jardim, formando um furacão de Fogo, esse furacão transfomou todo aquele jardim em cinzas, Apolo sorriu e então usou Globo Mortal em seguida Lança Divina de Delfos, e aconteceu exatamente como da outra vez, a lança entrou na outra tecnica, formando uma lança ainda melhor que foi em direção a Takero, enquanto Apolo preparava 6 Esferas de Fogo a cima de sua cabeça, ele então as jogou contra Takero, as 6 esferas alcançaram a Lança indo ainda mais rapido em direção a Takero *Possivelmente o Odor das rosas ainda estão no ar, então vou me proteger* Apolo então criou uma barreira em torno de Si que jogou todo o ar inpuro para fora e com o calor la dentro Apolo não precisaria respirar.


Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 27, 2012 11:06 am

Apolo havia consumido com um tornado de fogo o jardim de rosas venenosas, e agora me atacava com um turbilhão de técnicas, aproveitei-me do lado que estava ao meu lado, e escapei do seu ataque mergulhando no mesmo, em seguida ainda dentro da água utilizei o suporte do oitavo sentido para aumentar meu poder e invoquei minha habilidade de controlar as plantas para que vinhas de cipó prendessem o deus e o imobilizasse, em seguida saltei de dentro da água utilizando a tormenta de diamantes.

- Tormenta de diamantes.

Spoiler:
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 27, 2012 11:27 am

Apolo começou a andar então ouviu alguns barulhos, alguma coisa estava a bater em sua barreira de fogo, ele não ligou e continou a caminhar, quando o barulho acabou Apolo desfez sua barreira, lá estava ele e uma tecnica de Gelo vindo em sua direção, Apollo rapidamente usou Mão Divina Do Sol, mas era tarde ele fora lançado ao lago novamente, antes de cair dentro do lago ele criou um clone que ficara em cima de Uma arvore, esse clone pulou a arvore enquanto takero não estava olhando e vou caminhando em direção ao Pisciano, Apolo viu o Momento Certo para atacar, ele saiu do lago devagar para que Takero não o percebesse e então usou Ascenção Solar Contra o Pisciano



Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Dom Out 28, 2012 11:33 am

Apolo havia sido arremessado no lago novamente, ele estava praticamente deixando de ser o deus do sol, para ser o nome deus das águas, kkkkk. Contudo antes de cair ele criou outro clone que fora facilmente exterminado com a tempestade de cristais. Entretanto o maior problema do momento era Apolo que retornava das águas e encontrava-se agora atrás de mim, com sua arpa iniciando sua sinfonia. Usei o poder da água para formar meu escudo que iria repelir suas ondas sonoras.

- Escudo Boreal.

Spoiler:
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Dom Out 28, 2012 8:16 pm

Apolo ja se preparava para atacar novamente, ele então criou uma grande esfera de fogo em sua mão direita e na esquerda um esfera de Magma, juntou as duas e lançou contra Takero, enquanto a esfera ia contra Takero, Apolo usou Mão Divina Do Sol e Em Seguida usou Globo Mortal, fazendo mais uma combinação mortal, essa nova tecnica duplicou de tamanho e foi contra Takero numa velocidade extraordinaria


Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Dom Out 28, 2012 9:44 pm

Takero viu aquele imenso ataque aproximando e sua unica reação foi usar o escudo boreal que mesmo assim transmitiu a ele parte do ataque, então ele levantou-se e falou a Apolo.

- Senhor Apolo, acho prudente encerrarmos por hoje, antes que eu morra.

Dito isso, partiu em direção ao santuário.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Dom Out 28, 2012 9:59 pm

- tudo bem, eu tbm me cansei bastante.
Apolo se virou e entao foi embora
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Seg Out 29, 2012 8:24 am

+ 300 Exp e 150 p/ distribuir.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes  Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1

Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes
» Treinamento de Apollo vs Minetto de Pégaso
» Treino de Takero de Peixes vs Kirito de Dragão.
» Takero de Peixes
» Treino Takero de Peixes e Zeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-