| Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Assunto: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sex Out 26, 2012 7:20 pm | |
| Apollo Chegava em uma pequena lagoa, lá ele esperava seu amigo, o Cavaleiro De Peixes. |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sex Out 26, 2012 7:27 pm | |
| Novamente o deus do sol, havia convidado Takero para um treino, contudo dessa vez era em um lugar aberto, ao invés da casa de peixes. Logo Takero inconscientemente agradeceu a escolha de Apolo, no último treino de ambos, ele havia destruído parte do teto da 12ª casa zodical. Pontualmente Takero chega ao local demarcado por Apolo, era as margens de uma grande lagoa, o sol brilhava intensamente contudo havia água em abundancia bem como bastante vegetação em volta, isso dava vantagem a ambos os guerreiros, por certo seria um treino ainda mais intenso que o anterior.
- Senhor Apolo, aqui estou, pronto para um novo treino.
Digo isso, abaixando a cabeça levemente como em um gesto de saudação. |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sex Out 26, 2012 7:43 pm | |
| -Não precisa fazer isto, PiscianoApolo via seu amigo fazendo aquele Gesto de Saudação, enquanto o proprio Apolo ja estava a elevar seu Cosmo, então Apolo cruzou os braços e foi caminhando ate Takero. -Infelizmente eu não tenho nenhuma tecnica nova, então o treino vai ficar um pouco chatinho. Mão Divina Do Sol!!- Spoiler:
Nome da técnica : Mão Divina Do Sol Características da técnica: Apolo estende sua mão aberta contra seu oponente e direciona contra este, toda a energia calórica gerada pelo Sol durante um segundo. Como a energia é muito grande, sempre será lançada na forma de fogo e, a energia calórica pode fazer com que até algumas armaduras se desintegrem, dependendo do poder do cavaleiro que a usa. Caso a armadura a armadura se desintegre e restar apenas o cavaleiro, não há dúvidas de que este também terá de imediato o mesmo destino de sua armadura. >>> Inimigos com Inteligencia menor do que a de Apolo são imadiatamente Mortos pela Tecnica Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 500 Cosmo nescessário : 300
Então Apolo Pulou para trás e usou a Mão Divina Do Sol, enquanto sua tecnica era lançada alguem pulou de trás de uma Arvore com Uma lança na mão, Era um clone de Apolo, empunhando a Lança de Delfos, no ar o clone jogou sua lança na direção do Coração de Takero. |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sex Out 26, 2012 8:41 pm | |
| Apolo estava realmente inspirado, já iniciou o treino usando um ataque duplo, então ele havia deixado um clone a minha espera. Usei a sepultura carmesim para defender-me de ambos, e em seguida ainda protegido pelo casulo de rosas amarelas, usei a mesma técnica agora para atacar o clone. - Spoiler:
Nome da técnica: Sepultura Carmesim Características da técnica: O cavaleiro de peixes invoca o poder das rosas amarelas, através de 15 ramos de trepadeiras, sendo que essa técnica pode ser utilizada em ataque ou defesa. No modo de ataque, cada um desses 15 ramos, vai em direção ao oponente a uma velocidade de 300.000 km/s, e então envolve o corpo do adversário cravando seus espinhos na pele do oponente o imobilizando, em seguida alguns espinhos desabrocham e tornam-se rosas amarelas à medida que absorve o cosmo do oponente, sendo que o número de rosas que despertam desses espinhos depende do número de estrelas que representam a constelação do inimigo. No modo de defesa esses ramos de trepadeiras, formam uma espécie de casulo que envolve todo o corpo do cavaleiro de peixes, á mesma velocidade de 300.000 km/s, servindo como uma forma de barreira contra o ataque enviado pelo oponente, e na parte superior e central do casulo surge uma rosa amarela, que representa a estrela Alrischa, que é a principal estrela da constelação de peixes, e funciona como um receptor na forma de dreno, que absorve 25% do cosmo gasto no ataque do oponente revertendo o mesmo em prol do cavaleiro de peixes, recuperando assim seu cosmo. Dano retirado: Ataque: 350 / Defesa: 0 Cosmo necessário: Ataque: 200 / Defesa: 350
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Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sex Out 26, 2012 8:48 pm | |
| Apolo sorriu e então elevou ainda mais seu cosmo, e então correu até Takero. -Nunca baixe a guarda contra mim, Pisciano.Apolo então usou Lança Divina de Delfos então pulou a jogou sua lança na direção de Takero, Quando chegou ao Chão ele usou Mão Divina Do Sol Novamente. - Spoiler:
Nome da técnica : Lança Divina de Delfos Características da técnica: Neste golpe, Apolo invoca uma lança luminosa, com alto poder de perfuração e arremessa esta contra o oponente. A lança pode tanto ser lançada por suas mãos, quanto ir sozinha sobre o controle de seus pensamentos. >>>O adversário que é atingido pela lâmina da lança, mesmo que seja um pequeno corte, passa a ter sua vitalidade sugada pela lança a cada golpe executado. >>> A cada golpe de lança que acerta o inimigo, ele perde 100 pontos de HP e 50 Pontos de Cosmo. >>> A lança apenas para de tentar fincar-se no inimigo apos ela acertar Apolo, por algum evento narrativo. (a cargo da narração) Obs.: A lança não surtirá efeito contra Apolo, apenas terminará a maldição. Obs².: A Lança Dura 5 Posts Tipo de técnica: Ataque/Suporte Dano retirado : 100 HP e 50 Cosmo Cosmo nescessário : 200
Nome da técnica : Mão Divina Do Sol Características da técnica: Apolo estende sua mão aberta contra seu oponente e direciona contra este, toda a energia calórica gerada pelo Sol durante um segundo. Como a energia é muito grande, sempre será lançada na forma de fogo e, a energia calórica pode fazer com que até algumas armaduras se desintegrem, dependendo do poder do cavaleiro que a usa. Caso a armadura a armadura se desintegre e restar apenas o cavaleiro, não há dúvidas de que este também terá de imediato o mesmo destino de sua armadura. >>> Inimigos com Inteligencia menor do que a de Apolo são imadiatamente Mortos pela Tecnica Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 500 Cosmo nescessário : 300
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Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sex Out 26, 2012 8:56 pm | |
| - Jamais baixaria a guarda para um deus Apolo.Usei da velocidade concedida pelo sétimo sentido, para desviar-me da lança divina de Delfos, em seguida usei a água presente no ambiente para utilizar minha técnica de gelo mais poderosa em confronte a sua mão divina do sol. - Tormenta de diamantes.- Spoiler:
Nome da técnica: Tormenta de Diamantes Características da técnica: Takero coloca ambas as mãos ao lado de suas pernas com a palma da mão voltada para frente, e então concentra uma grande massa de ar frio que atinge a temperatura do zero absoluto (-273,15ºC) tomando a forma de duas esferas de 10 cm de diâmetro cada, em seguida elas são lançadas a uma distância de até 40 metros de distância do oponente, em direção linear e a uma velocidade de 300.000 km/s, em direção ao centro do corpo do oponente, ao ser atingido o mesmo tem seu corpo congelado. Dano retirado: 550 Cosmo necessário: 300
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Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sex Out 26, 2012 9:04 pm | |
| Apos o Impacto das Duas Tecnicas Apolo é lançado a lagoa, onde fica sem respirar por alguns estantes e então volta a superficie, ele sai da lagoa todo insopado. -Sempre Me SurpreendendoApolo então usou a luz que o sol lhe concedia naquele momento para criar duas esferas de Fogo, ele as lançou contra Takero e então foi correndo na mesma velocidade que as esferas iam na direção de Takero, ele então usou Mão Divina do Sol e Lança Divina de Delfos, a Lança de Delfos entrou no meio da Mão Divina do sol, criando uma nova Lança para Apolo, mas aquela tecnica não duraria muito tempo pois a lança iria evaporar dentro da Mão Divina Do Sol. - Spoiler:
Nome da técnica : Lança Divina de Delfos Características da técnica: Neste golpe, Apolo invoca uma lança luminosa, com alto poder de perfuração e arremessa esta contra o oponente. A lança pode tanto ser lançada por suas mãos, quanto ir sozinha sobre o controle de seus pensamentos. >>>O adversário que é atingido pela lâmina da lança, mesmo que seja um pequeno corte, passa a ter sua vitalidade sugada pela lança a cada golpe executado. >>> A cada golpe de lança que acerta o inimigo, ele perde 100 pontos de HP e 50 Pontos de Cosmo. >>> A lança apenas para de tentar fincar-se no inimigo apos ela acertar Apolo, por algum evento narrativo. (a cargo da narração) Obs.: A lança não surtirá efeito contra Apolo, apenas terminará a maldição. Obs².: A Lança Dura 5 Posts Tipo de técnica: Ataque/Suporte Dano retirado : 100 HP e 50 Cosmo Cosmo nescessário : 200
Nome da técnica : Mão Divina Do Sol Características da técnica: Apolo estende sua mão aberta contra seu oponente e direciona contra este, toda a energia calórica gerada pelo Sol durante um segundo. Como a energia é muito grande, sempre será lançada na forma de fogo e, a energia calórica pode fazer com que até algumas armaduras se desintegrem, dependendo do poder do cavaleiro que a usa. Caso a armadura a armadura se desintegre e restar apenas o cavaleiro, não há dúvidas de que este também terá de imediato o mesmo destino de sua armadura. >>> Inimigos com Inteligencia menor do que a de Apolo são imadiatamente Mortos pela Tecnica Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 500 Cosmo nescessário : 300
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Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sex Out 26, 2012 10:39 pm | |
| No choque entre nossas técnicas Apolo levou a pior e acabou sendo arremessado ao lago. Contudo acho que isso deixou o mesmo furioso comigo, pois veio em minha direção em alta velocidade atacando com esferas de fogo e uma combinação de duas de suas técnicas. Ataquei-o com a tormenta de diamantes. Contudo fui atingido por parte de sua técnica sendo arremessado contra uma árvore que partiu-se com o impacto, levantei-me e resolvi que era a minha vez de atacá-lo. - Lágrimas de Afrodite.- Spoiler:
Nome da técnica: Lágrimas de Afrodite Características da técnica: É a técnica utilizada pelo cavaleiro de peixes que se baseia na lenda da deusa Afrodite e seu sacrifício por amor á Adonis, onde ele usa seu cosmo para formar uma barreira de proteção em volta da sua casa, e no caminho até o salão do grande mestre, contudo pode ser reproduzida também fora desse ambiente como forma de armadilha para os inimigos, porém demanda um gasto de cosmo maior. Um jardim de rosas vermelhas forma uma espécie de tapete por um raio de 100 m², e ao inimigo se movimentar em direção á avançar por entre esse jardim de rosas, as pétalas se soltam e com a ação de correntes de ar, ficam suspensas no ar, acompanhando a direção das correntes de ar, liberando um doce aroma, que funciona como um anestésico que faz bloquear as sinapses nervosas, primeiro das placas motoras, impedindo assim o movimento do oponente e se o mesmo não conseguir se livrar do jardim de rosas, em 3 post terá sua respiração paralisada, levando-o á morte. Dano retirado: 500 Cosmo necessário: 250 (se estiver nos limites do santuário) / 350 (se estiver fora dos limites do santuário)
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Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 27, 2012 10:45 am | |
| Apolo viu o grande jardim de rosas então ele chutou o ar e uma grande esfera de Fogo começou a flutuar na sua frente então ele Pulou e chutou a esfera que começou a girar em torno do Jardim, formando um furacão de Fogo, esse furacão transfomou todo aquele jardim em cinzas, Apolo sorriu e então usou Globo Mortal em seguida Lança Divina de Delfos, e aconteceu exatamente como da outra vez, a lança entrou na outra tecnica, formando uma lança ainda melhor que foi em direção a Takero, enquanto Apolo preparava 6 Esferas de Fogo a cima de sua cabeça, ele então as jogou contra Takero, as 6 esferas alcançaram a Lança indo ainda mais rapido em direção a Takero *Possivelmente o Odor das rosas ainda estão no ar, então vou me proteger* Apolo então criou uma barreira em torno de Si que jogou todo o ar inpuro para fora e com o calor la dentro Apolo não precisaria respirar. - Spoiler:
Nome da técnica : Lança Divina de Delfos Características da técnica: Neste golpe, Apolo invoca uma lança luminosa, com alto poder de perfuração e arremessa esta contra o oponente. A lança pode tanto ser lançada por suas mãos, quanto ir sozinha sobre o controle de seus pensamentos. >>>O adversário que é atingido pela lâmina da lança, mesmo que seja um pequeno corte, passa a ter sua vitalidade sugada pela lança a cada golpe executado. >>> A cada golpe de lança que acerta o inimigo, ele perde 100 pontos de HP e 50 Pontos de Cosmo. >>> A lança apenas para de tentar fincar-se no inimigo apos ela acertar Apolo, por algum evento narrativo. (a cargo da narração) Obs.: A lança não surtirá efeito contra Apolo, apenas terminará a maldição. Obs².: A Lança Dura 5 Posts Tipo de técnica: Ataque/Suporte Dano retirado : 100 HP e 50 Cosmo Cosmo nescessário : 200
Nome da técnica : Globo Mortal Características da técnica: Ao levantar uma das mãos para o alto, Apolo cria uma esfera de magma, como um pequeno Sol. A esfera possui um imenso poder destrutivo e uma área calor muito intenso que causaria a morte imediata a qualquer humano comum que estivesse a 30 metros da esfera. Inicialmente a esfera tem apenas 1 metro de diâmetro, porém, após ser lançada contra um adversário, esta passa a aumentar de tamanho constantemente. Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 400 Cosmo nescessário : 200
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Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 27, 2012 11:06 am | |
| Apolo havia consumido com um tornado de fogo o jardim de rosas venenosas, e agora me atacava com um turbilhão de técnicas, aproveitei-me do lado que estava ao meu lado, e escapei do seu ataque mergulhando no mesmo, em seguida ainda dentro da água utilizei o suporte do oitavo sentido para aumentar meu poder e invoquei minha habilidade de controlar as plantas para que vinhas de cipó prendessem o deus e o imobilizasse, em seguida saltei de dentro da água utilizando a tormenta de diamantes. - Tormenta de diamantes.- Spoiler:
Nome da técnica: Tormenta de Diamantes Características da técnica: Takero coloca ambas as mãos ao lado de suas pernas com a palma da mão voltada para frente, e então concentra uma grande massa de ar frio que atinge a temperatura do zero absoluto (-273,15ºC) tomando a forma de duas esferas de 10 cm de diâmetro cada, em seguida elas são lançadas a uma distância de até 40 metros de distância do oponente, em direção linear e a uma velocidade de 300.000 km/s, em direção ao centro do corpo do oponente, ao ser atingido o mesmo tem seu corpo congelado. Dano retirado: 550 Cosmo necessário: 300
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Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Sáb Out 27, 2012 11:27 am | |
| Apolo começou a andar então ouviu alguns barulhos, alguma coisa estava a bater em sua barreira de fogo, ele não ligou e continou a caminhar, quando o barulho acabou Apolo desfez sua barreira, lá estava ele e uma tecnica de Gelo vindo em sua direção, Apollo rapidamente usou Mão Divina Do Sol, mas era tarde ele fora lançado ao lago novamente, antes de cair dentro do lago ele criou um clone que ficara em cima de Uma arvore, esse clone pulou a arvore enquanto takero não estava olhando e vou caminhando em direção ao Pisciano, Apolo viu o Momento Certo para atacar, ele saiu do lago devagar para que Takero não o percebesse e então usou Ascenção Solar Contra o Pisciano - Spoiler:
Nome da técnica : Mão Divina Do Sol Características da técnica: Apolo estende sua mão aberta contra seu oponente e direciona contra este, toda a energia calórica gerada pelo Sol durante um segundo. Como a energia é muito grande, sempre será lançada na forma de fogo e, a energia calórica pode fazer com que até algumas armaduras se desintegrem, dependendo do poder do cavaleiro que a usa. Caso a armadura a armadura se desintegre e restar apenas o cavaleiro, não há dúvidas de que este também terá de imediato o mesmo destino de sua armadura. >>> Inimigos com Inteligencia menor do que a de Apolo são imadiatamente Mortos pela Tecnica Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 500 Cosmo nescessário : 300
Nome da técnica : Ascenção Solar Características da técnica: Nada menos que a técnica mais poderosa e mortal de Apolo. O golpe é dividido em duas etapas. A técnica se inicia quando Apolo toca em sua lira a música da Ascenção Solar. A música é a mais perfeita já criada pelo deus e tem um esplendido efeito hipnótico. A música não possui ondas sonoras, apenas ondas cósmicas. Ou seja, não se pode ouvi-la, apenas pode-se senti-la. Só entrando em contato com as ondas cósmicas é que se pode ouvir a música. Mas o segredo desta técnica não está na música, mas sim nas ondas de cosmo.
>>> Qualquer um que entrar em contato com as ondas de cosmo, entrará em um estado de transe imediato e, então, passará a ouvir a música. A música não é o que causa o transe, apenas o que distrai aqueles que estão sob o domínio das ondas cósmicas. Aqueles que possuem uma mente um tanto frágil, chegariam a dançar ao som da lira e esquecer-se do que estava fazendo. (este efeito surte quando o inimigo possue cosmo agilidade Inteligencia menor do que a de Apolo) e emm inimigos com esta somatória igual eles ficam paralisados durante 2 turnos, e podendo sofrer os danos deste ataque;
>>> A segunda etapa desta técnica trata-se de uma tortura a todos que foram atingidos pelas ondas de cosmo. Seus corpos serão queimados aos poucos enquanto estiverem sobre efeito das ondas. Devido à ação do transe, os oponentes não são capazes de perceber o que está acontecendo a eles. Mesmo estando em chamas, uma pessoa de mente fraca continuaria dançando ao som da lira de Apolo enquanto seu corpo vira cinzas. [color=green]
Tipo de técnica: ataque Dano retirado: 400(Cada Post Que o Usuario Ficar Preso) Cosmo nescessário: 200
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Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Dom Out 28, 2012 11:33 am | |
| Apolo havia sido arremessado no lago novamente, ele estava praticamente deixando de ser o deus do sol, para ser o nome deus das águas, kkkkk. Contudo antes de cair ele criou outro clone que fora facilmente exterminado com a tempestade de cristais. Entretanto o maior problema do momento era Apolo que retornava das águas e encontrava-se agora atrás de mim, com sua arpa iniciando sua sinfonia. Usei o poder da água para formar meu escudo que iria repelir suas ondas sonoras. - Escudo Boreal.- Spoiler:
Nome da técnica: Escudo Boreal Características da técnica: É uma técnica de defesa, onde o cavaleiro de peixes ao controlar o ar a sua volta tornando-o congelado, forma uma barreira em forma de cilindro com altura de 3 metros e diâmetro de 2 metros, formado por cristais de água que foram congelados devido à ação do cosmo dele, e á visão que o inimigo tem é a de estar presenciando o fenômeno da aurora boreal. Para ataques que consomem até 200 de HP a técnica funciona como um espelho, refletindo o ataque á aquele que o enviou, para ataques que consomem até 400 de HP a técnica absorve todo seu impacto, para ataques que consomem acima de 400 de HP a técnica absorve 75% do valor do dano, transmitindo apenas 25% dele ao cavaleiro de peixes. Dano retirado: 0 Cosmo necessário: 280
Nome da técnica: Tempestade de Cristais Características da técnica: O ar congelado criado por Takero, adquire a forma de cristais pentagonais, cortantes que vão em direção linear a uma velocidade de 200.000 km/s, com raio de 50 cm, e a uma distância de até 20 metros. Ao acertar o oponente esses cristais provocam ferimentos ao corpo do adversário além de reduzir sua velocidade em 30% no post seguinte. Dano retirado: 180 Cosmo necessário: 90
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Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Dom Out 28, 2012 8:16 pm | |
| Apolo ja se preparava para atacar novamente, ele então criou uma grande esfera de fogo em sua mão direita e na esquerda um esfera de Magma, juntou as duas e lançou contra Takero, enquanto a esfera ia contra Takero, Apolo usou Mão Divina Do Sol e Em Seguida usou Globo Mortal, fazendo mais uma combinação mortal, essa nova tecnica duplicou de tamanho e foi contra Takero numa velocidade extraordinaria - Spoiler:
Nome da técnica : Mão Divina Do Sol Características da técnica: Apolo estende sua mão aberta contra seu oponente e direciona contra este, toda a energia calórica gerada pelo Sol durante um segundo. Como a energia é muito grande, sempre será lançada na forma de fogo e, a energia calórica pode fazer com que até algumas armaduras se desintegrem, dependendo do poder do cavaleiro que a usa. Caso a armadura a armadura se desintegre e restar apenas o cavaleiro, não há dúvidas de que este também terá de imediato o mesmo destino de sua armadura. >>> Inimigos com Inteligencia menor do que a de Apolo são imadiatamente Mortos pela Tecnica Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 500 Cosmo nescessário : 300
Nome da técnica : Globo Mortal Características da técnica: Ao levantar uma das mãos para o alto, Apolo cria uma esfera de magma, como um pequeno Sol. A esfera possui um imenso poder destrutivo e uma área calor muito intenso que causaria a morte imediata a qualquer humano comum que estivesse a 30 metros da esfera. Inicialmente a esfera tem apenas 1 metro de diâmetro, porém, após ser lançada contra um adversário, esta passa a aumentar de tamanho constantemente. Tipo de técnica: Ataque Dano retirado : 400 Cosmo nescessário : 200
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Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Dom Out 28, 2012 9:44 pm | |
| Takero viu aquele imenso ataque aproximando e sua unica reação foi usar o escudo boreal que mesmo assim transmitiu a ele parte do ataque, então ele levantou-se e falou a Apolo.
- Senhor Apolo, acho prudente encerrarmos por hoje, antes que eu morra.
Dito isso, partiu em direção ao santuário. |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Dom Out 28, 2012 9:59 pm | |
| - tudo bem, eu tbm me cansei bastante. Apolo se virou e entao foi embora |
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Seg Out 29, 2012 8:24 am | |
| + 300 Exp e 150 p/ distribuir. |
Assunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes | |
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| Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes | |
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