Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino Takero de Peixes e Zeus

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Qui Out 25, 2012 8:40 am

[quorte]Local:- Santuário de Athena, casa de Peixes. Clima Atual: 30°. [/quote]

Estava a Adentrar novamente no Santuário de Minha Filha. Já entrava na Casa de Peixes, avistava um Cavaleiro, sua armadura bem reluzente ele se aproximava com calma.
-- Então qual o seu nome Rapaz? E O Mais Importante... Aceita Treinar?
O Deus começava a elevar seu cosmo e esperava a resposta do Pisciano
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Qui Out 25, 2012 8:55 am

Da casa de peixes, sentia um poderoso cosmo aproximar-se, contudo não era um cosmo hostil, em questão de instantes o portador de tamanha energia surge diante de meus olhos, era Zeus, o senhor do olimpo.

- Sou Takero de Peixes. Sim aceito, será uma honra treinar contigo.

Takero começava a elevar seu cosmo e com isso tornar a casa de peixes um ambiente mais frio a medida que ia elevando seu cosmo.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Qui Out 25, 2012 9:01 am

O Deus via o Pisciano elevar seu cosmo e dava um leve salto para traz e começava a parar de elevar seu cosmo.
-- Então veremos o que Sabe fazer!
O Deus voltava a elevar seu cosmo, dois dragões totalmente elétricos se formavam no campo, ele acabava de usar sua Técnica -"Dragões de Raios"-. Os Dragões logo iam na direção de Takero para o atacar.

Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Qui Out 25, 2012 9:15 am

Zeus tomou a inciativa de iniciar o treino atacando primeiro, em instantes surgiu á minha frente dois dragões forjados de pura eletricidade, que avançavam em minha direção, achei mais prudente defender-me do que usar um ataque para colidir com o mesmo.

- Escudo Boreal.

Spoiler:

Devido ao dano causado pela técnica de Zeus minha barreira foi capaz de absorver todo seu dano, evitando que o mesmo fosse transmitido a mim. Em seguida aproveitando-me do ar congelado que gerei para criar o escudo boreal, ataquei-o.

- Tempestade de Cristais.

Spoiler:
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Qui Out 25, 2012 9:22 am

Vários Cristais iam contra o Deus do Olimpo. Ele não dava muita importância elevando seu cosmo e usando sua técnica -"Armadura de Raios"-. A Técnica envolvia o corpo de Zeus com raios e refletia os Cristais de Takero contra ele mesmo.

Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Qui Out 25, 2012 9:44 am

Zeus havia utilizado uma forma de bloquear meu ataque, não era mais do que isso ele estava atirando o mesmo de volta, e como não esperava esse movimento, acabei sendo acertado pela minha própria técnica, por ser uma técnica fraca não sofri grandes danos, apenas fui arrastado alguns metros e tive a armadura levemente congelada por alguns instantes.

- Não espera por isso Zeus, mas quero ver você conseguir usar sua barreira contra minhas rosas negras. Rosas diabólicas.

Spoiler:
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Qui Out 25, 2012 9:54 am

O Deus era acertado pelo ataque ficando com vários danos, porém não muitos graves por conta da proteção de sua Kamui. Ele elevava seu cosmo e olhava fixamente para o Pisciano.
-- Foi um bom movimento mais não é o suficiente! -"Espada Sagrada de Zeus"-

A Espada aparecia no meio do campo, Zeus a pegava e tentava acertar Takero com a Espada

Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Qui Out 25, 2012 10:48 am

Novamente utilizei do escudo boreal para defender-me de seu ataque.

- Escudo Boreal.

Spoiler:

Em decorrência do dano resultante da técnica de Zeus, o escudo não foi suficiente para conter todo seu poder, sendo assim recebi o impacto de 25% do golpe, resultando na perda da proteção do meu ombro esquerdo que partiu-se com o corte executado pela lâmina da espada. Imediatamente recuei, em seguida avancei contra ele, usando o sétimo sentido para tentar acertar-lhe um soco no tórax, seguido de um chute na altura do abdome.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 8:16 am

O Mesmo utilizava seu 7° Sentido e então conseguia ver Takero, ele estava tentando lhe acertar com um soco no Tórax seguindo de um chute na altura do Abdome.
-- Não ira me derrotar assim.
O Deus pulava para traz, antes de Takero chegar até o mesmo. Ele usava sua Habilidade, de controlar Raios. Ele criava uma Flecha feita de eletricidade e então a atira contra o Pisciano.

Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 6:02 pm

Como o imaginável Zeus não se deixou ser atingido por um simples ataque corporal, facilmente esquivou-se e em seguida atacou-me com uma flecha, que agora avançava com grande velocidade em minha direção. Sabia que usar o escudo boreal não seria útil, pois seu ataca era forjado de pura eletricidade e ao chocar-se com uma técnica baseada no elemento água eu acabaria potencializando o seu ataque sobre meu corpo. Portanto optei por outra forma de defesa, para tal utilizei meu controle da natureza e utilizei a sepultura carmesim no modo de defesa.

- Sepultura carmesim.

Spoiler:

Assim o ataque enviado pelo deus, parou ao chocar-se com minhas vinhas de rosas amarelas, que formavam um casulo sob meu corpo, dessa forma absorvendo a eletricidade da mesma sem transmitir os danos ao meu corpo.

- Zeus, precisará de mais do que isso para me acertar.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Sex Out 26, 2012 6:17 pm

O Mesmo dava um leve sorriso, ficava parado em seu local com seus braços cruzados.
-- Quem disse que eu estava usando essa flecha para lhe acertar?
Falando essas palavras, Zeus começava a elevar seu cosmo e utilizando sua Técnica -"Espada Sagrada de Zeus"- A Espada já aparecia no campo, antes do mesmo pegar sua espada, ele logo usava sua Habilidade de controlar eletricidade e atirava duas flechas na direção de Takero. Ele Logo pegava a espada e ataca Takero.

Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Dom Out 28, 2012 10:48 am

Zeus agora avançava em minha direção portando sua espada com o intuito de me acerta, já estava preparado para combater a mesma quando vejo que juntamente dele avançavam dois raios, consegui desviar-me do primeiro saltando para lateral, entretando ao fazer isso acabei por ser acertado pelo outro raio sendo arremessado para longe, quando consegui levantar-me vi que o mesmo estava a menos de 10 metros de mim, então invoquei o escudo boreal para repelir o dano de sua espada.

- Escudo Boreal

O escudo foi efetivo, contudo em decorrência do dano advindo de sua técnica, 25% do dano me foi transmitido, fazendo um corte na altura do ombro direito, que culminou com a perda dessa região da armadura. Saltei para trás em dois saltos consecutivos e em seguida utilizei contra o mesmo uma técnica de ataque.

- Lágrimas de Afrodite.

A técnica por ter sido evocada dentro dos limites da casa de peixes apresentava-se com ainda mais poder.

Spoiler:
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1Ter Out 30, 2012 2:25 pm

150 xp e pontos de distribuição
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de Peixes e Zeus Treino Takero de Peixes e Zeus Icon_minitime1

Treino Takero de Peixes e Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino Takero de peixes vs Near de Lira
» Treino Seiya De Pégasos Vs Takero De Peixes
» Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto
» Treino de Takero de Peixes vs Lord de Serpentário
» Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-