Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino Takero de peixes vs Near de Lira

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 6:11 pm

O cavaleiro de peixes, estava andando ao redor do Santuário afim de verificar se não havia nenhuma intercorrência acontecendo ou aproximando-se do local, quando estava caminhando pela floresta localizada á 5 km do vilarejo de Rodorio, ele avista a alguns metros de onde estava um cavaleiro de prata, era o cavaleiro de Lira, sendo assim Takero dirigiu-se até o jovem convidando o mesmo para um treino.

- Cavaleiro de Lira, vamos fazer um treino?

Takero ficou a espera da resposta de seu companheiro, enquanto isso aproveitava para analisar o possível ambiente de batalha. A floresta era ampla composta em sua grande parte por árvores robustas, e grande abundancia de folhas secas em decomposição ao chão, a umidade relativa era de 60%, a temperatura de 23ºC.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 6:53 pm

Ao ver o dourado chamar ele para um treino,ele aceita.
-Claro,por que não ?
Então,Near pegava sua lira e se ponhava no modo de luta , dizendo :
-Pode começar.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 8:15 pm

Near havia aceitado meu desafio para um treino, e logo já colocou-se em postura de combate, empunhando sua lira.

- Ok, então prepare-se.

Dito isso, elevei um pouco de meu cosmo e iniciei o treino, utilizando uma das variedades de rosas que manipulo.

- Sepultura carmesim.

Spoiler:
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 8:25 pm

Ao ver o ataque vir, Near olha para ele com um olhar fixo , começando a tocar sua Lira usando a defesa : Defesa das Cordas . Logo após se defender, Near usa sua técnica : Lira infernal

Citação :
Nome da técnica : Lira Infernal
Características da técnica : Near toca sua lira e propositamente corta uma das cordas, a corda cortada vai na direção do oponente, após isso, Near corta as outras cordas e todas aquelas cordas voam na direção do inimigo que o prendem e cortam eles , cada movimento brusco que o oponente fizer as cordas prendem mais .
Tipo de técnica: Ataque
Dano retirado : 600
Cosmo nescessário : 500
Adicional : Prende o oponente por 2 rounds, mas mesmo com as cordas arrebentadas, elas estão esticadas prendendo o oponente epor isso Near pode utilizar suas técnicas sonoras.
----------------------
Nome da técnica : Defesa das Cordas
Características da técnica : Near começa a tocar uma musica muito bonita, então em quanto Near toca essa musica , saem cordas do chão em torno dele , que começam a girar em torno dele capás de defender o mesmo .
Tipo de técnica: Defesa
Defesa : 400
Cosmo nescessário : 350
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 8:40 pm

Near havia escapada facilmente da minha sepultura de rosas, o garoto era realmente bom, utilizou sua lira para criar um escudo que envolveu meu ataque neutralizando-o, e na sequencia utilizou uma técnica de defesa, que envolveu-me e já começava a esboçar arranhões em minha armadura.

- Boa estratégia garoto, contudo receio que as cordas de sua lira não são resistentes suficientes.

Elevei meu cosmo, concentrando-me de forma a esboçar o menor movimento possível pois sabia que quanto mais me movimentasse, a técnica do cavaleiro de lira iria me ferir, pois a mesma funcionava como uma areia movediça na qual quanto mais você tenta escapar mais se atola e mais precocemente padece, a diferença era que ao invés de enterrar o oponente sua técnica dilacerava o corpo do mesmo.

- Rosas infernais.

Spoiler:

Utilizei as rosas negras para com que seus espinhos cortassem a conexão existente entre a lira de Near e as cordas que prendiam meu corpo, libertando-me, em seguida utilizei-me de uma técnica que pudesse me dar suporte para ataque ou defesa, caso se fizesse necessário.

- Tempestade de cristais.

Spoiler:
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 8:59 pm

-Takero, Takero..

Ele erguia seu cosmo , sabendo que ele não tinha atacado ele , e sim se defendido de um possivel ataque, por isso ele usa um ataque sonoro, que não tem cor , nem estrutura,podendo passar pelo gelo normalmente . Acorde Final !

Citação :
Nome da técnica : Acorde Final
Características da técnica : Depois de usar o Acustico Primário , Near toca sua lira novamente , só que essa técnica deixa o oponente louco com sua potência .
Tipo de técnica: Ataque
Dano retirado : 400
Cosmo nescessário : 300
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 9:47 pm

O ataque invocado por Near, transpôs a nevasca de cristais e estava afetando meu sistema nervoso central, era quase que impossível concentrar-me, a técnica dele fez com que eu perdesse a concentração e com isso a nevasca de cristais fosse desfeita. Por mais difícil que fosse conseguir controlar-me precisava conseguir, senão eu seria derrotado pela sua técnica, portanto resolvi utilizar uma técnica que assim como a sua afetada diretamente os movimentos do oponente por mexer com seu sistema nervoso central, antes que seu acorde tornasse ainda mais impregnado em minha mente.

- Lágrimas de Afrodite.

Spoiler:
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 10:01 pm

Ao ver a técnica mortal de Takero vir, ele percebe que é só o aroma , e por isso usa a Defesa Alternativa, para impedir o aroma chegar até ele . Após isso , ele expande o circulo para que o aroma se afasta, após o aroma se afastar , Near olha pra ele e diz :
-Cansou , de tocar !
Near guarda sua lira, e faz pose de luta, após isso, ele pega uma pedra e atira do lado de Takero, na espera dele desviar pro outro lado, após isso ele , usa o golpe Punho Cosmico.

Citação :
Nome da técnica : Punho Cosmico
Características da técnica : Near concentra seu cosmo no punho e em seguida dá um soco no oponente, o cosmo de Near entra totalmente no corpo do Oponente, causando uma pulsasão frenética, que faz tentar expulsar o cosmo de Near, mas em quanto isso o cosmo cria uma barreira contra essa pulsasão para afetar o celebro com uma onda sonora imensa .
Tipo de técnica: Ataque
Dano retirado : 500
Cosmo nescessário : 400
------------------------
Nome da técnica : Defesa alternativa
Características da técnica : Near faz um furo no dedo e joga um pouco de sangue no chão , com o pé ele faz um circulo de sangue em volta dele, pega um pouco do sangue e faz uma estrela de davi,ao Near encostar na estrela com a mão, cria-se um escudo sonoro dele que defende Near.
Tipo de técnica: Defesa
Defesa : 400
Cosmo nescessário : 10 de sangue e 300 de cosmo
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Sáb Out 20, 2012 11:48 pm

Near conseguiu evitar minhas rosas vermelhas, mas também interrompeu o ataque evocado por sua lira, em contrapartida lançou contra mim uma pedra, que me fez desvia ao lado, e em seguida me atacou com um soco de grande magnitude.

- Escudo boreal.

Spoiler:

Como o ataque dele era muito potente meu escudo absorveu apenas 75% do ataque, transmitindo os outros 25% ao meu corpo, arremessando-me contra uma árvore que partiu-se com o choque de meu corpo sobre ela. Levantei-me olhando fixamente o cavaleiro de lira, e ataquei-o.

- Tormenta de diamantes.

Spoiler:
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 5:33 pm

Ele vê o ataque vindo, e com a velocidade da luz dá um salto para cima , para se esquivar, após isso , ele no ar, usa a técnica '' Satisfação Imperial '' .

Citação :
Nome da técnica : Satisfação Imperial
Características da técnica : Near aponta um dedo pro inimigo e dele sai um raio super poderoso na velocidade da luz, até o oponente.
Tipo de técnica: Ataque
Dano retirado : 600
Cosmo nescessário : 500
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 6:24 pm

Near esquivou-se de minha técnica e contra-atacou, utilizei a sepultura carmesim para defender-me e em seguida o ataquei.

- Rosa Vampira.

Spoiler:
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 6:30 pm

Vendo o ataque vindo na sua direção, comparado a velocidade da luz com essa velocidade, ele se esquiva rápidamente pro lado, então ele cai no chão e diz:
-Acho melhor finalizar-mos o treino, antes que alguém seja sériamente machucado .
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 6:39 pm

Vendo o cavaleiro de lira escapar de seu ataque, Takero já pensava na próxima ação, quando o cavaleiro lhe sugeriu a interrupção do treino.

- Concordo, continuaremos em outra ocasião.

Dito isso, Takero, virou-se em direção á saída da floresta, dirigindo-se de volta á casa de peixes.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 6:41 pm

Near correu na mesma direção que Peixes, mas dessa vez indo até o Coliseu
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 6:43 pm

250 xp e 200 pontos de distribuição
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino Takero de peixes vs Near de Lira Treino Takero de peixes vs Near de Lira Icon_minitime1

Treino Takero de peixes vs Near de Lira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino Takero de Peixes e Zeus
» Treino de Minneto de Pégaso vs Takero de Peixes
» Treino Seiya De Pégasos Vs Takero De Peixes
» Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto
» Treino de Takero de Peixes e Shadow de Câncer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-