Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 9:09 pm

Takero chegava a floresta na proximidades do santuário próximo a uma grande cachoeira, para iniciar os treinos de seu discípulo. Haviam marcado ás 09 h da manhã, mas como de costume o dourado chegou um pouco antes, e agora recostado em uma rocha as margens da cachoeira esperava pela chegada de Octávio, ele já tinha em mente diversos testes a fazer com o jovem cavaleiro, para testar suas habilidades e aumentar sua destreza em combate.


Regras durante o treinamento

Spoiler:

Para começarmos, faça seu post de apresentação, em no mínimo 7 linhas.

Cosmo:16000/16000
Vida: 16000/16000
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 9:16 pm

Eu havia marcado um treino com meu mestre Takero, porém como não sou acostumado em acordar muito cedo acabei me atrasando, acabei chegando por volta das 9:30 nas proximidades da cachoeira, e vi meu mestre sentado me esperando, logo eu digo a ele:
Mestre perdoe o atraso...
Eu me ajoelho e peço perdão, logo me levantou e solto um sorriso e fico vendo meu mestre com sua armadura de ouro de peixes, que estava em silencio e para tentar fazer ele dizer algo eu disse:
Mestre, foi difícil conseguir essa armadura de ouro?
E fico parado esperando a resposta de meu mestre, que continuava sem nenhuma expressão no rosto...

Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 9:42 pm

Takero estava a observar a paisagem quando fora interrompido pela chegada de seu novo discípulo, que logo lhe disse o quão difícil havia sido conseguir aquela armadura, o pisciano apenas lançou um breve olhar para o jovem e voltando a contemplar a grande cachoeira do local, respondeu a colocação do mesmo.

- Se foi tão difícil como dizes, espero que honre essa armadura cavaleiro de Lagarto, e se empenhe e absorva meus ensinamentos. Pois tenho em você nesse momento o cavaleiro ao qual me sucederá como defensor da casa de peixes um dia.

Levantando-se e ficando a 7 metros do cavaleiro de prata, Takero voltava a falar com o mesmo.

- Agora me mostre suas habilidades de combate, vamos me ataque.

Cosmo:16000/16000
Vida: 16000/16000
Zeraff de Leão
Zeraff de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 9:52 pm

Logo tomo posição de combate e olho para meu mestre, então eu uso minha técnica Clones de ar e faço com que 5 clones fiquem ao meu redor, fazendo uma espécie de defesa, e então eu ataco com meu Espinhos de Cacto que com o apoio da rajada de vento dos meus outros 5 clones, faz com que a velocidade do golpe aumente em 5 vezes...

TÉCNICAS-
Spoiler:


STATUS-
Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Icon_minitime1Qui Mar 14, 2013 10:29 pm

Takero observava o cavaleiro de Lagarto, iniciar uma elevação em seu cosmo e logo ao seu redor surgem cinco clones do mesmo, forjados através de sua habilidade de manipulação das correntes de ar. Na sequência Octávio utiliza sua técnica espinhos dos cactos, fazendo surgir diversos espinhos que avançam rapidamente na direção de Takero.
- - - - - - - - - - - - - - - - - Ataque de Octávio de Lagarto - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Controle do Cosmo + Precisão + Dano Da Técnica
880 + 840 + 600
2320
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Takero vendo o ataque avançar em sua direção, apenas desvia dos mesmos, sem grandes dificuldades.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - Defesa de Takero de Peixes - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Agilidade + Raciocínio + Percepção
1345 + 5480 + 1345
8170

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Em seguida o dourado de peixes avança contra o cavaleiro de Lagarto, em uma ofensiva direta, tentando acertar o mesmo com socos e chutes.

Citação :
Descreva como foi sua reação ao ver que sua técnica havia sido facilmente desviada por Takero, em seguida realize sua ação para tentar defender ou contra-atacar os socos e chutes que o cavaleiro de peixes está tentando te acertar. Faça isso em no mínimo 15 linhas. Lembre-se de tentar usar o ambiente a seu favor, para isso procure descrever bem como é o local e como o usou a seu favor, caso tente essa forma de defesa.

Citação :
Você poderia ter conseguido muito mais dano, porém a agilidade que seria 5 vezes maior não foi adicionada, pelo fato que eu disse que estava a sete metros de você, e em seu post em nenhum momento disse que se aproximou de mim, apenas disse que me atacou e por estarmos a sete metros, nessa distância a agilidade não conta no somatório do ataque, sendo assim esteja mais atento a esses detalhes durante suas lutas, desse modo evitará ser derrotado por descuidos como esses. Mas a estratégia que criou ficou muito boa, senão fosse esse detalhe que esqueceu teria se saído muito bem.

Cosmo:16000/16000
Vida: 16000/16000
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto Icon_minitime1

Treino de Takero de Peixes e Octávio de Lagarto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino Takero de peixes vs Near de Lira
» Treino Takero de Peixes e Zeus
» Treino Seiya De Pégasos Vs Takero De Peixes
» Treino de Takero de Peixes e Shadow de Câncer
» Treino de Takero de Peixes vs Lord de Serpentário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-