Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 10:44 pm

- - - - - - - - - - - - - - - - -
Fala
Pensamento
Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - -

Estava á escadaria da casa de peixes, próximo á entrada á espera do cavaleiro de ouro de serpentário, havia combinado com ele, de treinarmos, e estava á espera do mesmo, para iniciar o treino. Passado alguns minutos vejo apontar á metade da escadaria que dava acesso á casa de peixes, o dourado de serpentário trajando sua armadura, voltei-me para dentro á espera do mesmo.
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 10:52 pm

Takero se tornara alguém bem legal para o iniciante Lord. Tanto a ponto de se oferecer para ajuda-lo a treinar e ao mesmo tempo ser ajudado. Quem sabe ele precisasse de um saco de pancadas heheh. Enfim a hora chega e pontualmente como sempre o Lord chega até a casa de Peixes. Ao chegar nas escadarias da casa percebe Takero entrando. Lord entra e vai até o cavaleiro que de pé o esperava.

-Ola mr. Takero. Espero que esteja disposto...
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 10:58 pm

- - - - - - - - - - - - - - - - -
Fala
Pensamento
Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - -

- Olá Lord, estou sim preparado, e ansioso para ver o potencial do cavaleiro de serpentário. Mesmo sendo um treino, não pegarei leve contigo e você deve fazer o mesmo.

Estou curioso para ver o poder desse garoto, mesmo sendo novo como cavaleiro ele apresenta um grande cosmo.

Dito isso, Takero colocou seu elmo, elevando seu cosmo gradualmente tornando a temperatura dentro da casa de peixes ainda mais baixo do que o habitual, para enfim lançar sua primeira técnica contra o jovem cavaleiro.

- Tempestade de Cristais.

Spoiler:
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Seg Out 22, 2012 11:25 pm

Takero escreveu:
- Olá Lord, estou sim preparado, e ansioso para ver o potencial do cavaleiro de serpentário. Mesmo sendo um treino, não pegarei leve contigo e você deve fazer o mesmo.

Lord da um sorriso no canto da boca.

- Calma caro colega. Logo irá saber de meus defeitos hehehe.

Se põe de frente e espera uma ação do cavaleiro de peixes. Que punhava seu capacete e aumentava seu cosmo grandiosamente. Logo toda casa de peixes fica tão fria quanto um frigorifico da Antártida, então ele fica em posição de luta e utiliza sua primeira técnica.

Takero escreveu:
- Tempestade de Cristais.

Logo Lord arregala os olhos ao ver aquele ataque tão poderoso que vinha de encontro ao mesmo, não havia outra saída se não contra-ataca-lo. Estendendo uma de suas mãos com a palma apontada para frente Lord se protege.

- Parede dimensional!

Spoiler:

Logo o ataque que Takero lançara volta de encontro ao mesmo, só bastava ele mesmo se desviar de sua técnica.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Ter Out 23, 2012 12:08 am

A tempestade de cristais havia sido contida por uma espécie de campo invisível que havia formado-se á frente de Lord, entretanto esse mesmo campo não havia apenas contido minha técnica, mas agora lançava-me a mesma com o dobro de velocidade. Ergo a palma da mão direita á altura do ombro e dissipo o ar congelado que vinha em minha direção.

- Bela estratégia Lord, contudo jogar contra mim esse ataque não será capaz de me ferir, essa é a minha técnica mais fraca de todas. Agora prepare-se para um ataque de verdade. Sepultura Carmesim.

Spoiler:

As vinhas de espinhos avançavam rapidamente contra o dourado de serpentário.
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Ter Out 23, 2012 12:32 am

- Buu!

Era a unica palavra que o garoto citava. Sua habilidade principal e mais eficiente. Imédiatamente uma ao seu redor as rochas que formavam o chão se decompõe se transformando em poeira e formando uma cortina de fumaça a sua frente. Lord adentra no chão tentando se livrar do seguinte ataque, e assim como numa missão a pouco feita cria um clone agora aproveitando a umidade da casa de peixes, usa as gotículas de água para formar sua imagem perfeita. Assim que as rosas atravessam o corpo do clone atravessam e todas fincam na parede. Então assim que a poeira abaixa, a visão de Takero era. De Lord com uma flor na testa, porém todas que ele jogou estavam na parede atrás e se ele reparasse bem poderia notar um pouco de lama nos pés do cavaleiro. Essas eram as falhas do garoto. Mas logo assim que Takero notasse iria perceber outro Lord atrás dele tentado um soco lhe dá. Então Lord desfaz o clone d'água com rosa na testa e volta ao seu lugar de origem o atacando enquanto estava detraído com uma de suas técnicas.

- Cadeia estrelar!


Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Ter Out 23, 2012 9:27 am

- - - - - - - - - - - - - - - - -
Fala
Pensamento
Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - -

Ao enviar minha sepultura carmesim em direção á Lord o mesmo utilizou sua técnica especial, sendo substituído por uma imagem idêntica do mesmo, forjado a partir dos elementos presentes na casa de peixes. A princípio fiquei em dúvida ao perceber que não havia acertado meu ataque no garoto, contudo ao olhar mais atentamente percebo que o que havia ocorrido é que ele havia trocado de posição com esse clone, o que ficava evidente pelos pés do mesmo que estavam sujos de barro, ao mesmo tempo percebo outra movimentação atrás de mim, ao virar-me recebo um soco desferido pelo que parecia outro clone, havia sido um soco considerável que me fez recuar uns 3 metros e arrancar meu elmo. Retomo a postura de combate e percebo que Lord havia desfeito do clone que recebera o ataque de rosas e agora ele voltava a assumir o posto na batalha.



Uma luz começa a expandir-se a partir do corpo do jovem cavaleiro e cobrir toda a extensão da casa de peixes, vindo a meu encontro, utilizo-me então de uma técnica de defesa.

- Escudo boreal.

Spoiler:

Em decorrência do dano causado pela técnica de Lord, o escudo funciona como uma barreira que drena todo o ataque, em seguida ataco-o ativando a proteção que envolvia toda a casa de peixes, tornando a minha técnica ainda mais efetiva, para isso elevei ainda mais meu cosmo.

- Lágrimas de Afrodite.

Spoiler:

Surgem rosas vermelhas por todo o solo da casa de peixes, e juntamente com as rosas dos jardins laterais da casa, elas começam a liberar suas pétalas soltando um doce aroma inebriante que espalhava-se gradualmente por todo o campo de combate.

- Vamos garoto, mostre me seu poder, senão será consumido pelo poder venenoso das rosas vermelhas.
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Ter Out 23, 2012 10:30 pm

As rosas realmente eram um grande problema para aquele que tentasse lutar contra Takero. Pois eram elas que poderiam sugar até a ultima gota de vida que alguém poderia ter.

"Gota? É isso!"

Lord já se sentia fraco, o aroma o entorpecia a tal modo que o mesmo começa a cambalear. Então ele continua a reunir cosmo, sua constelação aparece em suas costas então ele grita.

- Não será assim tão fácil.

Ele forma uma esfera de cosmo então ultiliza sua principal e até agora unica habilidade.

-Buu!

Neste momento as pétalas das rosas ali ao seu redor começam a se moverem. Não que ele fosse tão forte a ponto de expelir a todas, apenas estava empurrando as gotículas de água que as pétalas continham e pondo o aroma mortal das mesmas que pairavam distante do mesmo. Assim que expele ele cria três clones de água ao redor de Takero e os três ao mesmo tempo lhe atacam com um chute. Lord corre rapidamente em direção de Takero e quando chega perto o bastante ele se utiliza de sua técnica mais poderosa.


Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Ter Out 23, 2012 11:01 pm

- - - - - - - - - - - - - - - - -
Fala
Pensamento
Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - -

O garoto estava mostrando um grande espírito de luta, e isso deixava o cavaleiro de peixes com ainda mais vontade de testar até onde ele podia chegar, pois dessa forma se fortaleceria e também deixaria Lord mais forte para enfrentar os inimigos do santuário.

- Não espero mesmo que seja fácil Lord.

Disse Takero com um sorriso entre os lábios. Lord havia usado da minha própria para defender-se das minhas rosas vermelhas, pois devido a casa de peixes estar fria isso a tornava úmida e essa mesma umidade era transmitida as pétalas das rosas vermelhas, proporcionando assim a capacidade do oponente usar a manipulação da água para repelir o ataque.

- Parabéns cavaleiro, se saiu muito bem contra minhas rosas vermelhas, espero que continue assim contra as demais.

Dito isso, Takero percebeu a sua volta três clones de água em sua volta, com um salto fez com que o chute de dois dos clones colidissem entre sí, eliminando-os, quanto ao terceiro, Takero desceu novamente ao solo acertando o mesmo com um chute, mal havia posicionado-se e viu o cavaleiro de sepentário avançando em sua direção, então como não teria tempo hábil para contra atacar decidiu por apenas defender-se do ataque que vinha em sua direção, aproveitando-se do ar frio que ainda estava presente na casa de peixes.

- Escudo Boreal.

Spoiler:

Devido ao dano retirado pela técnica de Lord, a mesma foi totalmente absorvida pela técnica de Takero.

- Vamos garoto, sei que consegue fazer melhor do que isso, demonstrou a pouco que tem um grande potencial, ao repelir meu ataque mortal, vamos aumente seu cosmo se quiser atingir-me.

Na sequência, o cavaleiro de peixes, foi em direção a Lord, tentando acertar o mesmo com um soco, porém era apenas para distrair o garoto pois, sua intenção era mesmo de acertar-lhe um chute á altura do abdome.
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 1:04 am

Lord realmente não acreditava que iria atingir o grande Takero, mas não custava nada tentar. Então após se livrar do ataque de Lord, Takero logo age fazendo uma jogada de ataque bastante interessante. Lord logo descobre e tenta pensar numa maneira de contra atacar. Porém demora de mais e é atingido no baço. A força é tanta que ele só para de voar quando bate com as costas em uma das pilastras. Embora o ataque tenha sido poderoso ele logo se levanta. Nota que ainda havia algumas pétalas de rosas jogadas pelo chão então decide usa-las em seu próximo ataque. Ele fica de pé e estralando os dedos diz.

-Buu!

As flores vão em direção do Takero, logo depois uma nuvem de poeira densa sobe e vai em direção a ele o impedindo de ver Lord, que pisa forte no chão e faz um grande pedaço de rocha subir a sua frente, Lord a chuta em direção de Takero, então corre pra cima dele e cria mais quatro de seus clones d'água os clones o atacam primeiro com golpes fracos sem cosmo justamente para distração e o Lord mais uma vez se utiliza de um de seus golpes mais potentes.

- Cadeia estrelar!



Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 1:31 am

Meu ataque corporal havia sido eficaz, e agora Lord usava as pétalas vermelhas remanescentes como forma de distração, mas como não sabia seu intuito, achei mais prudente proteger-me de algum ataque direto emanado pelo mesmo.

- Sepultura carmesim.

Utilizei a sepultura carmesim inicialmente como técnica de defesa contra a grande rocha que ele havia impulsionado contra mim, logo que consegui defender-me dessa rocha que partiu-se em vários fragmentos pequenos. Liberei-me parte do meu rosto da sepultura para e percebi que ele havia forjado mais quatro clones que agora vinham em minha direção por isso permaneci usando a sepultura carmesim até o momento adequado de usá-la também como ataque, assim que os clones começaram a atacar contra o casulo de espinhos, Lord elevou seu cosmo para desferir sua técnica, era o momento certo para atacá-lo.

- Sepultura carmesim.

Agora além de envolver meu corpo, outras vinhas prenderam o corpo de Lord, e as rosas amarelas começavam a desabrochar a medida que ia sugando seu cosmo, antes não teria sido útil utilizá-las pois ele não havia liberado seu cosmo e elas poderiam aprisionar um de seus clones no lugar. A medida que seu cosmo ia sendo sugado os clones eram desfeitos um a um, restando agora na casa de peixes apenas os dois cavaleiros, desfiz o casulo de espinhos que envolvia meu corpo, e observava atentamente qual seria a estratégia do cavaleiro de serpentário para livrar-se das vinhas que o prendiam e sugavam seu cosmo, pois caso fisesse necessário eu mesmo o liberaria o ataque.

- Lord, livre-se logo dessas rosas amarelas, senão todo seu cosmo será extinguido por elas.
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 1:59 am

- Já deveria saber que um mesmo ataque não funcionaria duas vezes meu caro.

As rosas que estavam no corpo do jovem começavam a se extinguir a medida que seu cosmo subia. Lord não poderia controlar a todas que sugavam seu tão pouco cosmo, mas poderia controlar as moléculas aquáticas que todas as vinhas continham. Ele fez as mesmas se moverem a tal nível que as gotículas cortaram de uma por uma. Para qual quer leigo imaginaria que o cosmo de Lord era tanto que as rosas não suportaram e queimaram na imensidão, porém como qual quer outro magico barato, apenas era uma "ilusão". Após a ultima pétala sumir, Lord estrala o pescoço o virando de um lado para outro e diz para Takero.

- Sir Takero o senhor é de fato muito poderoso que eu, não creio que esteja lutando de verdade. Peço-lhe que não tenha pena de mim agora. Mas lute como se eu fosse Hades e quisesse sua alma para a tortura eterna... Hehehe! VAMOS ESQUENTAR ISTO AQUI!

Nesse momento Lord fecha os punhos e os bate um de frente pro outo a sua frente e enquanto aumentava gradualmente seu cosmo ele diz.

- Buu!

O ar antes gelado e úmido agora começara a esquentar, formando uma especie de nevoa, os dois cavaleiros ainda se viam claro. Mas como esse moleque poderia esquentar algo? Já que o poder dele era de apenas controlar a água e terra. Simples, ele começara a fazer as moléculas de água vibrarem e assim aquecer o local, pura física. Ele faz isso pra dificultar um pouco os ataques de Takero e ao mesmo tempo lhe deixar um pouco tonto com o mormaço criado naquele ambiente. Assim que consegue deixar toda a casa com a temperatura de 52°, não que ele tivesse conhecimento da temperatura, mas ele corre em direção de Takero e desfere mais uma de suas técnicas, já usada antes.

-Maciço da Serpente.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 2:13 am

- Ótimo Lord, vejo que realmente comporta-se como um cavaleiro de ouro, que não se deixa cair duas vezes no mesmo ataque, e já que quer que eu lhe ataque com maior intensidade, concederei a você seu pedido.

Takero elevou seu cosmo tornando ainda maior do que em qualquer outro momento do treino. Enquanto isso percebia o cavaleiro de serpentário elevando seu cosmo e tornando o ar da casa de peixes mais quente, o local agora em nada lembrava-se ao clima frígido que sempre ficava, a temperatura estava realmente exorbitante para utilizar qualquer ataque de gelo com o intuito de atingi-lo naquele momento. Logo quando ele consegue deixar a casa a uma temperatura extremamente quente, volta a atacar com uma técnica já utilizada. Takero conhecia os movimentos advindos de sua técnica, e simplesmente utilizou-se do seu sétimo sentido, que ainda não havia sido utilizado no treino para desviar do ataque.

- Lord, como você mesmo disse um ataque não funciona duas vezes. Lágrimas de Afrodite.

As pétalas de rosas agora ativadas pelo sétimo sentido do cavaleiro de peixes vão em direção á Lord, contudo a intenção de Takero não era ferir o cavaleiro de serpentário com essa técnica mais sim distraí-lo para aplicar a técnica seguinte.

- Rosas diabólicas.

Spoiler:
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 3:41 am

"Droga é verdade ele também é um cavaleiro de Athena! Que idiota sou eu, agora posso perder fácil."

Assim que o jovem passa direto com seu ataque nota o cosmo do cavaleiro aumentando e já conhecia assim facilmente desvia da mesma, porém o pior estava por vir. Ele nota que o cavaleiro de peixes começara a aumentar seu cosmo mais do que antes e rosas negras começavam a girar ao redor do mesmo. Lord logo forma mais três clones dessa vez diferente dos outros feitos de pedra o que os tornavam mais resistentes como escudo que os clones anteriores feitos de água. Com uma cambalhota pra trás deixa mais um e rapidamente embaralha os clones consigo e levanta um muro de rocha de 6 m² a frente dele e dos clones para impedir o ataque e a visão do cavaleiro de peixes que agora usava de seu sétimo sentido. Assim que que a rocha impede o campo de visão Lord entra dentro do solo. Então seu próximo movimento é de seus quatro clones indo por cima da rocha em direção a Takero, eles se separam e cada um vai tentar o atacar com um soco ou um chute voador em cada lado. Logo Takero pode perceber que mais um Lord pula a rocha, porém esse grita o uma das técnicas do Lord.

- Cadeia estrelar!

Mas enquanto Takero se preocupava no ataque que provavelmente vinha a sua frente, o verdadeiro Lord sai a suas costas e como uma serpente traiçoeira o ataca.

- Maciço da serpente!

O clone que daria o "cadeia estrelar" desaparece em fumaça, logo depois que Lord sai da terra e não desfere o ataque que gritava.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 8:07 pm

- - - - - - - - - - - - - - - - -
Fala
Pensamento
Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - -

Lord estava usando sua habilidade para protegê-lo das rosas negras, contudo era inútil pois seus espinhos eram capazes de ruir até mesmo diamante, portanto aquele muro feito de rocha bem como seus clones eram como papel diante delas, logo o muro e os clones são destruídos, contudo um último ainda persiste e invoca um ataque. Takero nota que Lord não encontra-se no campo de luta e portanto como forma de proteção, o cavaleiro de peixes volta a refrigerar o ar da casa de peixes, sem dificuldades devido a seu cosmo ser muito maior do que o do cavaleiro de serpentário e novamente utiliza-se do escudo boreal. Fora uma decisão sábia tomada pelo pisciano pois Lord em seguida surge em sua retaguarda lançando-lhe outra técnica que também é absorvida pela barreira criada por Takero. Após o ataque ser dissipado, ele baixa o escudo que envolvia seu corpo, e volta a falar com o cavaleiro de serpentário.

- Lord, já devia saber que suas técnicas não irão me atingir, pois conheço todas. Agora defenda-se, caso consiga. Tormenta de diamantes.

Spoiler:

Essa era a técnica suprema de controle do ar frio, desempenhada por Takero, a mesma avança á velocidade da luz contra o cavaleiro de serpentário, era praticamente impossível que ele escapasse, devido a ainda não ter desenvolvido o sétimo sentido e seus movimentos estarem contido á velocidade do som.
Lord de Serpentario
Lord de SerpentarioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 9:09 pm

Ele tentava atacar Takero com uma técnica já utilizada pelo mesmo, mas agora já não adiantava mais. Estava muito perto e a derrota para Takero era clara.

- Lord, já devia saber que suas técnicas não irão me atingir, pois conheço todas. Agora defenda-se, caso consiga. Tormenta de diamantes.

Lord o olha fixamente e diz.

- Já disse que não será tão fácil caro amigo.

Lord aquece a umidade ao seu redor e reúne duas esferas de de água fervente assim quando Takero lança o ataque muito mas muito rápido. Lord com sua unica defesa é por as esferas a sua frente. Assim que acontece o choque térmico acontece uma explosão tremenda e faz Lord mais uma vez voar até uma das pilastras. O ar permanecia frio e Takero imóvel a olhar o cavaleiro de serpentário la no chão jogado. Mas não dura três segundos e o jovem cavaleiro se levanta rindo.

- Cara. Realmente você é muito poderoso, não teria chances. Creio que agora é o fim de nosso treino hehe.

O garoto bate as mãos nas coxas como se tivesse se limpando e vai a frente de Takero, ao chegar a sua frente olha para a casa de peixes um tanto destruída. Ele ergue uma das mãos e põe todos os pedaços de rochas espalhados se põe nos seus respectivos lugares, então ele olha para Takero e conclui.

- Então o que achou desse mero aprendiz, senhor Takero?
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qua Out 24, 2012 9:23 pm

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Fala
Pensamento
Narração
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Lord mesmo tendo ainda uma velocidade inferior a minha, utilizou-se novamente de sua habilidade para formar uma espécie de contra-ataque que mesmo não parando o meu ataque, serviu para que ele não fosse congelado, o garoto rapidamente é arremessado contra um pilar que quebra com o impacto do golpe.

Será que peguei pesado demais com esse garoto.

Logo ele levanta-se e caminhando em minha direção solicita a interrupção do treino.

- Concordo Lord, em findar nosso treino por hoje. Obrigado pela excelente luta, e também por concertar parte da bagunça que causamos na casa de peixes.

Takero aproximou-se de Lord, e olhando fixamente para o mesmo concluiu sobre o que achava do desempenho do jovem dourado.

- Você saiu-se muito bem, sabe usar sua habilidade das mais variadas forma o que lhe garante grande versatilidade em combate, sugiro que treino mais suas técnicas e desenvolva outras, e quando estiver mais forte, voltaremos a treinar. Até esse dia também treinarei, portanto esforces-se pois não pegarei tão leve na próxima.

Enquanto falava com ele, Takero esboçava um sorriso discreto que representava sua satisfação em saber que o santuário estava bem protegido no que dependesse do cavaleiro de serpentário.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qui Out 25, 2012 5:50 am

400 de EXP e 200 de Distribuição.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes Icon_minitime1

Treino de Lord de Serpentário vs Takero de Peixes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treino de Takero de Peixes vs Lord de Serpentário
» Treino - Kurama de Peixes e Kim de Serpentário
» Treino Takero de peixes vs Near de Lira
» Treino Takero de Peixes e Zeus
» Treino Seiya De Pégasos Vs Takero De Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-