Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 11:51 am

O deus do sol, já havia avançado por 11 das doses casas do santuário em direção ao templo de Athena, para destruí-la, agora seu cosmo deslocava de aquário em direção á casa de peixes. Takero posicionou-se no centro da 12ª casa, esperando a chegada de Apollo, ele sabia que se não conseguisse derrotar o mesmo, ele transporia a última barreira que o separava do salão de Athena, e ele não poderia deixar com que isso acontecesse. Após alguns instantes, o deus do sol cruza a entrada da casa de peixes, dou alguns passos até onde ele estava, ficando a 15 metros dele.

- Apollo, volte agora para o Olimpo, ou eu o cavaleiro de ouro de peixes, o destruirei.

Spoiler:
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 12:02 pm

Apollo Caminhava pela Casa de Aquário e sabia que o cavaleiro não o atacaria, ele continuou caminhando chegando perto da casa de Peixes ele começou a tocar sua Lira
Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes TenkaiOverture-OPrlogodoCu0913
Apollo Entrou na casa de Peixes então observou o cavaleiro que parecia preparado para lutar, Apollo deu um pequeno Sorriso e disse:
-Não vim para matar ninguem, apenas propor um Treino amigavel, oque acha Cavaleiro de Peixes?
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 12:08 pm

Takero estranhou a proposta de Apollo, afinal ele tinha em mente que o deus havia vindo com intuito de matar Athena, mas já que o mesmo dizia que não e queria apenas uma treino, o cavaleiro de ouro resolveu dar a ele um voto de confiança, e aceitou uma luta amigável.

- Apollo, se essa é a sua intenção á casa de peixes, ficarei satisfeito por treinar com um deus.


Falando essas palavras o cavaleiro de peixes eleva seu cosmo, e inicia seu primeiro ataque.

- Tempestade de Cristais.

Spoiler:
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 12:21 pm

Apollo ficou contente em ver que o Cavaleiro de Peixes aceitou treinar, então Apollo criou uma pequena bola de fogo na palma de sua mão e então transformou este fogo em magma e o jogou para o teto da casa de Peixes e então falou com um pequeno sorriso enquanto criava um clone feito puramente de Magma:
-Como é bom ver o Sol assim, e esta casa presisaca
Apollo viu o ataque do cavaleiro, então colocou o Clone de Magma em seu lugar e revidou com uma das tecnicas mais fortes que ele tinha
-Mão Divina Do Sol!!

Tecnicas Usadas:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 12:39 pm

O deus do sol, havia destruído parte do telhado da casa de peixes, por certo isso deveria fazer parte da sua estratégia de combate, afinal seu cosmo cresceu ainda mais quando seu corpo recebeu os primeiros raios de sol. Tempestade de Cristais havia sido consumida juntamente com o clone de magma projetado a partir do corpo de Apollo.

- Apollo, essa sua técnica foi capaz de consumir minha tempestade de cristais, contudo precisará de mais do que isso, para vencer esse treino.

Enquanto dizia isso, ele já preparava seu ataque subsequente, que pela energia emanada do mesmo por certo era uma técnica muito forte, por isso decidir me defender dessa técnica utilizando uma técnica de defesa.

- Escudo Boreal.

Spoiler:

Pelo dano causado pela técnica de Apollo, o escudo boreal absorveu apenas 75% do ataque, causando ao cavaleiro de peixes um dano de 125, contudo esse não foi suficiente para destruir a armadura de peixes, mas lançou o cavaleiro contra uma pilastra localizada a 2 metros de onde o mesmo se encontrava, reerguendo-se Takero, olha para Apollo e com um leve sorriso.

- Realmente o poder da sua técnica é surpreendente, se não fosse a ação do meu escudo boreal, por certo minha armadura teria sido consumida, pelo calor do seu golpe. Mas agora você irá experimentar o verdadeiro poder do cavaleiro de ouro de peixes.

Takero andou 5 passos em direção ao deus, e invocou outra técnica, contudo essa era uma técnica de ataque, sendo assim o cavaleiro de peixes, invoca o poder das rosas amarelas, em modo de ataque.

- Sepultura Carmesim.

Spoiler:
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 1:33 pm

O Deus do Sol observava atentamente o escudo do cavaleiro e não achou nenhuma fraqueza neste escudo, então ele viu que sua tecnica foi absorvida mais ainda sim causara danos ao cavaleiro de Peixes, ele então levantou sua mão ao céu.
-Você parece ser bem elevado para um Cavaleiro de Athena. Lança Divina De Delfos!
Spoiler:

Apollo Invocou sua lança e a jogou contra Takero apenas por seus pensamentos, neste mesmo momento Takero usou uma tecnica era a Sepultura Carmesim, Apollo tentou mandar a lança contra as varias Rosas Amarelas que iam em sua direção mais foi tarde demais a tecnica o prendeu em um tipo de casulo, mesmo estando preso Apollo ainda podia controlar sua lança, então a mandou contra Takero novamente para fazer ele acabar com aquela tecnica
-Me Tire daqui Cavaleiro de Peixes
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 1:44 pm

Minha sepultura carmesim, havia surtido o efeito esperado e Apollo estava agora aprisionado, contudo ele havia enviado um ataque através do controle psíquico da sua lança, que avançava em grande velocidade em minha direção. Usei uma técnica de defesa, para neutralizar o efeito da lança, pois devido ao deus estar preso pelas minhas rosas amarelas, a cada segundo que se passava seu cosmo era drenado e com isso o poder de ataque da lança bem como o controle da mesma diminuía.

- Sepultura Carmesim.

Spoiler:

Após me defender do ataque da lança de Apollo, desfaço o ataque que o prendia e estava drenado toda sua energia. Mesmo tendo ficado pouco tempo aprisionado, seu cosmo havia diminuído de forma significativa.

- Pronto Apollo, está liberto, agora vamos me mostre todo o poder do Deus do Sol.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 1:59 pm


Apollo Desfez sua lança e então Takero o Libertou, Apollo estava totalmente Machucado mas pegou sua lira que estava no chão e então criou um clone de Magma apartir de uma nota que tocou na Lira, ele então mandou o clone avançar contra Takero enquanto ficava diante da luz do sol recuperando o que tinha perdido com o ataque de Takero, após Terminar de recuperar sua vida Apollo criou uma lança de Delfos falsa onde o clone de magma usara para atacar o cavaleiro de peixes, mas aquilo era apenas uma distração para oque Apollo realmente planejava.
-Diga-me Pisciano, você gosta de prender os outros com essas suas Rosas Amarelas?
Sem esperar a resposta de seu companheiro de treino, Apollo então toca em sua lira a música da Ascenção Solar. A música é a mais perfeita já criada pelo deus.
-Vamos Ver se gosta disso. Ascenção Solar!!
Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 2:15 pm

Após ser liberto da armadilha de rosas, apolo recuou alguns metros e novamente utilizou a técnica de criação de uma espécie de clone dele, feito de magma, e esse veio em minha direção, porém esse agora possuía uma lança nas mão e avançava ao meu encontro. Utilizei meu ataque mais poderoso dentre as técnicas de gelo que possuo, para acabar rapidamente com o clone de Apollo.

- Tormenta de Diamantes.

Spoiler:

O clone é rapidamente destruído, contudo percebo após isso que estou perdendo os sentidos como se estivesse sonolento, olho em direção á mão de apolo e vejo que ele está novamente utilizando sua lira para produzir um ataque, a impressão que eu tinha era que ele estava tocando uma melodia contudo não havia reprodução sonora alguma. Sentia que estava prestes a entrar em transe, então ativei minha técnica de proteção que seria letal á Apollo, pois ele estava dentro da casa de peixes, onde o poder das rosas vermelhas era ainda maior, sendo assim, seria questão de pouco tempo, para que ele perdesse os movimentos, e assim não pudesse mais tocar sua lira, interrompendo desse modo, o efeito de aprisionamento que aquele golpe surtia sobre meu corpo.

- Lágrimas de Afrodite.

Spoiler:
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 2:41 pm


Apollo Estava surpreso por Takero ter conseguido destruir o Clone tão rapidamente, ele então viu que o Pisciano também tinha acabado com a Asceção Solar, então Apollo elevou seu cosmo logo criou mais Clones cada uma com uma copia da lança de Delfos, todos jogaram suas lanças contra Takero menos um enquanto Apollo Fez um escudo de Magma onde podia ficar por bastante tempo pois o calor que era la dentro não o afetava, ele se sentou no chão e começou a controlar os clones com seus pensamentos, então o ultimo clone que ainda estava com a lança de Delfos foi para trás de Takero e então Pulou e tentou cravar a lança em suas costas.
-Sera que aquele maldito morreu dessa vez
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 3:05 pm

Finalmente eu havia conseguido voltar a ter controle sobre meu corpo, contudo Apollo ainda continuava mantendo seus movimentos, elevei meu cosmo um pouco e intensifiquei o poder das lágrimas de afrodite, tinha certeza que esse seria seu último ataque, pois agora elas iriam fazer com que ele paralisasse todo seu sistema nervoso central de uma única vez. Só que seu novo ataque foi ainda mais eficaz, ele enviou mais 6 clones de magma dotados de lança, enquanto um outro ficou em sua frente o protegendo com uma forma de escudo. Para derrotar os 6 que avançaram contra mim inicialmente usei o escudo boreal, para não receber o impacto de suas lanças que haviam sido enviadas com o intuito de me perfurar.

- Escudo Boreal.

Spoiler:

Eliminada as lanças, era hora de extinguir com esses 6 clones, elevei meu cosmo ao máximo e invoquei minha técnica de congelamento mais eficaz.

- Tormenta de Diamantes.

Spoiler:

Quando finalmente me livrei dos 6 clones, percebo que o clone que antes protegia Apollo, havia saído de lá e agora sentia ele vindo em minha direção, lançando outra lança por trás, em direção ao meu coração, contudo a lança é bloqueada por uma rosa negra.

- Apollo, admiro sua estratégia, contudo achou mesmo que eu seria tão inocente ao ponto de não proteger minha retaguarda, agora você verá o poder das rosas negras, antes que perca os sentidos pela ação das rosas vermelhas que já estão com seu veneno circulando pelo seu corpo a um certo tempo.

A partir da rosa negra que havia barrado á lança surge um espiral em volta da mesma, formado por rosas negras e vão em direção ao último clone, consumindo-o.

- Rosas diabólicas.

Spoiler:
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 3:25 pm

Apollo então se levantou e ainda dentro do casulo de Magma abriu um buraca na parte de cima dele, assim conseguindo um pouco de Luz do Sol, então com aquela luz do sol ele usou uma tecnica bem util naquele momento.
-Benção Solar
Spoiler:
A Tecnica fez Efeito Imediatamente, tirou o Veneno que circulava no sangue de Apollo, ele então criou 10 esferas acima de Sua cabeça, sendo que 5 era de Fogo e as outras 5 era de Magma, então jogou uma de magma no chão criando um arco e varias flechas, e com o uma de fogo criou uma gande espada, as outras 8 esferas ele jogou contra Takero, essas esferas se tornaram a lança divina de Delfos, mas não estavam normais elas estavam cobertas de Fogo a Magma deixando sua força bem maior.
-Está me impressionando Pisciano
Apollo viu a tecnica Rosas Diabolicas de Takero vir em sua direção então começou a pensar em oque fazer, e teve a ideia perfeita, seria um ataque surpresa.
-Globo Mortal!
Spoiler:
Ele não pensava em segurar sua tecnica por muito tempo, então criou um clone perfeito de si mesmo,e entregou a Espada o Arco e as flechas para o Clone, e o colocou em seu lugar então o verdadeiro Apollo pegou sua Lira e foi calmamente para trás do Pisciano, mas sem ser percebido pois ele transformou seu prorprio corpo em fogo passando por sua tecnica e chegando ao local desejado, ele começou a tocar sua Lira.
-Ascenção Solar
Spoiler:

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 9:03 pm

Agora a luta estava começando a ficar interessante, parece que Apollo estava utilizando todo seu poder, como o ataque dele era múltiplo, e não seria possível em um combate frontal destruir todos sem que me atingissem, resolvi utilizar uma técnica de defesa, para destruir os ataques, quando os mesmo chocassem contra o escudo que me envolvia.

- Você também está me impressionando Apollo, não espera menos do deus do sol. Escudo Boreal.


Spoiler:

Como a técnica Globo Mortal de Apollo, causava um dano máximo de 400, meu escudo foi suficiente para destruir os efeitos causados pela técnica, bem como o clone que tentara me acertar. Como não consegui localizar onde Apollo estava, optei por continuar dentro do escudo boreal.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Sáb Out 06, 2012 10:16 pm

Apollo Ainda estava impressionado com o poder do Pisciano mais então começou a pensar no que fazer, ele poderia atacar corpo a corpo mas não queria se Machucar ou machucar muito o Pisciano, então usou Lança divina de Delfos, e logo criou varios clones de Magma com a lança de Delfos perfeitemente igual, então cada clone ganha um escudo, todos vão para cima de Takero enquanto Apollo deixava a verdadeira lança divina preparada para atacar Takero.
-Você ja esta parecendo um pouco cansado Pisciano, Queres mesmo continuar este treino?

Então Apollo fez todos os Clones jogarem suas Lanças contra Takero, e com um pequeno pensamento as lanças ficaram ao lado da verdadeira que estava bem na frente de Apollo, ele então mandou todas para um canto e então elas foram para cima de Takero, os clones então fizeram suas mãos virarem espadas e começaram a atacar Takero, Apollo deu um pequeno sorriso e usou Mão Divina do Sol
Tecnicas Usadas:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Seg Out 08, 2012 3:11 pm

O treino estava realmente difícil, não espera tamanho poder de Apolo, porém não iria me entregar, ainda tinha muita energia e queria testar até onde eu conseguiria chegar.

- Não Apolo, estou apenas me aquecendo, agora sim vou começar a treinar de verdade.

Falei isso, no intuito de quem sabe assim intimidá-lo, e dessa forma conseguir atacá-lo de forma mais eficaz. Ele novamente estava usando seus clones somados ás lanças de delfos, então novamente optei por uma técnica de proteção.

- Sepultura carmesin.

Spoiler:

Dessa forma as lanças se despedaçaram ao entrar em contato com o meu casulo de espinhos, agora era apenas esperar a tática dos clones de Apolo, para então contra atacar.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Seg Out 08, 2012 9:00 pm

Apollo estava feliz em ver que o santuario tinha pelo menos alguns Cavaleiros fortes, ele então invocou sua Lança Divina e foi para cima de Takero
-Você prefere lutar com Lanças ou Espadas Pisciano?
Então Apollo criou uma espada de Magma e jogou para Takero, então criou um escudo e também o jogou para Takero, Apollo transformou sua lança em uma espada e fez um escudo de magma para si mesmo, partiu para cima de Takero tentando cravar a espada nele, então tentou acertar a cabeça dele com a espada e com a mão onde segurava o escudo usou Mão Divina do Sol Apenas abrindo a palma da mão
Tecnicas Usadas:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 2:26 pm

Apolo havia me entregue um escudo e uma espada, a princípio estranhei a atitude, mas pelo visto o deus do sol, queria um confronto mais direto, então resolvi aceitar seu desafio, empunhei a espada na mão direita e o escudo na mão esquerda, e a medida que ele avançou em minha direção também tomei a mesma atitude, dessa forma nos encontramos frente a frente, próximo á saída da casa de peixes, onde o combate corporal teria seu princípio. Ele com a espada tentou acertar minha cabeça, mas usei a minha espada como forma de defesa, em seguida ele utilizou seu ataque mão divina do sol, e como estratégia de defesa utilizei o escudo boreal, que absorveu o choque calórico, agora era minha vez.

- Apolo, agora é minha vez de lhe mostrar minhas habilidades com um escudo e espada.

Spoiler:

Elevei meu cosmo, formando uma massa de ar congelado que se espalhou por um raio de 15 m, em torno de ambos, com isso seria mais fácil atacar ou defender de alguma técnica que o mesmo enviasse, caso resolvesse não usar mais apenas o escudo e a espada. Parti em direção á ele, com o escudo a minha frente á região do tronco, quando cheguei a 1 metro do mesmo, saltei e fui para suas costas, enquanto aterrissava de volta ao solo, empunhei a espada para acertar seu coração pelas costas.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 7:30 pm


Apollo viu que o cosmo de Takero estava se elevando tanto que estava criando um tipo de nevasca, Apollo não pensou duas vezes e fez o mesmo, seu cosmo calorico fez com que o lugar ficasse na temperatura certa, Apollo então viu Takero indo para trás de si.
-Acha mesmo que eu deixaria minha retaguarda desprotegida?
Então um Clone de Magma lançou uma espada na direção de Takero enquanto Apollo Se Virou e com seu escudo desferiu uma pancada na cabeça de Takero e logo um chute em sua barriga, então usou Globo Mortal.

Spoiler:
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qua Out 17, 2012 7:40 pm

Apolo havia percebido minha movimentação, e antes que eu pudesse atacá-lo ele lança sua espada de magma em minha direção, consigo desvia de sua investida, contudo ao mesmo tempo ele me acerta em cheio com seu escudo me fazendo curvar levemente á frente e antes que me levantasse sou acertado por um chute em meu abdome que me lança a 3 metros dali, caio de costas ao chão, quando levanto-me percebo uma esfera de fogo avançando em minha direção, utilizei meu ataque com intuito de chocar contra a esfera de fogo e assim neutralizar sua energia.

- Tormenta de diamantes.

Spoiler:

O choque advindo dos dois ataques concentrou-se no centro da casa de peixes, entre os dois guerreiros, culminando em uma grande explosão.
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qua Out 17, 2012 9:48 pm

A Explosão mandou Os Dois para Longe, Apollo não levou muitos danos pois a explosão foi mais perto de Takero, por que seu Globo Mortal ja estava bem perto dele, Apollo se levantou um pouco machucado e foi ver se Takero estava bem.
-Vai dizer que isso foi muito para você Pisciano? Mas agora esqueca isso, o treino esta encerrado pois ate mesmo eu fiquei cansado.
Então as Espadas e escudos sumiram, Apollo se virou o começou a caminhar indo embora dali.
-Belo Treino Rapaz.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qua Out 17, 2012 10:14 pm

O impacto ocasionado pelos nossos ataques, me arremessaram alguns metros dali, enquanto me levantava Apolo aproximou-se de mim encerrando nosso treino.

- Eu ainda aguentava muito mais Apolo, mas realmente foi um ótimo treino.

Fico a observar o deus do sol, sumir por entre as escadarias da entrada da casa de peixes.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1Qui Out 18, 2012 7:43 am

500 de EXP e 250 de Distribuição para os dois
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes Icon_minitime1

Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Treinamento de Apollo vs Takero de Peixes
» Treinamento de Apollo vs Minetto de Pégaso
» Treino Seiya De Pégasos Vs Takero De Peixes
» Takero de Peixes
» Treino Takero de peixes vs Near de Lira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-