Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Entrada do Palácio

Ir à página : Anterior  1, 2
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 03, 2012 5:28 pm

Ártemis sorri ironicamente, sem nem pensar duas vezes responde:
- Aceito então...
E o olhou para ver o que ele faria.
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 03, 2012 5:32 pm

Odin sorri de forma entusiasmada a muito ele queria tomar para si o controle do santuário de Atena e ao que tudo indicava era chegado o momento. Olhando para Artemis despede-se brevemente teleportando-se de volta ao palácio Valhala em seguida.

- Excelente Artemis, sabia que eras uma deusa sensata. Em breve volto a te procurar para traçarmos uma estratégia de combate, antes preciso visitar o templo submarino de Poseidon.
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 7:31 pm

Minetto chega e nota que Ártemis estava vindo então apenas a espera
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 9:18 pm

Kirito apareceu ali por causa do Teleporte de Odin, a Safira que contia a alma de Athena estava debaixo da Capa feita da chama belzebu, ele então cruzou os braços.
-Ártemis preciso falar com você
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 9:27 pm

Teseu aparece na frente do tal cavaleiro

O que desejas com Ártemis, devia ter avisado que viria para não haver incômodos no Reino da Lua. De qualquer jeito o que deseja tratar com ela ?
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 10:09 am

-Só estou aqui pois Odin pediu que eu entregasse a Safira que contem a alma de Athena para Ártemis.
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 06, 2012 10:17 am

Ártemis se aproxima de Teseu e Kirito De Dragão Negro para ver o que esta havendo, e ouvi o cavaleiro negro dizer algo, então ela diz:

- Olá vi que vc veio me trazer algo, pois bem já pode me entregar!






Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 3:32 pm

Tirando sua mão da capa Kirito entregava a safira que tinha a Alma de Athena e então apenas se virou e então foi para o Santuario ajudar Odin.
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 3:49 pm

Ártemis pega a safira e vai até Teseu e o entrega e diz:
- Cuide dela, confio em você!
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 6:34 pm

Teseu pega a Safira que a Deusa Ártemis tinha lhe entregado

Pois bem, como for sua vontade minha Deusa. Protegerei com a minha vida.
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 08, 2012 7:16 pm

Ártemis sai daquele local indo para dentro do seu palácio
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 1:21 pm

Poseidon chegava querendo falar com Ártemis , ele estava carregando seu Hospedeiro (Minetto)
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 8:31 pm

Poseidon notava que ali estava vazio então dava meia volta e saia
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 12:42 pm

Ártemis chegava a entrada do seu palacio e continuava a andar até o palacio
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Entrada do Santuario de Atemis Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 08, 2013 10:46 pm

chego no santuário de Atemis e espero o anjo Teseu me entregar para Safira que contem a Alma de Athena
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 1:07 am

-Teseu não esta aqui!! vá embora pegaso vc atrapalha o descanso da nossa deusa! diz Tohnma irritado com a presença do cavaleiro de pegaso naquele solo sagrado...
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: iii Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 10:44 pm

Olho para ele e falo :
- Idiota , eu estou numa missão ,vou te matar se você não me pedir desculpas , eu você tambem vai me servi de guia até o Teseu , se não lhe matarei , e se vocÊ me servi de guia e me pedir desculpas eu contarei para Teseu , mais não lhe matarei , ou você pode me enfrentar e talvez morrrer , Qual opção você escolhe , não precisa me guiar só me deixe passar

Sameiro aguardava a resposta
Tohnma de Leão
Tohnma de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 29, 2013 11:07 pm

Tohnma olha para os olhos de pégaso fixamente sem piscar e diz:

-Muito bem cavalheiro de Athena não vou guia-lo por esse caminho pois vc está no palacio aonde vivo,mas sigas em frente que encontrara quem procura.

Tohnma usa sua tecnica outra dimensão e desapareçe daquele lugar.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  - Página 2 Icon_minitime1

Entrada do Palácio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-
» Palácio da Lua
» Entrada da fortaleza
» Arco - Entrada do Santuário
» Arco - Entrada do Santuário
» Palácio de Deméter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-