Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Entrada do Palácio

Ir à página : 1, 2  Seguinte
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Qui Abr 05, 2012 9:48 am

Essa é a entrada do palácio que é o local aonde é protegido por dois subordinados de Artemis


Protetores da entrada do palácio

1 -
2 -



Para proteger a etrada do palácio mande m MP/PM para um staff(adm)
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 11:11 am

O Deus chegava na entrada do Palácio de sua Filha Artemis. Não avistava ninguém no local. Seu tom sério caminhava pelo local com calma. Após ver que não havia de fato ninguém no local. Zeus elevou seu cosmo com os olhos fechados e sua Kamui trajada, afim de que algum Anjo viesse lhe dá as boas vindas.
-- Então é assim!? O Deus dos Deuses vem no local e ninguém o recebe!? Pouco importa só quero fazer uma visitinha e nada de mais...
O Deus abaixou seu cosmo indo em direção do próximo local
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 1:28 pm

Teseu chega no local escondendo seu cosmo para Zeus falando:


- O que tu quer aqui Zeus?
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 5:38 pm

O Deus via o Anjo e olhava fixamente para Teseu.
-- Vim matar o Anjo Jens de Ícaro! Deixe me passar agora...
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 5:39 pm

Teseu falava ao Deus

- Passe por mim depois faça o que quiser
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 5:44 pm

O Deus andava calmamente na direção de Teseu, ele passava indo em direção do próximo local porém, deixando algumas palavras.
-- Iremos nos ver de novo quando eu pegar a cabeça de Ícaro
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 5:46 pm

Teseu não deixava Zeus passar, o cercava e falava:

- Passe se puder !!!!! Transmigração de Vidas!!!!!
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 8:29 pm

O Deus elevara seu cosmo via o ataque do Anjo Lunar, com os olhos fechados nada faz apenas deixa o ataque lhe acertar, começava a sangrar após o ataque de Teseu ele abaixara seu cosmo e dizia:
-- Não irei atacar... Essa batalha é sem sentido...
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 8:44 pm

Não há o que calcular Zeus morreu de novo¬¬
Teseu 250 de EXP 50 de Distribuição
Zeus 100 de EXP 50 de Distribuição
OFF: Atualizem seus status
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 6:36 pm

A deusa chegava tranquilamente ao local, sua cosmo energia emanava tranquilidade, era estranho como mudara de humor tão repentinamente, ainda com o semblante severo ela caminha para a entrada do palacio.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 6:45 pm

Depois de sairmos da lua, avisto uma entrada que aparentava ser de um palácio, sentia que poderia ter outras pessoas como a deusa Artemis em seu interior, não sabia como eles eram, fui ate a deusa e disse rindo:

-Artemis, tem outras divindades como você aqui?Sabe é estranho... Mais eu já sonhei com essa entrada desse palácio em meus sonhos, quando eu era pequena... Que estranho...

Calei-me agora e agora fiquei escondida caminhando atrás da deusa Artemis,para tentar ter uma visualizada melhor dos possíveis habitantes do reino da deusa lunar,ainda pensando no que tinha falado para a deusa da lua.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 6:50 pm

Teseu estava de joelhos sentindo a presença de sua Deusa Ártemis no local. Via ela no local e falava :

-Senhorita Ártemis, quem está atrás de você ? Sinto uma energia maligna, talvez não seja seguro aqui.

Se levantava e ia andando em direção da visitante e falava:
-Seu cosmo demonstra horror e maldade, eu deveria lhe matar mas não sei quem você é. Qual seu nome garota ?.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 6:56 pm

A deusa se colocava na frente da menina, as falas dela lhe divertiam, porém sentia o cosmo de Teseu.
--- Teseu, deixe-a em paz, ela é minha convidada. Ficara no reino da lua sobre minha proteção! Mas quero que venha conosco até meu palácio...
Caminhou até a próxima ala do castelo.
--- E quando Ícaro voltar da missão o avise que tenho outra pra ele!
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 7:00 pm

Teseu abaixava seu cosmo de acordo como mandava sua Deusa. Olhava para a garota e respondia para sua mestra:

- Ok. Irei com vocês. E ícaro ta sumido nem notícias de vida o coitado da, vai saber morreu e será menos um encosto que terei de proteger.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 7:01 pm

Apenas mudei o meu olhar para um pouco de tristeza e falo saindo por detras da Artemis e falando para o chamado Teseu:

-você fala em morte como se fosse fácil e normal, meu pai morreu queimado como um traidor e minha mãe morreram no parto do meu nascimento, ele era o papa e minha mãe uma freira e desse pecado terrível nasceu eu.

Agora tento disfarçar a minha tristeza com um sorriso falso e digo rindo,apertando a mão dela:

-Meu nome é Ofélia Kruger, tenho 18 anos,nacionalidade biológica,Roma e não biológica,Inglaterra,bom fora isso...O que deseja mais saber,senhor estranho lunar?

Agora esperava a resposta dele,tentando-me manter controlada.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 7:06 pm

Teseu olhava para ela, com um olhar ameaçador. Logo falava para a moça:

-Lúcifer seu maldito!!!! Agora sei que é você. Por um acaso se esqueceu de seu poder e de sua piedade resumida a zero. Se não fosse por Ártemis eu lhe cortava ao meio agora mesmo!!!. Que droga eu não tenho coragem de fazer isso.

Logo empurrava a garota para a frente e falava:

- Vá indo na frente, assim podemos ver todos seus movimentos.
Sophia de Libra
Sophia de LibraRenegados
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 7:14 pm

Do nada aquele homem assim como a deusa Artemis disse novamente o nome que me afetava internamente e do nada começou a me empurrar e então apenas gritei bem seria para ele, botando o dedo na sua cara, o encarando muito seria:

-TA PENSANDO QUE SOU ESTATUA PARA SER EMPURRADA, ME RESPEITA, SEU GROÇO E EU NÃO SOU LUCIFER COISA NENHUMA, MEU NOME É OFELIA, OFÉLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Depois dou um chute na canela dele e fiquei com um olhar de fúria, me juntando a deusa Artemis, deixando aquele groso para trás.


Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Set 24, 2012 7:18 pm

Teseu recebia o chute sem reclamar e dava um aviso a Lúficer/Ofélia


- Em um futuro presente o seu assassino serei eu. Verá o verdadeiro poder do anjo Teseu. Irá morrer com um só golpe hiehiehahahahahahhaha hihiehahahahaha !!!!!


Logo após isso ia andando atrás de Ártemis.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 9:00 am

O Deus passava rapidamente pelo local.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Sex Out 05, 2012 9:11 am

Ares passava rápidamente, notando a presença de Zeus
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Dez 03, 2012 4:56 pm

Finalmente Odin havia chego a entrada do palácio de Artemis, esperou alguns instantes a espera da deusa da lua ou de um de seus protetores.
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Dez 03, 2012 5:04 pm

Ártemis chega a entrada do seu palácio e encontra Odin, e ver que ele esta a sua espera, ela se aproxima dele e pergunta:

- O que o trás aqui ?
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Dez 03, 2012 5:08 pm

Após esperar algum tempo até ser recepcionado por alguém nos portões da lua, eis que finalmente um cosmo surge ao horizonte, e por fim revela-se sendo a própria deusa Artemis, essa logo indaga ao mesmo o motivo de sua presença em seus domínios. Por um breve momento Odin observa o espaço ao seu redor e então retoma sua atenção á mesma revelando a esta o motivo de sua visita.

- Artemis, o motivo que me levou a deixar por alguns instantes Asgard tem a ver com sua irmã Atena. Sei que a muito vocês vem cultivando um certo desafeto em função da divergência de opiniões vigentes entre ambas, desse modo gostaria de propor-lhe uma aliança contra Atena e o santuário. Com a condição de que quando terminada a guerra contra essa, o santuário passa a pertencer aos domínios de Asgard.

Agora Odin observava a expressão que formava na face da mesma ansioso por sua decisão.
Michele
MicheleArtemis . A deusa da lua
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Dez 03, 2012 5:18 pm

Ártemis pensa um pouco a respeito do assunto que Odin veio falar,e o respondeu:

- Veja bem... O que ganho com isso ? O santuário fica em suas mãos, e a lua o que ganha ?
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1Seg Dez 03, 2012 5:24 pm

Odin fica por alguns instantes pensativo, afinal não esperava esse tipo de indagação vindo de Artemis, mas pensa por alguns instantes e então a oferece uma contraproposta.

- Artemis, te entrego a alma de Atena selada através do poder da espada Balmung e então você decide o que fazer com ela.

Odin volta a observar Artemis, a espera de sua decisão.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Entrada do Palácio Entrada do Palácio  Icon_minitime1

Entrada do Palácio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Palácio da Lua
» Entrada da fortaleza
» Arco - Entrada do Santuário
» Arco - Entrada do Santuário
» Palácio de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-