Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

ficha de kenshin

Ogami Rei
Ogami ReiRenegados
http://sokl.forumeiros.com/
MensagemAssunto: ficha de kenshin ficha de kenshin Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 3:57 pm

nome kenshin
idade 16
armadura armadura de virgem
características físicas:

kenshin têm 1,85 de altura, pele branca, 80kg, cabelos lisos e acinzentados curtos e arrepiados, olhos pretos e expressivos, que são bastante intimidadores.

caracterísicas mentais:

kenshin é calado, um observador nato, prefere gastar seu tempo observando o que as ações e falas das outras pessoas, do que interagir com essas, seja em contato físico ou verbal. Sempre se mantém isolado dos demais, e quando questionado o porquê dessa atitude ele é claro em dizer, que não se relaciona com aqueles que não julgue serem dignos de sua companhia. Aos olhos das outras pessoas ele é visto como alguém arrogante e frio, o que para ele é algo satisfatório, pois acredita que apenas pelo medo você obtém o respeito dos demais.

história

quando eu era criança tinha um sonho me torna cavaleiro assim como meu pai apos velo em combate me maravilhe aos 3 anos pude iniciar esse treinamento em diferentes lugares 5 picos antigos, casa de virgem.
um dia eu e meu pai shaka estava no bosque e ele me fez um desafio

- SHAKA se voce passar nas 12 casas enfretando os cavaleiros e ganhar de todos em menos de 10 horas e me derrotar no palacio de atena te consederei armadura de virgem

-eu aceito pai comessa quando?
ele disse

-agora mais preste atençao varias casas estrao vazias
na mesma hora comessei a ir direto para a 1 casa de aries quando cheguei la tive que lutar contra mu ai eu disse

-eu kenshin derrotarei vc sem armadura com meu poderoso golpe tesouro do ceu mas ele revido com seu poder e me atingio fatalmente mas pude eleva meu cosmo e respode com espada dos mortos mas nao funsiono e me atingui brutamente so que com raiva ataquei com tudo com o marionete das trevas e em seguida o ataquei diretamente com o tesouro do ceu e o derrotei.

- chegando na casa de touro ataquei com o espada dos mortos e quebrei seu chifre e em seguida ataquei com com um chute fatal na barriga e saltei em cima da cabeça dele e araquei o seu outro chifre e o derrotei.

ai eu cheguei acabado na casa de gêmeos

ai comessei a lutar com ele ai ele comessou a me bater com muita raiva
ele disse

- vou acabar com vc kenshin e me bateu sem dó quando fui ver o cabelo dele estava branco ele estava com o lado do mau dele souto de repente ele me atacou

-vou acabar com vc kenshin outra dimenssão de repente estava quase morto
disse

- que cosmo é esse ai de repente aparece meu pai shaka passando seu poder positivo de cosmo
disse:

-eu lhe consedo a armadura de dragão marinho e meu cosmo pra realizar seu novo atk drgão de luz
eu disse:

-voce ja era kanon explosao divina

-tome isso kanon dragão de luz ai eu derrotei kanon.

na casa de leao aioria nao tava presente entao segui em frente
logo que avanço para a casa de virgem meu pai shaka deixa eu passa.ai a 7 e 8 casa tava vazia

na casa de sagitario eu elevo meu cosmo ficha de kenshin Vir10 e o ataco com o tesouro do ceu ficha de kenshin Vi11 e o derrubo mas ele revida com sua flecha mas eu revido com espada dos mortosficha de kenshin Ha10 e em seguida explodo meu cosmoficha de kenshin Virg10 e uso o tesouro do ceu ficha de kenshin Vi11 e o derroto
e passo para proxima casa a de escorpiao e o ataco repitidas varias e varias vezes com meu poder e o ataco com a espada dos mortos ficha de kenshin Ha10 e o derrodeo e avanço para a 10 casa e o ataco co espada dos mortos ficha de kenshin Ha10 mas ele revida com o escalibu mas eu contra ataco com varios golpes e uma voadora no ombro e torso seu braço e uso o tesouro do ceu [url=https://servimg.com/view/17722151/63]ficha de kenshin Vi11


Última edição por Kenshin em Qua Dez 05, 2012 5:42 pm, editado 18 vez(es)
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: ficha de kenshin ficha de kenshin Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 4:11 pm

Rpp, tu matou os cavaleiros de ouro como se eles fossem nada '-'
Ogami Rei
Ogami ReiRenegados
http://sokl.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: ficha de kenshin ficha de kenshin Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 4:14 pm

e que eu treinei com gosto
Ogami Rei
Ogami ReiRenegados
http://sokl.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: ficha de kenshin ficha de kenshin Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 5:44 pm

vou fazer outro teste


Última edição por Kenshin em Sex Dez 07, 2012 2:01 pm, editado 3 vez(es)
Anonymous
ConvidadoConvidado
MensagemAssunto: Re: ficha de kenshin ficha de kenshin Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 6:18 pm

Edita , ao inves de Coloca você , coloca a Terceira Pessoa no Singular = Kenshin atacou Kannon com ...

Intendeu ?
Ogami Rei
Ogami ReiRenegados
http://sokl.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: ficha de kenshin ficha de kenshin Icon_minitime1Qua Dez 05, 2012 6:19 pm

aah vou ter que faze denovo
Ogami Rei
Ogami ReiRenegados
http://sokl.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Re: ficha de kenshin ficha de kenshin Icon_minitime1Sex Dez 07, 2012 1:59 pm

nome kenshin
idade 16
armadura armadura de virgem
características físicas:

kenshin têm 1,85 de altura, pele branca, 80kg, cabelos lisos e acinzentados curtos e arrepiados, olhos pretos e expressivos, que são bastante intimidadores.

caracterísicas mentais:

kenshin é calado, um observador nato, prefere gastar seu tempo observando o que as ações e falas das outras pessoas, do que interagir com essas, seja em contato físico ou verbal. Sempre se mantém isolado dos demais, e quando questionado o porquê dessa atitude ele é claro em dizer, que não se relaciona com aqueles que não julgue serem dignos de sua companhia. Aos olhos das outras pessoas ele é visto como alguém arrogante e frio, o que para ele é algo satisfatório, pois acredita que apenas pelo medo você obtém o respeito dos demais.

história

quando eu era criança tinha um sonho me torna cavaleiro assim como meu pai apos velo em combate me maravilhe aos 3 anos pude iniciar esse treinamento em diferentes lugares 5 picos antigos, casa de virgem.
um dia eu e meu pai shaka estava no bosque e ele me fez um desafio

- SHAKA se voce passar nas 12 casas enfretando os cavaleiros e ganhar de todos em menos de 10 horas e me derrotar no palacio de atena te consederei armadura de virgem

-eu aceito pai comessa quando?
ele disse

-agora mais preste atençao varias casas estrao vazias
na mesma hora comessei a ir direto para a 1 casa de aries quando cheguei la tive que lutar contra mu ai eu disse

-eu kenshin derrotarei vc sem armadura com meu poderoso golpe tesouro do ceu mas ele revido com seu poder e me atingio fatalmente mas pude eleva meu cosmo e respode com espada dos mortos mas nao funsiono e me atingui brutamente so que com raiva ataquei com tudo com o marionete das trevas e em seguida o ataquei diretamente com o tesouro do ceu e o derrotei.

- chegando na casa de touro ataquei com o espada dos mortos e quebrei seu chifre e em seguida ataquei com com um chute fatal na barriga e saltei em cima da cabeça dele e araquei o seu outro chifre e o derrotei.

ai eu cheguei acabado na casa de gêmeos

ai comessei a lutar com ele ai ele comessou a me bater com muita raiva
ele disse

- vou acabar com vc kenshin e me bateu sem dó quando fui ver o cabelo dele estava branco ele estava com o lado do mau dele souto de repente ele me atacou

-vou acabar com vc kenshin outra dimenssão de repente estava quase morto
disse

- que cosmo é esse ai de repente aparece meu pai shaka passando seu poder positivo de cosmo
disse:

-eu lhe consedo a armadura de dragão marinho e meu cosmo pra realizar seu novo atk drgão de luz
eu disse:

-voce ja era kanon explosao divina

-tome isso kanon dragão de luz ai eu derrotei kanon.

na casa de leao aioria nao tava presente entao segui em frente
logo que avanço para a casa de virgem meu pai shaka deixa eu passa.ai a 7 e 8 casa tava vazia

na casa de sagitario eu elevo meu cosmo e o ataco com o tesouro do ceu e o derrubo mas ele revida com sua flecha mas eu revido com espada dos mortos? e em seguida explodo meu cosmo r uso o tesouro do ceu e o derroto
e passo para proxima casa a de escorpiao e o ataco repitidas varias e varias vezes com meu poder e o ataco com a espada dos mortos] e o derroto e avanço para a 10 casa e o ataco com espada dos mortos
mas ele revida com o escalibu mas eu contra ataco com varios golpes e uma voadora no ombro e torso seu braço e uso o tesouro do ceu e o derroto rapidamente e avanço para 11 casa onde la eu sou surprendido co m um golpe ligeiro de camus mas revisdo com dragao das sombras mas ele revida com execusao aurora mas eu me defendo e o ataco com tesouro do ceu e o atijo fatalmente e o venço e vou ate 12 casa onde esta vazia e avanço a sala do grande mestre onde shaka me espera com a armadura de virgem.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: ficha de kenshin ficha de kenshin Icon_minitime1Sex Dez 07, 2012 2:16 pm

Bom alguns erros de português, falta de acentuação, falta de coerência, falas misturadas com ações, etc.
Por enquanto Reprovada
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: ficha de kenshin ficha de kenshin Icon_minitime1

ficha de kenshin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» ficha de Kenshin
» Ficha de Kenshin
» Ficha de Kenshin
» Ficha de Kenshin de Aquarios negro
» [Battle Training] Dionísio vs Kenshin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-