Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Kenshin

Ogami Rei
Ogami ReiRenegados
http://sokl.forumeiros.com/
MensagemAssunto: Ficha de Kenshin Ficha de Kenshin Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 1:33 pm

Nome: Kenshin

Idade: 19

Armadura:Aquario Negro

Características Físicas:kenshin têm 1,90 de altura, pele branca, 90kg, cabelos lisos e acinzentados curtos e arrepiados, olhos pretos e expressivos, que são bastante intimidadores.


Características Mentais:kenshin é calado, um observador nato, prefere gastar seu tempo observando o que as ações e falas das outras pessoas, do que interagir com essas, seja em contato físico ou verbal. Sempre se mantém isolado dos demais, e quando questionado o porquê dessa atitude ele é claro em dizer, que não se relaciona com aqueles que não julgue serem dignos de sua companhia. Aos olhos das outras pessoas ele é visto como alguém arrogante e frio, o que para ele é algo satisfatório, pois acredita que apenas pelo medo você obtém o respeito dos demais.

Quando eu era uma pequena criança tive a oportunidade de ver meu pai em varias lutas onde começei a me maravilhar com a vida de um cavaleiro quando completei meus 5 anos fui treinar ao lado de meu pai Degel de Aquarios que me apreendi muita coisa ao completar8 anos ele me levou a Siberia um lugar muito frio mas onde parecia que eu me sentia mais leve rapido e forte onde meu pai me treino por mais um determinado tempo esecivo e doloroso, rigoroso ao completar meus treze anos meu pai Degel faleceu numa guerra santa contra Hades entao me apresentaram ao outro treinador onde termino meu treino ate o teste final que era uma luta contra ele para provar minha capacidadee demostrar tudo de min e honrar a armadura de meu pai entao que começe a luta parto pra cima dele com varios chutes mas ele defende todos e contraataca e da varios muros em min mas resito e soco ele numa velocidade da luz o jogando pra longe em seguida do uma voadora e um chute estilo kung fu mas ele resiste numa batalha feros ele me da varios golpe mas defendo e "lembro de meu pai e de que tenho que honrar minha familia e que ele nao me pois no mundo em vao me pois no mundo pra min faze a diferença" entao queimo meu cosmo e uso o Po de diamnates e o derroto e viro o novo cavaleiro de Aquarios mas depois de 3 anos começa entra escuridão prefiro maldade e mortes precebo que o bem nao e pra min entao desito de servi a Athena entao a traio e me renego a cavaleiro negro e começo meu reino de trevas.


Ficha de Kenshin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» ficha de Kenshin
» Ficha de Kenshin
» ficha de kenshin
» Ficha de Kenshin de Aquarios negro
» [Battle Training] Dionísio vs Kenshin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-