Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Near

Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Ficha de Near Ficha de Near  Icon_minitime1Ter Dez 11, 2012 9:22 am

Nome : Near

Idade : 16

Armadura : Scale de Tritão

Características Físicas :
Tem cabelos azuis da cor do Mar eles chegam até as costas, olhos da mesma cor reluzente que os cabelos, nariz ponti agudo e boca fina, quase não aparece os lábios. Ele tem 1,58 de altura e pesa 54 KG , usa calça Jeans , uma blusa branca com uma jaqueta de manga cumprida azul , usa um boné para trás na cabeça . Ele tem pele branca.

Caracterísicas Mentais :
É calmo e não se preocupa muito com as coisas, ele é bem brincalhão , mas quando está em luta ele tenta armar uma estratégia, ele é bem amoroso quanto aos relácionamentos amorosos. Para ele ficar com raiva é preciso que alguém irrite muito ele ou alguma coisa dá errado .

História :

Near era um garoto calmo, ele usava a Kamui de cisne e era bem com ela, ele passou várias lutas com ela , mas não sabia que um destino que atrapalharia toda a vida dele aconteceria . Estava uma manha clara e ensolarada , sem nenhuma neblina , Near então resolve ir até a praia para descançar, ele chega bem perto do mar, tira suas vestes e fica só com as roubas de baixo e entra na agua para se banhar, era incrivel,nunca tinha acontecido isso, parecia que Near tinha mais folego, que conseguia respirar de baixo da agua, era estranho , mas Near gostava de um certo modo. Passavam-se 7 minutos e Near ainda estava de baixo da agua, agora Near começava a perder um pouco o folego e subia para a superficie respirar, ele ia para a praia, na hora que ele olha para trás, estava longe da praia para caramba , ele então vai para debaixo da agua e dá um impulso com o cosmo , então ele foi super rápido para a praia, ele então sai de lá e começa a caminhar, até que ele sente um cosmo negro e Maligno , ele fica parado, aquele cosmo ele nunca tinha sentido antes, era uma novidade pro jovem cavaleiro, então em segundos a Kamui de cisne aparece no corpo de Near e o traja, então um cosmo divino porém maligno . Era Apollo, o deus do Sol. O Deus então, sem mais nem menos ataca Near como se estivesse com raiva de alguma coisa, Near desvia e tenta um soco no Deus, ele consegue, então Apolo se afasta e atira uma esfera de cosmo da cor do Sol na armadura de Near, que faz muitos danos na Kamui, então Apollo atira outra esfera na intenção de Matar Near com aquela, a esfera acerta em cheio , a armadura de Near se quebra e vira pó, O Deus então atira outra esfera da mesma espécie e atira em Near, a esfera atinge o cavaleiro com tudo e o deixa gravemente ferido, Near então cai no chão, ele ouve uma vóz estranha dizendo para ele ir para a Agua , ele então começa a engatinhar até a agua de tanto ferido que ele tava, ele encosta na agua já muito ferido, a agua começa a subir no corpo de Near, curando todas suas feridas, logo em seguida uma Armadura que ele nunca tinha visto antes aparece subindo a agua, então ela se desfaz e vai para o corpo de Near, em seguida Near levanta a palma da mão e um tridente aparece na mão dele, Near se sente revigorado com aquele poder, então ele faz um sorriso maléfico e aponta o tridente para o Deus, uma enorme onda se eleva contra o Deus, a onda cai com tudo no Deus e o engole para o Mar, então Near cai inconsciente . Na hora que ele acorda ele está no santuário submarino, era lindo aquele local, ao olhar para cima você via aquele mar no céu, Near então se levanta, ele olha para os lados e vê Minetto/Poseidon, o deus dos mares:
-Near, está vivo ? Eu tenho que te dizer uma coisa..
-Mestre? O que você tem a me dizer ?
-Você é meu filho.. Eu nunca tive coragem de dizer isso por isso pedi a Athena para que te adotasse.. Me desculpe.
-Filho.. Poseidon ? Você é meu pai biológico ?
Então o Deus dos mares abaixa a cabeça e diz:
-Sim. Eu enviei a scale de tritão para ajuda você a vencer a luta contra Apolo e eu que mandei você encostar na agua.. A agua te dá poder e você pode controlar ela com o tridente sendo meu filho....Aliais já que sua Kamui foi destruida , a Scale de Tritão é sua ..


Assim Near descubriu ser filho de Poseidon e ganhou a Scale de Tritão.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Near Ficha de Near  Icon_minitime1Qua Dez 12, 2012 7:23 am

Muito boa a história. Aceita!

Ficha de Near

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Amy
» Ficha de Ace
» Ficha de Dan
» Ficha de Boo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-