Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

minha ficha

Jin de taça
Jin de taça
MensagemAssunto: minha ficha minha ficha Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 2:13 pm

nome(do seu personagem)jin
idade(do seu personagem)13
armadura(armadura que você reservou)taça
características físicas: tem cabelos brancos que vão até as costas olhos vermelhos pele branca 1,58 de altura e 60 kg
caracterísicas mentais: é muito inteligente e gosta de jogar bola

história(conte um pouco sobre sua vida,como você ganhou a armadura,e etc.mo de 10 linhas)
eu sempre fui um bom garoto sempre fiz tudo que tinha que fazer dentro de casa e sempre tirava boas notas na escola era muito legal tudo isso . eu sempre sonhava em ser um cavaleiro de athena que lutava contra o mal era muito legal e eu adorava o bem eu sempre sabia que o bem iria ganhar no final ou algo assim por isso eu sempre quis ser um cavaleiro de athena. um certo dia eu estava passeando pela floresta e encontrei um homem brigando com outro ele estava com uma armadura dourada e se avistava uma caixa prateada atrás de uma arvore e ele estava lutando contra um homem de uma armadura negra era bonita mas eu sabia que era do mal pelo meus intintos. o homem ao me ver mudou parecia que alguma coisa fez ele mudar então o homem desferiu um forte soco no outro homem que estava de armadura roxa e o matou então ele chegou até mim e disse:
--vc é o jin né ? vem comigo
então eu sem mais nem menos segui ele o homem disse que iria me treinar e ele me treinou por 5 anos e no ultimo dia ele me deu a armadura de taça como recompença pelo treino
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: minha ficha minha ficha Icon_minitime1Qui Dez 13, 2012 2:16 pm

Aceita.

minha ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» minha ficha
» Ficha de Ace
» minha armadura
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Boo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-