Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Missão: Os guerreiros de Abel

Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Missão: Os guerreiros de Abel Missão: Os guerreiros de Abel Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 1:06 pm

Missão para todos os reinos
Descrição:- Os Cavaleiros da coroa solar invadiram seus reinos, objetivo deles é pegar a mais poderosa arma de seu Deus para ressucitar Abel, sua missão é impedilos e castigalos! Boa Sorte
Recompensa depende de sua narração
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão: Os guerreiros de Abel Missão: Os guerreiros de Abel Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 2:05 pm

Era um dia de pura neve caindo sobre á face da terra todos os cavaleiros,espectros,marinas e etc.. descansavam em seus devidos reino mas Abel deus do sol estava furioso por não conseguir impedir os outros reinos de serem melhores e mais fortes do que o dele mas ai surgiu á ideia, por que não atacar enquanto ninguém espera?, então Apolo chamou seu anjos


Abel- meus Anjos guerreiros vão até á terra e ataquem os reinos de Poseidon e Hades agora

em seguida todos se curvaram,logo abriram suas asas e partiram para o ataque

descendo até a terra os anjos se separaram alguns foram para o sub-mundo e alguns para o reino marítimo de Poseidon
seguindo as ordens Lince,Sirius,berenice,Carina, e pollux foram ao reino sub-marino onde se depararam com Yuuki o jovem general marina de sirene
Yuuki- onde pensam que vão anjos solares
Pollux- Não é da sua conta agora nos de licença ou os mataremos
Yuuki- porque não tentam á sorte
Pollux- hora seu insolente tome isso e morra
em seguida lançava um raio direto de seus punhos porém Yuuki pulava por cma e corria na direção de pollux dando um soco em seu rosto..
Yuuki- tem muito mais de onde veio esse
mais nesse momento o anjo de Carina disse
Carina- que tal dar-mos uma lição á ele Pollux- ótimo esse fedelho vai aprender á nunca mais mexer com a gente
então ia na direção de Yuuki com o punho serrado porém o jovem com calma apenas desviou com chance dando um chute na barriga dos dois, mais porém carina desviou e usou sua técnica Coroa de fogo
(Buring corona)
Missão: Os guerreiros de Abel 200px-Coroa_de_fogo
acertando Yuuki os anjos riam mais o jovem com sua bravura se levanta e fala
Yuuki- é só isso pois morra Atlas de carina !
Atlas- como sabe meu nome insolente?
Yuuki- Eu sei de tudo e ainda você é um dos três anjos de elite do reino de Abel, jao de lince,
Berengue de Cabeleira de Berenice e Atlas de carina.. o resto dos anjos de Abel não passam de uma ralé

Atlas- como sabe tanto sobre nós
Yuuki- tenta descobrir
então com á distração o jovem apenas com um movimento lançava um raio contra Pollux assim cortando sua cabeça
Atlas- você é esperto porque não se junta á nós ?
Yuuki- Não obrigado sou leal á Poseidon ha
então Yuuki pulava dando vários murros na cabeça de atlas em seguida o segurava pelas asas e assim puxava com á intenção de arrancar,puxando com sua força consegue arrancar suas asas então pega sua cabeça e vai puxando para abaixo então com um chute lança o anjo no chão
Yuuki- E agora morra insolente...
Yuuki elevava seu cosmo então matava o anjo solar com seu ataque Sinfonia final da morte (Dead End Symphony)
Missão: Os guerreiros de Abel 200px-Sinfonia
então o matndo os dois anjos sorri dizendo
Yuuki- quem é o próximo




Acrecemo: Em quanto isso no sub mundo os demais anjos atacavam e só um, um espectro chamado Micardis podia acabar com aquilo




Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão: Os guerreiros de Abel Missão: Os guerreiros de Abel Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 3:08 pm

Missão: Os guerreiros de Abel Images?q=tbn:ANd9GcQQZlLqIG7JCBGKAlfJEwwuEYJDrXQSTN-3plXxzM4KMnOB0xiMpw
Minotauro barra os Anjos

O Sub-Mundo estava calmo como sempre, com gemidos e gritos de perdão, ranger de dentes, os gritos arrepiavam a todos, Micardis estava em sua prisão a 7°, os 10 Fossos, os fossos são das perdições do povo do mundo inteiro, desde o menor pecado ao maior pecado, Micardis estava a vigiar tudo quando uma grande quantidade de cosmo, vinha se movimentando com grandíssima velocidade , ele começava a olhar ao céu do Sub-Mundo ele percebia a movimentação de Anjos, vindo em direção a ele, e com a intenção maior de o mata-lo para conseguir atravessar o sub-mundo, após eles descerem no chão eles começavam uma troca de olhares que mais pareci a uma guerra os dois anjos olhavam ao espectro de minotauro com tal violência onde eles começam a falar lentamente sobre oque os anjos vieram fazer ali:

- Quem são vocês, e o que fazem aqui?
- Nós somos Anjos e viemos aqui para matar o Imperador do Sub-Mundo, o Imperador Hades, por ordem do Deus Abel! Nós somos os Cavaleiros Javir de Antares e Banks de Vega, e você quem seria?
- Eu Sou Micardis, o Cavaleiro de Minotaura, o mais forte espectro celeste de todo o Sub Mundo, e eu não vou deixar vocês matarem o Imperador Hades!
- Dois de nossos Anjos já foram enviados ao Santuário de Poseidon, onde eles já devem ter matado o Imperador Poseidon, e os demais Marinas!
- Tsc.... Eu descordo Yuuki de Sirene já deve ter acabado com pelo menos dois de seus Anjos, malditos!
- Ora seu Insolente como ousa dizer isso de nós anjos que somos divindades de baixa escalão, mais mesmo assim somos divindades, e trate-nos com o demais respeito merecido, está ouvindo cavaleiro de Minotauro!
-Tsc..... Querem me julgar, aonde eu sou um dos mais fortes?! Ora que insolencia saim daqui ou eu terei de mata-los
- HaHaHaHaHaHaHa, acha que você um simples espectro Divino conseguira matar a nós os 2 anjos mais fortes?
- Ora não me façam rir se vocês se consideram forte!


Logo após a pequena discussão, O Anjo Banks de Vega começava a querer lhe atacar com chutes e socos, o Mesmo Micardis começava a repelilos como se fossem nada, então Micardis começará a gargalhar como se não estivesse fim, uma risada estupida e meio sinistra pois nada havia fazendo algum barulho como aquele, então o Anjo de Vega começava a dar umas recuadas para evitar que sua guarda se abri-se dando espaço para o segundo anjo Javier de Antares abrisse suas asas mandando uma grande rajada de vento em direção a Micardis que era empurrado levemente para trás , e logo após isso ele logo começaram a conversar novamente, quase que sobre o mesmo assunto da discussão anterior:

- Ainda estou a espera dos Dois anjos mais fortes, que pelo que vi não passam de criancinhas aladas que querem brincar com um urso, pois isso para mim está sendo muito fácil que até posso chama-los de vermes insignificantes, pois não passam disso vermes insignificantes, seus malditos vermes, mas afinal ataquem com tudo!
- Como esse maldito repeliu todos os nossos ataques assim como se fosse nada?
- HaHaHaHaHa, isso foram ataques pra mim não passou de um cutucão e um assopro seus vermes insignificantes!
- ORA SEU MALDITO MORRAAAAAAAAA!

Após essa grande discussão os anjos começaram a usar suas tecnicas mais fortes para verem se algo acontecia com o Espectro de Divino de Hades, O Anjo de Antares logo falou Resolução de Antaressss, o Anjo de Vega logo disse, Morra Destruição de Punhallll, , Micardis dava um murro com tudo no solo levantando uma grande muralha de terra bloqueando o golpe dos mesmo Anjos, Micardis acertando um murro em cheio no meio dessa muralha a fazia racha e se despedaçar até o chão mas agora Micardis começava a falar para logo dar o juizo final para esse Anjos Insiginificantes que queriam matar o Imperador do Sub-Mundo Hades:

- Agora vou acabar com cada um de vocês lentamente e dolorosamente um por um para que sofram antes de sofrerem mais no Tartaro com Cronos explodindo seus miolos com um aperto, seus miolos explodindo parecendo-se uma formiga, e que Lucifer os castigue por toda a eternidade!
- Cavaleiro de Minotauro, por favor perdoe-nos nós juramos lealdade ao Imperador do Submundo Hades, mas não nos mate!

Logo após essa aclamação ao cavaleiro de Minotauro, Micardis pega o Anjo de Vega e onde começava a chuta-lo como se ele tivesse matado o próprio Hades, mas ele não parava seus membros e orgões iam se despedançando, seus braços ja não faziam mais partes do corpo, o grito daquele anjo agora era demoniaco, porque tudo estava perdido para ele, sua morte ja estava praticamente certa pois, seu Anjo Companheiro ,Antares estava sem forças para lutar e agora tudo se acabará quando Micardis arrancava a cabeça dele e jogava para um dos 10 fosso da sétima prisão do inferno, e logo após matar o Anjo de Vega, Micardis começava a falr com o Ano de Antares, o mais forte entre os dois:

- Só Sobrou você vou achar um jeito de te matar com um pouco mais de graça, pois o Vega nem graça teve, ele nem chegou a reagir contra mim mas você eu vou jogar ao cerbero la no pandamonio, oque acha
- Ahhh, Minotauro tenha Pena de Mim!


Logo após isso ele colocava o Anjo em suas costas e começava a se dirgir até o Pandamonio, onde ele iria jogar o Anjo para o Cerbero o cão de três cabeças, uma das maiores bestas de todo o Mundo Inferior, ao chegar lá ele jogava ao Cerbero aquele anjo que era devorado lentamente pelo Cerbero, Micardis voltava rapidamente para a sétima prisão onde ele esperava mais qualquer anjo.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão: Os guerreiros de Abel Missão: Os guerreiros de Abel Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 3:25 pm

200 de EXP e 100 de Dist

3 Pontos Vip
Stark
StarkEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Missão: Os guerreiros de Abel Missão: Os guerreiros de Abel Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 5:25 pm

Yusuke como sempre estava no quieto Pandemônio com aquele vento de sofrimento passando por ele aquele somente vento do inferno.Ele estava olhando por lá quando sua rainha Lucifer o chama pois algo estranho estava a ocorrer,então como ela falou ele foi lá.Chegando em seu trono que estava revestido com algumas cortinas para tampar sua imagem. ela fala para Yusuke:
-Caro soldado meu eu tenho uma missão para você nada de tão especial,porém requer muita habilidade.
-Pode me falar cara senhora.....
-Os guerreiros da coroa solar estão invaindo nosso reino detenha eles e mate eles cada um está separado vá de um em um
-Sim senhora!
Assim ele se retira do local indo para o local onde os guerreiros inimigos estavam,andando pelo Pandemônio procurando os guerreiros solares ele altos barulhos vindo não muito longe de lá,então foi até o local.....
Chegando lá vê um dos guerreiros destruindo o Pandemônio então corria até ele e quando chegava perto parava um pouco e olhava para ele:
-Você é Jaô de Lince um dos cavaleiros solar.
-Como você sabe meu nome guerreiro inimigo ?
-Bem com os relatórios que recebi ficou fácil
-Mas quem é você caro guerreiro?
-Me chamo Yusuke sou de armadura de Borboleta
Então o cavaleiro da coroa do sol começa a rir,e rapidamente começa a correr,e tenta dar uma voadora em Yusuke porém erra por bem pouco assim ele se vira novamente,e tenta da rum soco porém Yusuke pega em sua mão e a gira fazendo o cavaleiro cair porém ele se levanta e da um chute no rosto de Yusuke,porém antes de cair no chão Yusuke consegue da uma acrobacia fazendo ele ficar em pé novamente:
-Morra agora cavaliero não tenho tempo a perder"Garra Reluzente do Inferno"
Lançando chamas no cavaleiro do Armagedon assim o impulsando para trás fazendo ele cair em um armazem velho,porém o cavaleiro da coroa solar desaparece:
-Apareça covarde venha e lute comigo!!
O cavaleiro inimigo somente ria,porém nas sombras ele começa a dar ataques em Yusuke,até que um ponto o guerreiro solar pega ele pelo pescoço e começa a enforca-lo:
-Morra inútil!!!!
Porém rapidamente Yusuke levanta suas mãos pega no pescoço de Jaô,e quebra ele o matando,assim ele cai no chão e respira fundo:
-essa foi por muito pouco
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão: Os guerreiros de Abel Missão: Os guerreiros de Abel Icon_minitime1Seg Dez 17, 2012 5:55 pm

100 xp 50 dist 1 vip
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão: Os guerreiros de Abel Missão: Os guerreiros de Abel Icon_minitime1Ter Dez 18, 2012 7:54 am

+400 EXP - 200 Para Distribuir - 4 Ponto Vip (Para Yuuki, já que o Lucas esqueceu de avaliar o dele)
Adrian Scott
Adrian ScottCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Re: Missão: Os guerreiros de Abel Missão: Os guerreiros de Abel Icon_minitime1Sáb Jan 12, 2013 11:17 pm

Adrian estava acomodado no Olimpo, o que era natural ja fazia um tempo. Depois de uma Reunião entre os Deuses, Adrian vê Abel conversando com alguns de seus anjos que logo saem da sala e alçam voô. Por um momento ele se vira e tenta não ser notado, mas logo percebe que seria inutil não passar por Abel:
[Adrian]: Como sempre tramando não é mesmo?
[Abel]: Intrometidos morrem cedo sabia?

Quando Abel se vira para olhar para Adrian o mesmo já havia sumido. Adrian tinha pouco conhecimento dos anjos com quem lutaria, mas ele estava determinado a fazer algo.
Um dos anjos estava mais calmo e um pouco mais atras dos outros, o que deu a Adrian uma chance de segura-lo e puxa-lo para a Terra:
[Adrian]: Me diga seu nome
[Anjo]: Noé
[Adrian]: Essa já é velha

Os dois já estavam nesse momento, em rota de colisão com o deserto do Egito.

Adrian limpa um pouco 7 sua Kamui enquanto anda em direção a um buraco aonde estava o Anjo:
[Adrian]: Olha. Eu tenho uma festa pra ir mas escolhi bater em você então não me decepcione
Adrian concentra um pouco do cosmo na sua mão direita e acerta o maxilar do Anjo. Ele o joga longe enquanto prepara sua técnica Festa Divina:
[Adrian]: Eu não queria fazer isso. Sempre achei que os anjos me protegiam
Adrian Corre até o Anjo e com o cosmo concentrado na mão direita ele manda o anjo para cima. Com o cosmo concentrado na mão esquerda ele faz as esferas que mandam o Anjo pra fora da órbita terrestre:
[Adrian]: VAI COM DEUS. Não podia perder essa piada kkkkkkkkkkk
Adrian tira um pouco de areia da sua kamui e volta para o Olimpo.
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: Missão: Os guerreiros de Abel Missão: Os guerreiros de Abel Icon_minitime1Dom Jan 13, 2013 4:00 pm

100 de EXP
50 de Dist
1 Ponto VIP
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Missão: Os guerreiros de Abel Missão: Os guerreiros de Abel Icon_minitime1

Missão: Os guerreiros de Abel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Os Guerreiros de Abel
» Mundo dos guerreiros
» Missão Olimpo
» Missão Global
» Missão Titanomaquia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-