Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Missão Renegados

Ir à página : 1, 2  Seguinte
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 4:52 pm

Descrição:os cavaleiros rengados mortos nas doze casas agora estão de volta graças ao poder do imperador Hades que quer acabar com a vida da deusa Athena.Cavaleiros Athenenses vocês devem proteger sua deusa a qualquer custo, seus inimigos são Saga, Afrodite, Mascara da Morte, Camus e Shura

Para:qualquer cavaleiro de Athena
Bonus:depende da narração
Senhor X
Senhor XCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 12:52 am

Sentando em pilar destruído que possuía na entrada da casa de Áries, estava Lawliet, bastante pensativo olhando para o céu estrelado, as mesmas estrelas que iluminavam todo o santuário, junto com o cenário batiam à brisa que balançava os cabelos do ariano que com seu sorriso olhava para o chão e via sua sombra e com um dedo coçava o nariz. Novamente levantava a cabeça, mas brisa fresca acabou mudando e sendo uma mais fria e logo ele olhou para trais e viu dois homens encapuzados e deu um grande salto se distanciando deles. Ao mesmo momento, um dos homens fala.

Você? Você não é Mu de Áries, o que aconteceu com o Santuário?! Que agora coloca qualquer um para vestir as Armaduras Sagradas de Ouro cujo cada destino dado é para proteger Athena – dizia o indignado homem misterioso.

Fique calmo Afrodite, não devemos subestimá-lo. – dizia o paciente homem que em uma de suas mãos possuía partes cobertas de gelo.

Seu amigo está certo, não me subestime, pois eu sou diferente de seu amigo ‘Mu’, mas quem são vocês? – perguntou Lawliet aos dois invasores.

Eu sou Camus, antigo cavaleiro de Aquário e novo servo do Imperador Hades e este é Afrodite de Peixes também antigo cavaleiro de ouro e de peixes. – respondia Camus já retirando seu capuz e revelando sua armadura que antes era dourada, e era imitado por Afrodite.

Lawliet sentia os cosmos que emanavam de seus corpos e caminhava um pouco para trais, mas continuava a manter sua posição de luta. Uma outra estrela cadente vinha a passar pelo santuário e Afrodite correu em direção ao ariano, ao se aproximar de seu alvo, ele começou a desferir socos e chutes, mas foram desviados facilmente pelo cavaleiro de ouro que já tentou um chute rasteiro, mas o pisciano deu um pequeno salto que foi o bastante pra desviar do chute de Lawliet. O ariano deu uns três mortais para trais e se posicionou novamente.

Camus que estava a observar seu companheiro lutar e no mesmo avaliando seus movimentos e seus golpes, mas conseguia perceber que ele possuía características iguais a de Shion, o mesmo que foi grande mestre. O pisciano corria até o ariano que também decidiu correr e os dois se chocaram tentando trocar socos, mas ficaram punho a punho os dois tentando empurrar. Afrodite com seu braço livre, puxou uma rosa e atacou e isto fez com que o ariano sai-se e assim dando mortais para trais e a rosa o seguindo para atingi-lo.

Quando ela chegou-se a aproximar do atual defensor da casa de Áries, falhou em golpeá-lo, pois ele logo em um movimento rápido pegou a rosa pela boca, mesmo ela tendo espinhos ele não conseguia sentir as dores. O pisciano ficava surpreendido, porque nunca outro cavaleiro conseguiu fazer tal coisa. Camus também surpreendido e disfarçou olhando para baixo e com um pequeno sorriso. Lawliet passava a rosa para sua mão, e a cheirava e depois jogava de volta para Afrodite.

Bem, vai precisar melhorar sua mira novamente, não acha? – disse Lawliet com um tom de ironia.

Camus logo dava um passe a frente e Afrodite recuava já entendo que era a vez do aquariano tentar a sorte, o pisciano se sentou no mesmo pilar caído dando um suspiro e ficando um pouco vermelho e olhou para baixo disfarçando. O cavaleiro de aquário começava a congelar seus próprios pés e suas mãos e corria pra cima do ariano, que logo percebia sobre a estratégia de Camus, o mesmo desferia golpes, mas não atingia Lawliet que estava a recuar sem utilizar suas mãos, somente a andar para trais e desviando-se o corpo, e percebendo que Camus atacava de mãos abertas com a decisão de agarrar Lawliet.

O pisciano observava a luta e via que seria difícil derrotar o novo defensor de Áries, ainda um pouco vermelho ele tentava disfarça olhando para o chão, mas sentiu uma mão em seu ombro e se virou e era Mascara da Morte com sua súrplice de câncer e logo percebia Afrodite um pouco vermelho, o pisciano percebendo que canceriano notou que ele estava vermelho e logo se voltou a se concentrar na luta e Mascara também fez o mesmo.

Já chega disto Camus, eu sei o que você pretende fazer, percebi sua estratégia desde que começou a me atacar. – dizia o ariano cansado de se esquivar das tentativas de agarrada do aquariano.

O cavaleiro de aquário logo parava, mas dava um passo para trais, e com sua sobrancelha indicava para o alto, Lawliet olhou e viu o canceriano caindo com um na tentativa de acertar Lawliet, que foi um êxito, assim acertando em cheio o rosto do ariano que logo foi jogado longe e batia em uma pilastra. O pisciano tinha seus punhos cerrados, e ficava um pouco nervoso.

Haha! Como vocês dois não conseguiram acertar um único soco neste inútil. – dizia o confiante Mascara da Morte, pois ter acertado e logo observava Afrodite emanando um enorme cosmo –... Afrodite, não precisa ficar ai nervoso, se quiser vem mata-lo – gesticulava o canceriano ao perceber o pisciano um pouco alterado.

Não é isto... – dizia Afrodite virando o rosto um pouco vermelho.

Mascara da Morte voltava a se concentrar para seu inimigo ao ouvir o barulho da pilastra que tinha caído em cima do ariano, que logo se levantou passando a mão em sua armadura a limpando por esta suja com um pouco de terra. Ele logo dava um pequeno sorriso e este mesmo era repetido pelo canceriano que corria em direção Lawliet. Os dois começavam a trocar socos e chutes, Camus com sua mesma estratégia também ia pra cima, ele ficava ao lado tentando encostar em Lawliet, enquanto o canceriano trocava socos e chutes.

O cavaleiro de aquário percebeu uma pequena chance de atingir Lawliet e o congelar, o canceriano entendeu o movimento de confirmação de Camus e logo pressionou mais o ariano que não se concentrou em Camus, quando o aquariano iria atingir o cavaleiro de Áries, foi atingindo com uma rosa e caiu no chão. Lawliet percebeu que seu inimigo tinha caído e que Mascara da Morte se desconcentrou nos ataques para ver o que aconteceu e acabou atingindo o mesmo com uma rasteira o fazendo cair em cima do cavaleiro de aquário. Ele olhou da onde veio aquela rosa e viu Afrodite com mais uma na mão.

Afrodite? – perguntava Lawliet o porquê o motivo de ele atingir seus aliados.

E-eu... – Afrodite ficava um pouco nervoso e muito mais vermelho e logo abraçava o ariano – sinto coisas... – tentava terminar, mas estava com vergonha.

O cavaleiro de ouro, não conseguia entender o pisciano que ainda o abraçava e seus aliados caídos no chão inconscientes. Lawliet olhou pra baixo e viu-se Afrodite lagrimejar e passava a mão em sua cabeça e dava um pequeno sorriso. Ele logo ouvia barulhos de armaduras e levantava sua cabeça e via o súrplice de câncer e de aquário se levantando.

A-Afrodite! O que está fazendo?! Era pra atacá-lo ñ abraça-lo. – dizia o furioso canceriano –... Que morra os dois abraçados! Ondas do Inferno! – indignado Mascara da Morte usa sua técnica.

A técnica do canceriano vai a alta velocidade na direção de Afrodite e de Lawliet, ainda olhando para baixo e chorando estava Afrodite, logo olhou para cima e viu Lawliet concentrado na técnica e logo segurou um pouco mais forte o pisciano e rodopiou utilizando uma técnica de balé para desviar do ataque assim já deixando Afrodite e correndo em direção à o canceriano. O ariano em uma velocidade impressionante atingia o súrplice de câncer com enormes facilidades em várias partes do corpo, segurou sua cabeça e depois com seu joelho deu um salto o acertando e jogando o capacete de sua armadura fora e seu rosto ficando um pouco vermelho depois da joelhada do ariano.

Camus ficava bastante nervoso e começava há soar um pouco frio, depois de ver o ariano com um pouco de raiva, e Afrodite também sentiu a mesma coisa e depois continuo a limpar seu rosto cheio de lagrimas. O súrplice de câncer ficava um pouco no chão sentindo muitas dores em seu rosto. Camus olhando para baixo, logo olhou rapidamente para cima e viu Lawliet já acertando um soco em seu rosto o deixando com sua cara virada, e depois o mesmo acerta um chute atrais de seu joelho, o deixando ficar apoiado, assim o ariano encostava seus cinco dedos com cosmo em cada ponta no lado do aquariano o arremessando longe o fazendo bater na pilastra.

Afrodite ficava um pouco assustado, mas era surpreendido pelo Mascara da Morte, Lawliet virou-se e viu o canceriano matando seu próprio aliado. Ele logo fechou seus punhos e sua aura dourada cercava completamente seu corpo, a mesma coisa estava a acontecer com o súrplice de ouro, mas sua aura era negra.

Não gostou que eu mata-se seu namoradinho? – perguntava Mascara da Morte com um tom irônico e dando risadas.

Cale a boca, ele era seu aliado, e só me ajudou, pois ele sentia-se mal traindo sua deusa Athena. – Lawliet ficava bastante furioso e erguia seu braço direito aos céus – Agora ira pagar pelo que fez... Revolução Estelar! – terminava Lawliet executando uma de suas técnicas, e seu braço já esticado mirando em seu adversário.

No mesmo momento Camus já aparecia ao lado do canceriano, e os dois elevavam seus cosmos ao máximo para tentar se defender. Um universo aparecia atrais de Lawliet e um espírito ao lado, o aquariano forçou a sua visão e viu que era Shion, antigo cavaleiro de Áries e antigo grande mestre. Camus deu um pequeno sorriso e percebeu o seu verdadeiro destino. O cosmo do aquariano parou-se de elevar e ele abaixou sua cabeça, mas não era o mesmo pensamento de Mascara da Morte que continuava a elevar seu cosmo. As estrelas partiam em direção aos dois, com um único cosmo utilizado não pode defender-se muito. E os dois súplices desapareceram. Lawliet caminhava até onde se subia poucos pós de cosmo energia, e passava sua mão lentamente entre eles e pegava um e fechava sua mão, depois a abria e o cosmo tinha desaparecido, ele olhava para baixo e dava um pequeno sorriso. E se sentava no pilar caído no chão.
Andrew Biersack De Gêmeos
Andrew Biersack De GêmeosEspectros de Hades
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 8:42 am

Int3rn3xus estava treinando fora do santuário de athena quando tem um mal pressentimento
e volta correndo pro santuário e quando chegava la e via a casa de áries toda destruída e via Mu de Áries caído no chão quase morrendo logo me aproximo dele e pergunto
-oque houve aqui Mu ?
-foram Saga, Afrodite, Mascara da Morte, Camus e Shura
-mais eles não estavam mortos ?
-estavam mais Hades os trouxe de volta a vida e estão indo a caminho da casa de Touro e querem a cabeça de Athena eles tem 12 horas pra fazer.
-eu os deterei
logo corria em direção a casa de touro e no chegando lá via que eles haviam matado Aldebaran De Touro e estavam antes de começarem a correr para a casa de Gêmeos Int3rn3xus gritava
-vocês não vão a lugar algum aqui vocês morreram e voltaram para o Inferno logo Camus respondia
-muleke atrevido oque um mero cavaleiro de bronze pode fazer contra nóis
logo Int3rn3xus gritava
-Tempestade Nebulosa
em direção ao Afrodite logo recebia o ataque e caia e falava
-já que venderam suas almas a Hades eu irei mata-los 1 já foi faltam 3
logo Camus usava a técnica Pó De Diamante logo ficava muito alegre ja que estava enfrentando
os 3 cavaleiros de ouro mais fortes logo falava esse ataque é igual ao do Hyoga e usava minha
técnica de defesa Defesa Circular e me defendia de Camus e via Saga se preparando pra me atacar também
e logo usava seu ataque Explosão Galática e me acertava e caia a 5 metros deles ficava com raiva e via Shura vir me atacar com Espada Sagrada Excalibur logo dava um salto para o lado direito e escapava e falava.
-Corrente Nebulosa
paralisando Shura e falava
-agora você irá morrer Tempestade Nebulosa
e acertava Shura que se levantava com muita dificuldade e logo em seguida via o Mascara da Morte
vir me atacar com Ondas do Inferno e logo falava
-Tempestade Nebulosa
os dois golpes se chocavam e depois de algum tempo o Tempestade Nebulosa vencia o Ondas do Inferno
e logo recebia o golpe com força máxima matando o Máscara Da Morte e Int3rn3xus falava
-sobraram só vocês três
agora é sua vez Shura logo Usava Gritava
-Onda Relâmpago
Shura tentava escapar pulando mais não conseguio por causa dos danos do Tempestade Nebulosa logo o
Onda Relâmpago o acertava o matando diretamente logo saga falava
-tenho que parabenizar matou 3 de nós mais ainda tem eu e o Camus
logo Camus usava o Trovão Aurora logo usava de novo a minha técnica de defesa Defesa Circular e contra atacava com Tempestade Nebulosa matando o Camus logo Saga usava sua Técnica Explosão Galática eu contra atacava com o Tempestade Nebulosa de novo os dois golpes se chocavam e começava uma luta pela vida e via que faltava 10 minutos para o Saga voltar para o Inferno e seu poder ia diminuindo com o tempo logo eu uso o tempestade Nebulosa e ele usa o Explosão galática mais o golpe estava enfraquecido logo o meu golpe passa e acaba o acertando e deixa ele no chão ele estava quase morrendo logo me virava e sumia dentre as sombras.


Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 9:32 am

@ Lawliet 100 de EXP e 100 de Dinheiro

@ Int3rn3xus 50 de EXP e 50 de dinheiro
Maxbal de Leão
Maxbal de LeãoCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Missão de Maxbal Missão Renegados Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 2:54 pm

Os antigos cavaleiros de Athena Saga, Afrodite, Mascara da Morte, Camus e Shura se renegaram a Hades, e tinham com ordens matar a deusa Athena, o santuário estava vazio já todos os outros cavaleiros foram pro inferno para matar Hades, o santuário tinha como única defesa Maxbal de Leão, ao pressentir cosmos muito fortes na casa de Áries, Max foi lá ver o que era.
Então encontrou os cavaleiro renegados.
-Não pode ser vocês.-
Mascara da morte realiza um golpe em Max o lançando para fora da casa, e disse:
-Cavaleiro de Athena, vai morrer e Athena também!-
Mascara da Morte transferia um soco em Max, mas o bravo cavaleiro de leão bloqueou o ataque e utilizou o seu Explosão Aurora Atack, e matava o cavaleiro Mascara da Morte de um vez por todas, Afrodite disse:
-Mas que burro, por isso perdeu a vida, eu prossigo daqui andem!-
E os outros três foram avançando as casas, Afrodite lançava seu ataque de flores rosas, quando atingiam Max o faziam sangrar, o cavaleiro de leão estava perdendo muito sangue então usou sua técnica aura de Athena e mais nada o atingia.
-Porque você trocou sua deusa pela vida miserável de Espectru? Responda!-
E Afrodite parava seu ataque e respondia:
-Vocês não entende o que é morrer!-
Max acertava um soco na barriga de Afrodite que atravessava o corpo do cavaleiro o matando, Max corria para alcançar os outros cavaleiros, chegava na casa de Touro e sentia um cosmo na casa de Câncer, e fazia um Explosão Aurora Atack que destruía a casa de Touro, de Gêmeos e de Câncer, então o cavaleiro Shura ia até Max:
-Meus parabéns por matar Afrodite e Mascara da morte mas não será assim comigo.-
Max tentava socar Shura mas rapidamente Shura golpeava Max com Excalibur, mas só lançava Max pra longe e não o cortava, e Shura disse:
-Incrível, depois de um golpe meu ainda continua vivo.-
E Max se levantava já cansado e disse:
-Eu sou um cavaleiro de ouro, ainda não percebeu?-
E Shura tentava golpear Max de novo mas o cavaleiro bloqueava o ataque, e usava o Explosão Aurora Atack para matar Shura, Maxbal sentia que Camus estava quase na sua casa, então Maxbal foi correndo passou pela casa de Leão, de Virgem, de Libra, de escorpião, de Sargitário , de Capricórnio, e então chegava a casa de Aquário, Camus via Max e disse:
-Cavaleiro de leão, por chegar até a minha casa vou lhe dar um prémio, uma morte rápida!-
Camus usava seu golpe mas poderoso contra o golpe defensivo aura de Athena do cavaleiro de Leão, a barreira de proteção de Max era ultrapassada e ele era atirado longe, e fazia seu golpe Explosão Aurora Atack e Camus o parava com uma mão.
-Eu não posso perder agora, não depois de tudo, eu vou continuar.-
E Max queimava seu cosmo ao máximo, e então fazia o golpe novamente, que matava Camus rapidamente, Max entrava na casa de Peixe onde estava Saga e disse:
-Saga. Você morrera como seus companheiros.-
E Saga disse:
-Não, você morrera como Athena.-
E Max disse:
-Athena nem ao menos reencarnou para você poder matala!-
E Saga não acreditando nas palavras de Max foi tentar acertar um soco no oponente e Max usou sua técnica especial Explosão Aurora Atack pegando Saga desprévinido o tirava a vida.
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 3:09 pm

Saga Não T-T
Camus Não T-T
100 de EXP
100 de DINHEIRO
avatar
Profile
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Qua Jun 13, 2012 4:56 pm

Era mais um dia comum,o sol estava forte e não tinha nenhuma nuvem do céu,a paz reinava no santuário e a nova amazona de escorpião estava sentada na frente da minha casa admirando o céu quando percebia um cosmo vindo rapidamente para minha casa,logo se escondo em um dos pilar e esperava o adversário aparecer,dois homens vestindo capas pretas aparecia e um deles falava:
- Hora..., parece que não tem ninguém aqui,Miro e tão covarde...
Ele ficava parada atrás do pilar e quando um deles ia entrando ela falava:
- Que entra nessa cassa morrerá.
Os homens tiravam suas capaz e mostravam que são,quando a jovem amazona viu ficou chocada,era o antigo cavaleiro de gêmeos e o antigo protetor da casa de capricórnio Shura,ela ficava sem palavras e ficava olhando eles mais recuperava sua fala e falava:
- Saga e Shura,o que estão fazendo,deveriam está mortos.
Eles riam e falava:
- Então o Miro foi substituído por essa garota,Hahahahahaha,garotinha nós agora samos subordinado do senhor Hades então deixe nós passar ou então morrerá .
Ela se irritava e tirava sua mascara,seus olhos vermelhos parecia pega fogo então ela dizia e logo depois atacava:
-Matarei vocês novamente.Veneno de Escorpião.
Logo eles para o ataque da garota e rapidamente se posicionava em posição de ataque,Saga era o primeiro a ataca usando Outra dimensão ,ela não se defendia então era puxada para outra dimensão então o buraco logo se fecha, aparentemente eles tinha vencido e estava se gabando por ter vencido com um ataque mas na outra dimensão Angela queima seu cosmo tornando tão forte que voltou para a casa de Escorpião sem nenhum arranhão,Saga se assustava e falava:
- Quanto cosmo,nunca tinha visto isso antes,conseguiu escapar da outra dimensão...
Shura logo fica enraivado e falava :
- Você deve está brincando,essa garotinha nunca iria escapar do seu ataque,só que agora e minha vez,Espada Sagrada Excalibur.
Ela novamente ficava parada e deixava os ataques acerta,os ataques acertam profundamente mais ela continua viva e em pé,saia muito sangue mais mesmo assim ela continua em pé,apontava seu dedo indicador em direção a Shura ,então usava Agulha Escarlate ,o traidor era gravemente ferido e seu colegar Saga tentou ajudar só que rapidamente e amazona a prendia em sua técnica Cadeia Flamejante ,o traidor estava quase morrendo e cai no chão mais consegue se levantar ele tenta atacar,rapidamente ela desvia e o matar com a Agulha Escarlate de Antares,ao vê Shura sendo morto Saga tentar escapar da prisão então usa seu golpe mais forte ,mais o seu ataque volta contra ele fazendo virá pó,com sangue em suas mãos a amazona começa a lamber então outras três pessoas aparecem então mostra quem são,eles eram Máscara da Morte,Afrodite e Camus,ele entra na casa de escorpião e ao vê os cavaleiros mortos e a jovem amazona lambendo o sangue em suas mãos Afrodite se assustar e fala:
- Quem é você?,o que fez com eles!
Ela sorria dando risada e falava:
- Eu sou Angela,Angela de Escorpião ,eu matei eles,foi bem divertido sabe o cavaleiro de capricórnio resistiu muito já o de gêmeos foi fácil.
Afrodite ficava com raiva e atacava enquanto os outros dois assistia:
- Rosa Sangrenta
A Menina rapidamente parava ataque de Afrodite e pegava a rosa e enfiava no coração de Afrodite,a rosa logo ficava vermelha e a menina tirava do coração do traidor,ela sorria e falava"Quem era o próximo?" com um tom sarcástico,os dois traidores restantes aproximava e começava a atacar.
-Pó de Diamante!
- Ondas do Inferno.
A Amazona rapidamente esquiva do pó de diamante mais ele só era uma distração na quele momento a amazona e acertada pelas onda do inferno levando sua alma para o Yomotsu Hirasaka,a fronteira entra o mundo humanos e o dos morto,quando a Amazona ia morre ,ela se lembra que lutar por Athena e por isso eleva seu cosmo o suficiente pra sai de lá,voltando para a casa de escorpião os dois cavaleiros estava saindo de sua casa então atacou por trás,usando Antares Incandescente em Camus matar rapidamente,logo Mascara da morte vê Camus morto e a chuta ,ele ia em direção a ela então ela para ele com Restrição fazendo fica paralisado ela começa a chuta a cara dele e mata com Agulha escarlate ,ela respirava e desmaiava exausta depois de lutar contra cinco ex cavaleiros de ouro.
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Qua Jun 13, 2012 7:27 pm

Sem muita ação , as lutas foram fáceis de mais vencer . 35 de exp .
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Qui Jan 31, 2013 2:36 pm

Missão Renegados Images?q=tbn:ANd9GcRM3ea8SsJ3A4notn-NR3H-lcF_yVpoqhk33tfr-TvU6jMHuYSp
Batalha
contra os Renegados

O Inicio da Batalha Contra os Renegados de Hades


Gabriel estava tranquilo , treinando com o Cavaleiro de Ságitario o Lendario Ságitario , todos estavam no clima atraente , lutando pela Deusa da Guerra , e enfrentando batalhas terriveis . Porem estava tudo bem no local , Gabriel queria treinar mais pessado porque achava que devia evoluir o seu nivel , e finalmente despertar o tão temido 7 sentido . O Cavaleiro de Pégaso tinha o 6 sentido , conhecido como intuição ou tendo capacidade de ver o futuro , mais Gabriel não controlava muito esse tipo de poder , o Pupilo de Seiya se lembra durante o treino como ele despertou o 7 sentido , quando ele lutou contra os tres anjos de Apollo sozinho . No treino Gabriel tenta elevar o seu cosmo até o infinito , Seiya gosta de ver seu pupilo queimando sua terrivel cosmo energia , porem não deixa ele queimar demais . Enquanto eles treinam aparece um pergaminho , que dizia para eles irem ao Santuário . O Cavaleiro de Pégaso estranha , chamarem eles no Santuário , porque só se chama alguem no Santuário quando algo de ruin ou uma noticia importante acontece . Então rapidamente eles foram andando até o Santuário , no caminho eles encontram o Lendario Cavaleiro de Fênix , o irmão de Shun . Gabriel numca tinha visto o Lendario Cavaleiro de Fênix , que se apresentou a Gabriel pelo o nome de Ikki de Fênix . Logo apareceram Hyoga de Cisne na compania do Fênix , os dois estavam a espera do outro lendario que tinha sido eleito Gandre Mestre do Santuário , o nome do outro Lendario que os Cavaleiros estavam a espera era Shun . O Pupilo de Seiya ja conhecia esse Lendario ele se lembra de que foi o Cavaleiro de Andrômeda que salvou ele , na luta contra os Anjos por isso tem ótimas recordaçoens do Cavaleiro . Rapidamente Shun aparece e os Cavaleiros de Athena vão ao Santuário quando Gabriel fala :
[ Gabriel ] - Vamos chegar quando?
[Seiya] - Já estamos chegando , Gabriel fique atento , sempre em posição de batalha

Logo eles todos se encaminhavam ao Santuário chegando lá eles viram a Casa de Áries totalmente destruida , só quem estava lá era o dono dela que foi obrigado a deixar o invasores passarem , todos ficam nervosos , pois sabem que algo aconteceu no local , e então eles vão correndo até a 2 casa . Quando eles vêm Kiki de Áries subistituindo o Mú de Áries o Antigo Cavaleiro de Áries . Os dois ficam na duvida se os Cavaleiros realmente já chegaram até Athena . Seiya e Gabriel são os mais preoculpado , pelo o bem de Athena , então eles vão em frente em busca dos Invasores e esperando por qualquer coisa e sempre atentos a qualquer movimentação do Adversario . Gabriel rapidamente sente um cosmo quando eles chegam na 3 casa , aparecem dois rostos conhecidos que , são Saga e Shura . o Pégaso quando vê a cosmo energia cheia de ódio e maldade , rapidamente ataca Shura que se defende e eles começam a lutar .Seiya vai até a 4 casa para ter uma batalha contra Saga . Chegando na 4 casa o Cavaleiro de Ságitário encontra Mascara da Morte , todos os inimigos estavam com Armaduras de Renegados , uma batalha vai acontecer no local o Lendario contra Saga e Shura .
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Qui Jan 31, 2013 6:15 pm

100 xp
50 dist
1 vip
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Sáb Fev 02, 2013 7:23 pm

http://images.wikia.com/saintseya/pt/images/1/17/Shura_Specter.jpg " border="0" alt=""/>
A Batalha Contra os Renegados
Gabriel de Pégaso Vs Shura Capricórnio


No clima de tensão no local e batalha dos Cavaleiros de inicia , tudo estava pronto para a luta . Quando derre-pente , Shura usa o golpe Excalibur , Gabriel rapidamente fica sem reação ao ver a técnica . Mas rapidamente consegue usar o Meteoro de Pégaso para se fundir com o golpe e assim causando uma grande explosão cósmica , e varias estrelas se avista no local por causa das Técnicas , Gabriel rapidamente tenta executar sua técnica máxima para acabar de vez com a luta , mas não deu para utiliza-lá , e assim a luta continuou . Rapidamente Shura tenta acertar a Excalibur nas costas do Pégaso , porem o Pupilo de Seiya rapidamente se vira e pega a mão de Shura e vira ela para o lado , e acerta um Chute moldado com um pouco de cosmo e o Renegado cai no pilar da casa . Shura fica muito ferido sua armadura estava um pouco danificada mas se levantou , e quando Gabriel olhou ele estava de pé e derre-pente desapareceu e apareceu , atras do Pégaso e acertou a Excalibur e raspão no braço do Cavaleiro de Pégaso e assim fazendo o local atingido sangrar muito . Seiya sente o cosmo de seu pupilo se apagando aos poucos e o cosmo do Renegado de Capricórnio se elevando com a ambição de Hades , o Cavaleiro Lendário usa a sua técnica da outra casa para tentar atingir Shura ele usa sua flecha para tentar acertar de longe Shura ou acertar de raspão para tentar abaixar a cosmo energia do Cavaleiro Renegado de Capricórnio , mas o Renegado percebe a flecha e segura com uma mão . Quando ele vê Gabriel tinha levantado com uma enorme cosmo energia e parti para cima de dele com uma Velocidade incrível e lhe acerta um sequencia poderosa de golpes , primeiro começa dando um chute para cima fazendo Shura ir pros ares depois soca ele no ar e da um chute fazendo ele ir mas pra cima e vai tanto que quase bate no teto da casa , Shura se impressiona ao ver tanta velocidade ele acha isso impossível para um mero Cavaleiro de Bronze . Gabriel depois da sequencia de golpes deixa o Cavaleiro Renegado cair de Cabeça no chão e assim sentindo fortes dores . Rapidamente o Pégaso levanta Shura que estava caído no chão e tenta lhe acertar um soco , mas o Cavaleiro de Ouro da um pulo e se defende com sua técnica chamada X-Excalibur , e o golpe defende o soco e quando Gabriel percebe esse golpe também ataca na hora que o golpe está atacando o Cavaleiro de Bronze , Gabriel fala :
´
[Gabriel] - Essa técnica é muito forte o que!! o golpe tem o dobro de dano da Excalibur ahhhhhhh

[Shura] - Acho que acabou , vou ajudar meus amigos contra o Seiya

[Gabriel] - Ainda não acabou!!!

Logo Gabriel se arrasta no chão e se apoia na parede e consegue se levantar , rapidamente Shura tenta usar a Excalibur novamente , mas Gabriel já tinha visto a velocidade da técnica e conseguiu se igualar a ela e assim desviou do golpe e tentou usar novamente sua técnica máxima mas não conseguiu . Shura começa a elevar seu cosmo , e uma grande e poderosa cosmo energia aparece do corpo dele , e o Pégaso fica impressionado com tanto poder , e o Renegado usa seu ataque mais poderoso , o Pupilo de Seiya fica a espera do ataque para tentar revidar com um golpe muito mas poderoso que possui dentro dele , e o Cavaleiro de Capricórnio parte para cima de Gabriel , só que o Cavaleiro de Bronze já sabia todas as técnicas da Excalibu , e Shura virou seu braço como se fosse atacar com o braço mas usou a Excalíbur na perna da Gabriel e rapidamente o Pégaso da um pulo mas o golpe pega de raspão fazendo ele se ajoelhar no chão e ficar de joelho sentindo muita dor , até que o cosmo dele começou a se elevar para despertar sua golpe mais forte o poder foi tão grande que levantou Gabriel e cobriu a casa inteira e Shura usou sua técnica mais forte chamada Dança da Espada , quando Gabriel percebeu veio uma Espada e depois com muito mas poder e se o golpe pegasse no garoto iria mata-lo sem chances . O Cavaleiro de Atena explodiu seu cosmo até o máximo que aguentou e conseguiu liberar sua técnica mais forte chamada Cometa de Pégaso , o golpe foi igual o Meteoro de Pégaso e Shura começou a dar muitas gargalhadas mas quando ele viu os Meteoros tinham se juntado quando Gabriel gritou bem alto " Me dê sua força Pégaso Cometa de Pégaso!!" . A Armadura de Capricórnio foi explodida e Shura foi totalmente derrotado . Na luta de Seiya todos os Cavaleiros perceberam o cosmo de Shura se apagar e a cosmo energia de Gabriel ficar o triplo mais força do que antes .O Pégaso corre para ajudar Seiya quando aparecem os Lendários que estavam com eles , na verdades os Cavaleiros considerados Lendários estavam observando a luta do Pégaso e viram seu cosmo explodindo igual o Cavaleiro de Sagitário fazia .
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Sáb Fev 02, 2013 8:03 pm

200 xp
100 dist
2 vip
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Sáb Fev 02, 2013 9:47 pm





Missão Renegados Images?q=tbn:ANd9GcRSDpIANPh3i5sI01ozeuhzCyGXwSLiLzu1dO3BrJ2dNcE_qEh8
VS
Missão Renegados Images?q=tbn:ANd9GcTyZ4pucdgoKgjIPAMTK_33U0zjsY7bbVFqDYh4LXkGkBikqVrnDQ

Tinha ouvido falar que os Antigos Cavaleiros de Ouro ressucitaram e agora queria Matar Atena.
Não Sabia se era Verdade só sabia que eu ia no Santuario ver se eles tinha mesmo Ressucitado.
Fiquei na Entrada do Santuario de Atena esperando eles.
Me escorrei em uma Coluna que tinha ali e estava quase dormindo quando ouvi passos.
Abri meus olhos e vi 2 Cavaleiros,Shaka de Virgem e Shura de Capricornio.
Sorri ao ver os Dois e disse:

-[Jake]Pensei que Nunca Iam Chegar...

-{Shaka}Estamos Aqui.

-{Shura}Você Está De Guarda aqui na Entrada?

Andei até o Meio da Entrada do Santuario e disse:

-[Jake]Sim e para entrarem vão ter que me Matar!

Começei a elevar meu Cosmo e eles também,eu sabia que eles eram os Cavaleiros Mais Fortes de Atena mas Eu Iria lutar com eles para o Bem Dela.
Concentrei meu Cosmo e usei Minha técnica Avê de Fênix em Shura.
Shura usa o Excalibur e as Duas Técnicas se Chocam causando uma Grande Explosão.
Shaka Viu a Explosão e usou sua técnica Omh.
Queimei um pouco de Cosmo e usei minha técnica Chamas Negras e consegui me defender.
Olhei para os Dois e disse:

-[Jake]Tenho que admitir,Vocês São Bem Fortes!

Disse isso e usei minha Técnica Fire Boll e acertei Shura e ele ficou pegando fogo e caiu no chão.
Não sabia se ele estava morto,mas agora eu iria cuidar de Shaka um dos cavaleiros mais Fortes de Atena.
Olhei para Shaka e queimei um pouco de Cosmo e usei minha técnica Lagrimas de Fênix e regenerei um pouco de minha Vida.
E estavamos quase de Igual para Igual.
Queimei um pouco de Cosmo e usei minha técnica Fire Boll nele.
Shakra usa o Kahn e se defende de meu Ataque.
A Rara técnica Kahn,a defesa perfeita de Shaka,eu tinha visto ela em ação.
Queimei mais Cosmo e usei minha técnica Avê Fênix e acertei a barriga dele.
Ele olhou para mim e usou seu Golpe Rendição Divina em mim.
Vooei alguns metros e distancia mas logo me levanto e digo:

-[Jake]Não Irei PERDERRR!!!

Olhei para ele e fecho minha mão depois a abro e tem um Mini Tornado,lanço contra ele depois ele se Transforma em um Tornado de Fogo Flamejante e vejo minha nova técnica atingir Shura depois ir em direção a Shaka que usa sua técnica Kahn.
Vendo que minha técnica ficou perssistindo em tentar quebrar a defesa de Shaka uso o Avê Fênix com o Tornado de Fogo Flamejante e destruo a Defesa de Shaka e acerto o Mesmo.
Meu golpe foi tão forte que meu Punho atravessa a barriga de Shaka e mato o mesmo.
Ando até uma coluna caida e me sento nela esperando os Outros Cavaleiros Renegados.

Missão Cavaleiros Renegados
template by: MM's GIRL on Tdn!
Libra
LibraCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Sáb Fev 02, 2013 10:19 pm

Estava eu em um lindo dia de descanso em minha casa de libra quando derrepende sinto 4 cosmo forte na frente de minha casa vou ate a entrada e logo vejo uma rosa vindo em minha direção e com reflexo erguia meu braço me defendendo com o escudo e logo via um jato de cosmo gelado e girava rapidamente conseguindo desfiar mas ao para de girar percebia que minha capa estava congelada e retiro ela e jogo para um canto da casa e falo
Quem esta ai?
logo vejo 5 pessoas com o corpo coberto com apenas suas mãos para fora e conseguia ver que era uma armadura renascida de ouro, e perguntava novamente
Quem é? seu nome e sua antiga armadura por favor
logo eles retiravam seus capuzes e começavam a correm em minha direção então Saga e Mascara da Morte deram dois socos ao mesmo tempo e erguia meus braços para me defender e conseguia e logo olhava para frente e via uma rosa vindo em minha direção e por traz a execução aurora de Camus, vendo o perigo segurava o braço de Saga e MM(mascara da morte) e os arremessava para longe e com o impulso do giro usava minha Barreira de vento e consegui me defender mas o ar que girava congelo e estava presso em minha própria barreia, e logo sentia Shura que não avia atacado estar queimando seu cosmo cada fez mais então usava minha técnica fúria da terra para saber onde eles estavam e assim que percebi o movimento de Shura fazia uma Explosão ao lado de seu pé fazendo ele tropeçar e perder grande parte do cosmo acumulado para a técnica que iria executar e logo em seguida que ele caiu sentia Camus e Saga pulando, e logo via Camus atacando a barreira congelada fazendo quebra e sem poder fazer nada já era atingido pela Explosão Galática de Saga e era acertado em cheio e meu corpo ficava caído no chão e logo ouvia passo deles querendo passar pela minha casa, então uso minha fúria da terra e faço um muro impedindo eles de passarem, Shura tenta usar a Excalibur mas explodo do lado de seu punho fazendo ele se desconcentrar e tentava me levantar e logo via Saga e Camus tentando atacar minha parede mas fazia sair punhos da parede e acertava todos os 5 e prendia eles ainda utilizando minha técnica e perguntava:
Quem são vocês? e por que querem tanto passar?
e mesmo assim não respondiam
Sinto muito mas vocês vão voltar para a morte!
queimava meu cosmo e logo os 5 tbm e saiam da minha prisão e ficavam em posição de luta então saio correndo em direção a ele e faço explodir a esquerda e rapidamente eles olham para ver oque era e aproveitando essa distração usava minha técnica Revolução Estelar!! fazendo os 5 cavaleiro caírem inconsciente no chão de minha casa de libra, e vou me aproximando e eles começam a desparecer e falava

Boa sorte la no inferno
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Sáb Fev 02, 2013 10:31 pm

http://stat.ameba.jp/user_images/20110622/20/isibiki/97/70/j/t02200147_0720048011306520966.jpg " border="0" alt=""/>
A Batalha Contra os Renegados
Gabriel De Pégaso Vs O Homem de Gelo


Logo depois da luta , Gabriel vai até a casa onde Seiya está lá ele vê os Cavaleiros Renegados , o Cavaleiro de Sagitário ficou impressionado com a cosmo energia de Gabriel e pediu para que ele lutasse contra os trés espéctros , um por um . O Pégaso com o intuito de ficar muito mas forte aceitou a tarefa e partiu para a luta . O Cavaleiro de Áquario chamado C amus deu dois passos para frente e chamou o Cavaleiro de Pégaso para a luta , Gabriel aceitou , e Seiya ficou de olho em Mascara da Morte , Saga e Afrodite o Mestre de Gabriel ficou atento a qualquer movimento dos 3 renegados , o Pupilo de Seiya tentou usar o seu principal golpe chamado Meteoro de Pégaso e assim tentando acertar em Camus , porem o Cavaleiro que foi mestre do Lendário Cavaleiro de Cisne chamado Hyoga segurou o golpe com apenas uma mão . O Resto dos Lendários chegaram ao local e viram a luta , Hyoga vendo seu mestre decidiu parar a briga no mesmo segundo , mas Seiya pediu que deixasse acontecer , porque Camus tinha vendido sua alma a Hades e não seria da ultima vez quando ele planejava tudo para o bem . Hyoga percebendo o ódio no coração do Renegado e a verdade nos olhos de Seiya ficou só observando a luta esperando o movimento dos dois Cavaleiros . Rapidamente Gabriel olha para traz e vê o redor da Casa e começa a explodir seu cosmo ao máximo que consegue , o Cavaleiro de Áquario observa Gabriel e fica um pouco nervoso e com o intuito de acabar rápido a luta o Renegado usa a sua técnica para congelar o Cavaleiro de Bronze chamada circulo de gelo , Gabriel fica sem poder se mexer e mas ainda consegue elevar seu cosmo um pouco , no entanto Gabriel eleva e seu cosmo fica mais poderoso que o ataque do Cavaleiro de Áquario e assim ele supera a força de Camus e contra-ataca usando o golpe Meteoro de Pégaso e Camus segura com uma mão , mas essa era a intenção de Gabriel ao ele segurar o golpe depois que ele segura , Gabriel multiplica os Meteoros e assim fazendo grandes rachaduras na Armadura de Camus e Saga , Afrodite e Mascara da Morte e todos os Lendários ficam impressionados com a capacidade do Cavaleiro de Pégaso que fala :
[Gabriel] - Vamos me ataque ,se eu explodir meu cosmo o suficiente eu posso matar Deuses!!

[Camus] - Idiota nao fale besteiras com essa força não vai me vencer!!!

Logo Gabriel fica mais determinado a lutar Camus também se anime ao ver a força do Pégaso e vê que ele era igual o seu mestre , e então o Renegado que tinha que cumprir sua missão tentou acabar com a luta de vez , porem ele mesmo subestimando o garoto sabia que a cosmo energia dentro dele era mais forte que de todos que estavem lá e também que o Cavaleiro tinha no cosmo a bondade igualada a do Lendário Cavaleiro de Andrômeda chamado Shun , e então Camus usa seu golpe mais poderoso chamado Execução Aurora , e assim terminando com a luta o golpe tenta puverisar o Pégaso mas quando ele vê o Cavaleiro de Pégaso tinha despertado sua terrível cosmo energia verdadeira e despertou sua técnica proibida chamada a mais forte porem o Pégaso aguardou até que golpe veio em sua direção e então Gabriel brilhou como a estrela mais brilhante do céu todos ficaram impressionados ao ver a técnica proibida e também viam que não dava para escapar que ia causar uma colisão e o golpe de Gabriel iria ganhar facilmente e todos ficaram nervosos porque sabiam que o dano seria muito feio , o nome do golpe é Elipson Pegasí ,o golpe ignoro completamente o Execução Aurora o transformou em Pó a técnica foi tão forte que pareceu que a estrela Pégasi estava se chocando contra Camus o ataque foi muito poderoso e assim causou a morte do grande Cavaleiro de Áquario , Hyoga ficou abalado de ter perdido de novo seu mestre , mas sabia que um dia ele iria retornar , Gabriel caiu no chão exausto , Seiya foi atende-lo e lhe mostrou os inimigos faltantes e perguntou qual deles Gabriel queria lutar , o Pégaso apontou para Mascara da Morte , e o Renegado de Câncer começou a rir bastante da cara de Gabriel , e então Gabriel se levanta e entra novamente em posição de batalha sua Armadura fica muita danificada , com metade da Armadura , e fica muito mais forte , por causa das dificuldade e para Gabriel quanto mais difícil , muito mas cosmo ele usa e consegue impressionar a todos , Mascara da Morte se alonga e Gabriel fica confiante e olha fixamente para Shiryu pois ele ja tinha derrotado o Cavaleiro de Câncer , os dois entram em posição de batalha e Seiya continua observando qualquer avanço de Saga ou Afrodite mas fica muito mais de olho no Renegado de Peixes , porque ele é mais amigo de Mascara da Morte . [flash]www.youtube.com/watch?v=DLKArdxTKUw [/flash]
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 9:13 am

@Jake - 300 Exp ; 150 Pra Distribuir ; 2 Pontos Vip ;
@Sameiro - 200 Exp ; 100 Pra Distribuir ; 1 Ponto Vip
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 10:30 am





Missão Renegados Images?q=tbn:ANd9GcRSDpIANPh3i5sI01ozeuhzCyGXwSLiLzu1dO3BrJ2dNcE_qEh8
VS
Missão Renegados 9k=

Depois de minha Luta com Shaka fiquei sentado em uma coluna caida e Shura estava desmaiado a uns 15 Metros de mim,ele estava Desmaiado a Horas.
Não liguei para ele e fiquei olhando para as Estrelas no Céu.
Quando ouvi o barulho de alguém,era o Capricorniano se levantado.
Olhei para ele e disse:
-[Jake]Você é bem Persistente!
Sorri e me levantei ficando a 10 Metros dele.
Ele sorriu e usou sua técnica Excalibur.
Queimei um pouco de Cosmo e usei minha técnica Chamas negras para me defender.
A técnica dele consegue ultrapassar a minha Defesa e ele consegue me jogar nas escadas da Casa de Áries.
Um pouco de Sangue sai de minha boca passo a mão em minha boca e senti o verdadeiro Poder de Shura.
Ele era realmente Forte.
Queimei um pouco de Cosmo e usei minha técnica Fire Boll,criei uma Bola de Fogo em minha mão e joguei ela contra ele.
Ele se defende com sua técnica Defesa Eterna que tinha aprendido com o seu Antigo Mestre.
Olhei para ele e usei minha técnica AvÊ Fênix e consegui Destruir a Defesa dele.
E acertei a barriga do mesmo.
-{Shura} Maldito!
Sorri e dei um pulo para trás.
Ele usou o X-Calibur e me acerta.
Levei o dano e cai na entrada da Casa de Áries.
Emma veio até mim e eu disse:
-[Jake]Vá Para a casa de Touro.Agora!
Disse isso e ela saiu correndo em direção a Casa de Touro.
Olhei para Shura e disse:
-[Jake]Daqui você Não Passa!!!
Queimei um pouco de Cosmo e usei o Avê Fênix em seguida o Fire Boll.
Minhas duas técnicas atingiram ele e ele cai nas escadas da Casa de Áries.
Ele se levanta e usa sua técnica Dança das Espadas e me prende em um tipo de Rede.
Tento usar meu Avê Fênix mas não consigo.
Elevei meu Cosmo e usei minha técnica Tornado de Fogo Flamejante e consigui sair da Rede.
Olhei para ele e usei o Avê Fênix.
Ele usou o X-Calibur e se chocou com minha técnica.
Minha técnica foi mais Forte e consegui acertar ele e atravessei a barriga dele e o Matei Instantaneamente.
Cai no Chão por que meu cosmo estava quase Acabando e sai rastejando para o meio da Casa de Áries.

Missão Cavaleiros Renegados
template by: MM's GIRL on Tdn![/quote]
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 11:11 am

100 xp
50 dist
1 vip
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 12:19 pm

Libra Z
100 xp
50 dist
1 vip
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Remegados Missão Renegados Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 7:05 pm


Missão Renegados Aush
Batalha contra os Renegado
Força Cavaleiro de Pégaso!!! , Gabriel de Pégaso Vs O Controlador das Mortes


logo após Gabriel tinha a prova de fogo de lutar contra o temível Mascara da Morte uma grande batalha estava para acontecer no local , os dois estavam muitos preparados para aquele momento , tudo estava calmo para a batalha do dois Cavaleiros e Espéctros , Gabriel começa elevando seu cosmo até o máximo que pode , para conseguir ficar mais forte , e então Mascara da Morte tambem eleva seu cosmo mas diferentemente é negro ao invés igual o do Gabriel , o Pupilo de Seiya percebia a maldade e ódio no coração do Espéctro de Câncer . Gabriel tenta lhe acertar uma rasteira , mas Mascara da Morte da um pulo de pisa na cabeça do Cavaleiro de Pégaso e depois com a intenção de matar logo o Cavaleiro concentra seu cosmo para dar um Soco moldado com um pouco de cosmo para quebrar o nariz do Pégaso e faze-lo sangrar e parar de respirar um pouco , Gabriel não defende o Soco Focalizado e fica gemendo no chão , Mascara da Morte fica rindo e faz a pergunta quem será o proximo adversário dele . Mas quando ele vê o Pégaso tinha levantado com muito mais força , e mais forte Mascara da Morte ao ver o Cosmo do garoto fica suando porque o cosmo do Pégaso se torna igual o da Fênix muito quente , o Espéctro de Câncer começa a tentar despertar sua verdadeira força e Gabriel se fica totalmente de pé falando :

[Gabriel] - Quanto mais eu elevar o meu cosmo , vou ficar muito forte!!

[ Mascara da Morte] - Otário você não é nada comparado a meu poder , você é uma críançinha que vence só pela bondade , e só porque você sempre desperta seu verdadeiro cosmo , mas sem ele você é um fraco , e eu vou lhe ganhar e provar que auguem já ganhou do Pupilo de Seiya , você
será o grande perdedor!!!!


[Gabriel] - Não o perdedor aqui é você idiota Queime Cosmo!!!!

Logo Mascara da Morte com o intuito de matar o jovem Pégaso de uma vez por todas , elevou seu cosmo até o infinito . Seiya ficou nervoso pois uma grande cosmo energia estava no corpo do Espéctro de Câncer ,Gabriel também elevou o seu cosmo mas não tanto quanto Mascara da Morte , até que o Pégaso ficou na duvida qual o motivo do nome Mascara da Morte , quem lhe botou esse nome , essa foi a duvida do Pégaso mas não ligou muito para isso mesmo assim partiu para a luta elevando o seu cosmo para tentar acertar o Meteoro de Pégaso , mas Mascara da Morte já tinha visto essa técnica usada por Seiya na outra invasão das doze casas , o Renegado foi desviando dos Meteoros com tranquilidade quando Gabriel deu um sorriso de leve como se quisesse que o Renegado desviasse , quando ele desviou Gabriel fez todos os Meteoros virarem um cometa que atingiu o corpo do Câncer mas não o matou a ambição era muito grande e foi isso que lhe deu forças para levantar e continuar a lutar , Gabriel desconfiado" porque um Espéctro ou Cavaleiro Traidor luta tanto por Anbição " foi esse o pensamento do jovem Pégaso , o Renegado rapidamente apareceu atras de Gabriel lhe acertando um Chute com um pouco de cosmo para finalizar com sua técnica mas forte então ele usa o Ondas do Inferno e Gabriel vai direto para o inferno sem reação , lá ele sofre muito porque vê seus amigos sendo torturados , os mortos vem tentar matar-lo quando Gabriel é obrigado a elevar o seu cosmo até o máximo e bota muita bondade e força de vontade e Mascara da Morte aparece no inferno e controla as almas para tentar matar Gabriel , só que o Pégaso começa a pedir a Athena que lhe salvasse e ele conseguiu sair do inferno graças a Deusa da Guerra , e Quando Mascara da Morte tenta usar
o golpe Ondas do Inferno em Gabriel ele ri e fala :

´
[Gabriel] - Idiota "Uma Técnica não funciona 2 vezes com o mesmo Cavaleiro isso já se tornou obvio"

Logo Gabriel desvia do golpe , e todos se animam ao ver que a luta já estava decidida , Gabriel só usou o Meteoro de Pégaso e quando Mascara da Morte foi desviando facilmente quando todos pensavam que estava decidindo , Gabriel usa o golpe mas forte ele aparece atras do Câncer e ele estava atento e então tentou dar uma cotovelada mas Gabriel recebeu e aguentou e conseguiu utilizar o golpe Turbilhão de Pégaso , Mascara da Morte caiu de cabeça no chão e assim morreu muito feio e rapidamente o Pégaso se levanta para enfrentar o próximo adversário só que dessa vez a luta se torna mas difícil pois o Pégaso depois de tanto dano tomado a sua Armadura se quebra , só estavam Saga e Afrodite ,Seiya achava incrível a força de seu pupilo e achou que ele mesmo sendo um mero Cavaleiro de Bronze era mas forte que todos que estavam no local , e Afrodite da dois passos para frente para enfrentar Gabriel.
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 8:27 pm

Bom. Antes de avaliar irei fazer alguns comentários:

Apesar de ter alguns erros, como seu primeiro começo, fora feito em Letra Minuscula sendo que o certo é letra Maiúscula.
Ao meu olhar a missão foi ficando boa, e sua luta contra MDM Foi ótima. Apesar de ter feito um pouco pequeno, gostei de seu treino, e por isso estarei dando:

+600 Exp ; 300 Pra Distribuir ; 4 Pontos Vip
Ryu de Áries
Ryu de ÁriesCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Dom Fev 03, 2013 10:51 pm





Missão Renegados Images?q=tbn:ANd9GcRSDpIANPh3i5sI01ozeuhzCyGXwSLiLzu1dO3BrJ2dNcE_qEh8
VS
Missão Renegados Images?q=tbn:ANd9GcTpfiItBYpaTqHzjQ7CWZS7-JCu_qjvhfBDw4Av2tdLhMn3yzeIiw

Minha Luta Contra Shura tinha sido catastrofica.
Eu estava todo machucado queimei um pouco de Cosmo e usei minha técnica Lagrimas de Fênix e curei um pouco de meus ferimentos.
Quando Saga chega na entrada do Santuario.
Eu estava a Espera dele.
Sorri ao vê-lo e disse:
-[Jake]Você Não passara Daqui Saga!
Ele elevou seu cosmo e usou sua técnica Satã Imperial.
Usei minha defesa Chamas Negras e me defendi.

Sorri e usei minha técnica Avê Fênix e acertei ele em Cheio.
Depois ele usou o Outra Dimensão.
Fui enviado para uma Dimensal Alternativa mas antes que o buraco se fechase usei o Tornado de Fogo Flamejante e acertei Saga.
Voltei a Outra Dimensal por Meio de Saga não ter completado a Técnica.
Usei o Avê Fênix e o Fire Boll ao mesmo tempo fazendo um Grande e Poderoso Golpe.
Saga Queima seu cosmo e usa o Explosão Galática.
As duas técnicas se Chocam mas minhas técnicas juntas consegem superar a Explosão Galática de Saga e acerto ele.
Minha mão atravessa o Coração dele e o Matou.
Sorri e disse:
-[Jake]Estou Forte!Derrotar Saga não é uma Tarefa facil.

Missão Cavaleiros Renegados - Luta contra Saga
template by: MM's GIRL on Tdn![/quote]
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Seg Fev 04, 2013 8:45 pm

Bom, não está tão bom, mais por bondade estarei a lhe dar:

+150 Exp ; 75 pra Distribuir ; 1 Ponto Vip
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: RENEGADOS Missão Renegados Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 12:32 am

Missão Renegados 3-Saint-Seiya-Omega-Episodio-6 A Batalha contra os Renegados Gabriel de Pégaso e Lucas de Órion Vs Afrodite - A Dupla dos Rivais

Gabriel depois da longa batalha contra Mascara da Morte consegue se levantar para lutar contra Afrodite os dois entram em posição de batalha para travar uma batalha épica , Gabriel parte para cima usando o Meteoro de Pégaso , e Afrodite da um leve riso e segura todos os Meteoros e usa o Rosas Diabólicas e assim fazendo o Pégaso ter que desviar de todas , Gabriel tenta mas o Afrodite lança 20 rosas, Gabriel desvia de dezoito as duas são mortais , o Jovem Pégaso com meia hora no campo de batalha , já praticamente perde , o Cavaleiro de Pégaso se levanta apoiando toda a força de seu corpo em seu braço , porque as duas rosas que o atingiram foram na perna direita e esquerda , Afrodite fica confiante e sem usar técnica alguma acerta uma voadora em Gabriel , que desmaia por alguns minutos e depois se levanta com o olho roxo . Shun vesti sua Armadura para ajudar o Pégaso , mas Seiya como sempre explorando a força e o cosmo de seu pupilo impede que Shun acabe com a luta . O Pégaso se levanta e não consegue mas usar o cosmo por causa de tantas rosas que recebeu . Ikki sem nem se importar passa por Seiya e usa Avê Fênix em direção a Afrodite mas Gabriel entra na frente falando :
[Gabriel] - Ahhhh seja como meu mestre quiser
[Afrodite] - Vou acabar logo com isso , HAHAHAH , Seiya se quiser me matar vá em frente mas lembre-se eu sempre de alguma forma te falarei que você causou a morte de Gabriel de Pégaso
Logo um cosmo flamejante aparece na casa Seiya já tinha sentido aquele cosmo , era um cosmo muito forte e poderoso , quando Seiya para pra pensar um pouco lembra de um Cavaleiro de Ouro do século 20 e então fica assustado , porque pode ter sido qualquer de seus companheiros na época que ele e os Lendários eram Cavaleiros de Bronze , o cosmo é muito forte e consegue fazer Gabriel senti-lo de novo com o poder que o cosmo tinha foi capaz de fazer ressuscitar o outro . O Cavaleiro se encontrava com uma grande capa e não daria para vê-lo ou identifica-lo . Logo Seiya tentou pedir para o Cavaleiro tirar a grande capa pela a curiosidade e então ele finalmente se revelou o Cavaleiro erá o Mú de Áries só que com a Armadura de Ouro de Áries original . Todos ficaram surpresos porque a Armadura estava com discípulo de Mú chamado Kiki de Áries que também é do século 20 e tem as mesma técnicas e Habilidades que seu mestre , mas ai aparece outro Cavaleiro que é o rival de Gabriel o nome dele é Lucas de Órion , ele aparece da as estrelas mas Seiya e Shun se preparam para lutar , quando outro cosmo flamejante aparece na casa erá outro Cavaleiro de Ouro , que também tinha uma grande capa , Lucas foi ao local por ordem de seu mestre e também para salvar a vida dos Cavaleiros de Athena , para ficar na história do Santuário e no mundo . Gabriel se levanta e Lucas fala para eles lutarem juntos contra o Renegado de Peixes . Finalmente o Homem que tinha a grande capa se revela erá Shaka de Virgem , Mú de Áries se propôs a lutar contra Seiya e Ikki e Shaka contra Shun ,Hyoga e Shiryu . O Órion logo começa usando a técnica de seu elemento chamado Trovão Milenar e Gabriel com um pouco de cosmo que lhe restava usou Meteoro de Pégaso , Afrodite segurou os dois golpes , mas o Órion apareceu de um lado correndo e o Pégaso do outro . Logo Gabriel e Lucas correm e Gabriel da um chute de apoio em Lucas e rapidamente usa uma rasteira ( Igual o Rock Lee) e chuta o para cima , e rapidamente o Órion , manipula seu elemento que é Trovão e prepara o Renascer do Relâmpago e joga em cima de Afrodite , que quase quebra dele , e Gabriel quando Afrodite cai usa Meteoro de Pégaaso fazendo o Renegado bater com muita força no pilar da casa . E o Órion usa o Trovão Milenar e derrota Afrodite e fala :
[ Lucas de Órion ] - Ganhamos , ele não era forte
[Gabriel] - Claro que era , nos trabalhamos em equipe por isso vencemos
[Seiya] - Todos fiquem parados agora é minha luta e a do Ikki com o Mú e dos outros com o Shaka
Logo Seiya se prepara e Mú usa o Extinção Estelar , e Ikki aparece atras dele usando Avê Fênix mas os dois golpes são fatais nada impede o Extinção Estelar de Mú . Enquanto isso Shiryu usa o Colerá do Dragão e assim fazendo Shaka segurar o golpe com a mão porque é aquele lema " Uma Técnica não funciona duas vezes com o mesmo Cavaleiro" Porque Shaka já tinha visto aquela técnica varias vezes , quando ele olha para traz vê Shun tentando lhe acertar o golpe mais forte do Cavaleiro de Andrômeda chamado Tempestade Nebulosa
Kirito
KiritoRenegados
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1Seg Fev 11, 2013 1:41 pm


500 Exp
250 P.D
4 P.V
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Missão Renegados Missão Renegados Icon_minitime1

Missão Renegados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-
» Missão Revolução dos Renegados
» Missão Global
» Missão Titanomaquia
» Missão de Calisto
» Missão Olimpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-