Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Torneio] Melhor Design

avatar
Foxly de PeixesMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 6:39 pm

Aqui terá um torneio para ver o melhor designer do fórum, serão signs de 450x150 ou do tamanho que o designer quiser

A Primeira "Fight" será entre

Foxly e Heike !

Foxly :
Spoiler:

Heike :

Spoiler:

Votem ! Acaba aos 3 votos
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Melhor Desing [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 6:55 pm

Meu voto é no Folxy

porque votou : Porque eu não gostei nem da legenda que Heike botou nem o Personagem , o Folxy tambem não botou mais ele usou um personagem maneiro .
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 7:00 pm

Voto pro foxly

Eita Fox seu Albáfica tá bala
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 7:02 pm

Voto em Folxy

Porque: Pois teve uma combinação, e Albafica sem comentarios
Near de Tritão
Near de TritãoMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 7:05 pm

Foxly.

Motivo : Ficou muito melhor, a letra da sign do Heike ficou meio que ''insiviel'' e não deu pra ler quase nada.
avatar
Foxly de PeixesMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 7:14 pm

Placar Final : Foxly 4 x 0 Heike

Então , Foxly passa para a proxima etapa !

Próxima Etapa : Near x Zeus

Near :
Spoiler:

Zeus :
Spoiler:


Votem ! Acaba aos 3 votos
avatar
Foxly de PeixesMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 7:16 pm

Meu voto vai para Near , pois em meu ponto de vista ficou melhor , render melhor posicionada e combinou mais .
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 7:18 pm

Zeus,

Ambas ficaram muito no basico e bem parecidas; Sei que usam o PFSX, e podiam aproveitar mais os efeitos dos Filtros!
As duas ficaram no mesmo nivel, mas Zeus ganhou meu voto com a letra, que diferenciou bastante! Fora que a Sing do Near ficou noque eu chamo de "Imagem Negra" Que se prende a uma cor neutra(Como o Cinza).
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 7:23 pm

Near, bem melhor na minha opuão
Natsuke de Pégaso
Natsuke de PégasoCavaleiros de Bronze
MensagemAssunto: Melhor Desing [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Dom Dez 23, 2012 7:24 pm

Near

Motivo : Ficou melhor , gostei de tudo do que ele botou , achei tudo MUITO BOM
avatar
Foxly de PeixesMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 10:41 am

Final Near vs Foxly

Near :

Spoiler:

Foxly :

Spoiler:

Votem ! Acaba aos 3 votos e quem ganhar fica em 1° , quem perder em 2° e Zeus fica com o 3° Lugar !
Kazu de Aquário
Kazu de AquárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 10:52 am

Foxly, imagem concreta e vem feita, ao contrario da de cima que borra um pouco a visão
Esme
EsmeAthena . Deusa da guerra
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 1:57 pm

Meu voto é no Folxy

porque votou : Porque o desenho está bem melhor e mais bonito.
Derek de Gêmeos
Derek de GêmeosCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 2:23 pm

Bem, Antes de falar meu voto, farei alguns comentário...

1º Near.:

Tirou a imagem do "cinza", e utilizou diversos recursos do PFSX, "MAS" errou na cor do texto, poderia por numa cor secundária da imagem e não cinza. Outro ponto foi o fundo que ficou meio que "Estranho na imagem".

2º Foxly

Gostei a imagem e recursos usados. O Unico ponto negativo foi essa caixa no "F".

Então meu voto vai para... FOXLY!
avatar
Foxly de PeixesMarinas de Poseidon
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1Seg Dez 24, 2012 2:25 pm

1° Lugar : Foxly
2° Lugar : Near
3° Lugar : Zeus e Heike

Ps : Jajá faço os prêmios e entrego.
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: [Torneio] Melhor Design [Torneio] Melhor Design Icon_minitime1

[Torneio] Melhor Design

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Inscrição do Torneio
» Novo Torneio
» Anuncio de Ganhadores do Torneio de Elite
» TORNEIO FÚRIA DOS DEUSES - INSCRIÇÕES ABERTAS
» TORNEIO FÚRIA DOS DEUSES - Luta entre Takeshi de Benu VS Near de Lira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-