Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Yu para á armadura de capricórnio

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Ficha de Yu para á armadura de capricórnio Ficha de Yu para á armadura de capricórnio  Icon_minitime1Sex Dez 28, 2012 9:25 am

Dados Principais


Nome: Yu Tendo
Idade: 13 anos
Local de nascimento: Londrês- Inglaterra
Local de treinamento: 10° casa zodiacal, casa de capricórnio
Mestre: El Cid de Capricórnio, Dohko de Libra
Armadura que deseja: ouro de capricórnio

Elemento que Utiliza


água

Técnicas Iniciantes


Nome: Excalibur (Seiken Excalibur)
Tipo: Ataque
dano: 700
gasto:500
descrição:seu braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança uma descarga cortante de cosmo energia na velocidade da luz, que corta o inimigo com o menor toque. E se o inimigo tentar escapar, o ar impulsionado pelo golpe também pode o cortar
efeito: N/A
imagem:
Ficha de Yu para á armadura de capricórnio  200px-Tumblr_m6vdcsG0Dq1r1n5pqo1_500


Nome: dança do dragão de água (Sui Ryuu Enbu)
tipo: Ataque
dano: 700
gasto: 500
descrição: dispara um jato d'água na forma de um grande Dragão. Ao ser atingida, o Dragão se transforma em uma grande inundação.
Imagem:
Ficha de Yu para á armadura de capricórnio  180px-200px-SSOSuiry%C5%ABEnbu



História


Era uma noite chuvosa os relâmpagos caiam do céu como espadas afiadas porém um choro parecido como um de uma criança se ouvia na porta da casa de Capricórnio

El Cid- Que choro é esse vamos ver....

abrindo á porta El Cid via um garotinho em uma cesta chorando

El Cid- Um bebe quem será que fez essa tal crueldade... não importa irei cuidar desse jovem como se fosse meu filho pois vejo em seus olhos uma alma boa..


então passaram se muitos anos o jovem fazendo 5 anos já conseguia lutar com pessoas adultas como se fosse de igual pra igual, o jovem andando pela rua ouve um grito de uma mulher então vai correndo, se aproximando vê ladrões assaltando um bijuteria o jovem então sorri e da um chute nos ladrões

Ladrão 1- Olha o pirralho ousado vamos bater nele pra ver se ele é valente

Ladrão 2- Claro vamos arrancar esses bracinhos dele

mais nesse momento dos céus um poderoso raio disparado saia atingindo os ladrões porém quando o jovem Yu olhou direito viu que os dois estavam cortados ao meio no chão

Yu- Mestre.... prometo que não saiu sem permissão

El Cid- Yu.. tudo bem mais vamos para o santuário precisamos conversa

então seguiram até a casa de Capricórnio onde El Cid depois de muitos anos descobriu que era pai de Yu porém naquela noite sua mãe que odiava-o deixou Yu na porta e fugiu com um outro Homem , Yu sabendo apenas sorriu e deu um abraço em seu pai e logo falou

Yu- Pai.... Obrigado por cuidar de mim mas que tal treinarmos um pouco mais?

El Cid- vamos filho

então eles treinaram muito duro, porém o treinamento não rendeu a habilidade "Excalibur" á Yu pois o jovem não tinha o ódio suficiente para aprender então foram se deitar, porém no meio da noite ouviram barulhos de multidões invadindo a casa então Yu se escondeu á ordens de seu pai, porém viu que eram Hades,Hypnos e Thanatos Yu viu seu pai sendo morto, porém quis atacar os deuses com todo seu ódio e finalmente utilizando á excalibur o jovem consegue atacar os deuses porém o poder deles era muito forte então com uma explosão Hades ria,então agarrava o jovem pela gola e falava:

Hades: irei te deixar vivo para que um dia se vinguem de mim e de meus seguidores

então foram em bora. Chorando depois de toda a confusão Yu escuta uma voz de trás

???- Yu filho de El Cid de capricórnio seu pai pediu para que eu o treinasse caso um dia isso acontessece

Yu se vira e vê que era Dohko de libra então aceita e treina por anos até completar 13 anos onde sai em uma busca de vingança contra Hades, chegando ao sub-mundo explode tudo com seu excalibur por ao longo dos anos se aperfeiçoou, explodindo tudo entra e logo de cara vê Hypnos e Thanatos o atacando

Thanatos- olha se não é o verme de alguns anos atrás? morra Terrível providencia (テリブルプロビデンス, Teriburu Purobidensu, "Terrible Providence")
Ficha de Yu para á armadura de capricórnio  180px-Terr%C3%ADvel1


Hypnos- ha irmão vamos mata-lo agora tome Sono Eterno (エターナルドラウジネス, Etānaru Doraujinesu, "Eternal Drowsiness")
Ficha de Yu para á armadura de capricórnio  180px-Sonol%C3%AAncia


mais com um fleche de luz o jovem desvia e fala

Yu- mestre Dohko uma homenagem ao senhor, uma técnica que eu mesmo desenvolvi , dança do dragão de água (Sui Ryuu Enbu)

Ficha de Yu para á armadura de capricórnio  180px-200px-SSOSuiry%C5%ABEnbu


assim atacando e matando os deuses com apenas um golpe

Hypnos- como é possível ?

Yu- meu ódio faz com que meu poder dobre


em seguida vai ao encontro de Hades onde uma batalha apocalíptica acontece mais acaba com Yu ganhando usando seu excalibur

Yu- Hades morra Excalibur (Seiken Excalibur)
Ficha de Yu para á armadura de capricórnio  200px-Tumblr_m6vdcsG0Dq1r1n5pqo1_500


mais Hades via que atrás de Yu aviá El Cid com um sorriso maligno á Hades, Matando Hades Yu volta ao santuário e se torna o cavaleiro de Capricórnio

Albion K. De Peixes
Albion K. De PeixesRenegados
MensagemAssunto: Re: Ficha de Yu para á armadura de capricórnio Ficha de Yu para á armadura de capricórnio  Icon_minitime1Sex Dez 28, 2012 9:35 am

Aceito, você é Adm Atualize-se sozinho....

Ficha de Yu para á armadura de capricórnio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» ficha Mia para armadura de aries
» Ficha para armadura de Câncer.
» Ficha de Finn para armadura de gêmeos
» ficha de Canyon para Armadura de aquário
» ficha de Poseidon para a armadura de berenice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-