Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

ficha de Poseidon para a armadura de berenice

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: ficha de Poseidon para a armadura de berenice ficha de Poseidon para a armadura de berenice Icon_minitime1Seg Set 10, 2012 8:02 pm

nome: Zeno
idade: 15 anos
local onde nasceu: Sol
local onde treinou: Sol
mestre: VITOR DE CARINA(tiu vitor)
armadura desejada: armadura de berenice

aparencia fisíca: Tem cabelos escuros lisois e caidos, seus olhos são de uma pessoa justiçeira, sua pele é branca, e na sua costa tem um simbolo

capacidade mental: seu Q.I não é tão baixo mas também não muito alto, seus pensamentos são profundos e sem sentido

historia:

Há muito tempo no Reino de Apolo nasce um menino cujo seu unico parente era seu tiu chamado vitor ambos os dois eram anjos solares mas a diferença era que Vitor já era um mestre anjho solar e seu sobrinho Zeno era um axpirante então seu tiu decide treinalo para deichalo muito forte, então Vitor chama o garoto para treinar na floresta
e o menino-o pergunta:

- Mas treinar depois eu to cansado

então seu tiu o dá um pontapé fazendo o levantar rápidamente e ir ao local de treinamento. Então eles começam a treinar sem parar seu tiu manda o fazer exercicios como polixinelos, fleqxões, boxe, levantamento de peso e etc
no final do treinamento já era dinoite todos os anjos solares já estavam indo dormir quando de repente eles recebem a noticia que um deles era hades disfarçados então ai começa levantar as suspeitas os anjos solares ficam disconfiados uns dos outros quando de repente o anjo solar de castor levanta e diz:

- eu sei quem é o hades, é o vitor de carina ou um de seus sobrinhos jens de lince ou zeno de berenice.

então todos se revoltam contra nós mas nesse momento eu exclamo:

- O verdadeiro Hades é o que tem uma aura impura aqui, sejam espertos nós anjos conseguimos sentir a bomdade das pessoas

então os anjos se consentram e descobrem que Hades era o acusador ou seja o anjo solar de castor
então eu falo:

- Gente eu descobri eu luto contra ele !!

então começo a lutar contra Hades mas como ele era uma deus meus poderes não eram suficiente então os anjos solares enviam suas forças para Zeno e assim ele derrota Hades. Depois de tudo aquilo o imperador Apolo vendo o desenpenho de Zeno lhe consede a armadura solar de berenice e assim o jovem fica conhecido como ZENO....................... Zeno de berenice
Kula/Psique
Kula/Psique
MensagemAssunto: Re: ficha de Poseidon para a armadura de berenice ficha de Poseidon para a armadura de berenice Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 7:50 am

Ficha aceita mude seu nome para Zeno de Coma de Berenice ou Zeno de Cabeleira de Berenice
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: ficha de Poseidon para a armadura de berenice ficha de Poseidon para a armadura de berenice Icon_minitime1Ter Set 11, 2012 1:43 pm

ok muito obrigado senhorita artemis
Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Re: ficha de Poseidon para a armadura de berenice ficha de Poseidon para a armadura de berenice Icon_minitime1Ter Set 18, 2012 1:16 pm

Finn de Berenice
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: ficha de Poseidon para a armadura de berenice ficha de Poseidon para a armadura de berenice Icon_minitime1

ficha de Poseidon para a armadura de berenice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Minetto para Poseidon
» Ficha para armadura de Câncer.
» ficha Mia para armadura de aries
» Ficha de Yu para á armadura de capricórnio
» Ficha para armadura de Estrela Eta- Benetnasch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-