Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha para armadura de Estrela Eta- Benetnasch

Kyriu de Benetnasch
Kyriu de Benetnasch
MensagemAssunto: Ficha para armadura de Estrela Eta- Benetnasch Ficha para  armadura de Estrela Eta- Benetnasch  Icon_minitime1Qua Jan 23, 2013 9:33 pm

Nome: Kiryu-kun

Idade: 21

Armadura: Estrela Eta- Benetnasch

Características Físicas: Cabelos longos um pouco abaixo dos ombros é brancos como neve cor dos olhos castanho altura em media de 1.90 porte fisico forte

Características Mentais:Normal mas é bem quieto sério é se foca em sua luta

História:

aew vai minha historia

Kyriu morava em uma aldeia com varios aldeões é sua familia com seus tios por que seu pai e sua mãe eran cavaleiros mas eran cavaleiros de lados postos seu pai era de athena e sua mãe de hades então numca o viram crescer...
um dia ouve um ataque a sua aldeia onde kyriu perdeu sua familia então kyriu com 10 anos viu seu tio e sua tia serem mortos por cavaleiros de hades desde então kyriu ficou com ódio de todos os cavaleiros não emporrta se de gual fosse o lado um dia kyriu estava em perigo pois um cavaleiro de hades estava o atacando kyriu consequia se esquivar pois sempre treinava para esse tipo de momento
logo esse cavaleiro era hades era Morfeus de griffon
mandou um ataque em direção a kyriu
kyriu não iria consequir escapar
um cavaleiro de athena viu oque estava acontecendo
é foi protege-lo é rapidamente consequil salvar kyriu
kyriu disse:

Kyriu: [/b]Não preciso de sua ajuda eu ia consequir escapar sozinho

cavaleiro:
hm.. td bem desculpe boa sorte então vu ficar aki caso as coisas fiquem feias

Kyriu:
hnf então fique ai é não se mexa

kyriu se desviava de todos os golpes tentando fazer com que
morfeus fica-se cansado

o cavaleiro de ouro de athena que ainda ficava ali era pai de kyriu só que nem um dos dois sabia que quem era quem pois os dois numk tinham se visto na vida
esse cavaleiro ficava vendo kyriu desviar dos ataques é ficava imprecionado com tanta habilidade de esquiva de kyriu então kyriu tentou seu primeiro golpe
guando desviu viu que morfeu demorava pra mandar outro golpe então ele pensou

:.Kyriu.: - será que eu vou consequir para isso eu devo ser muito rápido

Kyriu:
AAAAAAH toma essa

ele acertou o golpe bem no queixo de morfeu
morfeu parou é riu logo en seguida falou

Morfeu:
Chama isso de soco kkkkkk isso foi muito fraco bem vou acabar logo com isso

morfeu foi com muita velocidade para cima de kyriu fazendo uma sequencia de golpes em kyriu
kyriu não consequia desviar sempre lava os golpes quando
o cavaleiro que era seu pai levantou para defende-lo ele falou não eu não quero sua ajuda assim com um ultimo golpe de morfeu ele caiu o cavaleiro disse

Cavaleiro de ouro pai de kyriu :
Basta!!! não vou ficar aki vendo vc ser destruido

Morfeu:
Então venha me derrotar!!!
antes disso morfeu perguntou
Morfeu:
quem é vc afinal !?

Cavaleiro:
eu sou finn de virgem

logo com seu ataque derrotou morfeu é assim levou kyriu para sua casa onde ficava as dose casa
Kyriu despois de acordar pensou
:.Kytiu.: ~ onde estou
finn:
vc está na casa de virgem um dos cavaleiro de ouro de athena
Kyriu:
eu vou em bora...
aaah
finn:
nao vá ainda vc esta muito ferido
Despois de muito tempo tentando explicar tudo para kyriu
resolveu pedir uma coisa para kyriu
finn:[b]quer ser meu aprendiz quero treinalo para que vc seja um otimo cavaleiro

tempos. dias.. anos... se passram é kyriu ja ficava com 15 anos
Finn:bem vc já cresceu é ja pode ser um cavaleiro se quiser
vou levalo para um torneio onde a armadura de Estrela Eta- Benetnasch está a procura de um cavaleiro digno dela
la avia muitas pessoas é assim kyriu ja estava neese torneio
kyriu foi se inscrever
kyriu: quero me inscrver
senhor de inscrições : nome por favor
Kyriu: Kyriu kun
senhor de inscrições: vc já está inscirto
Kyriu: hum.. como assim ?? finn vc ja tinha me inscrito aki??
finn: sim hehehe
logo chegou a hora do torneio começar era uns 30 com kyriu kyriu viu que todos os participantes estavam na arena alem dela ser muito grande kyriu é os outros participantes ouviram essa partida sera uma ''mata-mata'' aquele que for noukateado sera teletransportado para nossa enfermaria
assim começou kyriu como sempre estava desviando perfeita mente de todos os ataques de todos os outros participantes

finn: Esse é meu garoto estou orgulhoso dele rock lee

asssim com kyriu sobrou 8 participantes era 4 contra 4 assim mudara de local de luta foram para um ringue onde era 1x1 logo depois das lutas era a luta de kyriu contra um garoto
kyriu atacou tirando ele do ringue
assim sobrou 4 mas dois desse lutadores ficaram doentes
então sobrou kyriu contra um garoto sombrio
assim começou a luta

esse garoto atacava diretamente muito rapido e kyriu desviava sem preocupações

garoto: ja basta melhor vc desistir não vai consequir a armadura

Kyriu: eo que vamos ver

assim kyriu deu um golpe direto no queixo do garoto assim ele sai um puco para traz

garoto: ok vamos ver minha força

garoto da um soco direto no queixo de kyriu e kyriu sai voando logo la em cima esse garoto pega kyriu por traz e taca ele direto no chão logo kyriu apanhava muito é batia pouco o garoto disse

garoto: Idiota dessista vc só vai sair daqui morto

Kyriu: não eu não vou sair daki prometi pra mim é para meu mestre que iria ser um cavaleiro é assim posso ser igual meu pai é minha mãe assim um dia posso encontralos

Assim kyriu saiu correndo em direção a esse garoto esse garoto tinha uma aura negra que guase defendia de tudo
assim guando kyriu atacou uma aura branca estava em sua mão o protegendo sua mão é atacando em cheio O garoto
depois disso o garoto disse como vc fez isso meu mestre disse que a escuridão seria o força impenetravel só perderia para uma armadura

Kyriu: vc é um idiota o bem sempre vencera !!!

assim a armadura saiu de onde estava é foi direta mente para kyriu é assim kyriu deu seu ultimo golpe nesse garoto é assim kyriu ganhou a armadura
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Ficha para armadura de Estrela Eta- Benetnasch Ficha para  armadura de Estrela Eta- Benetnasch  Icon_minitime1Qui Jan 24, 2013 10:12 am

Aprovada mude seu nome da alguma coisa de Benetnasch

Ficha para armadura de Estrela Eta- Benetnasch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha para suplice de Balron, Estrela Celeste da Inteligência
» ficha Mia para armadura de aries
» Ficha de Yu para á armadura de capricórnio
» Ficha para armadura de Câncer.
» Ficha De Kirito Para Armadura de Leão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-