Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha de Canyon para armadura celestial de Deimos (Construção)

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Ficha de Canyon para armadura celestial de Deimos (Construção) Ficha de Canyon para armadura celestial de Deimos (Construção) Icon_minitime1Sáb Jan 05, 2013 7:50 pm

Dados Principais


Nome:Canyon
Idade: 13 anos
Local de nascimento: Londrês- Inglaterra
Local de treinamento: Monte Olimpo
Mestre:Cronos
Armadura que deseja: Celestial de Deimos o Pânico

História


Em uma tarde fria no reino de Atena o vento suava como a voz de Zeus, Canyon o jovem cavaleiro de ouro que protege a casa de capricórnio estava em uma meditação quando ouviu uma voz em sua mente

???- você não se sente bem ai né? porque não sai desse lugar asqueroso e se torna mais poderoso ao meu lado

no principio o jovem achou que era sua imaginação e que estava ficando louco mais percebeu que realmente uma voz dizia palavras que sua maldade queria ouvir então ele resolveu seguir aquela voz que o levava ao ponto de uma montanha onde uma aura com uma silhueta de um homem dizia a canyon

???- Jovem sua maldade é realmente valorosa porque não se junta ao meu reino e se transforma em um ser celestial

Canyon- 1° quem é você,2° eu não sirvo pra ser um anjo

Zeus- eu sou Zeus deus supremo e meu jovem não é um anjo e sim um espírito da maldade ou seja Deimons o Pânico

Canyon- e como você sabe que eu sou o próximo deimos?

Zeus- Fácil, eu sou o deus supremo do Olimpo

então canyon tirou sua armadura e a jogou de uma montanha e seguiu enfrente com zeus onde foram até o olimpo onde Canyon se tornou Deimos o Pânico


Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Ficha de Canyon para armadura celestial de Deimos (Construção) Ficha de Canyon para armadura celestial de Deimos (Construção) Icon_minitime1Dom Jan 06, 2013 10:32 am

Aceita. Mude seu nome para Deimos

Ficha de Canyon para armadura celestial de Deimos (Construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» ficha de Canyon para Armadura de aquário
» Ficha de FInn para a armadura celestial de odiseu
» Ficha Slender para Chyran {construção}
» Ficha de Danzo para Virgo Saint (construção)
» ficha Mia para armadura de aries

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-