Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Ficha Slender para Chyran {construção}

Stein de Chyran
Stein de ChyranRenegados
MensagemAssunto: Ficha Slender para Chyran {construção} Ficha Slender para Chyran {construção} Icon_minitime1Sáb Abr 20, 2013 4:39 pm

Nome: Stein
Idade: 34
Local onde Treinou: Reino de Cronos
Nascimento: Alemanha
Mestre: Cronos
Armadura: Kamui de Chyran


Características Físicas: Alto, mede em cerca de 1,96, pesa 83 Kg, tem um físico definido, seus braços são musculosos, tem a pele clara e seus olhos tem uma certa tonalidade amarelada com a luz do crepúsculo, seus cabelos são brancos e espetados para cima, sua estrutura molecular tensa o deixa forte e resistente, e além de tudo mais tem uma 2° personalidade que se diz uma sombra do passado entre tanto essa 2° personalidade pode o ajudar pois a cada troca de cosmo/aura ou seja troca de personalidade, ele se regenera por meio de 10%, porém esta benção traz a ele uma maldição, pois á um limite de troca e quando este limite chega no mesmo dia se ele tentar mais uma vez uma troca pode acabar morrendo, porém no dia seguinte pode reusar esta habilidade

Perfil Psicológico: calmo, é sério e sempre mantém o silêncio para si , tenta manter a calma e a civilidade social, porém sendo calmo, sua paciência não é ilimitada, tem um temperamento baixo e quando se irrita deseja guerra e sangue

História:

Nascido Na Alemanha, Slender sempre foi destemido, ainda pequeno foi abandonado por seu pai ainda no ventre de sua mãe, por isso ao de se esperar o jovem cresceu revoltado com tudo e com todos, deis de pequeno tinha um temperamento muito esquentado, mas não era por propósito e sim por uma estranha energia que consumia seu corpo quando entrava em reassão á raiva, na escola sempre o chamavam de " frankenstein " pois quando pequeno, avia sofrido um acidente e por avia causado uma enorme cicatriz em seu rosto, mas ele não ligava para isso pois em quanto debochavam dele, ele apenas anotava cada nome por nome para que um dia pudesse se vingar, se formando no colegial o jovem foi para, uma faculdade onde lá, cada dia e mais era espancado por vândalos que fumavam uns baziados atrás do colégio, porém não podia fazer nada, uma dia desorientado e sego de tanta raiva foi caminhando até sua casa, quando chegou as portas viu que muitas pviaturas estavam estacionadas lá, e uma ambulância também estava, foi correndo e quando chegou lá um guarda perguntou a ele

Guarda- Seu nome é Slender ?

Slender- Sim, sou eu !

Guarda- Sua mãe... é... se suicidou se enforcando antes de se matar deixou uma carta..

Slender ao receber a noticia pegou a carta, e nela estava escrito que sua mãe não aguentava mais este mundo e que não achava outra solução, Slender então com lagrimas vai caminhando estrada fora até parar em um bosque onde andando mas além entra em uma pequena floresta que o leva para um lugar mágico onde avia uma mini-cachoeira, um lago, animais, frutas e etc.. sem lucides, ficou por la mesmo chorando,e por vários dias ficou lá até desenvolver uma certa outra personalidade que lhe dizia coisas e conselhos achando que aquilo era apenas efeitos de loucura, resolveu se banhar com aquelas águas então quando tirou sua roupa e estava preste a entrar ,o tempo começou a parar até os pássaros que observavam seu corpo nu (humm safadenhos) pararam, então dos céus uma luz, e dela uma energia saia esta energia falava com ele

?????- Menino Pelado, ousa-me agora

Slender- ér... vou vestir-me primeiro

então depois de vestir-se Slender atendou a aquela voz que o dizia

Cronos- Garoto, eu sou Cronos poderoso criador do espaço tempo, venho lhe informa que será meu pupilo, quero lhe dizer que na verdade... eu sou seu pai.. vim a terra e dei uma furadinha com uma mortal, ou seja sua mãe !

Slender pensa.. "Caralho , esse cara ta tirando.."

Mas Cronos logo com sua mão emangia uma energia que mandava Slender Longe,

Cronos- Olhe a boca semi-titã, mas entre tanto, está raiva que sente em seu corpo é uma espécie de cosmo,Cosmo é uma rara energia que poucos conseguem, mas quero que saiba que se aceitar poderá se torna poderoso

em bora Slender odiasse Cronos por ter lhe abandonado quando bebe, ele aceitou a solicitação então assim Cronos sugou o jovem para um vórtex onde os dois foram á uma dimensão onde passaram um bom tempo treinando, Cronos ensinou todos os segredou e artes do espaço/tempo para seu filho, e depois de 18 anos treinando, o garoto , já não era jovem, e sim um adulto, possuía 30 anos então com finalização do treinamento, Slender voltou para o seu pais, onde com uma entrevista conseguiu um trabalho como cientista pois era inteligente, e ainda mais tendo conhecimento sobre vários segredos que nenhum humano sonharia, depois de mais 4 anos, ficou conhecido como Doutor Stein pois além de Cientista, era conhecido por sua espetaculosa ação plástica , prosseguindo, em uma noite em sua mansão Slender ou Stein como o conheciam, começou a sentir dores muito fortes em seu corpo então foi a sua sauna particular onde ao tirar a camisa via que, aviam símbolos em seu corpo, então com uma tontura sua aura foi parar em seu sub-consciente onde conheceu sua segunda personalidade que lhe disse que, de tanto treinar ele avia se transformado em um Deus/Titã e que ele iria vestir o kamui de Chyran se tornando um defensor de Hecate, que por caso era a missão deis do incio enviada por seu pai, então com um gesto de cabeça sorriu e então dos céus a kamui cobriu seu corpo


Thanks Katherine @PE
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Ficha Slender para Chyran {construção} Ficha Slender para Chyran {construção} Icon_minitime1Ter Abr 23, 2013 8:36 pm

Aprovado

Ficha Slender para Chyran {construção}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Danzo para Virgo Saint (construção)
» Ficha de Canyon para armadura celestial de Deimos (Construção)
» Ficha De Personagem- Kirito (CONSTRUÇÃO)
» Ficha de Naraku sensou (Construção)
» Ficha de Near para Lira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-