Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga de Suikya de Garuda

Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Saga de Suikya de Garuda Saga de Suikya de Garuda Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 4:59 pm

Era final de tarde em Jamiel quando chega ao horizonte o cavaleiro de ouro de Áries, Shion, trazendo sua armadura na caixa de pandora ás costas, mas algo a mais ele trazia de sua missão á Itália, ao seu lado encontrava-se uma pequena garotinha. Os moradores do local estavam espantados querendo saber quem era a tal menina.

Missão: Conte como fez contato com Shion e como foram até Jamiel para iniciar seu treinamento.
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: Saga de Suikya de Garuda Saga de Suikya de Garuda Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 5:13 pm

Minha vida começava em um belo dia que a minha mãe estava vendendo algumas coisas da tribo e Shion ficou apaixonado por aquela bela mulher e ela decidiu se casar com Shion que ainda estava grávida de Aiacos. Na mesma oca onde a minha mãe nasceu, eu nasci, Shion compareceu no meu nascimento. Fiquei ressentida quando Aiacos morreu e Shion envolveu eu e minha mãe com o seu cosmo quente. Depois que eu completei 10 anos Shion me levou para Jamiel para um treinamento, a cidade de Jamiel ficava perto da tribo, dava até ir a pé até a cidade de Jamiel e fui treinar com outras lemurianas para ser forte demais. Shion sempre me parabenizava com o meu treinamento
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Suikya de Garuda Saga de Suikya de Garuda Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 5:25 pm

Em um de seus treinamentos, Suikya luta contra 3 amazonas que aspiravam também tornar-se dignas de receberem armaduras, conte como enfrentou todas elas, sendo uma de cada vez.
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: Saga de Suikya de Garuda Saga de Suikya de Garuda Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 6:39 pm

Estava treinando junto com 3 amazonas Nayana Niagara Lini, Shion tinha pedido para nós treinar.
Eu comecei a lutar com Nayana nós duas lutávamos com chutes leves de repente Nayana dá um golpe em meu rosto que a minha boca saía sangue
-Você não vale nada, Suikya
-Sua desgraçada vai me pagar muito caro
Nayara estava perto de Suikya, que se levantou e de repente Suikya dá um soco na barriga de Nayara que voa longe e foi parar em uma casa
Niágara foi a próxima a lutar
-Você é muito fraca não sabe lutar direito
-Vem então
As duas começam a lutar e as duas dão as mãos e começam a se empurrar uma e outra.
-Eu disse, Suikya você é muito fraca
-Ah é você verá quem é fraca agora
Suikya começou a empurrar Niagara com mais força que Niagara quebrou a perna e caiu no chão
-Eu lhe disse que eu tinha forças para superar você, Niagara
Lini foi lutar com Suikya que era a última fase o cosmo, as duas acenderam os seus cosmos Suikya até acendeu o seu cosmo que saía algo negro
-Suikya o seu cosmo é negro
-Cuidado, Lini
E Lini acendeu um cosmo bem claro e branco e as duas se enfrentaram com golpes leves como bolas de cosmoenergia as duas bolas se tocaram de repente a de Suikya foi a mais forte e atingiu Lini que caiu no chão. Shion me parabenizou com a minha força e superação
- Parabéns Suikya você conseguiu superar as três
- Muito obrigada Senhor Shion
Suikya o agradeceu
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Suikya de Garuda Saga de Suikya de Garuda Icon_minitime1Seg Jan 07, 2013 8:45 pm

Suikya estava a cada dia se destacando mais e mais, e isso causava uma certa inveja por parte dos demais guerreiros de Jamiel, em uma noite ela tem o primeiro contato com um espectro na verdade era Pandora que lhe revelava um fato importante de seu passado. Conte que revelação era essa e como Suikya reagiu ao saber desse fato.
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: Saga de Suikya de Garuda Saga de Suikya de Garuda Icon_minitime1Ter Jan 08, 2013 7:56 pm

Suikya estava muito feliz que iria completar 15 anos, Shion e Pocahontas estavam felizes que a sua filha completar 15 anos e os dois estavam preparando a festa. Suikya estava muito feliz, que durante a festa Suikya dançou com Shion a Valsa dos 15 Anos, Suikya estava muito feliz, de repente alguma coisa estranha vai acontecer na festa. Que todo o seu tempo de felicidade e se transforma em uma tragédia.
Suikya sente um cosmo diferente quando aparecem Suikya vê alguns soldados marinas de Poseidon matando os convidados da festa, de repente Suikya solta um imenso cosmo negro que deixou os marinas assustados e os convidados que ainda estavam vivos impressionados.
Atrás de Suikya apareceram várias bolas com olhos dentro das esferas que se abriram e atirou conta os marinas e aprimeira coisa que veio na cabeça de Suikya era o seu pai Aiacos
-Aiacos, meu pai, me ajude a derrotar esses soldados marinas de Poseidon... Ilusão Galáctica!!
Suikya atirou o golpe contra os marinas que saíram voando e caíram no chão, só um sobreviveu
-Como que uma simples pessoa pode ter todo esse poder.
Os convidados ficaram boquiabertos ao ver Suikya atacando os soldados marinas daquele jeito, horas depois chegou na festa uma bela jovem de cabelos negros e olhos arroxeados que também emanava um cosmo negro que nem a de Suikya, Pandora viu os soldados marinas de Poseidon já mortos e depois olhou para Suikya que estava emanando o cosmo negro.
-Você é Suikya
-Sim sou eu o que você quer de mim
-Me chamo Pandora vim te entregar algo que te pertence foi o seu pai que deixou comigo e entregar para você
-Aiacos?
-Sim o Aiacos de Garuda, essa é a sapuri de Garuda que o seu pai Aiacos o deixou como herança para a sua bela filha.
SAuikya ficou muito impressionada com a revelação de Pandora dizendo que Aiacos é o pai de Suikya, depois Suikya abriu os papéis que embrulhavam a caixa e viu uma bela caixa cheia de brilhos e tinha um emblema da Garuda esculpida na caixa, de repente a caixa começou a se abrir mostrando a sapuri de Garuda brilhando, depois a sapuri de Garuda começou a se desmontar indo direto á Suikya que começou a vestir Suikya com a sapuri e todos os convidados se impressionaram ao ver Suikya com a sapuri de Garuda
Um marina foi até Pocahontas e deu um golpe que perfurou Pocahontas
-Mãe!!
Pócahontas caiu no chão já morta, depois Suikya acendeu o seu cosmo agarrou o marina e o jogou para o alto com tanta velocidade
-Vôo da Garuda
O Marina saiu voando pelos ares e o povo olhava o marina sendo arremessado para o alto, depois Suikya fez um X no chão e o marina caiu naquele X marcado por Suikya e caiu no chão estatelado.
Suikya foi até a sua mãe que já estava quase morta
-Mãe
-Minha filha se cuide
Pocahontas morreu nos braços de Suikya que chorava muito, Shion chegou perto de Suikya que estava soluçando e o rosto cheia de lágrimas Suikya pegou a sua mãe no colo e foi até o túmulo de Aiacos e pediu para que abrissem um buraco ao lado do corpo Aiacos e colocasse a sua mãe ao lado de seu pai.
-Pai, mãe eu amo vocês, estejam felizes me vendo com a sapuri que eu herdei de vocês.
Suikya olhou o túmulo de Aiacos e começou a chorar
-Pai, eu estarei seguindo Hades como você desejava
Suikya chorava emocionadamente ao ver o túmulo de seus pais se despediu de Shion
-Agora sou um espectro de Hades, vou seguir as ordens de Hades
Anonymous
ConvidadConvidado
MensagemAssunto: Re: Saga de Suikya de Garuda Saga de Suikya de Garuda Icon_minitime1Qua Jan 09, 2013 2:59 pm

Suikya agora portando a sapuri que outrora pertencia a seu pai, resolve que era hora de deixar Jamiel mais antes disso, resolve que iria vingar-se daqueles que sempre a humilharam e duvidaram de seu potencial, para tornar-se uma amazona. Conte o que Suikya fez e contra quem o fez.
Suikya de Garuda
Suikya de GarudaKyoto
http://cdz4everandever.forumeiros.com/forum
MensagemAssunto: Re: Saga de Suikya de Garuda Saga de Suikya de Garuda Icon_minitime1Sex Abr 19, 2013 7:51 pm

Depois de vestir a minha sapuri e me tornar espectro de Hades e me apresentei á Hades Pandora me deu uma missão de atacar o reduto dos cavaleiros de Athena
-Suikya eu gostaria de que você atacasse uma cidade que é reduto de cavaleiros de Athena
-Qual??? Perguntou Suikya
-Jamiel. Pandora respondeu calmamente
-Jamiel minha cidade natal Suikya disse espantada
-Depois peço a você atacar a vila de Rodório e depois o Santuário e derrote todos os cavaleiros de Athena, Pandora opinou
-Mas vou atacar tudo sozinha? Perguntou Suikya
-No Santuário vou mandar alguns espectros para te ajudar a derrotar os cavaleiros de Athena, os mais fortes que tem no nosso reino
Suikya foi até Jamiel entrou na cidade alguns moradores estavam com medo dela e outros ficaram feliz ao ver uma de suas habitantes
-Suikya! Você veio achei que você tinha sumido por um bom tempo onde andava, falou uma jovem que a reconheceu
-Tem algum quartinho para eu ficar alguns dias porque depois eu vou para o Santuário falou Suikya
-Temos sim um belo quartinho é apertado, falou a moça
Em uma mesa onde estava um jovem que estava desconfiado que Suikya é um espectro de Hades
-Aquela não é um espectro de Hades o que ela está fazendo aqui, ela vai destruir a cidade, e é melhor avisar todos
-Calma ela também nasceu aqui nessa cidade eu sei que você foi convidado para os 15 anos dela
-Ela se tornou um espectro de Hades e ela voltaria para destruir a cidade, eu sinto isso
Na manhâ seguinte Suikya saiu com uma caixa nas costas ela queria visitar o seu padrasto e mestre Shion cavaleiro de Áries, mas ela aproveitou que estava tão calmo um jovem começou a gritar e apontar para Suikya
-Espectro de Hades! Espectro de Hades!
Umas crianças começaram a jogar pedras em Suikya e gritaram
-Espectro de Hades! Espectro de Hades!
Suikya acendeu o seu cosmo no máximo e começou a matar as crianças que estavam a apedrejando e depois a cidade inteira
-Morram, Vendaval Purpura da Garuda.
O cosmo de Suikya se tornou em uma enorme tempestade que as casas começavam a se destelhar e destruir a cidade por inteiro, alguns habitantes da cidade começaram a chorar por seus mortos.
De repente Shion aparece
-Suikya o que você fez com Jamiel você deverá morrer
-Eu, morrer, hahahahahahahahahahah
-Sim vai morrer maldito espectro
-Você matou o meu pai e você não deixou Aiacos me abraçar ele sentia algo por mim como se fosse pai e filha, deve morrer
-Morra, Suikya, Extinção Estelar
Suikya parou o golpe de Shion com uma mão
-Não adianta me matar com esses golpes fracos, Shion, morra
-Ilusão Galática!
Shion foi jogado para o alto e depois ele caiu de cabeça no chão o rosto estava todo ensanguentado e quando Suikya iria dar um fim em Shion ele a pegou do braço e a jogou no chão, o capacete de Suikya voou longe e ela estava com o rosto ensanguentado
-Você quer merecer a mesma morte de seu pai, Suikya
-Não, mas é você merecerá
Suikya soltou um golpe que jogou Shion para trás
-Adeus Shion, nos veremos no Santuário
-Santuário!!
Um jovem chegou perto de Shion
-pois é os espectros de Hades vão invadir o Santuário mas eu ouvi falar da boca dela que ela irá para Rodório.
-Rodório!!!
-Sim
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga de Suikya de Garuda Saga de Suikya de Garuda Icon_minitime1

Saga de Suikya de Garuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha de Suikya de Garuda
» Saga de Boo
» Saga de Odin
» Saga de Soul
» mição de itron de garuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-