Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga de Soul

Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Saga de Soul Saga de Soul Icon_minitime1Qui Jan 10, 2013 7:45 am

Sobre a Tutela do Antigo Cavaleiro de Áries, Mu, Soul, que agora trajara a armadura de Áries, utilizada pelo seu mestre, e pelo mestre de Mu, Shion, sendo treinado na casa de Áries para adentar os conhecimentos.

Sua Missão: Fora proposto que você(Soul) consiga derrotar Mu sem sua armadura,(Mu está sem armadura e você também) o Antigo Ariano por estar ficando velho, só consegue utilizar seus golpes em uma escala mediana, teletransportes, essas coisas, não funcionam por conta da Barreira de Athena.

Nota: Tente descrever bem sua luta contra Mu, esta poderá render uma boa recompensa.
Darwin
DarwinCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Soul Saga de Soul Icon_minitime1Qui Jan 10, 2013 8:20 am

Estavamos eu e Mu nos Preparando para Lutar :

Mu:E Então Jovem Guerreiro.Veremos se Merece trajar a Armadura de Áries.Pode Começar...
Soul:Hum...Ok

Então Corro até ele então a 2 metros dele por estar a uma Velocidade reluzente FUi Capaz de deslizar ao chão tentando-lhe dar uma Rasteira Porém ele foi mais Esperto saltando e Pousando acima de mim.Me impossibilitando de Levantar então quando sai de Cima de mim viro rolo e me levanto:

Soul:Mais Como...
Mu:Com o Passar dos Anos Voce Fica mais Experiente Garoto.Agora continuemos.

ENtão ele usa Revolução Estelar.Porém eu Ja previa ao Ver o seu primeiro Movimento então ao Lançar o Surpreendo com Muralha de Cristal.Porém eu que achava que ia surpreende-lo pois acho que ele sabia que pretendia me defender com aquilo e seu ataque voltou então ele Tambem Usou Muralha de Cristal Fazendo o Ataque voltar COntra mim Porem de tanto VOlta Volta ele ficou muito Rapido e me Atingiu dando MAis VElocidade e assim parecendo ter Ficado MAis FOrte.Uma Densa Fumaça cubriu o Local,Aproveitei a ocasião para engatinhar até atras dele então Uso Rede De Cristal o Prendeendo:

Mu:Bom Pelomenos Sabe bem Aproveitar esse Tipo de Ocasião so que não sabe que meus Próprios Ataques Funcionariam comigo.

Então ele facilmente se solta como se aquilo fosse a coisa mais Fácil que ele ja fez na Vida vem correndo em minha Direção e tenta me dar um Soco em Minha Barriga porém eu Desvio para a esquerda e caio na BEsteira de Abrir a Boca;

Soul:Aaaa Errou.e.e

Então no mesmo instando ele tenta dar um chute em mim e acertar na boca do meu instante então me curvo e percebo que ele pos os Pés no Meu Joelho então e da um impulso me Derrubando e gira no ar com as Pernas Abertas tento me derrubar e naquele momento ele começa a descer e soca o Calcanhar na minha Cabeça então ele cai na Minha frente em pé:

Mu:Quer desistir ?
Soul:Não mesmo.Haaaa

Então Desta Vez Consigo lhe dar a Rasteira então Dou-lhe a Mão e quando levanto dou um Mortal sobre ele e chuto para trás Atingindo suas Costas(Coice) em Seguida ele Vem correndo e tenta acertar-me uma Voadora Porem eu empurro sua perna e desvio fazendo ele se Chocar com a parede então ele diz:

Mu:Vejo que está MElhorando ...

Então ele pega um enorme pau que estava Escondido.E O Quebra no Joelho meio a Meio a Minha metade era do Meu tamanho.

Mu:Venha...Pode vir
Soul:Glup...

Ele começou a Girar o Pau na sua Mão e então partiu para cima de mim tentou dar uma paulada em minha cabeça porem com meu Pau segurei ficamos Ali cada um empurrando seu Pau ele era mais FOrte e iria COnseguir então chutei sua barriga.Ele se curvou com uma das Mãos Na Barriga então dou-lhe uma Paulada nas costas o FAzendo se levantar então quando ia dar uma paulada na barriga dele ele segura a ponta do pau Com uma Mão e deixa seu pau bem perto de mim então Puxo o Pau dele e bato em seus Pés o Derrubando então tomo-lhe o Outro Pau e espero ele levantar:

Mu:Hum...Vamos Treinar serio Agora
Soul:Esta Brincando né...Voce só estava brincando to doidão me segura

Então ele salta e vem dando vários chutes no Ar com os Paus Vo defendendo cada chute então até que os Paus Seguram seu pé e o Derrubam de COstas Então para se levantar ele usa suas Mãos e da um Impulso vindo em minha Direção e me Acertando um Chute que me derruba ele pega os paus.Então giro o Derrubando tentando Pegar um Pau mais não consigo.Ele era muito ágil,Então ele vem correndo com os Paus na Mão e tentava me acertar com as Mãos ia batendo com a palma e desviando o local onde os paus se chocariam então ia andando para tras e ele para frente até que ele me encurala na parede:

Mu:Desista Jovem Guerreiro Voce não foi Feito para a Armadura de Áries.
Soul:NUUUUNCAAA!!!

Então dou uma Cotovelada com cada cutuvelo nos Paus e uso eles De rampa vou assim indo até Mu chego nele e desço-lhe o CHute na Cara então ele se Choca Contra a parede e quando Vai se levantar uso Revolução Estelar Usando Todo meu Cosmo restante.Assim Mu Estava Caido no Chão VOu Até ele e vejo que só estava no CHão mesmo o Ergo e levo ha um Assento:

Mu:Não sabia que tinha está tecnica Garoto.VOce me Surpreendeu Ainda mais.Acho que Voce sim merece a Armadura Ariana.
Soul:Ér Obrigado

Então Pensei:

-aaaauuu Isso doerá mais Amanhã uiiii D=

Então Fico Ali COm Mu até que ele se recupere
Len de Sagitário
Len de SagitárioCavaleiro de Ouro
MensagemAssunto: Re: Saga de Soul Saga de Soul Icon_minitime1Qui Jan 10, 2013 8:54 am

'-' 200 - 100

Após passar um dia treinando com Mu, Athena pede para que Soul vá ate um Vilarejo, onde a possível reencarnação de Lúcifer pode estar. Achando que seu Dicipulo ainda não estava pronto, Mu, pede a permissão para acompanhar o Áriano(Soul) Athena concede.

Sua Missão: Conte como foi ao chegar no vilarejo, uma breve conversa com Mu de onde achar a reencarnação de Lúcifer, e sua luta contra o mesmo.

Nota:X
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga de Soul Saga de Soul Icon_minitime1

Saga de Soul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Saga de Zeus
» Saga de Boo
» Saga de Donsuke
» Saga de Kyou
» Saga de Kim de Serpentário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-