Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

Saga de Donsuke

Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Saga de Donsuke Saga de Donsuke Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 12:01 pm

Enredo: Você deve contar como conheceu seu mestre e como convenceu o mesmo a treina-lo com pupilo, lembrando que a narração deve ter no minimo 20 linhas
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Saga de Donsuke Saga de Donsuke Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 12:37 pm

Nascido no Japão,em uma vila que parece não sair do tempo Feudal,Donsuke foi criado por pais adotivos,estes eram Dento e Sasha,um grande carpinteiro e uma mestra de kendo(arte marcial típica da vila).Pouco se sabia sobre seus verdadeiros pais,o garoto simplesmente surgiu na porta de seus pais adotivos em uma noite que nunca foi esquecida na história,os destemidos cavaleiros travavam uma feroz batalha naquela época,e os civis que de nada sabiam,pensavam que tudo não se passava de uma catástrofe divina,e por Donsuke surgir do nada,era considerado um milagre de Deus pelos aldeões.

Ao completar 9 anos sua vila foi atacada por Cavaleiros de Ouro,e sua mãe adotiva foi morta acidentalmente causando uma imensa fúria no garoto,que então partiu para cima do Cavaleiro de Ouro,e acabou por ser facilmente derrotado perdendo sua memória,lembrando somente então da morte de sua mãe.Quando ele iria receber o golpe de misericórdia,um Cavaleiro Negro o salvou.2 meses se passaram com o garoto em estado de coma,até que ele finalmente acorda,em frente ao Cavaleiro Negro.

Enko de Leão: Garoto,porque partiu para cima de um cavaleiro daquele nível sendo um simples civil,se enlouqueceu?

Donsuke: Eu..eu não sei,eu não lembro o que aconteceu,eu só lembro da minha mãe..Aarhhh(Expressão de Grito,ignored)


Donsuke ia recuperando suas memórias aos poucos,por conta deste fator,sentia uma forte dor de cabeça que quase o matava de tanta dor.Ao recuperar toda a sua memória,depois de minutos se corroendo de dor,ele se levantava e vai em direção a porta.

Donsuke: Eu agradeço por ter cuidado de mim por tanto tempo,mas,eu preciso ir,tenho que encontrar as pessoas que restaram da minha vila!

Enko de Leão: Pobre tolo,acha que alguém sobreviveu ao tentar lhe proteger?Todos foram eliminados,ninguém restou daquela pacata Vila.Preferes vagar sem rumo,ou seguir uma jornada comigo?

Donsuke: Não importa o que você diga!Irei procurar por eles!


Logo após abrir a porta,um feixe de luz é jogado contra o garoto,rasgando-lhe as vestes.Donsuke cai no chão começando a sangrar,Enke então se dirige até o garoto,e ao se deparar na porta aquele mesmo Cavaleiro de Ouro que matou sua mãe estava o esperando.

Cavaleiro de Ouro: Então vocês estavam aqui não é?haha,que tolice achar que pode escapar da justiça,pequeno garoto negro.

Donsuke: Do que você está falando?Eu não estou entendendo

Donsuke é atacado porém Enko intervem.Ambos os Cavaleiros começam a travar uma batalha com um empate absoluto,até que,por um deslize,Enko recebe um golpe em cheio e é jogado para longe.Donsuke lembrando-se do que havia acontecido em sua Vila,se enfurece e eleva seu pequeno cosmo negro,indo em direção ao Cavaleiro de Ouro tentando-lhe desferir um soco,pobre erro,pois o Cavaleiro lhe aplica um golpe que o faz voar tão longe quanto seu mestre.Quase que desmaiando,Donsuke se levanta e caminha em direção ao Cavaleiro,tentando-lhe desferir uma sequência de socos tão lentas e fracas quanto as de uma tartaruga,enquanto fazia isto,ia ficando inconsciente cada vez mais,até que ao chegar a inconsciência,seu cosmo se desperta por completo,e ele desfere um golpe no Cavaleiro de Ouro,que é empurrado centímetros a longe.Enko vendo aquela cena,intervêm e disfere um golpe no Cavaleiro,que é jogado então para longe,ficando ferido.

Cavaleiro de Ouro: Este garoto até que possui um nível elevado,levando-se em conta que jamais fora treinado,porém,irei acabar com os dois agora mesmo!

Enko de Leão: Se acha mesmo que pode me derrotar,caia dentro e terá seu corpo jogado nos Rios do Inferno!

Ambos os cavaleiros desferem suas técnicas,o impacto forma uma imensa cratera no lugar,com um empate absoluto entre eles.Enko começava a fraquejar então,porém,Donsuke elevando seu cosmo desfere uma rajada de cosmo,que desempata o conflito.O cavaleiro de Ouro é derrotado,e Enko e Donsuke caminham para um lugar mais longe.

Donsuke: Seu nome é Enko,certo?...O que aconteceu?Aquele cavaleiro maldito...Eu tenho que matá-lo!

Enko de Leão: Eu vejo potencial em você,mesmo que você não tenha desperto ainda..Se quiseres se tornar forte,irei lhe treinar,porém,dedique-se ao Treino!

Após isto,Donsuke se torna aprendiz de Enko,o Cavaleiro de Leão.

End
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Saga de Donsuke Saga de Donsuke Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 12:58 pm

400 de Exp
150 de Dist
5 pontos Vip's


Avaliação:

Enrredo: 5 anos se passaram com Donsuke sendo aprendiz de Enko,após anos e anos de aventuras lado a lado a relação entre ambos não era mais de mestre e pupilo e sim de amigos ou melhor quase de como se fossem pai e filho pois o simbolismo mais proximo de um parente familiar que Donsuke tinha era Enko e vice-verça...Uma certa noite depois de um longo dia de treino em quanto os dois dormiam 3 espectros vieram e emboscaram Enko o levando para o Sub-Mundo atras de ordens de Hades que já não aguentava mais ver seus Espectros mortos para o Cav. Negro...

Missão: Cabe a Donsuke salvar Enko narre como fez para ir ao Sub-Mundo,quando chegou la de que maneira descobriu onde seu mestre estava localizado e como fez para salva-lo das mão dos Espectros.
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Saga de Donsuke Saga de Donsuke Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 4:18 pm

Donsuke acordava horas depois da emboscada,sem saber do que tinha acontecido,apenas via a cama de seu mestre desfeita,coisa que não era de costume.Enko era muito organizado e sempre avisava seu aprendiz quando iria sair e a hora de sua volta,por conta disto,Donsuke logo estranhou a falta de presença de seu mestre.Ao levantar-se,o garoto vestia-se e tentava localizar seu mestre através do cosmo do mesmo,porém,sem sucesso.

Donsuke: Onde será que Enko foi parar?Ele nunca foi de sair sem prévio aviso,e também não consigo localizar seu cosmo,o que diabos aconteceu aqui?

Donsuke ainda estava tentando entender o que estava acontecendo.Ele não sabia se Enko estava bem e apenas esqueceu de avisar-lhe sobre sua saída ou se algo aconteceu.Disposto a encontrar respostas,ele sai do local onde se encontrava,e,logo após abrir a porta vê marcas no chão.Alguma coisa havia sido arrastada e isso preocupou ainda mais Donsuke.

Donsuke: Estas marcas...Certamente algo grande foi arrastado neste solo,mas o que?Ao jugar pelas marcas,é uma pessoa,e estas sobras dos lados,parecem marcas de uma armadura.Espere!Eu já vi esses símbolos marcados no chão antes...Eles estão presentes na Armadura do Enko!Então ele foi raptado!

Donsuke entrava em desespero por um momento,não sabia aonde seu mestre estava nem conseguia localiza-lo através do cosmo,até que então teve a ideia de seguir as marcas no chão(Gênio em xD).

Algumas horas passaram-se assim.Donsuke apenas seguia as marcas de arrasto,quando,finalmente,perde o rastro.As marcas terminavam em uma pequena floresta,com um castelo antigo logo a frente,coisa muito incomum do local.Além disto,um forte cosmo era emanado do lugar,como se alguém estivesse a espera de Donsuke.O garoto passou pela floresta e adentrou no castelo,ao chegar no topo não havia ninguém,o cosmo havia desaparecido e a única coisa que se encontrava ali era uma grande escadaria que levava para baixo.

Donsuke taca uma pedra para ver a profundidade do local,mas não houvia o barulho da pedra,um feixe de luz esverdado era visto ao fundo da escadaria e o garoto decide descê-la,pois não encontraria novas pistas tão cedo.

Donsuke: Não consigo sentir nenhum cosmo sendo emanado deste lugar,mesmo assim,sinto uma presença devastadora vinda de lá,o que será isso?

Ao descer as escadarias um grande portão era visto,nele estava escrito a seguinte frase:
"Aqueles que aqui chegarem,só lhes restam o desespero e a morte"

Não se amedrontando com isto,Donsuke tentava adentrar,mas uma forte voltagem passava pelo seu corpo logo ao tocar no portão.Esta seria a porta para o caminho até os portões do inferno,onde apenas espectros e pessoas autorizadas pudessem passar.Uma linda garota de cabelos negros surgia em frente a Donsuke,trajando consigo um vestido roxo cumprido,cobrindo totalmente suas pernas,esta utilizava um tridente meio "gótico".Esta então,ia em direção ao mesmo,forçava Donsuke a estender sua mão e lhe entregava um rosário.

?????: Se quiser encontrar seu mestre,terá de passar por este portão,sendo um simples mortal,serás impossível adentrar sem um convite,por isto,eu lhe entrego este presente.Não sou uma aliada,mas também não sou uma inimiga,adentre e sobreviva se quiser reencontrar o Cavaleiro Negro.

Em seguida ela simplesmente desaparece,não dando a oportunidade de Donsuke dialogar.Ainda sem entender o porque de tal repentina ajuda,ele adentrava pelos portões,e recebia uma calorosa recepção.

Espectro de Hades: Como você adentrou neste local garoto?Isto não importa mas,irei decapitá-lo e oferecer sua cabeça aos cães do inferno!

Sem mais delongas,o Espectro partia para cima de Donsuke,que desviava por pouco do ataque,tendo suas vestes rasgadas pelo golpe do Espectro.

Espectro de Hades: Como um reles humano que sequer é cavaleiro pôde escapar de meu ataque?

Donsuke: Não sei quem você é nem porque está me atacando,estou apenas procurando pelo meu mestre..

Espectro de Hades: Estás falando daquele Cavaleiro Negro matador de Espectros?Não é pra menos que o seu pupilo fora capaz de desviar de um ataque de um Espectro.Mas,aquele tolo terá seu castigo,e você,fará companhia para ele na 5ª Prisão!

Donsuke: Desculpe,não tenho tempo para brincadeiras,tenho que me apressar e resgatar meu mestre.

Espectro de Hades: Acha mesmo que irá conseguir chegar no salão principal sem sequer possuir uma armadura?Eu lhe digo garoto insolente,não avançará nem mais um centímetro!

Donsuke tenta avançar com sua velocidade,porém o espectro não cessava o ataque e continuava a tentar golpeá-lo.Ambos foram se afastando do local até chegar em um enorme Rio,que tinha um cheiro horrível por sinal.Donsuke aproveitando isto,golpeia as pernas do Espectro e com seu cosmo o faz voar para dentro do Rio.O espectro tenta voltar para a superfície furioso,porém,cadáveres reanimados surgem do rio e o puxam para baixo,atrasando-o ou até o matando.

Um tempo se passa com o garoto vagando pelo Sub-Mundo,sempre evitando contato com espectros,até que,ao chegar perto de uma prisão,sente o cosmo de seu mestre.Esta prisão era a 4ª Prisão,onde se localizava o Salão Principal.

Donsuke: Este é o cosmo de meu mestre!Eu posso senti-lo,está logo a frente,tenho que me apressar antes que seja tarde demais.Enko,estou a caminho!

Quando Donsuke dava um passo a frente,um Espectro desce dos céus formando uma pequena cratera.

Espectro de Hades 2: Então você é o garoto que invadiu o Sub-Mundo?Não me parece grande coisa..Irei derrotar-te em um piscar de olhos

Donsuke: Desculpe,estou com pressa,terei que derrotar-te logo e passar daqui!

Espectro de Hades 2: Hm..Um tanto quanto arrogante para um verme sem armadura,irei quebrar todos os teus ossos antes de entregar-te a meus superiores.

Donsuke e o espectro começam a travar uma batalha logo após isto.O espectro era deveras superior,dando golpes poderosos facilmente em Donsuke,enquanto o garoto sequer conseguia pensar na batalha.Donsuke começava a ficar cada vez mais ferido,levando cada vez mais golpes.

Donsuke: M-Mestre...Eu...prometo...irei lhe salvar a todo custo!

Donsuke eleva seu cosmo até seu limite.a constelação de Leão surgia atrás do garoto,tomando o lugar da escuridão que o local apresentava.

Donsuke: Eu vou derrotá-lo,espectro maldit*,e depois disto irei salvar meu mestre!Haaaaaaaaa(Expressão ao elevar seu cosmo,ignored²)

Elevando ainda mais seu cosmo,o garoto lança uma de suas técnicas aprendidas através de seu treinamento com Enko.

Donsuke: Receba isto!!! Lightning Destroza!
Spoiler:

O golpe acerta o espectro em cheio,nocauteando-o.

Donsuke: Agora eu preciso salvar meu mestre...Enko,espere por mim!

Donsuke adentra o salão principal.Os espectros estavam fazendo uma espécie de julgamento com Enko,o qual estava preso em uma espécie de chicote que causava marcas em seu corpo impedindo-o de utilizar seu cosmo.

Donsuke: Mestre!Você está bem?!!!

Após dizer aquilo Donsuke chamou toda a atenção para ele,erro fatal.Todos os Espectros e Kyotos se juntaram e lançaram uma rajada de luz contra Donsuke,porém,como um milagre,a Armadura Negra de Leão surgiu e repeliu todos os golpes,o protegendo.Donsuke sentia a presença daquela mesma garota que o ajudou no portão,porém,estava mais focado em seu mestre.

Donsuke: Enko..eu preciso lhe salvar..me permita,somente esta vez,pegar emprestado sua armadura!Venha,Leão Negro!

Após dizer aquilo a Armadura Negra de Leão seguia em direção ao garoto,vestindo-se no mesmo.Após Donsuke trajar a armadura de seu mestre,eliminou espectros rasos que estavam a sua frente,porém,os Kyotos ainda estavam presentes e enfurecidos pela morte de seus subordinados.

Kyotos: Como ousa,guerreiro imundo,tocar em nossos subordinados?!!!Prepare-se para receber o castigo dos Três Juízes do Inferno!

Donsuke: Eu não tenho tempo para isso agora!Tenho que salvar meu mestre!

Donsuke corre em direção ao seu mestre e retira o chicote,tentando o carregar para um lugar seguro.Os Kyotos tentam intervir e nocauteá-lo,porém,aquela garota do portão intervém,bloqueando os ataques com um anel.Logo em seguida,Donsuke e Enko são teleportados para o outro lado do mesmo portão da entrada.Eles então,começavam a subir as escadarias para sair do Sub-Mundo.

?????: Deixem-os escapar por hora.Hades está satisfeito com a demonstração de poder do garoto.Em breve,colocaremos nosso plano em prática,derrotaremos Enko de uma vez por todas,e receberemos de brinde este garoto.

End
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Saga de Donsuke Saga de Donsuke Icon_minitime1Dom Abr 28, 2013 8:32 pm

300 de Exp
250 de Dist
3 pontos Vip's


Avaliação:

Enredo: Após sairem do inferno vocês voltam para sua rotina de treino quando descobrem que seu mestre tem uma doença grave que é degenerativa então você deverá decidir se vai ir falar com Shion em Jamiel para tentar achar uma cura ou se irá continuar treinando.

Missão:faça um texto descrevendo seus treinos com seu mestre,como ficou sabendo que seu mestre estava doente e deve falar sobre a sua decisão
Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: Re: Saga de Donsuke Saga de Donsuke Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 7:35 pm

Após um pequeno período se passar desde sua escapada do Santuário,Enko e Donsuke se tornavam cada vez mais íntimos(no bom sentido da coisa,obviamente).Sua amizade e afinidade quase que estavam no auge,se tornando uma dupla perigosa,uma temível mistura capaz de afugentar até um Cavaleiro de Ouro(ou ao menos era o que eles imaginavam).Os treinos eram focados em combate corpo a corpo,eliminando a parte de treino do cosmo,pois o garoto já tinha um nível elevado neste sentido.Pouco a pouco o garoto ia dominando as técnicas de sua constelação,porém,como ainda não tinha total controle de seu poder,estava apenas na metade do caminho para se tornar um verdadeiro Cavaleiro Negro sucessor de seu mestre.Algum tempo se passa com o treinamento de Donsuke,quando ambos iriam retomar o treino parado para um breve cochilo,o Cavaleiro Negro de Leão sente algumas pontadas em seu coração e logo começa a fraquejar.Retomando-se logo em seguida como se a dor simplesmente desaparecesse,eles começam a retomar seu treino.Ambos lançam uma rajada de cosmo,os golpes se colidem e causam uma cratera no chão que ia se expandindo cada vez mais.Donsuke começava a perder terreno,porém as dores de seu mestre voltavam,a visão de Enko ia se esvaindo,deixando-o quase cego.Sem saber o que estava acontecendo,ele simplesmente começava a dialogar.

Donsuke: Parece que começou a fraquejar mestre,está ficando velho demais é?Se facilitar as coisas justo agora não espere minha compaixão

Enko de Leão: Garoto insolente,adora me provocar não é?Você vai ver do que o Cavaleiro Negro de Leão é capaz!


Enko ia elevando seu cosmo,porém,sua visão piorava cada vez mais,fraquejando após ter fortes tonturas ele recebia o golpe de Donsuke em cheio sendo então jogado para longe.Ao levantar-se,ele cambaleava lentamente,e,após isto,começa a cuspir sangue.O golpe do garoto não seria forte o suficiente para obstruir algum órgão vital de seu mestre,por isto ele estranhava logo de cara.

Enko de Leão: Ei,Donsuke!Uma ajudinha seria algo muito bom,sabe?

Donsuke: Haha,eu disse que você estava ficando enferrujado,não aguentou sequer um golpe meu?Acho que está na hora de se aposentar Enko


Donsuke estava deveras confiante,achava que era ele que tinha causado tal dano em seu mestre,porém,não suspeitava que era algo grave,apenas um simples eliminar de sangue que impregnava a boca de seu mestre.Indo até ele,este o segurava e o carregava até o lugar de descanso,deitando-o na cama o garoto se afastava e sentia algo em sua mão,ao olhar para sua mão percebia que ela estava toda suada.Enko estava com uma febre altíssima de forma repentina,sem prévio aviso ou sinal de infecção.O cosmo de Enko começava a se esvair,indicando que sua vitalidade estava diminuindo gradativamente.Algum tempo se passa enquanto Donsuke tenta fazer a febre de seu mestre abaixar,este colocava panos mergulhados em água no rosto de Enko,fazendo com que a temperatura diminuísse,mas não algo que o deixasse fora de perigo.

Donsuke: Enko,me diga,tem algo que eu possa fazer para ajudá-lo?Eu não sei o que está acontecendo contigo mestre,por favor,me ajude.

Enko de Leão: T-Traje minha armadura...Em Jamiel...Há alguém que conhece o segredo capaz de curar qualquer ferida..Seu nome é Shion..


Após dizer tais palavras,Enko desmaia devido a febre.Donsuke decide continuar cuidando de seu mestre por alguns dias,até que este estivesse em condições de sobreviver sem a sua ajuda.Enko era forte e o garoto confiava em seu mestre.Após isto,este pega a Armadura de Enko e decide ir em Jamiel procurar pela cura de seu mestre.

End
Urahara Θ
Urahara ΘDeuses
MensagemAssunto: Re: Saga de Donsuke Saga de Donsuke Icon_minitime1Seg Abr 29, 2013 10:06 pm

170 de Exp
210 de Dist
3 pontos Vip's

Avaliação:


Enrredo:Narre sua ida a Jamiel,as coisas que ocorreram os contratempos que aconteceram e etc até chegar la,em seguida poste sua conversa com Shion (Shion lhe mandará ir pegar umas ervas e flores para fazer o remedio)
Conteúdo patrocinado
MensagemAssunto: Re: Saga de Donsuke Saga de Donsuke Icon_minitime1

Saga de Donsuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Teste Staff] - Donsuke
» [Ficha]{Cloth Myth Zone} - Donsuke
» Saga de Boo
» Saga de Odin
» Saga de Ogami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-