Novo Fórum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe

[Ficha]{Cloth Myth Zone} - Donsuke

Satoshi
SatoshiOdin . Deus de Asgard
MensagemAssunto: [Ficha]{Cloth Myth Zone} - Donsuke [Ficha]{Cloth Myth Zone} - Donsuke Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 10:23 pm

PLAYER DATA

NOME:
Donsuke

IDADE:
17

NACIONALIDADE:
Japão

ARMADURA:
Súrplice Cloth-Súrplice de Leão

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS:

Magro,cerca de 1,85cm de altura,possui curtos cabelos castanhos com uma mínima franja sobre a testa.Seus olhos são vermelhos e combinados com seu cosmo negro causam medo em inimigos de menor poder.Possui a massa muscular em quantidade significativa,o padrão de alguns cavaleiros de bronze.

CARACTERÍSTICAS MENTAIS:
Calmo,oculto e pouco amigável.Não entra em batalhas desnecessárias apenas se tenha algum sentido para o mesmo.Sente prazer em destruir seus inimigos quando estes o provocam e sejam a sua altura.Deveras vezes se torna bipolar,em uma batalha por um exemplo,quando não está a lutar a sério vive pensativo,pouco age e simplesmente apenas pensa,o que faz com que seus inimigos o considerem relativamente fraco.Quando eleva seu cosmo vai se tornando lentamente insano,se tornando extremamente ofensivo para com os inimigos que ele realmente precise utilizar seu verdadeiro poder.

HISTÓRIA:

Nascido no Japão,em uma vila que parece não sair do tempo Feudal,Donsuke foi criado por pais adotivos,estes eram Dento e Sasha,um grande carpinteiro e uma mestra de kendo(arte marcial típica da vila).Pouco se sabia sobre seus verdadeiros pais,o garoto simplesmente surgiu na porta de seus pais adotivos em uma noite que nunca foi esquecida na história,os destemidos cavaleiros travavam uma feroz batalha naquela época,e os civis que de nada sabiam,pensavam que tudo não se passava de uma catástrofe divina,e por Donsuke surgir do nada,era considerado um milagre de Deus pelos aldeões.

Ao completar 7 anos,o garoto foi treinado por Sasha e se tornou um grande e hábil lutador de Kendo,sendo popularmente conhecido por todos de sua Vila,aumentando ainda mais a imensa atenção que ele já possuía por acreditarem que este seria um milagre.Seguiu uma vida normal e pacífica,até que,ao completar seus 9 anos,sua vila fora atacado por Cavaleiros de Ouro,em ordem de Atena,pois segundo o Santuário um imenso cosmo negro se encontrava na vila,um cosmo tão forte que poderia causar problemas a sua Deusa.

Os Aldeões,acreditando que estavam atrás de seu Milagre,atacaram os cavaleiros impiedosamente,porém,um dos cavaleiros de ouro se exaltou no conflito,e acabou por matar todos aqueles que o atacaram "acidentalmente".Donsuke que estava sendo protegido por Sasha,assistiu toda aquela cena e ficou enfurecido,despertando dentro de si um pequeno cosmo,não era sequer do nível de um Bronze Saint,mas,para alguém que nunca havia treinado como Cavaleiro,era um nível alto.Donsuke,então,partiu para cima daquele mesmo Cavaleiro de Ouro exaltado,e o Cavaleiro ao sentir o pequeno cosmo do garoto,lançou uma rajada de cosmo em direção ao mesmo.Sasha,vendo que o garoto iria ser atacado,se coloca em frente ao mesmo,o impacto a faz voar para longe,e acaba por morrer nas mãos da lança de Dento,que estava logo atrás se preparando para atacar o inimigo.

Donsuke entrou em estado de choque ao ver tudo aquilo,elevando seu cosmo ainda mais,chegando a um nível jamais visto por simples cidadãos,estava comparado a um Bronze Saint destreinado,um nível ainda fraco,mas que abalou alguns cavaleiros de ouro.Acreditando então que este seria o mau contra Atena,todos os Saint's atacaram Donsuke,que fora jogado para longe em estado de morte.Quando o garoto ia receber seu golpe de misericórdia,um Cavaleiro Negro ao sentir o cosmo do garoto,o salva,e em seguida foge com o mesmo.Dois meses se passam com o garoto em coma,até que finalmente ele acorda,num refúgio de cavaleiros negros.Sua memória estava totalmente embaraçosa,e a única coisa que ele lembrava era a morte de sua mãe nas mãos de um Cavaleiro de Ouro.O cavaleiro que o salvou,era o Cavaleiro Negro de Leão,que,ao ver potencial no garoto,decidiu treiná-lo para ajudá-lo em sua vingança.

Donsuke foi obrigado a desaprender todo o seu estilo de luta,começando da estaca zero novamente,aprendendo então as Artes Marciais de seu mestre,o Cavaleiro Negro de Leão.Ao completar 15 anos de idade,seu mestre é atacado e preso em uma técnica que o fez perder todos os 5 sentidos.Donsuke foi treinado através do cosmo por seu mestre,que utilizou este método acreditando que ele se tornaria o novo Cavaleiro Negro,descendente de sua constelação.

5 meses então voaram como a mais rápida tempestade,Donsuke se viu como um novo Cavaleiro Negro,aprendendo então as técnicas de seu mestre,mas ainda sim não conseguia utilizar sua Armadura,talvez por ele ainda exitar em utilizá-la,em dúvidas sobre seu novo destino.Eis que então,repentinamente,o local de seu treinamento é atacado,uma rajada de luz é lançada contra o chão formando uma imensa cratera,o garoto ao localizar a posição de onde o golpe foi lançado,se deparou com aquele mesmo Cavaleiro de Ouro,que veio na missão de eliminar o Cavaleiro Negro de Leão,que estava fraco porém era um dos líderes Negros.Donsuke então luta para defender seu mestre,mesmo sem sua armadura e com golpes que de nada faziam contra seu adversário.O garoto foi facilmente derrotado,e quando seu mestre estava a beira de ser morto,ele eleva seu cosmo e fica na frente,recebendo uma técnica em cheio na sua cabeça,aquilo recupera sua memória,e o faz despertar seu cosmo por completo.

A Armadura Negra de Leão surge em sua frente,e automaticamente se veste em seu corpo.A constelação de Leão tomava o lugar dos céus,e então a verdadeira luta começava.

Battle Simulation:

Donsuke:-Você!Matou minha mãe e agora ousa tentar eliminar meu mestre?!Prepare-se para ter seu traseiro chutado,Gold imundo!

Cavaleiro de Ouro:-Hora hora!você é o mesmo garoto daquele dia,não é?!Então venha,se acha que é capaz,mostre-me o que o novo Cavaleiro Negro é capaz de fazer.

Donsuke parte para cima do Cavaleiro de Ouro,investindo-lhe um poderoso soco com seu cosmo na região desprotegida de seu corpo.O Cavaleiro de Ouro então,utiliza seus braços para desviar o golpe e aplica um chute no tornozelo de Donsuke,que tenta desviar mas é acertado por pouco,cambaleando para trás.Donsuke então recebe uma poderosa sequência de socos e chutes do Cavaleiro de Ouro,que finaliza com uma rajada de cosmo,fazendo Donsuke voar.

Cavaleiro de Ouro:-Então...isso é tudo?Nem foi capaz de me fazer suar,e ainda sim traja esta Armadura de Ouro falsa?Você não é digno da constelação,tampouco deste seu cosmo insignificante,tire esta súrplice e faça o favor de eliminar-se,seria o melhor a se fazer.

Donsuke:-Eu farei você engolir suas palavras!Se pensa que estou derrotado estás muito enganado,irei lhe mostrar do que eu verdadeiramente sou capaz!Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(Pequena expressão ao elevar seu cosmo xD)

Donsuke então eleva seu cosmo e tenta aplicar um de seus golpes no Cavaleiro de Ouro,que desvia facilmente e lhe aplica um chute.Seu mestre,antigo Cavaleiro Negro de Leão,começa a elevar seu cosmo,intervindo na batalha e falando com Donsuke por telepatia

Mestre de Donsuke:-Garoto...Por que exitas tanto?Sabes bem que este não é seu nível e nunca será!Seu cosmo é grandioso o suficiente para espantar este cavaleiro medíocre,vamos,deixe as dúvidas de lado,lute como um verdadeiro Cavaleiro Negro!

Donsuke:-Mestre...me perdoe,prometo-lhe que a partir de agora honrarei a minha constelação e súrplice,lutarei com todas as minhas forças!Desta vez,assista a minha batalha!

Ambos voltam a lutar,porém,desta vez o cosmo de Donsuke estava relativamente maior,pequenas crateras se formavam no local da batalha,mostrando assim um iminente empate entre os dois Cavaleiros.Horas e horas se passaram assim,em um empate absoluto.Eis que então o Cavaleiro de Ouro recua.

Cavaleiro de Ouro:-Isto é..uma guerra de mil dias,definitivamente você conseguiu alcançar o nível de um Cavaleiro de Ouro,mesmo que só tenha despertado por hora.Você ainda tem muito o que treinar para me derrotar se continuar assim,porém,como forma de agradecimento pela luta,irei embora por hora.Aguarde-me Antigo Cavaleiro de Leão,irei lhe derrotar!

O Cavaleiro de Ouro então vai embora.Donsuke conversa com seu mestre momentaneamente e decide então seguir jornada em busca do Cavaleiro de Ouro que ousa atormentar seu mestre.

End
Teseu
TeseuAnjo Lunar
https://cdznewomega.forumeiros.com
MensagemAssunto: Re: [Ficha]{Cloth Myth Zone} - Donsuke [Ficha]{Cloth Myth Zone} - Donsuke Icon_minitime1Sáb Abr 27, 2013 10:58 pm

Aceita.

[Ficha]{Cloth Myth Zone} - Donsuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Ficha para Cloth de Griffon
» Saga de Donsuke
» [Teste Staff] - Donsuke
» [New Ficha] Ficha de Hayato
» Ficha de Boo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Fórum ! :: Area Off :: Lixeira :: Lixeira-